Que desgosto.
Acabei agora de desligar o telemóvel a minha mãe e ela disse-me que tinham matado o meu gato, o Kiko.
Um jipe passou-lhe por cima, nem sequer parou.
A vida devia-lhe andar sete vezes para trás, eu sei que não devia falar assim, mas estou magoada, porra pa.
Era a minha mascote...
A minha mãe nem sabia como dar-me a noticia.
Agora estou eu aqui, lavada em lágrimas...
Coitado do meu Kiko, as saudades que vou ter dele.
A minha mãe disse-me que depois podia ficar com outro caso a minha Nancy estive-se grávida, mas sinceramente nem sei se quero.
Primeiro porque não há nenhum que substitua o meu gato, segundo porque não quero apanhar mais nenhum desgosto.
Uma pessoa afeiçoa-se aos animais depois sofre.
Que m****...
Esta sou eu: Fraca por não tentar, forte por suportar. Feliz por não me iludir, triste por não acreditar. Adulta por não viver um conto de fadas, infantil por não saber aceitar as minhas próprias fraquezas humanas. Assim sou eu!
terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
Há uns dias trás a minha afilhada pediu,me uma moeda para o mealheiro dela.
Como na altura não tinha moedas, disse a Mimi depois quando tiver da-te.
Hoje vinha para trabalhar ela vira-se para mim e diz:
"Oh Mimi, não tens moedas?"
Eu disse:
"Moedas? Sim tenho moedas porque queres uma"
Ela resp:
"Sim."
Eu peguei dei-lhe 0,50€ e ela ficou toda contente.
Peguei fui a carteira e dei-lhe mais 0,50€. Era vê-la toda contente a guardar as moedas no bolso.
Quando chegar a casa vai contar a toda a gente que já tens mais um euro po porco dela.
Agora ia embora, a mãe ja tinha passado aqui na fabrica e fe-la vir para trás porque queria dar um beijo na Mimi.
Minha vida sabem?
Como na altura não tinha moedas, disse a Mimi depois quando tiver da-te.
Hoje vinha para trabalhar ela vira-se para mim e diz:
"Oh Mimi, não tens moedas?"
Eu disse:
"Moedas? Sim tenho moedas porque queres uma"
Ela resp:
"Sim."
Eu peguei dei-lhe 0,50€ e ela ficou toda contente.
Peguei fui a carteira e dei-lhe mais 0,50€. Era vê-la toda contente a guardar as moedas no bolso.
Quando chegar a casa vai contar a toda a gente que já tens mais um euro po porco dela.
Agora ia embora, a mãe ja tinha passado aqui na fabrica e fe-la vir para trás porque queria dar um beijo na Mimi.
Minha vida sabem?
Tem dias em que tu só com uma atitude me fazes querer mandar quase 5 anos de namoro para o caixote do lixo.
Até quando vais ter estas atitudes?
Sabes que tenho o direito de ser feliz, não sabes?
Sabes que não tens o direito de controlar a minha vida não sabes?
Pensa bem no que queres fazer, antes de ser tarde demais.
Kitty
(Desculpem pelo desabafo)
Até quando vais ter estas atitudes?
Sabes que tenho o direito de ser feliz, não sabes?
Sabes que não tens o direito de controlar a minha vida não sabes?
Pensa bem no que queres fazer, antes de ser tarde demais.
Kitty
(Desculpem pelo desabafo)
E ainda não vos contei, porque entretanto ainda não me refiz do choque.
Então não é que no sábado estava descansadinha em casa, quando de repente tocaram a campainha. Era meia dúzia de miúdos a pedir para os pobrezinhos.
Depois foram-se embora e eu lembrei-me do meu Kiko andar na rua, porque volta e meia quando está sol eu deixo-o ir um pouco ate ao pátio, mas a minha mãe foi a porta, chamou chamou chamou e nada.
De repente dou fé dos putos subir a escadaria para virem buscar qualquer coisa.
De repente a minha mãe vai a portada da sala e la estão os putos a levar o Kiko ao colo.
Ela bate no vidro, os putos todos atrapalhados a entregar o gato depois deram a desculpa que pensavam que o gato não tinha dono e iam entrega-lo noutra casa.
Ai que eu vi o meu Kiko a ir-se quase embora, até os matava :)
No domingo já esteve mais caseirinho, ja não saia de volta de mim.
Kitty
Então não é que no sábado estava descansadinha em casa, quando de repente tocaram a campainha. Era meia dúzia de miúdos a pedir para os pobrezinhos.
Depois foram-se embora e eu lembrei-me do meu Kiko andar na rua, porque volta e meia quando está sol eu deixo-o ir um pouco ate ao pátio, mas a minha mãe foi a porta, chamou chamou chamou e nada.
De repente dou fé dos putos subir a escadaria para virem buscar qualquer coisa.
De repente a minha mãe vai a portada da sala e la estão os putos a levar o Kiko ao colo.
Ela bate no vidro, os putos todos atrapalhados a entregar o gato depois deram a desculpa que pensavam que o gato não tinha dono e iam entrega-lo noutra casa.
Ai que eu vi o meu Kiko a ir-se quase embora, até os matava :)
No domingo já esteve mais caseirinho, ja não saia de volta de mim.
Kitty
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012
Sonho Mau
Há duas noites sonhei que tinha cancro.
Numa visita normal ao médico, tinha-me manado fazer uma
radiografia e acusou nódulos.
Fui ao médico, e encaminharam-me directamente para a sala de
operações.
Sei que chorei durante o sonho todo, acordei agoniada e chia
de impressões.
Lidar de perto com situações de cancro na família, custa
bastante.
Se há coisa que tenho medo, é de ter cancro.
Segundo o mais que tudo, todos temos cancro, só que numas
pessoas ele desenvolve-se, noutras não.
Beijinhos.
Kitty
Regalias dum blog
Ora bem.
Como é de conhecimento público, caso não seja passa a ser, o meu telemóvel
está a precisar de ir ao Sr. doutor porque decidiu declarar guerra aberta ao
carregador, e só carrega se tiver peso em cima do mesmo a forçar a entrada dele
dentro do bicho.
Só que aqui a je não sabe onde colocou a factura.
Desta forma já ando a correr para a worten mobile, loja onde comprei o
telemóvel, desde o dia 5 de Outubro de 2011 e até a data nada.
Na primeira vez os documentos já estavam no arquivo morto, como se fosse
possível os documento inferiores a um ano estarem no arquivo morto, devem
julgar que ando a dormir e que não percebo das coisas, depois ainda não tinham
procurado, depois as tantas passaram-se e responderam que não são obrigados a
facultar-me segundas vias, porque tenho de guardar as facturas.
Se por acaso tivesse a infelicidade de ter tido um incêndio a culpa era
minha.
Avante, solicitaram-me que fosse ao banco buscar um extracto do mês de
Dezembro de 2010.
Liguei para o banco e os senhores cobravam-se desse serviço a módica
quantia de 9.00€ mais o imposto de selo. Ainda perguntei se o podia
obter através da Internet, responderam-me que sim, mas a parva
da chave multi canal de acesso a minha conta também decidiu não funcionar.
Fartinha desta novela, decidi andar a vaguear aqui pelo cantinho e não
é que por mera distracção dei de fuças com a data da compra
do mesmo, bendita a hora que eu partilho tudo aqui no cantinho.
Armada em burra apontei a data da compra num papel.
Fui ao sr telemóvel, tirei a tampa de trás e a bateria e
apontei o modelo do mesmo, o nº de serie e o imei.
Fui a Internet, procurei o numero do centro comercial onde comprei
o telemóvel, liguei para lá, solicitei o telefone da Worten Mobile,
liguei, perguntei com quem falava, expliquei-lhe a situação e
perguntei-lhe que tipo de dados eles tinham necessidade de saber para me
poderem procurar a segunda via da factura. A senhora atenciosa, coisa
que não é normal, disse-me que precisava saber da data da compra,
o modelo do telemóvel e o nº do imei.
Facultei os dados todos, disseram-me que iam procurar na segunda feira e
quando tivessem resposta me contactavam.
Só me pergunto, porque é que as aves raras que me atenderam
anteriormente não me disseram que dados pretendiam, já os tinha
facultado, excepto a data da compra porque sabia que tinha sido
em Dezembro, só não sabia o dia ao certo.
Agora que as coisas já estão minimamente encaminhadas, quero ver quem é que
eles vão enganar. Até o nome da mocinha que falou comigo apontei.
Para a semana volto a ligar para lá a perguntar se já me sabem dizer alguma
coisa.
Eu até comprava outro, mas gosto deste alem disso ainda está em muito bom estado.
Mas uma coisa garanto, Worten nunca mais.
Já com a compra do meu portátil foi a mesma novela.
A mim não me apanham lá mais, não confio nem gosto da
forma como eles trabalham.
Beijinhos.
Kitty
Os 10 galãs portugueses:
Os 10 galãs portugueses:
1.
Ângelo Rodrigues
2.
José Mourinho
3.
Filipe Gomes
4.
Albano Jerónimo
5.
Diogo Infante
6.
Miguel Stanley
7.
Rui Santos
8.
Cristiano Ronaldo
9.
Paulo Pires
10.
Rogério Samora
Se me tivesse de referir apenas a estes dez, ate porque acho
que há melhores, não era esta a ordem.
Mas sim:
1.
Ângelo Rodrigues
2.
Rui Santos
3.
José Mourinho
4.
Paulo Pires
5.
Rogério Samora
6.
Diogo Infante
7.
Albano Jerónimo
8.
Filipe Gomes
9.
Miguel Stanley
10.
Cristiano Ronaldo. (se não estivesses na lista
nem em 200º estavas.
Faltam aqui tão bons como Pedro Lima, Diogo Amaral, Jorge
Corrula, Pedro Barroso, João Catarré.
E vocês? Digam de vossa justiça.
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
Meninas informo que faço quadros em ponto cruz e tenho alguns feitos para venda.
Quem estiver interessado, e queira ver, avise, please.
Caso queiram comprar posso enviar-vos a cobrança.
Beijinhos.
Tenho mais feitos, basta tirar fotos e depois posto.
Se quiserem saber preços estão a vontade para perguntar.
Kitty
Quem estiver interessado, e queira ver, avise, please.
Caso queiram comprar posso enviar-vos a cobrança.
Beijinhos.
Tenho mais feitos, basta tirar fotos e depois posto.
Se quiserem saber preços estão a vontade para perguntar.
Kitty
And the good new
Tenho uma seguidora nova, que por acaso gosta do meu blogue, e de mim?!
Como é possível as duas coisas juntas?
Bem vinda ;)
Kitty
Como é possível as duas coisas juntas?
Bem vinda ;)
Kitty
Má notícia do dia
De manhã enquanto trocava de roupa para vir trabalhar, fiquei em estado de choque?
Então não é que tenho frieiras ou micoses ou o que lhe quiserem chamar dedos dos pés, mesmo entre o pequenininho e o outro, naquela zona onde e sensível demais para coçar e onde faz mais calor nos pés?
Eu logo vi que isto era outra coisa, não era apenas pulga ahahah ;)
Bem Neutrogena volta, estás perdoada...
Ai as cocegas que isto dá.
Então não é que tenho frieiras ou micoses ou o que lhe quiserem chamar dedos dos pés, mesmo entre o pequenininho e o outro, naquela zona onde e sensível demais para coçar e onde faz mais calor nos pés?
Eu logo vi que isto era outra coisa, não era apenas pulga ahahah ;)
Bem Neutrogena volta, estás perdoada...
Ai as cocegas que isto dá.
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
250.00€ de multa para sem abrigo do porto que roubou um frasco de champô e uma embalagem de polvo no valor de 25.65€, e que só por acaso foi apanhado pelo porteiro que conseguir reaver o roubado.
E caso não pague, vai preso.
Os que roubam milhões tipo José Sócrates continuam ai a passear-se à custa dos outros.
Os desgraçados que roubam para comer correm o risco de serem presos, os assassinos e os que dedicam o seu tempo a agredir as mulheres em casa ficam em prisão domiciliaria ou então com apresentações periódicas na esquadra da sua área de residência.
Os que cometem os crimes mais hediondos, são dados como mentalmente incapacitados, como é o caso do Renato Seabra que espancou e mutilou o Carlos Castro até a morte, com um saca-rolhas.
E depois há os chamados sortudos, que vêem os seus "crimes" julgados em tribunal após treze anos dos mesmos se terem passado, e depois remetem-se ao silencio frente ao juiz para não comprometer depoimentos passados e que eventualmente já não se lembrem.
Sabem uma coisa que vos digo, isto revolta-me profundamente mas este mundo é prós espertos.
É por estas por outras que este mundo não anda para a frente.
Beijinhos.
Kitty
E caso não pague, vai preso.
Os que roubam milhões tipo José Sócrates continuam ai a passear-se à custa dos outros.
Os desgraçados que roubam para comer correm o risco de serem presos, os assassinos e os que dedicam o seu tempo a agredir as mulheres em casa ficam em prisão domiciliaria ou então com apresentações periódicas na esquadra da sua área de residência.
Os que cometem os crimes mais hediondos, são dados como mentalmente incapacitados, como é o caso do Renato Seabra que espancou e mutilou o Carlos Castro até a morte, com um saca-rolhas.
E depois há os chamados sortudos, que vêem os seus "crimes" julgados em tribunal após treze anos dos mesmos se terem passado, e depois remetem-se ao silencio frente ao juiz para não comprometer depoimentos passados e que eventualmente já não se lembrem.
Sabem uma coisa que vos digo, isto revolta-me profundamente mas este mundo é prós espertos.
É por estas por outras que este mundo não anda para a frente.
Beijinhos.
Kitty
Na minha modesta opinião...
Desde que o sexo ficou fácil de conseguir, o amor ficou difícil de encontrar.
Shemar Moore ou Derek Morgan
Acho-o lindão, sexy, irresistivel...
Mmmmmm...
Adoro ver as Mentes Criminosas no Axn por tua causa, é tão querido a falar com a Penélope Garcia.
Mmmmmm...
Adoro ver as Mentes Criminosas no Axn por tua causa, é tão querido a falar com a Penélope Garcia.
terça-feira, 31 de janeiro de 2012
segunda-feira, 30 de janeiro de 2012
sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
Caso Rui Pedro
A procurador Elina Cardoso pediu esta manhã no Tribunal de Lousada, onde decorrem as alegações finais do rapto de Rui Pedro, que Afonso Dias seja condenado a uma pena superior a seis ou sete anos - o máximo previsto à data dos factos é dez anos e oito meses.
A magistrada diz não ter dúvidas de que o arguido, de 35 anos,
levou Rui Pedro a um encontro com prostitutas e salientou que o facto de quase
14 anos depois não se saber o que aconteceu deve constituir uma agravante na
pena a aplicar. A procuradora disse ainda que os testemunhos dos cinco colegas
que dizem ter visto o menor de 11 anos a entrar no carro do arguido foram claros
e sem hesitações. Deu também total credibilidade ao depoimento da prostituta
Alcina Dias, a quem o arguido terá dado dois mil escudos (dez euros) para manter
relações sexuais com Rui Pedro, o que não veio a acontecer.
"O arguido revela acima de tudo uma baixeza de carácter e uma
total ingratidão para com a mãe de Rui Pedro que lhe deu a mão quando ele era
apenas, como dizem várias testemunhas, 'um miúdo de rua'. Não mostra
arrependimento", disse a magistrada.
Filomena Teixeira, mãe do menino, disse que a pena pedida pela
procuradora é um mínimo exigido e voltou a dizer que nunca vai desistir de
procurar o filho.
Da parte da tarde seguem-se as alegações de Ricardo Sá
Fernandes, advogado da família, e depois de Paulo Gomes, que defende o
arguido.
Fonte: Correio da Manhã
Li esta noticia na hora do almoço enquanto tomava café, e digo-vos que este pais nunca irá para a frente porque não há justiça.
Primeiro já sou contra o caso só ser julgado 13 anos depois, agora esta pena mínima para um animal que não tem escrúpulos nenhuns.
Outro dos casos que me
chocou foi o de um rapaz na altura com 20 anos, conheceu uma rapariga de 14
pela internet, marcaram um encontro para se conhecerem, ele violou-a durante um
ano. Ao fim de um ano a rapariga cansa-se, apresenta queixa na polícia, o
arguido é apanhado "com a boca na botija" e pronto apanha prisão domiciliária.
Um ano de violação e ainda tem direito a ficar preso
em casa com todas as mordomias que quer.
Sabem o
que vos digo?
Eu devia ser policia ou juiz neste país
que esses criminosos viam com quantos paus se faz uma canoa.
quinta-feira, 26 de janeiro de 2012
Façam o favor de levarem !!!!
Estejam à
vontade para responderem também. Não me escondam nada…
1. Nome da minha música favorita:
Actualmente….
Someone Like You – Adele.
2. Nome da minha sobremesa favorita:
Podem ser duas?
Leite-creme e pudim francês.
3. O que me tira do sério?
Mentirem-me à descarada, eu saber eu é
mentira e continuarem a faze-lo.
4. Quando estou chateada...
Deixem-me
estar no meu canto.
5. Qual o meu animal de estimação favorito?
Gatos e cães.
6. Preto ou branco?
Os
dois, dependendo da situação.
7. Maiores medos?
Ter
um cancro…
8. Atitude quotidiana:
Tentar
ser sempre o mais bem-disposta possível.
9. O que é perfeito?
Não
há perfeição em nada.
10. Culpa?
Só
me arrependo do que não faço.
Sete factos aleatórios sobre mim:
- Adoro
a natureza.
- Odeio
falta de pontualidade.
- Adoro
a praia.
- Sou muito teimosa.
- Nunca almoço ao domingo ao meio dia.
- Sou viciada em saltos altos.
- Adoro dormir.
quarta-feira, 25 de janeiro de 2012
terça-feira, 24 de janeiro de 2012
segunda-feira, 23 de janeiro de 2012
sábado, 21 de janeiro de 2012
sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
Quiche de Cogumelos e Ovo
Ingredientes:Preparação:
Forrar a tarteira com a base de massa quebrada.
De seguida, espalhar os cogumelos, as delicias aos bocadinhos, o pessego aos cubos, polvilhar com oregaos.
Apos os ovos estarem cozidos, cortar em rodelas e dispor pela tarteira tambem, juntamente com as azeitonas.
Em seguida bater um ovo com um pacote de natas e verter para cima do preparado.
Polvilhar novamente com oregaos e levar ao lume ate estar louro:)
- Distância diz:
Amor diz:
Olá. Eu também faço muitas pessoas chorarem, mas eu dou a elas força para suportar a dor que você trás!
Prazer, meu nome é Amor e você pode colocar mil barreiras na minha frente, tentar me derrubar milhões de vezes, mas eu sempre serei maior que você.
A ti, mulher da minha vida
E hoje estou aqui para ai com duas horas dormidas.
O avô dum amigo
meu faleceu ontem no hospital, e lidar com isso fez-me lembrar muito na minha
avó, pensei nela toda a noite, sempre que fechava os olhos lá vinha
ela á minha mente.
As saudades
aumentam de dia para dia, e ao contrário do que se pensa, isto não é uma dor
que passa, pode amenizar mas está sempre lá, nos bons momentos e nos maus.
Fizeste parte da
minha vida desde o meu primeiro dia de vida, e só tenho pena, muita pena mesmo
que não tenhas conhecido nenhum filho meu, sei que ainda não os tenho, mas
adorava que eles tivessem conhecido a mulher fantástica e guerreira que foste e
que para mim continuas a ser. E também tenho pena que não tenhas
conhecido o meu mais que tudo, aquele homem que tu disseste que tinhas de
conhecer e aprovar e ai dele que não tratasse bem da tua menina.
Sofreste desde os
teus trinta e poucos anos, e até ao dia em que fechaste os olhos assim
continuou a ser, mas nunca desististe.
Sempre fizeste a
tua vida, desde que o teu último marido morreu sempre viveste sozinha,
Deus me livre se e tiravam de tua casa, trouxe-te oito meses para a
minha e chamaste me a guarda porque querias ir para a tua casa, na altura só eu
sei como fiquei chateada contigo mas agora
entendo-te perfeitamente porque sei que no fundo só querias era estar
em tua casa.
Mas sabes avó.
Mantivemos a tua casa connosco ate ao teu último suspiro, só depois
e que tivemos de a entregar. Já tu estavas em descanso e eu ainda lá
fui dentro, vê-la uma ultima vez, sentir o teu cheiro presente nela e só
eu sei como doeu vê-la vazia, sem som e sem tu lá dentro dela a dar-lhe vida.
Muitas historias
tuas tinha para contar, mas alem de doer muito quero lembra-las só para mim,
para sempre que me sentir em baixo ter a consciência que para mim
continuas presente na minha vida e sempre continuaras, e enquanto tiver força e
cabeça e Deus me permitir ter memoria, estarás sempre na
minha vida como sendo uma das mulheres mais corajosas e lutadoras que já conheci.
Estou a tratar bem da Alicinha, fica descansada e ela também ente
muitas saudades tuas. Não há dia em que ela não fale contigo e t pergunte como
estás.
Em relação a outra que tu sabes, já falamos com ela como tu já deves
saber, sempre foste muito cusca, mas há situações que tu sabes que nunca a
perdoaremos. Nomeadamente não me ter podido despedir de ti e dizer-te o quanto
te amo.
Amo-te incondicionalmente e tu sabes isso desde sempre.
terça-feira, 17 de janeiro de 2012
Pensamento do Dia
Quando
a história começa a ter vírgulas demais, é porque está na hora de colocar um
ponto final.
domingo, 15 de janeiro de 2012
Coisas dela
Ainda ontem a afilhada quando for embora, agarrou-me nas golas do casaco e disse-me:
"Não esqueças te que amo-te muito".
E depois não querem que eu seja uma madrinha babada?
Kitty
"Não esqueças te que amo-te muito".
E depois não querem que eu seja uma madrinha babada?
Kitty
sexta-feira, 13 de janeiro de 2012
Pensamento do Dia
E a gente promete nunca mais telefonar para quem nos faz sofrer, mas acaba telefonando, e ele atende, e implica, e a gente some, e ele chama, e a gente volta, e briga, e ama, e sofre, e ama, e ama, e ama, e desama…
quinta-feira, 12 de janeiro de 2012
Pensamento do Dia
Quando sentires saudades minhas, lembra-te que não fui eu que me fui embora, tu é que me abandonaste.
quarta-feira, 11 de janeiro de 2012
terça-feira, 10 de janeiro de 2012
Júlia Belard admite ser uma pessoa muito física e adianta que 70% da sua relação com o namorado, Miguel Sousa, se baseia no toque. “Uma relação sem sexo não é nada”, diz a jovem actriz.
Hahaha gostei desta entrevista da Júlia Belard á sapo fama.
Identifico-me pronto, só que enquanto a relação dela com o namorado é 70% física, a minha é 95%.
Gosto de pessoas honestas, pronto hehe.
Beijinhos.
Kitty
Marisa Monte - Amor I Love You
E segundo um site no facebook que eu costumo visitar, a música que se aplica ao meu signo (carangueijo) é a de baixo.
E eu amo mesmo essa musica.
Quem quiser saber a sua sinta-se à vontade para perguntar, que eu vou lá pesquisar.
segunda-feira, 9 de janeiro de 2012
domingo, 8 de janeiro de 2012
A morte nem sempre é considerada a etapa final de uma vida ou mesmo a solução
mais fácil dos nossos problemas.
Pior que a morte, são os momentos de angústia e tristeza que vivemos à procura de respostas e esclarecimentos das nossas falhas e dos nossos erros.
Pior que a morte, é ver que existem pessoas que necessitam de um lar para morar, de comida sobre a mesa para se alimentar, de carinho e amor para ter esperança de que podem vencer as suas batalhas, de uma palavra ou um gesto de solidariedade quando a situação não está conforme os seus desejos, e elas não encontram ninguém disposto para ampara-las.
Pior que a morte, é saber que nos momentos mais difíceis das nossas vidas, nós não podemos confiar ou contar com quem pode nos ajudar por temer a traição.
Pior que a morte, é ter de sair para ir à procura de uma fórmula ideal para melhorar o nosso interior, o nosso mundo, e o que encontramos são coisas que não coincidem com os nossos pensamentos e com coisas inúteis diante dos nossos olhos.
Pior que a morte, é ter de voltar para casa todos os dias, sabendo que dentro dela só existem paredes frias que apenas ouvem as nossas lamentações e testemunham quando as nossas lagrimas caem dos nossos olhos como se fossem duas fontes de água límpida e clara.
Pior que a morte, não é morrer ou ser eterno, é sentir o abandono dos amigos que se dizem verdadeiros ou algo parecido, é sentir as derrotas na pele quando não somos entendidos pelo parente mais próximo. É sentir a dor do adeus quando o homem / mulher que amamos se afasta, quando mais necessitamos de um conselho, de um simples gesto de fraternidade ou mesmo de uma única palavra que nos liberte de uma situação difícil, isso é a morte.
Amo-te mulher da minha vida.
Pior que a morte, são os momentos de angústia e tristeza que vivemos à procura de respostas e esclarecimentos das nossas falhas e dos nossos erros.
Pior que a morte, é ver que existem pessoas que necessitam de um lar para morar, de comida sobre a mesa para se alimentar, de carinho e amor para ter esperança de que podem vencer as suas batalhas, de uma palavra ou um gesto de solidariedade quando a situação não está conforme os seus desejos, e elas não encontram ninguém disposto para ampara-las.
Pior que a morte, é saber que nos momentos mais difíceis das nossas vidas, nós não podemos confiar ou contar com quem pode nos ajudar por temer a traição.
Pior que a morte, é ter de sair para ir à procura de uma fórmula ideal para melhorar o nosso interior, o nosso mundo, e o que encontramos são coisas que não coincidem com os nossos pensamentos e com coisas inúteis diante dos nossos olhos.
Pior que a morte, é ter de voltar para casa todos os dias, sabendo que dentro dela só existem paredes frias que apenas ouvem as nossas lamentações e testemunham quando as nossas lagrimas caem dos nossos olhos como se fossem duas fontes de água límpida e clara.
Pior que a morte, não é morrer ou ser eterno, é sentir o abandono dos amigos que se dizem verdadeiros ou algo parecido, é sentir as derrotas na pele quando não somos entendidos pelo parente mais próximo. É sentir a dor do adeus quando o homem / mulher que amamos se afasta, quando mais necessitamos de um conselho, de um simples gesto de fraternidade ou mesmo de uma única palavra que nos liberte de uma situação difícil, isso é a morte.
Amo-te mulher da minha vida.
sábado, 7 de janeiro de 2012
sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
Kiko
O homem cá da casa faz hoje quatro mesinhos :)
E assim está o homem da casa ;)
Grande, irrequieto e lindão
E assim está o homem da casa ;)
Grande, irrequieto e lindão
E não é que hoje o namorado tirou o dia para desconfiar de mim a torto e a direito?
Deve-me querer estar a estragar o fim de semana de certeza.
Se há coisa que não admito é que ele duvide de mim, tendo em conta a nossa relação complicada, o que abri mão por ele e o que já tive de suportar gostando ou não.
Cheira-me que vamos ter um fim de semana amuados e com birra das grandes.
Eu vou dando novidades.
Até lá vamos trocando sms menos agradáveis, mas já dei o assunto por encerrado antes que a conversa descambe.
Parece-me que segundo a ultima mensagem anda inseguro, quando a única pessoa que tem motivos para assim andar sou eu.
Bem vamos la levar isto com calma para ninguém se magoar e se chatear.
Beijinhos.
Kitty
Deve-me querer estar a estragar o fim de semana de certeza.
Se há coisa que não admito é que ele duvide de mim, tendo em conta a nossa relação complicada, o que abri mão por ele e o que já tive de suportar gostando ou não.
Cheira-me que vamos ter um fim de semana amuados e com birra das grandes.
Eu vou dando novidades.
Até lá vamos trocando sms menos agradáveis, mas já dei o assunto por encerrado antes que a conversa descambe.
Parece-me que segundo a ultima mensagem anda inseguro, quando a única pessoa que tem motivos para assim andar sou eu.
Bem vamos la levar isto com calma para ninguém se magoar e se chatear.
Beijinhos.
Kitty
quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
Pensamento de Hoje
Com o passar do tempo descobres que as pessoas só ouvem o que querem.
Caso não agrade, são surdas desde o nascimento.
Caso não agrade, são surdas desde o nascimento.
quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
E estou de volta, depois duma semana intensa de trabalho, de andar ás voltas pelo inventário, as coisas acalmaram e agora vou poder ir visitar os vossos blogues aos poucos que já tenho tantas saudades.
Espero que as vossas saídas tenham sido boas e espero que as vossas entradas tenham sido ainda melhores.
Agora serei presença mais assídua.
Beijinhos.
Kitty
Espero que as vossas saídas tenham sido boas e espero que as vossas entradas tenham sido ainda melhores.
Agora serei presença mais assídua.
Beijinhos.
Kitty
1ª Leitura de 2012
O que vos posso dizer...
Espectacular, fantástico, o melhor livro que este escritor já escreveu.
Digo-vos que chorei no final do livro, pois acho que apesar do final triste não poderia ser mais perfeito.
Beijinhos.
Kitty
Espectacular, fantástico, o melhor livro que este escritor já escreveu.
Digo-vos que chorei no final do livro, pois acho que apesar do final triste não poderia ser mais perfeito.
Beijinhos.
Kitty
Subscrever:
Mensagens (Atom)
















































