Esta sou eu: Fraca por não tentar, forte por suportar. Feliz por não me iludir, triste por não acreditar. Adulta por não viver um conto de fadas, infantil por não saber aceitar as minhas próprias fraquezas humanas. Assim sou eu!
sexta-feira, 16 de março de 2012
quinta-feira, 15 de março de 2012
terça-feira, 13 de março de 2012
Pai de Rihanna defende Chris Brown
O pai de Rihanna deu uma entrevista à
revista Heat. Na semana passada publicámos um excerto no qual Ronald Fenty
dissera que tinha achado a filha «um pouco gorda» da última vez que a tinha
visto - lê aqui a notícia
completa.
Hoje foi divulgado um novo excerto da
mesma entrevista, na qual Ronald defende Chris Brown. Quando questionado
sobre as duas músicas que Rihanna lançou com o ex-namorado (que a agrediu
violentamente em 2009), Ronald disse:
«O Chris é um bom rapaz e toda a gente tem direito a errar na
vida. Só Deus sabe quantas vezes é que eu já errei. Ela é uma mulher
adulta.»
Rihanna e o pai cortaram relações durante 2 anos, mas voltaram
a falar em 2010. Na altura, Ronald disse: «Talvez já não sejamos tão próximos
como quando ela era pequena, mas somos do mesmo sangue, não ficamos zangados um
com o outro.»
Realmente havia de ser comigo, que um namorado me agredisse e o meu pai acha-se uma situação normal.
Em primeiro lugar, homem que pensa que a filha levar no nariz é normal não pode ser chamado de pai, e indirectamente quis-me parecer que ele camufladamente admitiu que bate na mulher.
Será ou foi impressão minha?
Horrível
Rita Egídio e o marido Luís Viola viajaram para o estrangeiro, em janeiro, tendo deixado ao abandono na sua casa do Algarve dois simpáticos cães (“Dina” e “Eddie”) que haviam adotado em Setembro.
A DJ Rocky G, como Rita é conhecida, e o marido são duramente acusados pela SOS Algarve Animals: “Foi horrível o que aconteceu aos dois cães! Quando os fomos buscar estavam extremamente malnutridos. Não estavam a receber os cuidados adequados”, relata Laura McGeoth, daquela associação.
A história pode ser lida na íntegra no site da SOS Algarve Animals, que inclui alegres fotos tiradas na altura em que a DJ e o marido adotaram os dois animais na Feira “Scruffts”, Cão do Ano Show, que teve lugar em Lagoa no dia 17 de Setembro de 2011, bem como tristes imagens dos dois cães depois de terem sido resgatados.
Em carta aberta a Rita Egídio e Luís Viola, Laura McGeoth critica duramente o comportamento do casal: “O ‘Eddie’ e a ‘Dina’ estavam visivelmente mal nutridos e só Deus sabe de que se alimentaram aqueles pobres animais durante o tempo que acreditamos eles terem ficado por sua conta!”
A carta sublinha particularmente o facto de o casal nem sequer ter contactado a associação antes da partida para o estrangeiro: “Não recebemos absolutamente nenhum contacto, chamada, e-mail, nada, acerca de toda esta situação! E os senhores tinham todos os nossos números de telefone, incluindo o do veterinário! Simplesmente os abandonaram sem qualquer coração! Nem uma chamada telefónica se deram ao trabalho de fazer! Os animais não têm ninguém que os proteja, a não ser as pessoas que supostamente mais carinho têm por eles! Vocês adoptaram dois dos cães mais meigos que tínhamos e simplesmente traíram qualquer tipo de carinho e confiança que estes animais criaram por vocês!”.
E a responsável da SOS Algarve Animals termina com uma simples frase: “Achamos a vossa atitude desprezível!”.
Que moral, pensam que lá por serem famosos se podem dar ao luxo de tratarem os animais como bem entenderem.
O acto por eles praticado foi duma crueldade sem tamanho.
Nem sei porque se deram ao trabalho de adoptarem os animais, se depois a intenção deles era abandona-los.
segunda-feira, 12 de março de 2012
Luto
E mais uma vez, em menos de um ano, este blog encontra-se novamente de luto.
Um tio que se foi, um homem cheio de garra e de força para trabalhar, homem de negócios na área da metalurgia, bom tio, compreensivo, tentou ajudar quem pode ao máximo.
Dava-me bem com ele, sempre que o via dizia-lhe sempre a mesma coisa:
"oh tio, tens de me deixar dar uma volta no teu bmw..."
E a resposta era sempre a mesma:
"Quanto tiveres carta..."
Só que entretanto, os meus pais divorciaram.se e eu já não o via com tanta frequência, e nunca cheguei a dar uma volta no bmw dele:(
As últimas coisas que sei dele é que estava muito doente, foi operado quatro vezes ao estômago e uma à próstata.
Vai agora fazer companhia ao seu irmão, meu avô paterno.
Um tio que se foi, um homem cheio de garra e de força para trabalhar, homem de negócios na área da metalurgia, bom tio, compreensivo, tentou ajudar quem pode ao máximo.
Dava-me bem com ele, sempre que o via dizia-lhe sempre a mesma coisa:
"oh tio, tens de me deixar dar uma volta no teu bmw..."
E a resposta era sempre a mesma:
"Quanto tiveres carta..."
Só que entretanto, os meus pais divorciaram.se e eu já não o via com tanta frequência, e nunca cheguei a dar uma volta no bmw dele:(
As últimas coisas que sei dele é que estava muito doente, foi operado quatro vezes ao estômago e uma à próstata.
Vai agora fazer companhia ao seu irmão, meu avô paterno.
sexta-feira, 9 de março de 2012
Modelito para ir jantar com o namorado
E pronto, para não me chamarem de má, eu mostro-vos antes o outfit que a menina vai levar para ir jantar com o namorado...
Espero que gostem, e se não gostarem, não digam nada...
Beijinhos.
Kitty
Espero que gostem, e se não gostarem, não digam nada...
Beijinhos.
Kitty
Vai???????
Você vai me amar? Me dar carinho? Ser sincero comigo sempre?
Me entender? Me fazer feliz? Me respeitar? Me perdoar quando
eu cometer algum erro bobo? Vai pedir desculpas quando você
errar, e vai me prometer não fazer outra vez? Vai cumprir suas
promessas? Vai estar ao meu lado sempre, mesmo quando eu te
mandar embora? Vai cuidar de mim? Vai deixar eu te amar, te
mimar, e te irritar sempre? Vai-me fazer rir de coisas bobas?
Vai me mandar sms toda a noite, pra me acordar, ler e ficar
sorrindo o dia inteiro? Você vai me dar atenção, e me colocar
em primeiro lugar na sua vida? Vai ter ciumes de mim? Vai
fazer planos lindos comigo e fazer de tudo para realiza-los?
Vai dizer que me ama todos os dias? Vai deixar eu ser a sua
melhor amiga, confidente e estar do teu lado sempre? Vai ser
forte por nós dois quando eu estiver quase desistindo? E vai me
prometer não me abandonar nunca, não me deixar sozinha jamais?
Me entender? Me fazer feliz? Me respeitar? Me perdoar quando
eu cometer algum erro bobo? Vai pedir desculpas quando você
errar, e vai me prometer não fazer outra vez? Vai cumprir suas
promessas? Vai estar ao meu lado sempre, mesmo quando eu te
mandar embora? Vai cuidar de mim? Vai deixar eu te amar, te
mimar, e te irritar sempre? Vai-me fazer rir de coisas bobas?
Vai me mandar sms toda a noite, pra me acordar, ler e ficar
sorrindo o dia inteiro? Você vai me dar atenção, e me colocar
em primeiro lugar na sua vida? Vai ter ciumes de mim? Vai
fazer planos lindos comigo e fazer de tudo para realiza-los?
Vai dizer que me ama todos os dias? Vai deixar eu ser a sua
melhor amiga, confidente e estar do teu lado sempre? Vai ser
forte por nós dois quando eu estiver quase desistindo? E vai me
prometer não me abandonar nunca, não me deixar sozinha jamais?
quinta-feira, 8 de março de 2012
quarta-feira, 7 de março de 2012
terça-feira, 6 de março de 2012
A culpa não é das tuas promessas, é minha...
Prometemos que fazemos amanha, prometemos que não nos esquecemos. Prometemos que
vamos estudar e, quando não estudamos prometemos que não vamos chumbar.
Prometemos que nos vamos portar bem e que não volta a acontecer. Prometemos que
chegamos cedo, que vimos já. Prometemos que temos juízo, que nos portamos bem.
Prometemos que para a próxima vai ser diferente. Prometemos que guardamos
segredo, que não contamos a ninguém. Prometemos que desta vez é diferente.
Prometemos que vamos mudar. Prometemos que agora é para sempre, que não vamos a
lado nenhum.
Se desta vez doeu mais, não foi por não estar preparada, não foi por não ter adivinhado logo de inicio este desfecho. Se desta vez doeu mais foi porque no meio de todos os acontecimentos conseguiste baralhar me os sentidos. Desta vez fizeste-me esquecer as bases.
Não te culpo pelas promessas não cumpridas, nem em nenhum momento fui menos feliz contigo por tal. Preencheste cada espaço do meu ser.
Foste ar. Foste chão. Foste abrigo.
Conseguiste escapar sempre às palavras traiçoeiras, as promessas que fizeste não me iludiram, não foram elas que me viraram do avesso. Foste tu, na tua entrega pura. No teu sorriso fácil. Fui me esquecendo, no meio da caminhada, de onde vínhamos. E, mais grave ainda, esqueci-me por completo para onde íamos. Tínhamos um plano, traçado desde o primeiro dia. Soube desde sempre ao que vinhas. Nunca me iludiste com palavras mansas, nunca me encheste de promessas vazias. Em nenhuma altura te amei pelas tuas mentiras. Essas, sempre as soube distinguir. Escolhi deixar te brincar no meu fogo. Escolhi não te queimar.
Se desta vez doeu mais foi porque em algum momento vago decidi desatar as amarras que me prendiam ao chão. Desta vez decidi desancorar os sentidos. Desta vez decidi perder-me, achar-me em ti.
Não foram as tuas falsas promessas, não foram as tuas mentiras, não me iludi, não me deixei levar. Não te culpo. Não foi por engano. Soube desde sempre o nosso fim. Se escolhi o esquecer foi porque a determinado momento me perdi, não nas tuas promessas. Perdi-me nos teus silêncios. Nos teus olhos puros. Perdi-me nos teus braços fortes. Nos teus abraços esmagadores.
Hoje dói tanto como ontem, mas hoje não te tenho aqui, hoje não te vejo, nem te ouço, hoje não tenho nada pelo que me perder. Hoje volto a atar as amarras, uma a uma. Hoje volto a ancorar os sentidos ao chão. Hoje, estou só e, recupero um pouco de mim.
Não te culpo, só te peço que me devolvas o coração.
Eu junto os pedaços.
Se desta vez doeu mais, não foi por não estar preparada, não foi por não ter adivinhado logo de inicio este desfecho. Se desta vez doeu mais foi porque no meio de todos os acontecimentos conseguiste baralhar me os sentidos. Desta vez fizeste-me esquecer as bases.
Não te culpo pelas promessas não cumpridas, nem em nenhum momento fui menos feliz contigo por tal. Preencheste cada espaço do meu ser.
Foste ar. Foste chão. Foste abrigo.
Conseguiste escapar sempre às palavras traiçoeiras, as promessas que fizeste não me iludiram, não foram elas que me viraram do avesso. Foste tu, na tua entrega pura. No teu sorriso fácil. Fui me esquecendo, no meio da caminhada, de onde vínhamos. E, mais grave ainda, esqueci-me por completo para onde íamos. Tínhamos um plano, traçado desde o primeiro dia. Soube desde sempre ao que vinhas. Nunca me iludiste com palavras mansas, nunca me encheste de promessas vazias. Em nenhuma altura te amei pelas tuas mentiras. Essas, sempre as soube distinguir. Escolhi deixar te brincar no meu fogo. Escolhi não te queimar.
Se desta vez doeu mais foi porque em algum momento vago decidi desatar as amarras que me prendiam ao chão. Desta vez decidi desancorar os sentidos. Desta vez decidi perder-me, achar-me em ti.
Não foram as tuas falsas promessas, não foram as tuas mentiras, não me iludi, não me deixei levar. Não te culpo. Não foi por engano. Soube desde sempre o nosso fim. Se escolhi o esquecer foi porque a determinado momento me perdi, não nas tuas promessas. Perdi-me nos teus silêncios. Nos teus olhos puros. Perdi-me nos teus braços fortes. Nos teus abraços esmagadores.
Hoje dói tanto como ontem, mas hoje não te tenho aqui, hoje não te vejo, nem te ouço, hoje não tenho nada pelo que me perder. Hoje volto a atar as amarras, uma a uma. Hoje volto a ancorar os sentidos ao chão. Hoje, estou só e, recupero um pouco de mim.
Não te culpo, só te peço que me devolvas o coração.
Eu junto os pedaços.
segunda-feira, 5 de março de 2012
Desabafo!!!!
Se estiveres ocupado demais para me ligar, eu vou entender.
Se não tiveres tempo para me mandares mensagens, eu vou
entender.
Se estiveres a fazer algo mais importante e não me poderes
vir ver, eu vou entender.
Se fingires que não estás nem ai para os meus sentimentos e
continuares a ignorar-me, eu vou entender.
Se continuares a desperdiçar o teu tempo com coisas fúteis,
eu vou entender.
Mas, se eu parar de te procurar, ai é a tua vez de entender.
Vem aí a minha perdição:)
As sandálias pretas da primeira imagem são lindas...
E os sapatos azuis da segunda são amorosos, e eu por acaso ate tenho uns parecidos mas sao azuis claros...
Vem ai o calor e a minha perdição.
E quando vejo tenho vontade de ter tudo, posso????
Kitty
E os sapatos azuis da segunda são amorosos, e eu por acaso ate tenho uns parecidos mas sao azuis claros...
Vem ai o calor e a minha perdição.
E quando vejo tenho vontade de ter tudo, posso????
Kitty
sábado, 3 de março de 2012
sexta-feira, 2 de março de 2012
Recebi por email e decidi partilhar
Aqui segue uma anedota bestial, que define como poucas as relações entre homens
e mulheres.
Reza a história de um casal de recem casados, com apenas 2 semanas de casamento, que o marido, apesar de feliz, já estava com uma vontade reprimida de sair com a malta para fazer a festa. Assim ele diz à sua queridinha:
- 'Mor já volto !
- Onde vais meu docinho ? ( com expressão de recém casados)
- Ao barzinho, beber uma geladinha.
A mulher põe a mão na cintura e responde-lhe :
- Queres uma cervejinha, meu amor ???
E nesse momento abre a porta do frigorifico mostra-lhe 25 marcas diferentes de cervejas de 12 paises: alemãs, holandesas, japonesas, americanas, mexicanas, etc.
O marido sem saber o que fazer, responde-lhe :
- Meu docinho de coco... mas no bar... sabes...o copo é gelado.
O marido não tinha acabado de falar, quando a esposa interrompe a sua conversa e diz:
- Queres um copo gelado, 'mor ?
Nesse momento a esposa tira do congelador um copo bem gelado, branco, branco, que até tremia de frio. Então o marido responde:
- Mas meu céu, no bar tenho aqueles salgadinhos óptimos...Já volto ok ?
- Queres salgadinhos meu amor ???
A mulher abre o forno e tira 15 pratos de diferentes salgadinhos: bolinhos de bacalhau, rissois, pipocas, amendoins, pasteis de carne, empadinhas...
- Mas minha bonequinha ... lá no bar ... sabes ... as piadas, os palavrões, tudo aquilo ...
- Queres palavrões meu amor ? ENTÃO VAI PRÓ CARALHO, MAS DAQUI TU NÃO SAIS, MEU FILHO DA PUTA !!!
De certeza absoluta que era um casal do Norte!
Reza a história de um casal de recem casados, com apenas 2 semanas de casamento, que o marido, apesar de feliz, já estava com uma vontade reprimida de sair com a malta para fazer a festa. Assim ele diz à sua queridinha:
- 'Mor já volto !
- Onde vais meu docinho ? ( com expressão de recém casados)
- Ao barzinho, beber uma geladinha.
A mulher põe a mão na cintura e responde-lhe :
- Queres uma cervejinha, meu amor ???
E nesse momento abre a porta do frigorifico mostra-lhe 25 marcas diferentes de cervejas de 12 paises: alemãs, holandesas, japonesas, americanas, mexicanas, etc.
O marido sem saber o que fazer, responde-lhe :
- Meu docinho de coco... mas no bar... sabes...o copo é gelado.
O marido não tinha acabado de falar, quando a esposa interrompe a sua conversa e diz:
- Queres um copo gelado, 'mor ?
Nesse momento a esposa tira do congelador um copo bem gelado, branco, branco, que até tremia de frio. Então o marido responde:
- Mas meu céu, no bar tenho aqueles salgadinhos óptimos...Já volto ok ?
- Queres salgadinhos meu amor ???
A mulher abre o forno e tira 15 pratos de diferentes salgadinhos: bolinhos de bacalhau, rissois, pipocas, amendoins, pasteis de carne, empadinhas...
- Mas minha bonequinha ... lá no bar ... sabes ... as piadas, os palavrões, tudo aquilo ...
- Queres palavrões meu amor ? ENTÃO VAI PRÓ CARALHO, MAS DAQUI TU NÃO SAIS, MEU FILHO DA PUTA !!!
De certeza absoluta que era um casal do Norte!
quinta-feira, 1 de março de 2012
Saga do telemovel
Lembram-se ainda da saga do telemóvel?
Bem hoje lá fui eu a mais uma visita a loja donde o meu menino veio, e já estava mesmo a contar com a resposta do costume:
"Desculpe mas ainda não podemos procurar e bla bla bla"...
Por acaso a rapariga foi simpática, perguntou me quando comprei o telemóvel, o meu nome, em que caixa tinha pago e como tinha pago.
Foi la dentro ao arquivo morto, trouxe uma caixa de cartão, pousou em cima do balcão, procurou o meu nome nas facturas de Dezembro e pimba aqui está a factura.
Cinco minutos e muito boa vontade bastaram para encontrar uma factura que eu já estava a espera desde 5 de Outubro de 2011.
Ela até já me queria ficar com o telemóvel, mas como não tinha o carregador fiquei de ir la leva-lo no sábado.
No meio da conversa ainda me disse não sei porque motivo ainda não lhe facultaram a factura, ao qual eu respondi: "com a sua atitude de agora, eu sei porque não me deram a factura mais cedo. Porque não a queriam procurar".
Agora sábado quando fosse levar lá o telemóvel, devia de encontrar la uma das cameloides que não me quiseram facultar a factura, para lhes espetar com a copia nas trombas e manda las bugiar e mandar-me o telemóvel à garantia, ate porque não ganhavam nada por me darem a factura, apenas perderam mais uma cliente porque a mim apesar da boa vontade da funcionaria de hoje não me apanham la mais a comprar o que quer que seja.
Agora vou para a cama também que vim das compras e tomei um banho e estou meia pedrada, além de que tive um dia complicado.
Em relação ao amuado do namorado, as coisas já estão minimamente normais, apesar de ainda estar amuada com ele. Mas pronto convidou me para jantar fora na sexta-feira a seguir ao dia da mulher, deixou-me escolher o restaurante e ofereceu-se para pagar a conta (coisa de homens, só lhe fica bem) e ganhou uns pontos, mas isto ele não sabe senão fica gabarolas.
Bem blogueiros, até amanha e durmam bem.
Beijinhos da sô dona Kitty.
Há coisas que não se apagam com uma simples mensagem de telemóvel a dizer "de manhã fiquei chateado mas agora já estou bem"...
Até porque quem ouviu foi eu, quem engoliu e contou ate 10 para não te mandar a fava fui eu, e porque tenho legitimidade de amuar até quando eu achar necessário.
Portanto sim, estou amuada e não sei quando me vai passar.
Até porque quem ouviu foi eu, quem engoliu e contou ate 10 para não te mandar a fava fui eu, e porque tenho legitimidade de amuar até quando eu achar necessário.
Portanto sim, estou amuada e não sei quando me vai passar.
quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
Um dia vais achar que tens de te separar de quem mais gostas para
seres profissionalmente bem sucedido.
Vais deixar de sair com os teus amigos, vais estar menos tempo com
a tua família e não vais querer ter animais de estimação.
Nesse dia, vais ser só tu, vais ter o teu próprio mundo á parte,
vais estar sozinho e vais ser viciado em trabalho.
Nesse ia, vais deixar de comprar roupa divertida, vais passar a
ser monótono, vai passar a estudar dicionários para falares correctamente um
português que ninguém fala, vais ser olhado de lado, vai passar a vida em
frente do computador e de papéis para trabalhar.
Nesse dia, vais esquecer de criar uma família, vais achar que não
tens tempo para te apaixonares e vais passar o tempo todo agarrado ao telemóvel
da tua empresa para trabalhares a qualquer hora.
Nesse dia, não vais ligar as pequenas coisas da vida, vais deixar
de ir à praia e não vais estar minimamente interessado em sentires o sabor das
ondas.
Vais deixar de ouvir musica, vais apenas dar importância à tua situação
profissional, vais deixar de ter o espírito alegre que tinhas, vais sorrir
menos, vais ter mais dores de cabeça e vais deixar de sonhar alto.
Vais achar que tudo aquilo que foste na tua animada juventude foi
um erro e que tens de crescer, vais deixar de amar a vida.
Nesse dia, o mais provável é que também te esqueças do bom da
vida.
Aqui fica uma ideia: quando esse dia chegar, não lhe fales.
terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
Li, gostei, partilhei!
Um dia, o mais provável é tornares-te num chato,
deixares de sair à noite e começares a levar-te demasiado a sério.
Nesse dia, vais
começar a vestir cinzento e bege, pedir para baixar o volume da música e deixar
a tua guitarra a apanhar pó.
Vais tornar-te
politicamente correcto, socialmente evoluído, economicamente consciente.
Vais achar
que tens de ir para onde toda a gente vai e assumir que tens de usar
fato e gravata todos os dias.
Nesse dia vais
deixar de beijar em público, as tuas viagens serão mais vezes
no sofá e dormirás menos ao relento.
É oficial.
Vais entrar na
idade do chinelo e deixar de ser quem foste até então.
Vais deixar de te
sentar ao colo dos amigos e vais esquecer-te de como se faz um barco de papel.
Vais ficar nervosinho
se não trocares de carro de quatro em quatro anos e desatinar se o hotel onde
estiveres não te der toalhas para o teu macio e hidratado rosto.
Vais tornar-te muito crescido e começar a preocupar-te com tudo e
com nada e a não fazer nada porque “vai-se andando” e a vida é mesmo assim.
Vais dizer não mais vezes, vais ter mais medo, vais achar que não podes,
que não deves, que tens vergonha, vais ser mais triste.
Nesse dia, o mais provável é que também deixes de beber refrigerantes.
Aqui fica uma ideia: quando esse dia chegar, não lhe fales.
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
sábado, 25 de fevereiro de 2012
Cansada...
depois de um dia de exaustas limpezas estou cansada, com vontade de ir para a minha caminha, especialmente hoje que o meu gato de companhia veio dormir a casa eheh...
O fim de semana tem estado a correr bem, tirando o facto de hoje a mamy ter caído na escadaria cá de casa.
Por acaso não se aleijou, mas pisou um joelho...
Bem, acho que vou até a cama.
Beijinhos.
Kitty
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
E dói...
receber mensagens tipo:
"Só tenho namorada para ocupar o teu lugar"...
E às vezes pergunto-me:
"E se as coisas fossem diferentes?"
Kitty
"Só tenho namorada para ocupar o teu lugar"...
E às vezes pergunto-me:
"E se as coisas fossem diferentes?"
Kitty
Afonso Dias absolvido no caso "Rui Pedro" por falta de provas
O tribunal de Lousada absolveu hoje o arguido Afonso Dias do rapto de Rui Pedro,
a criança desaparecida em Lousada a 4 de Março de 1998, por falta de provas.
No acórdão do colectivo de juízes, presidido por Carla Fraga, concluiu-se que não se provou em audiência que o arguido Afonso Dias tenha levado o menor para um encontro com uma prostituta.
O tribunal assentou a sua decisão nas «fragilidades» e «falta de consistência» do depoimento da prostituta Alcina Dias, que, em audiência de julgamento, tinha garantido que estivera com o menor, levado por Afonso Dias, no dia 4 de Março de 1998.
O Ministério Público e os pais do menor, que se constituíram assistentes, sustentavam, desde o início do processo, que foi após aquele encontro que se deu o desaparecimento de Rui Pedro, na altura com 11 anos.
No entanto, os juízes sublinharam que, na fase de inquérito, num período mais próximo à data dos factos, a prostituta não disse de forma inequívoca à Polícia Judiciária que tenha sido Afonso Dias a levar a criança, nem que o menor com quem estivera tenha sido Rui Pedro.
O tribunal admitiu que as declarações de Alcina Dias em julgamento, nomeadamente a sua «falta de consistência», possam ter sido influenciadas pelas reportagens sobre o tema ao longo dos anos, que exibiram imagens do menor e de Afonso Dias.
A juíza Carla Fraga recordou e valorizou as declarações dos inspectores da primeira brigada da Polícia Judiciária a investigar o desaparecimento, que não atribuíram credibilidade a Alcina Dias.
A magistrada aludiu, a propósito, à circunstância em que, poucos dias após o desaparecimento, Alcina Dias se cruzou no tribunal de Lousada com o arguido e não o identificou. Referiu-se também à cor do carro do suspeito, que a prostituta disse inicialmente ser azul e depois em tribunal corrigiu para preto.
Carla Fraga insistiu que o único elemento de prova que apontava para a possibilidade de o desaparecimento ter ocorrido, após o alegado encontro com a prostituta, decorria das declarações daquela testemunha.
«São declarações que não podem merecer inequívoca credibilidade», vincou a magistrada, acrescentando: «Não é possível concluir de forma séria e inequívoca que o encontro aconteceu», afirmou Carla Fraga, recordando que, na dúvida, na justiça portuguesa, absolve-se o arguido.
Os juízes deram como provado que Afonso Dias combinara com Rui Pedro e um primo, na véspera do desaparecimento, uma ida às prostitutas. Provou-se também que Rui Pedro, então com 11 anos, chegou a entrar na viatura do arguido na tarde do desaparecimento, junto à escola onde estudava.
Contudo, o colectivo não reuniu «provas inequívocas» para reproduzir o que fez o menor após as 15h15, quando se encontrou pela última vez com a mãe, nunca mais tendo sido visto.
A acusação particular liderada pelo advogado Ricardo Sá Fernandes anunciou ao colectivo, no final da audiência, que irá recorrer do acórdão.
Será que é só a mim que me apetece partir a cara à justiça portuguesa?
Será que o sofrimento daqueles pais não conta?
Uma vida em duvidas e incertezas não conta?
Ainda diz o povo fazer justiça com as próprias mãos, e é bem verdade.
No acórdão do colectivo de juízes, presidido por Carla Fraga, concluiu-se que não se provou em audiência que o arguido Afonso Dias tenha levado o menor para um encontro com uma prostituta.
O tribunal assentou a sua decisão nas «fragilidades» e «falta de consistência» do depoimento da prostituta Alcina Dias, que, em audiência de julgamento, tinha garantido que estivera com o menor, levado por Afonso Dias, no dia 4 de Março de 1998.
O Ministério Público e os pais do menor, que se constituíram assistentes, sustentavam, desde o início do processo, que foi após aquele encontro que se deu o desaparecimento de Rui Pedro, na altura com 11 anos.
No entanto, os juízes sublinharam que, na fase de inquérito, num período mais próximo à data dos factos, a prostituta não disse de forma inequívoca à Polícia Judiciária que tenha sido Afonso Dias a levar a criança, nem que o menor com quem estivera tenha sido Rui Pedro.
O tribunal admitiu que as declarações de Alcina Dias em julgamento, nomeadamente a sua «falta de consistência», possam ter sido influenciadas pelas reportagens sobre o tema ao longo dos anos, que exibiram imagens do menor e de Afonso Dias.
A juíza Carla Fraga recordou e valorizou as declarações dos inspectores da primeira brigada da Polícia Judiciária a investigar o desaparecimento, que não atribuíram credibilidade a Alcina Dias.
A magistrada aludiu, a propósito, à circunstância em que, poucos dias após o desaparecimento, Alcina Dias se cruzou no tribunal de Lousada com o arguido e não o identificou. Referiu-se também à cor do carro do suspeito, que a prostituta disse inicialmente ser azul e depois em tribunal corrigiu para preto.
Carla Fraga insistiu que o único elemento de prova que apontava para a possibilidade de o desaparecimento ter ocorrido, após o alegado encontro com a prostituta, decorria das declarações daquela testemunha.
«São declarações que não podem merecer inequívoca credibilidade», vincou a magistrada, acrescentando: «Não é possível concluir de forma séria e inequívoca que o encontro aconteceu», afirmou Carla Fraga, recordando que, na dúvida, na justiça portuguesa, absolve-se o arguido.
Os juízes deram como provado que Afonso Dias combinara com Rui Pedro e um primo, na véspera do desaparecimento, uma ida às prostitutas. Provou-se também que Rui Pedro, então com 11 anos, chegou a entrar na viatura do arguido na tarde do desaparecimento, junto à escola onde estudava.
Contudo, o colectivo não reuniu «provas inequívocas» para reproduzir o que fez o menor após as 15h15, quando se encontrou pela última vez com a mãe, nunca mais tendo sido visto.
A acusação particular liderada pelo advogado Ricardo Sá Fernandes anunciou ao colectivo, no final da audiência, que irá recorrer do acórdão.
Será que é só a mim que me apetece partir a cara à justiça portuguesa?
Será que o sofrimento daqueles pais não conta?
Uma vida em duvidas e incertezas não conta?
Ainda diz o povo fazer justiça com as próprias mãos, e é bem verdade.
quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012
Acabei de ganhar este no passatempo da revista Maria desta semana. Estourei o meu saldo todo, mas valeu a pena visto ser um livro vampírico... Agora estou ansiosa que chegue...
Sinopse: Uma batalha entre as forças do bem e do mal está prestes a começar. De um lado Lilith, a vampira mais poderosa do mundo. Do outro, a deusa Morrigan, que tudo fará para a travar com o seu círculo...
Irlanda, século XII. O feiticeiro Hoyt está
destroçado pela perda do seu irmão gémeo, transformado num vampiro pela poderosa
Lilith. A deusa Morrigan está determinada a enfrentar Lilith e avisa Hoyt de que
chegará um dia em que se formará um círculo de seis, destinado a enfrentar
Lilith e salvar a Humanidade. Hoyt usa os seus poderes para viajar à Nova Iorque
dos dias de hoje onde descobre o seu irmão, um homem bem-sucedido mas frio e
cínico, e pede-lhe auxílio na luta contra Lilith. Mas o círculo não está
completo sem os poderes mágicos da artista Glenna Ward. Hoyt não confia na magia
dela, mas ambos farão de tudo para alcançar os seus objectivos. E ao enfrentarem
legiões de inimigos, apercebem-se de que o amor que cresce entre ambos poderá
aumentar as probabilidades de derrotarem Lilith...
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012
E agora aqui no trabalho andamos todos com palavras caras, algumas bastante engraçadas.
Entre a semana passada e esta saíram três, que vos passo a dizer quais são e os respectivo significados.
Fidedigno - que merece crédito, confiável, verdadeiro.
Premente - o mesmo que primeiramente.
Profícuo - útil, proveitoso, vantajoso...
E pronto, para já é só...
Beijinhos.
Kitty
Entre a semana passada e esta saíram três, que vos passo a dizer quais são e os respectivo significados.
Fidedigno - que merece crédito, confiável, verdadeiro.
Premente - o mesmo que primeiramente.
Profícuo - útil, proveitoso, vantajoso...
E pronto, para já é só...
Beijinhos.
Kitty
domingo, 19 de fevereiro de 2012
Da prenda (ainda)
E pronto, depois da saga de uma semana eis que chegou o dia de abrir a prenda...
E o que saiu perguntam vocês?
Pois bem, para as meninas curiosas que queriam saber pormenores, a prendinha foi... tcharannnn
Langerie, pois bem leram bem.
O homem aqui do estaminé foi comprar langerie...
E comprou outra coisinha mais em brincadeira, que ainda não percebi onde ele o vai querer usar, só se for para acorrentar-me a ele para o resto da vida.
E voltam vocês a perguntar o que é...
Pois bem eu digo-vos... Um par de algemas...
Deve ser para tentar amansar a fera ahah...
Em relação ao jantar, também ouve e correu bem claro...
O resto da noite foi um passeiozinho ao cais de Gaia, e depois casa eheh...
Beijinhos da sô dona Kitty
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
E pronto, o namorado, no seu ar mais romântico (not) acabou de me dizer assim como não quer a coisa que quando estou ruim sou tremendamente insuportável ahahah
O que ainda vais ter de aturar tu.
E a crise ainda continua, se bem que mais amena...
Hááááá... E ganhei mais um seguidora...
Muahhh da sô dona Kitty
Saga da prenda...
resposta dele de hoje. Quero que abras a prenda sozinha e vais gostar e já agora podes usa-la hoje.
E pronto estou mortinha por chegar a casa e descobrir o que é.
Só espero que não se lembre de me ter comprado um chicote, senão leva com ele ai se leva.
Depois se for algo decente de mostrar, posto-vos aqui fotinha pode ser blogueiras cuscas?
Beijinhos da sô dona Kitty
E pronto estou mortinha por chegar a casa e descobrir o que é.
Só espero que não se lembre de me ter comprado um chicote, senão leva com ele ai se leva.
Depois se for algo decente de mostrar, posto-vos aqui fotinha pode ser blogueiras cuscas?
Beijinhos da sô dona Kitty
O mais recente vício dele...
FUMAR!
E o que eu odeio....
Vá lá que pelo menos coíbe-se de fumar à minha frente, nem tudo são más notícias.
E o que eu odeio....
Vá lá que pelo menos coíbe-se de fumar à minha frente, nem tudo são más notícias.
quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012
Estou numa fase melindrosa, só me apetece chorar e qualquer tom de voz mais alto põe-me com os olhos inundados.
Não questionem, as razões são óbvias, e não, não é Tpm...
Apenas tenho um namorado (se é que lhe posso chamar isso ainda) que tem 1001 prioridades à minha frente e a minha paciência está a esgotar-se...
Ou é as pombas, ou o futebol, ou o tamanho das unhas, ou o corte de cabelo, ou a cor dos sapatos, ou o nº das calças....
Fartinha.
Em jeito de desabafo...
Kitty
Não questionem, as razões são óbvias, e não, não é Tpm...
Apenas tenho um namorado (se é que lhe posso chamar isso ainda) que tem 1001 prioridades à minha frente e a minha paciência está a esgotar-se...
Ou é as pombas, ou o futebol, ou o tamanho das unhas, ou o corte de cabelo, ou a cor dos sapatos, ou o nº das calças....
Fartinha.
Em jeito de desabafo...
Kitty
3 Simples Regras da Vida
- Se não fores atrás do que queres, nunca vais ter;
- Se não perguntares, a resposta será sempre não;
- Se não deres um passo em frente, nunca sairás do mesmo lugar.
7 Passos da Felicidade
- Pensa menos, aje mais;
- Menos cara feia, mais sorrisos;
- Fala menos, ouve mais;
- Julga menos, aceita mais;
- Assiste menos, faz mais;
- Reclama menos, aprecia mais;
- Magoa menos e ama mais.
quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012
Triplo homicídio em Beja
O homem suspeito de ter assassinado a mulher, filha e neta, em Beja, terá cometido os crimes há uma semana e matou os animais que tinha em casa. Continuam por apurar os motivos deste massacre.
Nem vale a pena fazer grandes comentários a uma monstruosidade deste tamanha. Nada justifica tal chacina e digo-vos já para não virem para cima de mim com a treta do costume de que estava senil ou algo do género, porque na altura de cometer estes crimes ele estava bem lúcido, pois se tivesse assim tão afectado teria tido a coragem de se matar a ele também...Ou o mais que poderia ter feito era, já que estava com tanta vontade de matar, matava-se a ele próprio e deixava a família viver.
Além disso como se o crime por si só já não fosse suficientemente grave, ainda estão em suspeitas de que a neta era fruto duma relação incestuosa entre o próprio assassino com a filha de 28 anos.
Eu se fosse juiz deste país, sabia bem o que lhe fazia, ai se sabia.
Sem mais palavras, beijinho
Kitty
E a saga presente surpresa do dia dos namorados (atrasado) continua.
Ele diz que já comprou, eu disse-lhe que era esquisita.
Ele disse que já escolheu, eu disse-lhe olha que se não gostar não minto.
Ele respondeu, aguenta-te.
Eu tentei adivinhar, ele só me diz vai tentando.
Cheira-me que a fasquia vai ser elevada e eu vou apanhar um escaldão semelhante a um escaldão da praia.
Eu bem pedi o telemóvel, ele quis-se aventurar a escolher ele e só aviso que se não gostar, digo-lho na cara, não sou de fazer fretes nem de fingir que gosto.... Temos pena mas sou frontal uma pessoa muito frontal em qualquer situação, até nas mais banais, e nesta não vou ser diferente.
Ele diz que já comprou, eu disse-lhe que era esquisita.
Ele disse que já escolheu, eu disse-lhe olha que se não gostar não minto.
Ele respondeu, aguenta-te.
Eu tentei adivinhar, ele só me diz vai tentando.
Cheira-me que a fasquia vai ser elevada e eu vou apanhar um escaldão semelhante a um escaldão da praia.
Eu bem pedi o telemóvel, ele quis-se aventurar a escolher ele e só aviso que se não gostar, digo-lho na cara, não sou de fazer fretes nem de fingir que gosto.... Temos pena mas sou frontal uma pessoa muito frontal em qualquer situação, até nas mais banais, e nesta não vou ser diferente.
terça-feira, 14 de fevereiro de 2012
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012
E segundo o namorado, o presente é surpresa e não está em vista o telemóvel, o que é uma pena...
Vamos a ver o que sai daí, mas também só sei na sexta, que é quando vamos jantar foram e quando ele disse que ma dava.
Acho que vou morrer de curiosidade até lá, e o problema maior é que não gosto muito de surpresas...
Kitty
Vamos a ver o que sai daí, mas também só sei na sexta, que é quando vamos jantar foram e quando ele disse que ma dava.
Acho que vou morrer de curiosidade até lá, e o problema maior é que não gosto muito de surpresas...
Kitty
Dia dos Namorados
O meu telemóvel é recente, mas como é noticia, esta a querer dar-me dores de cabeça.
Desta forma, ando a fazer o choradinho ao namorado para me oferecer este menino, lindo que só ele, exclusivo Vodafone e nada caro, 25.00€, como vêem não peço muito, alem disso é pequenino, tem as funções básicas e aceita cartão de memoria.
Amorzinho, já sei que não lês o blogue da menina, mas já sabes que o ando a namorar (fiz questão de lhe dizer eheh).
E era uma boa prenda podia ser que o perdoasse mais facilmente, ajudava bastante.
Kitty
Desta forma, ando a fazer o choradinho ao namorado para me oferecer este menino, lindo que só ele, exclusivo Vodafone e nada caro, 25.00€, como vêem não peço muito, alem disso é pequenino, tem as funções básicas e aceita cartão de memoria.
Amorzinho, já sei que não lês o blogue da menina, mas já sabes que o ando a namorar (fiz questão de lhe dizer eheh).
E era uma boa prenda podia ser que o perdoasse mais facilmente, ajudava bastante.
Kitty
Descansa em Paz
Whitney Elizabeth Houston
Newark 9 de Agosto de 1963
Los Angeles 11 de Fevereiro de 2012
E este fim de semana tivemos uma discussão daquelas...
O namoro ficou por um fio...
Mas as coisas aos poucos vão-se resolvendo...
Esperemos nós.
Sexta-feira ficamos de ir jantar juntos, para me compensar pelo péssimo namorado que tem sido ultimamente, mas pelo menos tem consciência disso.
Beijinhos.
Kitty
O namoro ficou por um fio...
Mas as coisas aos poucos vão-se resolvendo...
Esperemos nós.
Sexta-feira ficamos de ir jantar juntos, para me compensar pelo péssimo namorado que tem sido ultimamente, mas pelo menos tem consciência disso.
Beijinhos.
Kitty
sábado, 11 de fevereiro de 2012
Saída da afilhada
Sabes o que é que o macaco diz ao homem?
Vai lavar a p.ta...
E pronto era só para partilhar.
Bom fim de semana.
Beijinhos...
Kitty
Vai lavar a p.ta...
E pronto era só para partilhar.
Bom fim de semana.
Beijinhos...
Kitty
sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
Estou escandalizada.
Ontem não tinha ovos para o jantar e decidi ir aqui a loja
local comprar meia dúzia para remediar.
Qual não é o meu espanto quando chego à caixa e me pedem
0,90€, sim leram bem.
0,90€ Por meia dúzia de ovos quando no hipermercado, por +
0,20€ compro uma dúzia.
É por isto que não gosto deste tipo de lojas, aproveitam-se
para espetar a unha nos preços, eu já não gosto do atendimento, acho-os super antipáticos
e agora a praticar estes preços é que no me apanham lá tão cedo.
Kitty
Novidades da pequenita
Há duas noites dormiu sem fralda e não fez xixi na cama.
E sim ela ainda usa fraldas, mas apenas para dormir:)
E sim ela ainda usa fraldas, mas apenas para dormir:)
quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012
É impressão minha ou a crise anda a afectar seriamente
muitas cabeças?
Sou leitora diária do sapo fama e não há dia que não vá lá,
e não haja notícia de mais um casal famoso que decidiu separar-se.
Na segunda foi a Vanessa Oliveira e do Rui Porto Nunes, hoje
foi o Pedro Reis e a Maria Duarte, na semana soube do Seal e da Heidi Klum,
entre outros.
Supostamente o amor desta gente é passageiro, e depois não entendo
como dizem estar a sofrer. Se gostam um do outro nem sei porque terminam.
Vá minha gente entendam-se.
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012
E esta noite foi mais ou menos passada.
Dormi um pouco mal, senti falta do meu gato mas em compensação o meu Chico e a Estrelinha não me abandonaram toda a noite.
A Nancy estava um bocadinho em baixo, meteu-se na cama da mãe sozinha, pensei que a gata morria de desgosto também. Como ela viu o Kiko morto ficou mais frágil.
Senti falta dele estar à minha espera agora à hora do almoço quando chego a casa.
Vamos a ver se futuramente ganho coragem para adoptar um gato que preencha parte do vazio que ele me deixou e de preferência que seja tão brincalhão e meiguinho como o meu Kiko era.
O mais que tudo ontem estava numa de parvo, a dizer que mais valia o gato do que eu, eu sei que é verdade mas pedi-lhe para respeitar o meu estado de espírito, afinal de contas era o meu gato, eu vivia com ele diariamente. Quando viu as lágrimas nos olhos e que caiu em si e deu-me miminhos.
Em relação à telha de segunda feira ainda não me passou, já falamos normalmente mas não lhe perdoo a mensagem que ele me mandou e ele tem consciência disso porque ainda ontem me perguntou se continuava chateada para ele.
Isto com o tempo vai ao sítio.
Beijinhos.
Kitty
Dormi um pouco mal, senti falta do meu gato mas em compensação o meu Chico e a Estrelinha não me abandonaram toda a noite.
A Nancy estava um bocadinho em baixo, meteu-se na cama da mãe sozinha, pensei que a gata morria de desgosto também. Como ela viu o Kiko morto ficou mais frágil.
Senti falta dele estar à minha espera agora à hora do almoço quando chego a casa.
Vamos a ver se futuramente ganho coragem para adoptar um gato que preencha parte do vazio que ele me deixou e de preferência que seja tão brincalhão e meiguinho como o meu Kiko era.
O mais que tudo ontem estava numa de parvo, a dizer que mais valia o gato do que eu, eu sei que é verdade mas pedi-lhe para respeitar o meu estado de espírito, afinal de contas era o meu gato, eu vivia com ele diariamente. Quando viu as lágrimas nos olhos e que caiu em si e deu-me miminhos.
Em relação à telha de segunda feira ainda não me passou, já falamos normalmente mas não lhe perdoo a mensagem que ele me mandou e ele tem consciência disso porque ainda ontem me perguntou se continuava chateada para ele.
Isto com o tempo vai ao sítio.
Beijinhos.
Kitty
terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
10 meses sem ti... Roubaram-te de mim...
E no dia que se assinalam 10 meses sobre a tua partida, hoje estou duplamente infeliz.
Levaram o meu Kiko para te fazer companhia.
Deixo aqui algumas fotos dele que me fizeram rir muito, e vou ter saudades de ir para a cama e ele ir ter comigo...
Kitty
Levaram o meu Kiko para te fazer companhia.
Deixo aqui algumas fotos dele que me fizeram rir muito, e vou ter saudades de ir para a cama e ele ir ter comigo...
Kitty
Que desgosto.
Acabei agora de desligar o telemóvel a minha mãe e ela disse-me que tinham matado o meu gato, o Kiko.
Um jipe passou-lhe por cima, nem sequer parou.
A vida devia-lhe andar sete vezes para trás, eu sei que não devia falar assim, mas estou magoada, porra pa.
Era a minha mascote...
A minha mãe nem sabia como dar-me a noticia.
Agora estou eu aqui, lavada em lágrimas...
Coitado do meu Kiko, as saudades que vou ter dele.
A minha mãe disse-me que depois podia ficar com outro caso a minha Nancy estive-se grávida, mas sinceramente nem sei se quero.
Primeiro porque não há nenhum que substitua o meu gato, segundo porque não quero apanhar mais nenhum desgosto.
Uma pessoa afeiçoa-se aos animais depois sofre.
Que m****...
Acabei agora de desligar o telemóvel a minha mãe e ela disse-me que tinham matado o meu gato, o Kiko.
Um jipe passou-lhe por cima, nem sequer parou.
A vida devia-lhe andar sete vezes para trás, eu sei que não devia falar assim, mas estou magoada, porra pa.
Era a minha mascote...
A minha mãe nem sabia como dar-me a noticia.
Agora estou eu aqui, lavada em lágrimas...
Coitado do meu Kiko, as saudades que vou ter dele.
A minha mãe disse-me que depois podia ficar com outro caso a minha Nancy estive-se grávida, mas sinceramente nem sei se quero.
Primeiro porque não há nenhum que substitua o meu gato, segundo porque não quero apanhar mais nenhum desgosto.
Uma pessoa afeiçoa-se aos animais depois sofre.
Que m****...
segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
Há uns dias trás a minha afilhada pediu,me uma moeda para o mealheiro dela.
Como na altura não tinha moedas, disse a Mimi depois quando tiver da-te.
Hoje vinha para trabalhar ela vira-se para mim e diz:
"Oh Mimi, não tens moedas?"
Eu disse:
"Moedas? Sim tenho moedas porque queres uma"
Ela resp:
"Sim."
Eu peguei dei-lhe 0,50€ e ela ficou toda contente.
Peguei fui a carteira e dei-lhe mais 0,50€. Era vê-la toda contente a guardar as moedas no bolso.
Quando chegar a casa vai contar a toda a gente que já tens mais um euro po porco dela.
Agora ia embora, a mãe ja tinha passado aqui na fabrica e fe-la vir para trás porque queria dar um beijo na Mimi.
Minha vida sabem?
Como na altura não tinha moedas, disse a Mimi depois quando tiver da-te.
Hoje vinha para trabalhar ela vira-se para mim e diz:
"Oh Mimi, não tens moedas?"
Eu disse:
"Moedas? Sim tenho moedas porque queres uma"
Ela resp:
"Sim."
Eu peguei dei-lhe 0,50€ e ela ficou toda contente.
Peguei fui a carteira e dei-lhe mais 0,50€. Era vê-la toda contente a guardar as moedas no bolso.
Quando chegar a casa vai contar a toda a gente que já tens mais um euro po porco dela.
Agora ia embora, a mãe ja tinha passado aqui na fabrica e fe-la vir para trás porque queria dar um beijo na Mimi.
Minha vida sabem?
Tem dias em que tu só com uma atitude me fazes querer mandar quase 5 anos de namoro para o caixote do lixo.
Até quando vais ter estas atitudes?
Sabes que tenho o direito de ser feliz, não sabes?
Sabes que não tens o direito de controlar a minha vida não sabes?
Pensa bem no que queres fazer, antes de ser tarde demais.
Kitty
(Desculpem pelo desabafo)
Até quando vais ter estas atitudes?
Sabes que tenho o direito de ser feliz, não sabes?
Sabes que não tens o direito de controlar a minha vida não sabes?
Pensa bem no que queres fazer, antes de ser tarde demais.
Kitty
(Desculpem pelo desabafo)
E ainda não vos contei, porque entretanto ainda não me refiz do choque.
Então não é que no sábado estava descansadinha em casa, quando de repente tocaram a campainha. Era meia dúzia de miúdos a pedir para os pobrezinhos.
Depois foram-se embora e eu lembrei-me do meu Kiko andar na rua, porque volta e meia quando está sol eu deixo-o ir um pouco ate ao pátio, mas a minha mãe foi a porta, chamou chamou chamou e nada.
De repente dou fé dos putos subir a escadaria para virem buscar qualquer coisa.
De repente a minha mãe vai a portada da sala e la estão os putos a levar o Kiko ao colo.
Ela bate no vidro, os putos todos atrapalhados a entregar o gato depois deram a desculpa que pensavam que o gato não tinha dono e iam entrega-lo noutra casa.
Ai que eu vi o meu Kiko a ir-se quase embora, até os matava :)
No domingo já esteve mais caseirinho, ja não saia de volta de mim.
Kitty
Então não é que no sábado estava descansadinha em casa, quando de repente tocaram a campainha. Era meia dúzia de miúdos a pedir para os pobrezinhos.
Depois foram-se embora e eu lembrei-me do meu Kiko andar na rua, porque volta e meia quando está sol eu deixo-o ir um pouco ate ao pátio, mas a minha mãe foi a porta, chamou chamou chamou e nada.
De repente dou fé dos putos subir a escadaria para virem buscar qualquer coisa.
De repente a minha mãe vai a portada da sala e la estão os putos a levar o Kiko ao colo.
Ela bate no vidro, os putos todos atrapalhados a entregar o gato depois deram a desculpa que pensavam que o gato não tinha dono e iam entrega-lo noutra casa.
Ai que eu vi o meu Kiko a ir-se quase embora, até os matava :)
No domingo já esteve mais caseirinho, ja não saia de volta de mim.
Kitty
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012
Sonho Mau
Há duas noites sonhei que tinha cancro.
Numa visita normal ao médico, tinha-me manado fazer uma
radiografia e acusou nódulos.
Fui ao médico, e encaminharam-me directamente para a sala de
operações.
Sei que chorei durante o sonho todo, acordei agoniada e chia
de impressões.
Lidar de perto com situações de cancro na família, custa
bastante.
Se há coisa que tenho medo, é de ter cancro.
Segundo o mais que tudo, todos temos cancro, só que numas
pessoas ele desenvolve-se, noutras não.
Beijinhos.
Kitty
Regalias dum blog
Ora bem.
Como é de conhecimento público, caso não seja passa a ser, o meu telemóvel
está a precisar de ir ao Sr. doutor porque decidiu declarar guerra aberta ao
carregador, e só carrega se tiver peso em cima do mesmo a forçar a entrada dele
dentro do bicho.
Só que aqui a je não sabe onde colocou a factura.
Desta forma já ando a correr para a worten mobile, loja onde comprei o
telemóvel, desde o dia 5 de Outubro de 2011 e até a data nada.
Na primeira vez os documentos já estavam no arquivo morto, como se fosse
possível os documento inferiores a um ano estarem no arquivo morto, devem
julgar que ando a dormir e que não percebo das coisas, depois ainda não tinham
procurado, depois as tantas passaram-se e responderam que não são obrigados a
facultar-me segundas vias, porque tenho de guardar as facturas.
Se por acaso tivesse a infelicidade de ter tido um incêndio a culpa era
minha.
Avante, solicitaram-me que fosse ao banco buscar um extracto do mês de
Dezembro de 2010.
Liguei para o banco e os senhores cobravam-se desse serviço a módica
quantia de 9.00€ mais o imposto de selo. Ainda perguntei se o podia
obter através da Internet, responderam-me que sim, mas a parva
da chave multi canal de acesso a minha conta também decidiu não funcionar.
Fartinha desta novela, decidi andar a vaguear aqui pelo cantinho e não
é que por mera distracção dei de fuças com a data da compra
do mesmo, bendita a hora que eu partilho tudo aqui no cantinho.
Armada em burra apontei a data da compra num papel.
Fui ao sr telemóvel, tirei a tampa de trás e a bateria e
apontei o modelo do mesmo, o nº de serie e o imei.
Fui a Internet, procurei o numero do centro comercial onde comprei
o telemóvel, liguei para lá, solicitei o telefone da Worten Mobile,
liguei, perguntei com quem falava, expliquei-lhe a situação e
perguntei-lhe que tipo de dados eles tinham necessidade de saber para me
poderem procurar a segunda via da factura. A senhora atenciosa, coisa
que não é normal, disse-me que precisava saber da data da compra,
o modelo do telemóvel e o nº do imei.
Facultei os dados todos, disseram-me que iam procurar na segunda feira e
quando tivessem resposta me contactavam.
Só me pergunto, porque é que as aves raras que me atenderam
anteriormente não me disseram que dados pretendiam, já os tinha
facultado, excepto a data da compra porque sabia que tinha sido
em Dezembro, só não sabia o dia ao certo.
Agora que as coisas já estão minimamente encaminhadas, quero ver quem é que
eles vão enganar. Até o nome da mocinha que falou comigo apontei.
Para a semana volto a ligar para lá a perguntar se já me sabem dizer alguma
coisa.
Eu até comprava outro, mas gosto deste alem disso ainda está em muito bom estado.
Mas uma coisa garanto, Worten nunca mais.
Já com a compra do meu portátil foi a mesma novela.
A mim não me apanham lá mais, não confio nem gosto da
forma como eles trabalham.
Beijinhos.
Kitty
Os 10 galãs portugueses:
Os 10 galãs portugueses:
1.
Ângelo Rodrigues
2.
José Mourinho
3.
Filipe Gomes
4.
Albano Jerónimo
5.
Diogo Infante
6.
Miguel Stanley
7.
Rui Santos
8.
Cristiano Ronaldo
9.
Paulo Pires
10.
Rogério Samora
Se me tivesse de referir apenas a estes dez, ate porque acho
que há melhores, não era esta a ordem.
Mas sim:
1.
Ângelo Rodrigues
2.
Rui Santos
3.
José Mourinho
4.
Paulo Pires
5.
Rogério Samora
6.
Diogo Infante
7.
Albano Jerónimo
8.
Filipe Gomes
9.
Miguel Stanley
10.
Cristiano Ronaldo. (se não estivesses na lista
nem em 200º estavas.
Faltam aqui tão bons como Pedro Lima, Diogo Amaral, Jorge
Corrula, Pedro Barroso, João Catarré.
E vocês? Digam de vossa justiça.
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
Meninas informo que faço quadros em ponto cruz e tenho alguns feitos para venda.
Quem estiver interessado, e queira ver, avise, please.
Caso queiram comprar posso enviar-vos a cobrança.
Beijinhos.
Tenho mais feitos, basta tirar fotos e depois posto.
Se quiserem saber preços estão a vontade para perguntar.
Kitty
Quem estiver interessado, e queira ver, avise, please.
Caso queiram comprar posso enviar-vos a cobrança.
Beijinhos.
Tenho mais feitos, basta tirar fotos e depois posto.
Se quiserem saber preços estão a vontade para perguntar.
Kitty
And the good new
Tenho uma seguidora nova, que por acaso gosta do meu blogue, e de mim?!
Como é possível as duas coisas juntas?
Bem vinda ;)
Kitty
Como é possível as duas coisas juntas?
Bem vinda ;)
Kitty
Má notícia do dia
De manhã enquanto trocava de roupa para vir trabalhar, fiquei em estado de choque?
Então não é que tenho frieiras ou micoses ou o que lhe quiserem chamar dedos dos pés, mesmo entre o pequenininho e o outro, naquela zona onde e sensível demais para coçar e onde faz mais calor nos pés?
Eu logo vi que isto era outra coisa, não era apenas pulga ahahah ;)
Bem Neutrogena volta, estás perdoada...
Ai as cocegas que isto dá.
Então não é que tenho frieiras ou micoses ou o que lhe quiserem chamar dedos dos pés, mesmo entre o pequenininho e o outro, naquela zona onde e sensível demais para coçar e onde faz mais calor nos pés?
Eu logo vi que isto era outra coisa, não era apenas pulga ahahah ;)
Bem Neutrogena volta, estás perdoada...
Ai as cocegas que isto dá.
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
250.00€ de multa para sem abrigo do porto que roubou um frasco de champô e uma embalagem de polvo no valor de 25.65€, e que só por acaso foi apanhado pelo porteiro que conseguir reaver o roubado.
E caso não pague, vai preso.
Os que roubam milhões tipo José Sócrates continuam ai a passear-se à custa dos outros.
Os desgraçados que roubam para comer correm o risco de serem presos, os assassinos e os que dedicam o seu tempo a agredir as mulheres em casa ficam em prisão domiciliaria ou então com apresentações periódicas na esquadra da sua área de residência.
Os que cometem os crimes mais hediondos, são dados como mentalmente incapacitados, como é o caso do Renato Seabra que espancou e mutilou o Carlos Castro até a morte, com um saca-rolhas.
E depois há os chamados sortudos, que vêem os seus "crimes" julgados em tribunal após treze anos dos mesmos se terem passado, e depois remetem-se ao silencio frente ao juiz para não comprometer depoimentos passados e que eventualmente já não se lembrem.
Sabem uma coisa que vos digo, isto revolta-me profundamente mas este mundo é prós espertos.
É por estas por outras que este mundo não anda para a frente.
Beijinhos.
Kitty
E caso não pague, vai preso.
Os que roubam milhões tipo José Sócrates continuam ai a passear-se à custa dos outros.
Os desgraçados que roubam para comer correm o risco de serem presos, os assassinos e os que dedicam o seu tempo a agredir as mulheres em casa ficam em prisão domiciliaria ou então com apresentações periódicas na esquadra da sua área de residência.
Os que cometem os crimes mais hediondos, são dados como mentalmente incapacitados, como é o caso do Renato Seabra que espancou e mutilou o Carlos Castro até a morte, com um saca-rolhas.
E depois há os chamados sortudos, que vêem os seus "crimes" julgados em tribunal após treze anos dos mesmos se terem passado, e depois remetem-se ao silencio frente ao juiz para não comprometer depoimentos passados e que eventualmente já não se lembrem.
Sabem uma coisa que vos digo, isto revolta-me profundamente mas este mundo é prós espertos.
É por estas por outras que este mundo não anda para a frente.
Beijinhos.
Kitty
Na minha modesta opinião...
Desde que o sexo ficou fácil de conseguir, o amor ficou difícil de encontrar.
Shemar Moore ou Derek Morgan
Acho-o lindão, sexy, irresistivel...
Mmmmmm...
Adoro ver as Mentes Criminosas no Axn por tua causa, é tão querido a falar com a Penélope Garcia.
Mmmmmm...
Adoro ver as Mentes Criminosas no Axn por tua causa, é tão querido a falar com a Penélope Garcia.
terça-feira, 31 de janeiro de 2012
segunda-feira, 30 de janeiro de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)
































.jpg)
.jpg)




















