terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Que desgosto.

Acabei agora de desligar o telemóvel a minha mãe e ela disse-me que tinham matado o meu gato, o Kiko.

Um jipe passou-lhe por cima, nem sequer parou.

A vida devia-lhe andar sete vezes para trás, eu sei que não devia falar assim, mas estou magoada, porra pa.

Era a minha mascote...

A minha mãe nem sabia como dar-me a noticia.

Agora estou eu aqui, lavada em lágrimas...

Coitado do meu Kiko, as saudades que vou ter dele.

A minha mãe disse-me que depois podia ficar com outro caso a minha Nancy estive-se grávida, mas sinceramente nem sei se quero.

Primeiro porque não há nenhum que substitua o meu gato, segundo porque não quero apanhar mais nenhum desgosto.

Uma pessoa afeiçoa-se aos animais depois sofre.

Que m****...

Pensamento do Dia


A verdade é que os homens precisam das mulheres para tudo, até para nascer... 

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Há uns dias trás a minha afilhada pediu,me uma moeda para o mealheiro dela.

Como na altura não tinha moedas, disse a Mimi depois quando tiver da-te.

Hoje vinha para trabalhar ela vira-se para mim e diz:

"Oh Mimi, não tens moedas?"
Eu disse:

"Moedas? Sim tenho moedas porque queres uma"

Ela resp:

"Sim."

Eu peguei dei-lhe 0,50€ e ela ficou toda contente.
Peguei fui a carteira e dei-lhe mais 0,50€. Era vê-la toda contente a guardar as moedas no bolso.

Quando chegar a casa vai contar a toda a gente que já tens mais um euro po porco dela.

Agora ia embora, a mãe ja tinha passado aqui na fabrica e fe-la vir para trás porque queria dar um beijo na Mimi.

Minha vida sabem?




Tem dias em que tu só com uma atitude me fazes querer mandar quase 5 anos de namoro para o caixote do lixo.

Até quando vais ter estas atitudes?

Sabes que tenho o direito de ser feliz, não sabes?

Sabes que não tens o direito de controlar a minha vida não sabes?

Pensa bem no que queres fazer, antes de ser tarde demais.

Kitty


(Desculpem pelo desabafo) 
E ainda não vos contei, porque entretanto ainda não me refiz do choque.
Então não é que no sábado estava descansadinha em casa, quando de repente tocaram a campainha. Era meia dúzia de miúdos a pedir para os pobrezinhos.
Depois foram-se embora e eu lembrei-me do meu Kiko andar na rua, porque volta e meia quando está sol eu deixo-o ir um pouco ate ao pátio, mas a minha mãe foi a porta, chamou chamou chamou e nada.
De repente dou fé dos putos subir a escadaria para virem buscar qualquer coisa.
De repente a minha mãe vai a portada da sala e la estão os putos a levar o Kiko ao colo.
Ela bate no vidro, os putos todos atrapalhados a entregar o gato depois deram a desculpa que pensavam que o gato não tinha dono e iam entrega-lo noutra casa.
Ai que eu vi o meu Kiko a ir-se quase embora, até os matava :)

No domingo já esteve mais caseirinho, ja não saia de volta de mim.
Kitty

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Sonho Mau


Há duas noites sonhei que tinha cancro.
Numa visita normal ao médico, tinha-me manado fazer uma radiografia e acusou nódulos.
Fui ao médico, e encaminharam-me directamente para a sala de operações.
Sei que chorei durante o sonho todo, acordei agoniada e chia de impressões.
Lidar de perto com situações de cancro na família, custa bastante.
Se há coisa que tenho medo, é de ter cancro.
Segundo o mais que tudo, todos temos cancro, só que numas pessoas ele desenvolve-se, noutras não.
Beijinhos.
Kitty

Cidchen, Filipe Gomes é o actual namorado da Luísa Beirão.

Beijinhos.

Regalias dum blog


Ora bem.

Como é de conhecimento público, caso não seja passa a ser, o meu telemóvel está a precisar de ir ao Sr. doutor porque decidiu declarar guerra aberta ao carregador, e só carrega se tiver peso em cima do mesmo a forçar a entrada dele dentro do bicho.

Só que aqui a je não sabe onde colocou a factura. 

Desta forma já ando a correr para a worten mobile, loja onde comprei o telemóvel, desde o dia 5 de Outubro de 2011 e até a data nada.

Na primeira vez os documentos já estavam no arquivo morto, como se fosse possível os documento inferiores a um ano estarem no arquivo morto, devem julgar que ando a dormir e que não percebo das coisas, depois ainda não tinham procurado, depois as tantas passaram-se e responderam que não são obrigados a facultar-me segundas vias, porque tenho de guardar as facturas.

Se por acaso tivesse a infelicidade de ter tido um incêndio a culpa era minha.

Avante, solicitaram-me que fosse ao banco buscar um extracto do mês de Dezembro de 2010.
Liguei para o banco e os senhores cobravam-se desse serviço a módica quantia de 9.00€ mais o imposto de selo. Ainda perguntei se o podia obter através da Internet, responderam-me que sim, mas a parva da chave multi canal de acesso a minha conta também decidiu não funcionar.

Fartinha desta novela, decidi andar a vaguear aqui pelo cantinho e não é que por mera distracção dei de fuças com a data da compra do mesmo, bendita a hora que eu partilho tudo aqui no cantinho. 
Armada em burra apontei a data da compra num papel.

Fui ao sr telemóvel, tirei a tampa de trás e a bateria e apontei o modelo do mesmo, o nº de serie e o imei.

Fui a Internet, procurei  o numero do centro comercial onde comprei o telemóvel, liguei para lá, solicitei o telefone da Worten Mobile, liguei, perguntei com quem falava, expliquei-lhe a situação e perguntei-lhe que tipo de dados eles tinham necessidade de saber para me poderem procurar a segunda via da factura. A senhora atenciosa, coisa que não é normal, disse-me que precisava saber da data da compra, o modelo do telemóvel e o nº do imei. 
Facultei os dados todos, disseram-me que iam procurar na segunda feira e quando tivessem resposta me contactavam.  

Só me pergunto, porque é que as aves raras que me atenderam anteriormente não me disseram que dados pretendiam, já os tinha facultado, excepto a data da compra porque sabia que tinha sido em Dezembro, só não sabia o dia ao certo.

Agora que as coisas já estão minimamente encaminhadas, quero ver quem é que eles vão enganar. Até o nome da mocinha que falou comigo apontei. Para a semana volto a ligar para lá a perguntar se já me sabem dizer alguma coisa.

Eu até comprava outro, mas gosto deste alem disso ainda está em muito bom estado.  

Mas uma coisa garanto, Worten nunca mais.  

Já com a compra do  meu portátil foi a mesma novela.
A mim não me apanham lá mais,  não confio nem gosto da forma como eles trabalham.

Beijinhos.

Kitty 

Gostam de tapetes de arraiolos?

Faço por encomenda.

Kitty 

Odeio...

que me passem atestados de burrice gratuitos!

Os 10 galãs portugueses:


Os 10 galãs portugueses:
1.       Ângelo Rodrigues
2.       José Mourinho
3.       Filipe Gomes
4.       Albano Jerónimo
5.       Diogo Infante
6.       Miguel Stanley
7.       Rui Santos
8.       Cristiano Ronaldo
9.       Paulo Pires
10.   Rogério Samora

Se me tivesse de referir apenas a estes dez, ate porque acho que há melhores, não era esta a ordem.
Mas sim:
1.       Ângelo Rodrigues
2.       Rui Santos
3.       José Mourinho
4.       Paulo Pires
5.       Rogério Samora
6.       Diogo Infante
7.       Albano Jerónimo
8.       Filipe Gomes
9.       Miguel Stanley
10.   Cristiano Ronaldo. (se não estivesses na lista nem em 200º estavas.

Faltam aqui tão bons como Pedro Lima, Diogo Amaral, Jorge Corrula, Pedro Barroso, João Catarré.

E vocês? Digam de vossa justiça. 






Eu e a tristeza temos um pacto.

Eu não a desejo, e ela não perde tempo comigo. 

Pensamento do Dia


Haha muito bom. Nota-se bem a minha aversão ao Benfica :)


quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Meninas informo que faço quadros em ponto cruz e tenho alguns feitos para venda.

Quem estiver interessado, e queira ver, avise, please.

Caso queiram comprar posso enviar-vos a cobrança.

Beijinhos.






Tenho mais feitos, basta tirar fotos e depois posto.

Se quiserem saber preços estão a vontade para perguntar.

Kitty

And the good new

Tenho uma seguidora nova, que por acaso gosta do meu blogue, e de mim?!

Como é possível as duas coisas juntas?

Bem vinda ;)

Kitty

Má notícia do dia

De manhã enquanto trocava de roupa para vir trabalhar, fiquei em estado de choque?

Então não é que tenho frieiras ou micoses ou o que lhe quiserem chamar dedos dos pés, mesmo entre o pequenininho e o outro, naquela zona onde e sensível demais para coçar e onde faz mais calor nos pés?

Eu logo vi que isto era outra coisa, não era apenas pulga ahahah ;)

Bem Neutrogena volta, estás perdoada...

Ai as cocegas que isto dá.

E por hoje é isto :)



quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

250.00€ de multa para sem abrigo do porto que roubou um frasco de champô e uma embalagem de polvo no valor de 25.65€, e que só por acaso foi apanhado pelo porteiro que conseguir reaver o roubado.

E caso não pague, vai preso.

Os que roubam milhões tipo José Sócrates continuam ai a passear-se à custa dos outros.


Os desgraçados que roubam para comer correm o risco de serem presos, os assassinos e os que dedicam o seu tempo a agredir as mulheres em casa ficam em prisão domiciliaria ou então com apresentações periódicas na esquadra da sua área de residência.

Os que cometem os crimes mais hediondos, são dados como mentalmente incapacitados, como é o caso do Renato Seabra que espancou e mutilou o Carlos Castro até a morte, com um saca-rolhas.

E depois há os chamados sortudos, que vêem os seus "crimes" julgados em tribunal após treze anos dos mesmos se terem passado, e depois remetem-se ao silencio frente ao juiz para não comprometer depoimentos passados e que eventualmente já não se lembrem.

Sabem uma coisa que vos digo, isto revolta-me profundamente mas este mundo é prós espertos.

É por estas  por outras que este mundo não anda para a frente.

Beijinhos.

Kitty


Na minha modesta opinião...

Desde que o sexo ficou fácil de conseguir, o amor ficou difícil de encontrar. 

Sometimes we just need a hug 

Shemar Moore ou Derek Morgan

Acho-o lindão, sexy, irresistivel...
Mmmmmm...
Adoro ver as Mentes Criminosas no Axn por tua causa, é tão querido a falar com a Penélope Garcia.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Caso Rui Pedro


A procurador Elina Cardoso pediu esta manhã no Tribunal de Lousada, onde decorrem as alegações finais do rapto de Rui Pedro, que Afonso Dias seja condenado a uma pena superior a seis ou sete anos - o máximo previsto à data dos factos é dez anos e oito meses.



A magistrada diz não ter dúvidas de que o arguido, de 35 anos, levou Rui Pedro a um encontro com prostitutas e salientou que o facto de quase 14 anos depois não se saber o que aconteceu deve constituir uma agravante na pena a aplicar. A procuradora disse ainda que os testemunhos dos cinco colegas que dizem ter visto o menor de 11 anos a entrar no carro do arguido foram claros e sem hesitações. Deu também total credibilidade ao depoimento da prostituta Alcina Dias, a quem o arguido terá dado dois mil escudos (dez euros) para manter relações sexuais com Rui Pedro, o que não veio a acontecer.
"O arguido revela acima de tudo uma baixeza de carácter e uma total ingratidão para com a mãe de Rui Pedro que lhe deu a mão quando ele era apenas, como dizem várias testemunhas, 'um miúdo de rua'. Não mostra arrependimento", disse a magistrada.
Filomena Teixeira, mãe do menino, disse que a pena pedida pela procuradora é um mínimo exigido e voltou a dizer que nunca vai desistir de procurar o filho.
Da parte da tarde seguem-se as alegações de Ricardo Sá Fernandes, advogado da família, e depois de Paulo Gomes, que defende o arguido.



Fonte: Correio da Manhã 


Li esta noticia na hora do almoço enquanto tomava café, e digo-vos que este pais nunca irá para a frente porque não há justiça.
Primeiro já sou contra o caso só ser julgado 13 anos depois, agora esta pena mínima para um animal que não tem escrúpulos nenhuns.





Outro dos casos que me chocou foi o de um rapaz na altura com 20 anos, conheceu uma rapariga de 14 pela internet, marcaram um encontro para se conhecerem, ele violou-a durante um ano. Ao fim de um ano a rapariga cansa-se, apresenta queixa na polícia, o arguido é apanhado "com a boca na botija" e pronto apanha prisão domiciliária.  
Um ano de violação e ainda tem direito a ficar preso em casa com todas as mordomias que quer.  
Sabem o que vos digo?
Eu devia ser policia ou juiz neste país que esses criminosos viam com quantos paus se faz uma canoa. 

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Pensamento do Dia


Façam o favor de levarem !!!!


Gentilmente roubado do blog http://atascadacenourita.blogspot.com/
Estejam à vontade para responderem também. Não me escondam nada…


1. Nome da minha música favorita:
Actualmente….
Someone Like You – Adele.

2. Nome da minha sobremesa favorita:
Podem ser duas?
Leite-creme e pudim francês.  

3. O que me tira do sério?
Mentirem-me à descarada, eu saber eu é mentira e continuarem a faze-lo.

4. Quando estou chateada...
Deixem-me estar no meu canto.  

5. Qual o meu animal de estimação favorito?
Gatos e cães.

6. Preto ou branco?
 Os dois, dependendo da situação.

7. Maiores medos?
 Ter um cancro…

8. Atitude quotidiana:
 Tentar ser sempre o mais bem-disposta possível.

9. O que é perfeito?
 Não há perfeição em nada.

10. Culpa?
 Só me arrependo do que não faço.

Sete factos aleatórios sobre mim:
- Adoro a natureza.
- Odeio falta de pontualidade.
- Adoro a praia.
- Sou muito teimosa.
- Nunca almoço ao domingo ao meio dia.
- Sou viciada em saltos altos.
- Adoro dormir.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

E pronto, agora sou motivo de chacota no escritório, porque fui assediada por um cliente gordo, feio e malcheiroso, com o porco piropo : "oh anjinha, cada vez tas mais bonita aos meus olhos".

Bah vou só ali cortar os pulsos e já volto :)

Kitty

Tão verdade!



Pensamento do Dia


terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Saudade daquilo que fomos...


  • ‎''Quilômetros importam na matemática. Idade só importa pra conduzir.
    E peso, é coisa de nutricionista. No amor, só importam os sentimentos.''

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

sábado, 21 de janeiro de 2012


Sim o jantar de ontem correu bem, a comida era agradável, a companhia também foi agradável?

O único senão?

Acabei com uma gripe, é o que da tomar banho e ir para o frio.

Agora ando a espirros e lenços de papel.

E o vosso fim-de-semana como está a ser?

Beijinhos e resto de bom fim-de-semana.

Kitty

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

E hoje por aqui é feriado, diz se que é dia das fogaceiras.
Eu ja aproveitei a manha toda das 08:50h as 13:45h com o mais que tudo, com direito a almoço e tudo.
Logo tenho o jantar de aniversario da colega de trabalho, cheira-me que vou chegar tarde e descansar nem ve-lo...
Aiiii...
Kitty

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Quiche de Cogumelos e Ovo

Ingredientes:
  • 1 base de massa quebrada
  • 3 ovos
  • 1 lata de cogumelos
  • 1 pacote de natas
  • oregãos a gosto
  • 1 pacote de delicias do mar
  • azeitonas
  • 4 pedaços de pessego em calda



  • Preparação:

    Forrar a tarteira com a base de massa quebrada.
    De seguida, espalhar os cogumelos, as delicias aos bocadinhos, o pessego aos cubos, polvilhar com oregaos.
    Apos os ovos estarem cozidos, cortar em rodelas e dispor pela tarteira tambem, juntamente com as azeitonas.
    Em seguida bater um ovo com um pacote de natas e verter para cima do preparado.
    Polvilhar novamente com oregaos e levar ao lume ate estar louro:)



    Acompanhar com uma salada de tomate e arroz branco.

    • Distância diz:
    Oi, meu nome é Distância. Eu sou o motivo pelo qual muitas pessoas estão chorando agora. Minha função é separar pessoas que se amam.

    Amor diz:
    Olá. Eu também faço muitas pessoas chorarem, mas eu dou a elas força para suportar a dor que você trás!


    Prazer, meu nome é Amor e você pode colocar mil barreiras na minha frente, tentar me derrubar milhões de vezes, mas eu sempre serei maior que você.

    A ti, mulher da minha vida


    E hoje estou aqui para ai com duas horas dormidas.
    O avô dum amigo meu faleceu ontem no hospital, e lidar com isso fez-me lembrar muito na minha avó, pensei nela toda a noite, sempre que fechava os olhos lá vinha ela á minha mente.  
    As saudades aumentam de dia para dia, e ao contrário do que se pensa, isto não é uma dor que passa, pode amenizar mas está sempre lá, nos bons momentos e nos maus.  
    Fizeste parte da minha vida desde o meu primeiro dia de vida, e só tenho pena, muita pena mesmo que não tenhas conhecido nenhum filho meu, sei que ainda não os tenho, mas adorava que eles tivessem conhecido a mulher fantástica e guerreira que foste e que para mim continuas a ser. E também tenho pena que não tenhas conhecido o meu mais que tudo, aquele homem que tu disseste que tinhas de conhecer e aprovar e ai dele que não tratasse bem da tua menina.  
    Sofreste desde os teus trinta e poucos anos, e até ao dia em que fechaste os olhos assim continuou a ser, mas nunca desististe.
    Sempre fizeste a tua vida, desde que o teu último marido morreu sempre viveste sozinha,  Deus me livre se e tiravam de tua casa, trouxe-te oito meses para a minha e chamaste me a guarda porque querias ir para a tua casa, na altura só eu sei como fiquei chateada contigo mas agora entendo-te perfeitamente porque sei que no fundo só querias era estar em tua casa.
    Mas sabes avó. Mantivemos a tua casa connosco ate ao teu último suspiro, só depois e que tivemos de a entregar. Já tu estavas em descanso e eu ainda lá fui dentro,  vê-la uma ultima vez, sentir o teu cheiro presente nela e só eu sei como doeu vê-la vazia, sem som e sem tu lá dentro dela a dar-lhe vida.  
    Muitas historias tuas tinha para contar, mas alem de doer muito quero lembra-las só para mim, para sempre que me sentir em baixo ter a consciência que para mim continuas presente na minha vida e sempre continuaras, e enquanto tiver força e cabeça e Deus me permitir ter memoria,  estarás sempre na minha vida como sendo uma das mulheres mais corajosas e lutadoras que já conheci.
    Estou a tratar bem da Alicinha, fica descansada e ela também ente muitas saudades tuas. Não há dia em que ela não fale contigo e t pergunte como estás.
    Em relação a outra que tu sabes, já falamos com ela como tu já deves saber, sempre foste muito cusca, mas há situações que tu sabes que nunca a perdoaremos. Nomeadamente não me ter podido despedir de ti e dizer-te o quanto te amo.
    Amo-te incondicionalmente e tu sabes isso desde sempre. 

    terça-feira, 17 de janeiro de 2012


    Começa a minha perdição



    Pensamento do Dia


    Quando a história começa a ter vírgulas demais, é porque está na hora de colocar um ponto final.  

    domingo, 15 de janeiro de 2012

    Coisas dela

    Ainda ontem a afilhada quando for embora, agarrou-me nas golas do casaco e disse-me:

    "Não esqueças te que amo-te muito".

    E depois não querem que eu seja uma madrinha babada?

    Kitty

    sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

    Pensamento do Dia


    • E a gente promete nunca mais telefonar para quem nos faz sofrer, mas acaba telefonando, e ele atende, e implica, e a gente some, e ele chama, e a gente volta, e briga, e ama, e sofre, e ama, e ama, e ama, e desama…

    Palavra adequada ao meu signo

    Receptividade 

    quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

    Pensamento do Dia

    Quando sentires saudades minhas, lembra-te que não fui eu que me fui embora, tu é que me abandonaste. 

    quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

    Pensamento do Dia


    E só cá passei para vos dizer que está um frrriiioooo daqueles, o ar condicionado do escritório está a 30º e eu estou gelada e não sinto os pés.
    Pronto é isto.
    Beijinhos.
    Kitty

    terça-feira, 10 de janeiro de 2012


    Júlia Belard admite ser uma pessoa muito física e adianta que 70% da sua relação com o namorado, Miguel Sousa, se baseia no toque. “Uma relação sem sexo não é nada”, diz a jovem actriz.

    Hahaha gostei desta entrevista da Júlia Belard á sapo fama.
    Identifico-me pronto, só que enquanto a relação dela com o namorado é 70% física, a minha é 95%.

    Gosto de pessoas honestas, pronto hehe.

    Beijinhos.
    Kitty

    Pensamento do Dia


    Olá meninas:)

    Bem voltei para responder ao comentário de duas meninas que tiveram curiosidade em relação à musica do seu signo.
    Sendo assim:

    Menina Luz - o de Capricórnio é Todo Amor que Houver de Cazuza

    Menina Cidchen - a de Escorpião é Paixão de Kleiton e Kledir 


    Beijinhos.
    Kitty

    Marisa Monte - Amor I Love You

    E segundo um site no facebook que eu costumo visitar, a música que se aplica ao meu signo (carangueijo) é a de baixo.
    E eu amo mesmo essa musica.
    Quem quiser saber a sua sinta-se à vontade para perguntar, que eu vou lá pesquisar.


    segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

    Pensamento do Dia

    Triste foi ter de entrar em 2012 com as marcas que 2011 me causou. 

    domingo, 8 de janeiro de 2012

    A morte nem sempre é considerada a etapa final de uma vida ou mesmo a solução mais fácil dos nossos problemas.

    Pior que a morte, são os momentos de angústia e tristeza que vivemos à procura de respostas e esclarecimentos das nossas falhas e dos nossos erros.

    Pior que a morte, é ver que existem pessoas que necessitam de um lar para morar, de comida sobre a mesa para se alimentar, de carinho e amor para ter esperança de que podem vencer as suas batalhas, de uma palavra ou um gesto de solidariedade quando a situação não está conforme os seus desejos, e elas não encontram ninguém disposto para ampara-las.

    Pior que a morte, é saber que nos momentos mais difíceis das nossas vidas, nós não podemos confiar ou contar com quem pode nos ajudar por temer a traição.

    Pior que a morte, é ter de sair para ir à procura de uma fórmula ideal para melhorar o nosso interior, o nosso mundo, e o que encontramos são coisas que não coincidem com os nossos pensamentos e com coisas inúteis diante dos nossos olhos.

    Pior que a morte, é ter de voltar para casa todos os dias, sabendo que dentro dela só existem paredes frias que apenas ouvem as nossas lamentações e testemunham quando as nossas lagrimas caem dos nossos olhos como se fossem duas fontes de água límpida e clara.

    Pior que a morte, não é morrer ou ser eterno, é sentir o abandono dos amigos que se dizem verdadeiros ou algo parecido, é sentir as derrotas na pele quando não somos entendidos pelo parente mais próximo. É sentir a dor do adeus quando o homem / mulher que amamos se afasta, quando mais necessitamos de um conselho, de um simples gesto de fraternidade ou mesmo de uma única palavra que nos liberte de uma situação difícil, isso é a morte.



    Amo-te mulher da minha vida.

    sábado, 7 de janeiro de 2012

    E pronto o namorado já anda mais calmo, saimos ontem e já esclarecemos as coisas, falta só saber até quando outro ataque destes.
    Beijinhos.
    Kitty

    Bom fim de semana...

    Os grandes cá de casa

     Estrelinha
     Francisco
     Sininho
     Nancy
     Estrelinha e Sininho
    Estrelinha e Kiko
    E faz hoje nove meses que partiste e as saudades são cada vez maiores.
    Amo-te :)

    sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

    Kiko

    O homem cá da casa faz hoje quatro mesinhos :)








    E assim está o homem da casa ;)
    Grande, irrequieto e lindão
    E não é que hoje o namorado tirou o dia para desconfiar de mim a torto e a direito?
    Deve-me querer estar a estragar o fim de semana de certeza.
    Se há coisa que não admito é que ele duvide de mim, tendo em conta a nossa relação complicada, o que abri mão por ele e o que já tive de suportar gostando ou não.
    Cheira-me que vamos ter um fim de semana amuados e com birra das grandes.
    Eu vou dando novidades.
    Até lá vamos trocando sms menos agradáveis, mas já dei o assunto por encerrado antes que a conversa descambe.
    Parece-me que segundo a ultima mensagem anda inseguro, quando a única pessoa que tem motivos para assim andar sou eu.
    Bem vamos la levar isto com calma para ninguém se magoar e se chatear.
    Beijinhos.
    Kitty

    Pensamento do dia

    O tempo não apaga o que o coração já gravou. 




    Fazes parte da minha vida:) 
    Bom dia blogueiras.

    Desculpem a ausência mas não anda grande inspiração para estes lados.

    Mal ela volte, eu regresso.

    Beijinhos

    Kitty

    quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

    Pensamento de Hoje

    Com o passar do tempo descobres que as pessoas só ouvem o que querem.
    Caso não agrade, são surdas desde o nascimento. 

    quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

    Pensamento do Dia

    Apesar de estar sempre aqui para ti, não me dês como garantida. 
    E estou de volta, depois duma semana intensa de trabalho, de andar ás voltas pelo inventário, as coisas acalmaram e agora vou poder ir visitar os vossos blogues aos poucos que já tenho tantas saudades.
    Espero que as vossas saídas tenham sido boas e espero que as vossas entradas tenham sido ainda melhores.
    Agora serei presença mais assídua.
    Beijinhos.
    Kitty

    1ª Leitura de 2012

    O que vos posso dizer...
    Espectacular, fantástico, o melhor livro que este escritor já escreveu.
    Digo-vos que chorei no final do livro, pois acho que apesar do final triste não poderia ser mais perfeito.
    Beijinhos.
    Kitty