Quero um
namorado que estrague o meu batom, e não o meu rímel.
Esta sou eu: Fraca por não tentar, forte por suportar. Feliz por não me iludir, triste por não acreditar. Adulta por não viver um conto de fadas, infantil por não saber aceitar as minhas próprias fraquezas humanas. Assim sou eu!
quinta-feira, 12 de abril de 2012
quarta-feira, 11 de abril de 2012
Chocante...
A grande causa que está por detrás da sua morte foi um
cocktail de drogas que consumiu antes de entrar para a casa de banho do hotel
em Los Angels: no seu organismo, foram encontrados diversos vestígios,
incluindo marijuana, comprimidos Xanax para a ansiedade, um relaxante muscular
«Flexeril» e analgésicos ibuprofeno.
A autópsia revelou cicatrizes, queimaduras, um buraco
no nariz, 11 dentes falsos, uma marca de agulha, 9 drogas no seu corpo e um
coração e pulmões muito duvidosos.
Uma prova terrível da polícia e equipa médica, revela
pela primeira vez como é que a pele de Whitney foi queimada enquanto esta
mergulhava na água: a temperatura pode ter chegado aos 66.º C quando a cantora
entrou para a banheira. Note-se que, quando o corpo foi encontrado, seis horas
depois da sua morte, a água ainda estava a 33.º C.
O que significa que provavelmente Whitney,
«anestesiada» com as drogas, não se apercebeu da temperatura altíssima do
banho.
A cantora, de 48 anos, marcada por décadas de
cirurgias cosméticas, devido a lutas com o álcool, quedas e tentativas de
suicídio, deixou graves marcas na sua barriga, peito e coxa.
A estrela tinha ainda uma cicatriz no seu antebraço
esquerdo, que se acredita ter sito autoinfligido, uma vez que Whitney foi
encontrada, dias antes de ter sido encontrada morta, a cambalear para fora de
um clube em Los Angeles com as suas pernas e braços a pingar de sangue.
Amigos da celebridade dizem que a cantora tentou
conduzir a sua morte numa casa de banho pública após ter visto Ray-J a
conversar com outras mulheres.
Whitney, que teve um casamento de abusos com o cantor
Bobby Brown, também estava coberta de hematomas e pequenos cortes. Alguns
causados possivelmente por quedas dadas na casa de banho onde morreu e pela
assistência por parte dos paramédicos para tentarem reanimá-la.
A causa oficial da morte foi afogamento acidental com
uma doença cardíaca e o consumo de cocaína como fatores contribuintes.
Relativamente à filha de Whitney, Bobbi Kristina, de
19 anos, teme-se que tente esquecer as suas tristezas com o álcool, marijuana e
tranquilizantes. Segundo uma fonte «A fortuna que Whitney deixou a Bobbi é
suficiente para a deixar com uma vida de festas e excessos e acabar como a mãe»
terça-feira, 10 de abril de 2012
E hoje é isto que pretendo...
Make me feel alive
Make me feel so sweet
Make me feel complete
Make me feel so plaint
Feel divine
Make me feel so real
Make me feel so proud
Make me feel like a star
My golden days
segunda-feira, 9 de abril de 2012
E pronto era só para vos dizer, que depois da novela que foi, o meu telemóvel cutxi cutxi já regressou às mãos da sua mamã...
E eu toda babada, já tinha saudades dele e já estava um bocadinho farta de andar sempre com o outro.
Em relação à Páscoa, correu muito bem, tive casa cheia e foi bastante divertido e acolhedor.
Ao almoço fomos 6, ao jantar fomos 11...
E a vossa páscoa como foi?
Abusaram nas amêndoas?
Beijinhos.
Kitty
E eu toda babada, já tinha saudades dele e já estava um bocadinho farta de andar sempre com o outro.
Em relação à Páscoa, correu muito bem, tive casa cheia e foi bastante divertido e acolhedor.
Ao almoço fomos 6, ao jantar fomos 11...
E a vossa páscoa como foi?
Abusaram nas amêndoas?
Beijinhos.
Kitty
sábado, 7 de abril de 2012
1 ano
de saudades, de palavras não ditas, de sorrisos não partilhados, de beijos e abraços não dados, de muitas lágrimas derramadas.
Parece que foi ontem que partiste, parece que ainda ouço a noticia dada por telemovel a divagar na minha cabeça, mas na realidade já passou um ano...
E a cada dia que passa as saudades só aumentam...
Amo-te avó...
Parece que foi ontem que partiste, parece que ainda ouço a noticia dada por telemovel a divagar na minha cabeça, mas na realidade já passou um ano...
E a cada dia que passa as saudades só aumentam...
Amo-te avó...
sexta-feira, 6 de abril de 2012
quinta-feira, 5 de abril de 2012
quarta-feira, 4 de abril de 2012
Descansa em paz Tono!
Um trabalhador morreu esta manhã soterrado numa obra na freguesia de Guetim, em Espinho.
O segundo comandante dos Bombeiros de Espinho, Ricardo Corvo, explicou à Renascença que se tratou de "um aluimento de terras o qual provocou duas vítimas, uma totalmente soterrada, foi declarado o óbito no local pelo INEM, e a outra foi transportada para o Hospital de Gaia, estável e consciente”.
Para já desconhecem-se as causas do acidente ocorridas “nas obras de parte de trás da Eurospuma, em Espinho”, explica Ricardo Corvo, acrescentando que no momento do acidente estavam três trabalhadores.
“Estava um operador a operar com uma máquina e os outros dois estavam a cerca de quatro, cinco metros”, conclui.
Não sei se souberam ou não da noticia, eu soube à hora do almoço quando vim almoçar.
Na altura não sabia quem era a vítima mortal, só soube quase as 7h da noite quando a minha tia me ligou.
Conhecia a pessoa em questão, era pai de familia, deixou uma filha menor e uma esposa que o amava, tinha um casamento estável...
Sei o quanto elas devem estar a sofrer, quanto a ti Tono, descansa em paz, partiste cedo (ainda não teria 50 anos) mas foi a vontade de Deus.
Olha por nós aí em cima...
O segundo comandante dos Bombeiros de Espinho, Ricardo Corvo, explicou à Renascença que se tratou de "um aluimento de terras o qual provocou duas vítimas, uma totalmente soterrada, foi declarado o óbito no local pelo INEM, e a outra foi transportada para o Hospital de Gaia, estável e consciente”.
Para já desconhecem-se as causas do acidente ocorridas “nas obras de parte de trás da Eurospuma, em Espinho”, explica Ricardo Corvo, acrescentando que no momento do acidente estavam três trabalhadores.
“Estava um operador a operar com uma máquina e os outros dois estavam a cerca de quatro, cinco metros”, conclui.
Não sei se souberam ou não da noticia, eu soube à hora do almoço quando vim almoçar.
Na altura não sabia quem era a vítima mortal, só soube quase as 7h da noite quando a minha tia me ligou.
Conhecia a pessoa em questão, era pai de familia, deixou uma filha menor e uma esposa que o amava, tinha um casamento estável...
Sei o quanto elas devem estar a sofrer, quanto a ti Tono, descansa em paz, partiste cedo (ainda não teria 50 anos) mas foi a vontade de Deus.
Olha por nós aí em cima...
terça-feira, 3 de abril de 2012
Estou agoniada.
Eu venho para o trabalho a pé, visto ser relativamente perto de minha casa.
E hoje quando estava mesmo a chegar à fábrica, passa por mim uma carrinha funerária com um caixão lá dentro.
Nunca gostei de ver essas carrinhas, seja com caixão ou sem caixão, mas desde que a minha avó morreu que se tornaram mesmo insuportáveis de serem vistas.
Portanto, sempre que passar por uma a reacção será sempre a mesma, má cara e cara de enjoo.
Só de pensar que um dia terei de andar numa, até me dá a volta ás tripas.
Beijinhos.
Kitty
Eu venho para o trabalho a pé, visto ser relativamente perto de minha casa.
E hoje quando estava mesmo a chegar à fábrica, passa por mim uma carrinha funerária com um caixão lá dentro.
Nunca gostei de ver essas carrinhas, seja com caixão ou sem caixão, mas desde que a minha avó morreu que se tornaram mesmo insuportáveis de serem vistas.
Portanto, sempre que passar por uma a reacção será sempre a mesma, má cara e cara de enjoo.
Só de pensar que um dia terei de andar numa, até me dá a volta ás tripas.
Beijinhos.
Kitty
segunda-feira, 2 de abril de 2012
domingo, 1 de abril de 2012
Sim e o vaso de dia de ramos que a afilhada deu é lindão que só ele.
Quando der posto foto...
E hoje ela estava toda mimalha, sempre a dar miminhos à madrinha e depois ainda disse à avó que hoje era o dia da mimi:)
Bem agora hora de descansar que amanhã já é segunda-feira de volta.
Beijinhos blogueiras...
Quando der posto foto...
E hoje ela estava toda mimalha, sempre a dar miminhos à madrinha e depois ainda disse à avó que hoje era o dia da mimi:)
Bem agora hora de descansar que amanhã já é segunda-feira de volta.
Beijinhos blogueiras...
sexta-feira, 30 de março de 2012
Li este texto no blod da Dina (http://oamoreperfeito.blogspot.pt) e amei :)
"Há uma coisa que aprendi com
esta gravidez: que, afinal, se consegue amar em abstracto e à distância.
Um filho nasce em nós mesmo
antes de nascer fisicamente. Nasce, aliás, antes de habitar no nosso útero, de
ser concebido sequer.
Um filho nasce em nós na
primeira vez que nos projectamos como mães. Que imaginamos esse cenário a
médio-prazo, lá longe, na idade adulta, mesmo que passados anos nunca nos
cheguemos a sentir assim. Um filho nasce em nós quando escolhemos um parceiro,
vivemos uma paixão, construímos um amor, fomentamos uma relação e quando a
palavra "filho" passa a ser partilhada, como um código comum, um pronome
possessivo na primeira pessoa do plural.
Um filho nasce em nós quando
lhe imaginamos um rosto, parecenças, quando lhe atribuímos um nome ou outro,
quando o concebemos com identidade própria, bebé, miúdo, adolescente ou adulto e
quando nos imaginamos a percorrer todas essas etapas, crescendo também em
paralelo.
Um filho nasce em nós muito
antes da sensação mágica de ouvirmos bater um coração dentro de nós, para além
do nosso, um coração híbrido, que não é nosso e é tão nosso, ao mesmo tempo. Um
filho nasce em nós muito antes de lhe atribuirmos uma imagem real, de lhe
vislumbrarmos o perfil, de- mesmo que sejamos rijas- nos escapar uma lágrima
(pequenina, que eu cá não sou de mariquices!) quando o vemos ali num monitor à
nossa frente e o sentimos cá dentro.
Um filho nasce em nós assim,
como te estou a contar e talvez por essa razão, pelo facto de nascer antes mesmo
de existir, é possível amá-lo em abstracto e à distância, como já te amo a
ti."
E eu sonho muitas vezes em ser mãe, há dias que me imagino grávida e há dias que me dá umas ganas de ter um bebé para mim, principalmente quando vejo grávidas.
Acho que vou adorar estar grávida e sinceramente estou ansiosa. Chamem-me louca, digam que sou nova.
Também não quero engravidar já este ano mas faço planos para daqui a dois ou três anos ter um baby, principalmente agora que já consegui convencer o mais-que-tudo a ter filhos, porque até então essa era uma ideia que não passava na cabeça dele.
Bem vou ali medir a febre vê se isto me passa.
Beijinhos.
Kitty
quinta-feira, 29 de março de 2012
Sofia Ribeiro Vs Rúben Rua
Sabem uma coisa que vos digo?
Não é que tenha alguma coisa a ver com isso, mas começo a ficar um pouco farta dessa novela mexicna.
Ora agora estão juntos, ora numa revista já dizem que assinaram o divorcio, noutra dizem que ano se entendem...
Entendam-se sim?
Não é que tenha alguma coisa a ver com isso, mas começo a ficar um pouco farta dessa novela mexicna.
Ora agora estão juntos, ora numa revista já dizem que assinaram o divorcio, noutra dizem que ano se entendem...
Entendam-se sim?
Hoje bate esta.... Tão linda...
Sábado à noite não sou tão só
Somente só
A sós contigo assim
E sei dos teus erros
Os meus e os teus
Os teus e os meus amores que não conheci
Parasse a vida
Um passo atrás
Quis-me capaz
Dos erros renascer em ti
E se inventado, o teu sorriso for
Fui inventor
Criei o paraíso assim
Algo me diz que há mais amor aqui
Lá fora só menti
Eu já fui de cool por aí
Somente só, só minto só
Hei-de te amar, ou então hei-de chorar por ti
Mesmo assim, quero ver te sorrir...
E se perder vou tentar esquecer-me de vez, conto até três
Se quiser ser feliz...
Se há tulipas
No teu jardim
Serei o chão e a água que da chuva cai
Para te fazer crescer em flor, tão viva a cor
Meu amor eu sou tudo aqui...
Sábado à noite não sou tão só
Somente só
A sós contigo assim
Não sou tão só, somente só
quarta-feira, 28 de março de 2012
O incêndio que está a consumir instalações da fábrica de tintas TSL Portugal, em Fiães, Santa Maria da Feira, é o segundo que afeta aquela unidade fabril num intervalo de pouco mais de sete meses.
Em 18 de agosto do ano passado, sete dezenas de bombeiros foram chamados a combater as chamas naquela fábrica, num sinistro que se chegou a temer pudesse alastrar a outra empresa, também com matérias inflamáveis.
Hoje, o incêndio está a consumir a TSL Portugal desde as 19:23, tendo provocado queimaduras graves num homem, disseram fontes da Proteção Civil e do INEM.
"A fábrica está tomada pelas chamas", disse à Lusa uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro, explicando que sinistro está a ser combatido por 40 homens, de sete corpos de bombeiros, apoiados por dez viaturas.
Fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica indicou que uma explosão naquela fábrica de tintas provocou queimaduras de segundo e terceiro graus num homem de 40 anos.
O ferido grave tem queimaduras em cerca de 90 por cento do corpo, estando a ser transportada, neste momento, para o Hospital de Vila Nova de Gaia.
Infelizmente é muito perto e de mim e digo-vos que estive lá relativamente perto e as coisas estão extremamente pretas, negras mesmo.
As chamas são enormes e o fumo assustador.
Posso dizer-vos que estão presentes os Bombeiros de Ovar, Águeda, Murtosa, Lourosa, Oliveira de Azeméis, S. João da Madeira, Santa Maria da Feira,...
Tenho orgulho naqueles homens que arriscam a vida para salvar a dos outros.
Ainda ontem uma corporação de bombeiros aqui de Lourosa perdeu uma viatura no combate às chamas num incêndio em Fajões, e os apoios do estado a estes homens são nenhuns.
Em 18 de agosto do ano passado, sete dezenas de bombeiros foram chamados a combater as chamas naquela fábrica, num sinistro que se chegou a temer pudesse alastrar a outra empresa, também com matérias inflamáveis.
Hoje, o incêndio está a consumir a TSL Portugal desde as 19:23, tendo provocado queimaduras graves num homem, disseram fontes da Proteção Civil e do INEM.
"A fábrica está tomada pelas chamas", disse à Lusa uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro, explicando que sinistro está a ser combatido por 40 homens, de sete corpos de bombeiros, apoiados por dez viaturas.
Fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica indicou que uma explosão naquela fábrica de tintas provocou queimaduras de segundo e terceiro graus num homem de 40 anos.
O ferido grave tem queimaduras em cerca de 90 por cento do corpo, estando a ser transportada, neste momento, para o Hospital de Vila Nova de Gaia.
Infelizmente é muito perto e de mim e digo-vos que estive lá relativamente perto e as coisas estão extremamente pretas, negras mesmo.
As chamas são enormes e o fumo assustador.
Posso dizer-vos que estão presentes os Bombeiros de Ovar, Águeda, Murtosa, Lourosa, Oliveira de Azeméis, S. João da Madeira, Santa Maria da Feira,...
Tenho orgulho naqueles homens que arriscam a vida para salvar a dos outros.
Ainda ontem uma corporação de bombeiros aqui de Lourosa perdeu uma viatura no combate às chamas num incêndio em Fajões, e os apoios do estado a estes homens são nenhuns.
segunda-feira, 26 de março de 2012
Hoje estive o dia todo com esta na cabeça.
E não, não vi o idolos ontem, mas a minha colega de trabalho de manhã perguntou-me se a conhecia, e efectivamente conhecia-a, e ficou-me no ouvido.
A letra é linda, a voz do cantor espectacular.
Durante uns dias, sei que vou andar com esta...
Espero que gostem tanto como eu.
Kitty
A letra é linda, a voz do cantor espectacular.
Durante uns dias, sei que vou andar com esta...
Espero que gostem tanto como eu.
Bem, hoje o dia adivinha-se difícil.
De manhã mal o despertador tocou, desliguei-o e disse "porra esqueço-me sempre de desliga-lo ao fim de semana".
O mais que tudo já tinha mandado mensagem as oito e pouco e eu a pensar:
"amor desculpa lá mas é domingo não te vou falar tão cedo".
Até que me deu o clique e pumba, fim de semana o tanas.
Levanta-te e vai trabalhar que hoje é segunda feira.
Portanto como devem calcular, tenho muito sono, já tomei café mas não adiantou nada, alem disso caiu-me mal.
Bem vamos a ver se isto se endireita.
Também esta mudança de hora ainda não esta bem aceite aqui pela menina.
Bem vamos lá trabalhar...
Vou voltando aqui hoje, agora vou cuscar os vossos cantinhos.
Beijinhos.
Kitty
De manhã mal o despertador tocou, desliguei-o e disse "porra esqueço-me sempre de desliga-lo ao fim de semana".
O mais que tudo já tinha mandado mensagem as oito e pouco e eu a pensar:
"amor desculpa lá mas é domingo não te vou falar tão cedo".
Até que me deu o clique e pumba, fim de semana o tanas.
Levanta-te e vai trabalhar que hoje é segunda feira.
Portanto como devem calcular, tenho muito sono, já tomei café mas não adiantou nada, alem disso caiu-me mal.
Bem vamos a ver se isto se endireita.
Também esta mudança de hora ainda não esta bem aceite aqui pela menina.
Bem vamos lá trabalhar...
Vou voltando aqui hoje, agora vou cuscar os vossos cantinhos.
Beijinhos.
Kitty
domingo, 25 de março de 2012
sexta-feira, 23 de março de 2012
Estou um bocado farta...
Irritada...
Cansada de pessoas que dizem que fazem e acontecem e depois deixam as coisas arrastarem-se ao longo do tempo com a esperança que elas se resolvam sozinhas.
Será que não percebem que pessoas que mentem uma duas três vezes mentem sempre?
Estou farta de ter pena de pessoas que não hesitam nem por cinco segundos antes de nos passarem a perna.
Hoje em dia se nós não nos fizermos à vida e não lutarmos pelos nossos direitos, ninguém o faz por nós.
E não, não quero com este post dizer que estou mal no meu emprego, muito pelo contrário estou muito bem, as esta "chatice" passa-se com alguém relativamente perto que tem medo de arregaçar as mangas e seguir em frente.
E desilude-me, dia após dia...
Irritada...
Cansada de pessoas que dizem que fazem e acontecem e depois deixam as coisas arrastarem-se ao longo do tempo com a esperança que elas se resolvam sozinhas.
Será que não percebem que pessoas que mentem uma duas três vezes mentem sempre?
Estou farta de ter pena de pessoas que não hesitam nem por cinco segundos antes de nos passarem a perna.
Hoje em dia se nós não nos fizermos à vida e não lutarmos pelos nossos direitos, ninguém o faz por nós.
E não, não quero com este post dizer que estou mal no meu emprego, muito pelo contrário estou muito bem, as esta "chatice" passa-se com alguém relativamente perto que tem medo de arregaçar as mangas e seguir em frente.
E desilude-me, dia após dia...
quinta-feira, 22 de março de 2012
Mulheres do Norte
''As raparigas do Norte têm belezas perigosas, olhos impossíveis. Têm o ar de
quem pertence a si própria. Andam de mãos nas ancas. Olham de frente. Pensam em
tudo e dizem tudo o que pensam. Confiam, mas não dão confiança. Acho-as
verdadeiras. Acredito nelas. Gosto da vergonha delas, da maneira como coram
quando se lhes fala e da maneira como podem puxar de um estalo ou de uma panela,
quando se lhes falta ao respeito. São mulheres que possuem; são mulheres que
pertencem. As mulheres do Norte deveriam mandar neste país. Têm o ar de que
sabem o que estão a fazer."
Vi este pequeno texto verdadeiro neste blog http://eraumavez1blog.blogspot.pt e não podia estar mais de acordo.
Eu sou uma típica mulher do Norte e tenho muito orgulho nisso e identifico-me imenso com o texto.
Beijinhos.
Kitty
Vi este pequeno texto verdadeiro neste blog http://eraumavez1blog.blogspot.pt e não podia estar mais de acordo.
Eu sou uma típica mulher do Norte e tenho muito orgulho nisso e identifico-me imenso com o texto.
Beijinhos.
Kitty
quarta-feira, 21 de março de 2012
E hoje sinto-me cansada, com dores de cabeça.
Cheira-me que estas noites frias me estão a fazer chocar uma gripe...
E hoje já me zanguei, então não é que antes de vir trabalhar vou ver as crias da minha gata e a minha gata mais velha já não estava com um na boca para entrar dentro de casa?
Ai dei-lhe logo meia dúzia de sapatadas.
Já ontem quando fui almoçar, fui ver os gatos e faltava um, fui dar com ele dentro do guarda fatos da mae e foi ela eu o pôs lá.
Começa a levar naquele traseiro que ela vê.
Bem vou lanchar qualquer coisita para ver se me passa a fraqueza.
Beijinhos.
Kitty
Cheira-me que estas noites frias me estão a fazer chocar uma gripe...
E hoje já me zanguei, então não é que antes de vir trabalhar vou ver as crias da minha gata e a minha gata mais velha já não estava com um na boca para entrar dentro de casa?
Ai dei-lhe logo meia dúzia de sapatadas.
Já ontem quando fui almoçar, fui ver os gatos e faltava um, fui dar com ele dentro do guarda fatos da mae e foi ela eu o pôs lá.
Começa a levar naquele traseiro que ela vê.
Bem vou lanchar qualquer coisita para ver se me passa a fraqueza.
Beijinhos.
Kitty
segunda-feira, 19 de março de 2012
E não é que a minha gata mais velha (avó dos recentes nascidos) agora decidiu meter-se na cama da Estrelinha juntamente com os bebes?
Assim que der posto foto para vocês verem o ar maternal dela.
E mia feita desalmada para lhe abrir a porta para ir para lá, ainda de manhã abri a porta e quando fui a beira dos gatitos lá estava ela a miar para mim;)
Fofaaaaaaaaa
Assim que der posto foto para vocês verem o ar maternal dela.
E mia feita desalmada para lhe abrir a porta para ir para lá, ainda de manhã abri a porta e quando fui a beira dos gatitos lá estava ela a miar para mim;)
Fofaaaaaaaaa
sexta-feira, 16 de março de 2012
quinta-feira, 15 de março de 2012
terça-feira, 13 de março de 2012
Pai de Rihanna defende Chris Brown
O pai de Rihanna deu uma entrevista à
revista Heat. Na semana passada publicámos um excerto no qual Ronald Fenty
dissera que tinha achado a filha «um pouco gorda» da última vez que a tinha
visto - lê aqui a notícia
completa.
Hoje foi divulgado um novo excerto da
mesma entrevista, na qual Ronald defende Chris Brown. Quando questionado
sobre as duas músicas que Rihanna lançou com o ex-namorado (que a agrediu
violentamente em 2009), Ronald disse:
«O Chris é um bom rapaz e toda a gente tem direito a errar na
vida. Só Deus sabe quantas vezes é que eu já errei. Ela é uma mulher
adulta.»
Rihanna e o pai cortaram relações durante 2 anos, mas voltaram
a falar em 2010. Na altura, Ronald disse: «Talvez já não sejamos tão próximos
como quando ela era pequena, mas somos do mesmo sangue, não ficamos zangados um
com o outro.»
Realmente havia de ser comigo, que um namorado me agredisse e o meu pai acha-se uma situação normal.
Em primeiro lugar, homem que pensa que a filha levar no nariz é normal não pode ser chamado de pai, e indirectamente quis-me parecer que ele camufladamente admitiu que bate na mulher.
Será ou foi impressão minha?
Horrível
Rita Egídio e o marido Luís Viola viajaram para o estrangeiro, em janeiro, tendo deixado ao abandono na sua casa do Algarve dois simpáticos cães (“Dina” e “Eddie”) que haviam adotado em Setembro.
A DJ Rocky G, como Rita é conhecida, e o marido são duramente acusados pela SOS Algarve Animals: “Foi horrível o que aconteceu aos dois cães! Quando os fomos buscar estavam extremamente malnutridos. Não estavam a receber os cuidados adequados”, relata Laura McGeoth, daquela associação.
A história pode ser lida na íntegra no site da SOS Algarve Animals, que inclui alegres fotos tiradas na altura em que a DJ e o marido adotaram os dois animais na Feira “Scruffts”, Cão do Ano Show, que teve lugar em Lagoa no dia 17 de Setembro de 2011, bem como tristes imagens dos dois cães depois de terem sido resgatados.
Em carta aberta a Rita Egídio e Luís Viola, Laura McGeoth critica duramente o comportamento do casal: “O ‘Eddie’ e a ‘Dina’ estavam visivelmente mal nutridos e só Deus sabe de que se alimentaram aqueles pobres animais durante o tempo que acreditamos eles terem ficado por sua conta!”
A carta sublinha particularmente o facto de o casal nem sequer ter contactado a associação antes da partida para o estrangeiro: “Não recebemos absolutamente nenhum contacto, chamada, e-mail, nada, acerca de toda esta situação! E os senhores tinham todos os nossos números de telefone, incluindo o do veterinário! Simplesmente os abandonaram sem qualquer coração! Nem uma chamada telefónica se deram ao trabalho de fazer! Os animais não têm ninguém que os proteja, a não ser as pessoas que supostamente mais carinho têm por eles! Vocês adoptaram dois dos cães mais meigos que tínhamos e simplesmente traíram qualquer tipo de carinho e confiança que estes animais criaram por vocês!”.
E a responsável da SOS Algarve Animals termina com uma simples frase: “Achamos a vossa atitude desprezível!”.
Que moral, pensam que lá por serem famosos se podem dar ao luxo de tratarem os animais como bem entenderem.
O acto por eles praticado foi duma crueldade sem tamanho.
Nem sei porque se deram ao trabalho de adoptarem os animais, se depois a intenção deles era abandona-los.
segunda-feira, 12 de março de 2012
Luto
E mais uma vez, em menos de um ano, este blog encontra-se novamente de luto.
Um tio que se foi, um homem cheio de garra e de força para trabalhar, homem de negócios na área da metalurgia, bom tio, compreensivo, tentou ajudar quem pode ao máximo.
Dava-me bem com ele, sempre que o via dizia-lhe sempre a mesma coisa:
"oh tio, tens de me deixar dar uma volta no teu bmw..."
E a resposta era sempre a mesma:
"Quanto tiveres carta..."
Só que entretanto, os meus pais divorciaram.se e eu já não o via com tanta frequência, e nunca cheguei a dar uma volta no bmw dele:(
As últimas coisas que sei dele é que estava muito doente, foi operado quatro vezes ao estômago e uma à próstata.
Vai agora fazer companhia ao seu irmão, meu avô paterno.
Um tio que se foi, um homem cheio de garra e de força para trabalhar, homem de negócios na área da metalurgia, bom tio, compreensivo, tentou ajudar quem pode ao máximo.
Dava-me bem com ele, sempre que o via dizia-lhe sempre a mesma coisa:
"oh tio, tens de me deixar dar uma volta no teu bmw..."
E a resposta era sempre a mesma:
"Quanto tiveres carta..."
Só que entretanto, os meus pais divorciaram.se e eu já não o via com tanta frequência, e nunca cheguei a dar uma volta no bmw dele:(
As últimas coisas que sei dele é que estava muito doente, foi operado quatro vezes ao estômago e uma à próstata.
Vai agora fazer companhia ao seu irmão, meu avô paterno.
sexta-feira, 9 de março de 2012
Modelito para ir jantar com o namorado
E pronto, para não me chamarem de má, eu mostro-vos antes o outfit que a menina vai levar para ir jantar com o namorado...
Espero que gostem, e se não gostarem, não digam nada...
Beijinhos.
Kitty
Espero que gostem, e se não gostarem, não digam nada...
Beijinhos.
Kitty
Vai???????
Você vai me amar? Me dar carinho? Ser sincero comigo sempre?
Me entender? Me fazer feliz? Me respeitar? Me perdoar quando
eu cometer algum erro bobo? Vai pedir desculpas quando você
errar, e vai me prometer não fazer outra vez? Vai cumprir suas
promessas? Vai estar ao meu lado sempre, mesmo quando eu te
mandar embora? Vai cuidar de mim? Vai deixar eu te amar, te
mimar, e te irritar sempre? Vai-me fazer rir de coisas bobas?
Vai me mandar sms toda a noite, pra me acordar, ler e ficar
sorrindo o dia inteiro? Você vai me dar atenção, e me colocar
em primeiro lugar na sua vida? Vai ter ciumes de mim? Vai
fazer planos lindos comigo e fazer de tudo para realiza-los?
Vai dizer que me ama todos os dias? Vai deixar eu ser a sua
melhor amiga, confidente e estar do teu lado sempre? Vai ser
forte por nós dois quando eu estiver quase desistindo? E vai me
prometer não me abandonar nunca, não me deixar sozinha jamais?
Me entender? Me fazer feliz? Me respeitar? Me perdoar quando
eu cometer algum erro bobo? Vai pedir desculpas quando você
errar, e vai me prometer não fazer outra vez? Vai cumprir suas
promessas? Vai estar ao meu lado sempre, mesmo quando eu te
mandar embora? Vai cuidar de mim? Vai deixar eu te amar, te
mimar, e te irritar sempre? Vai-me fazer rir de coisas bobas?
Vai me mandar sms toda a noite, pra me acordar, ler e ficar
sorrindo o dia inteiro? Você vai me dar atenção, e me colocar
em primeiro lugar na sua vida? Vai ter ciumes de mim? Vai
fazer planos lindos comigo e fazer de tudo para realiza-los?
Vai dizer que me ama todos os dias? Vai deixar eu ser a sua
melhor amiga, confidente e estar do teu lado sempre? Vai ser
forte por nós dois quando eu estiver quase desistindo? E vai me
prometer não me abandonar nunca, não me deixar sozinha jamais?
quinta-feira, 8 de março de 2012
quarta-feira, 7 de março de 2012
terça-feira, 6 de março de 2012
A culpa não é das tuas promessas, é minha...
Prometemos que fazemos amanha, prometemos que não nos esquecemos. Prometemos que
vamos estudar e, quando não estudamos prometemos que não vamos chumbar.
Prometemos que nos vamos portar bem e que não volta a acontecer. Prometemos que
chegamos cedo, que vimos já. Prometemos que temos juízo, que nos portamos bem.
Prometemos que para a próxima vai ser diferente. Prometemos que guardamos
segredo, que não contamos a ninguém. Prometemos que desta vez é diferente.
Prometemos que vamos mudar. Prometemos que agora é para sempre, que não vamos a
lado nenhum.
Se desta vez doeu mais, não foi por não estar preparada, não foi por não ter adivinhado logo de inicio este desfecho. Se desta vez doeu mais foi porque no meio de todos os acontecimentos conseguiste baralhar me os sentidos. Desta vez fizeste-me esquecer as bases.
Não te culpo pelas promessas não cumpridas, nem em nenhum momento fui menos feliz contigo por tal. Preencheste cada espaço do meu ser.
Foste ar. Foste chão. Foste abrigo.
Conseguiste escapar sempre às palavras traiçoeiras, as promessas que fizeste não me iludiram, não foram elas que me viraram do avesso. Foste tu, na tua entrega pura. No teu sorriso fácil. Fui me esquecendo, no meio da caminhada, de onde vínhamos. E, mais grave ainda, esqueci-me por completo para onde íamos. Tínhamos um plano, traçado desde o primeiro dia. Soube desde sempre ao que vinhas. Nunca me iludiste com palavras mansas, nunca me encheste de promessas vazias. Em nenhuma altura te amei pelas tuas mentiras. Essas, sempre as soube distinguir. Escolhi deixar te brincar no meu fogo. Escolhi não te queimar.
Se desta vez doeu mais foi porque em algum momento vago decidi desatar as amarras que me prendiam ao chão. Desta vez decidi desancorar os sentidos. Desta vez decidi perder-me, achar-me em ti.
Não foram as tuas falsas promessas, não foram as tuas mentiras, não me iludi, não me deixei levar. Não te culpo. Não foi por engano. Soube desde sempre o nosso fim. Se escolhi o esquecer foi porque a determinado momento me perdi, não nas tuas promessas. Perdi-me nos teus silêncios. Nos teus olhos puros. Perdi-me nos teus braços fortes. Nos teus abraços esmagadores.
Hoje dói tanto como ontem, mas hoje não te tenho aqui, hoje não te vejo, nem te ouço, hoje não tenho nada pelo que me perder. Hoje volto a atar as amarras, uma a uma. Hoje volto a ancorar os sentidos ao chão. Hoje, estou só e, recupero um pouco de mim.
Não te culpo, só te peço que me devolvas o coração.
Eu junto os pedaços.
Se desta vez doeu mais, não foi por não estar preparada, não foi por não ter adivinhado logo de inicio este desfecho. Se desta vez doeu mais foi porque no meio de todos os acontecimentos conseguiste baralhar me os sentidos. Desta vez fizeste-me esquecer as bases.
Não te culpo pelas promessas não cumpridas, nem em nenhum momento fui menos feliz contigo por tal. Preencheste cada espaço do meu ser.
Foste ar. Foste chão. Foste abrigo.
Conseguiste escapar sempre às palavras traiçoeiras, as promessas que fizeste não me iludiram, não foram elas que me viraram do avesso. Foste tu, na tua entrega pura. No teu sorriso fácil. Fui me esquecendo, no meio da caminhada, de onde vínhamos. E, mais grave ainda, esqueci-me por completo para onde íamos. Tínhamos um plano, traçado desde o primeiro dia. Soube desde sempre ao que vinhas. Nunca me iludiste com palavras mansas, nunca me encheste de promessas vazias. Em nenhuma altura te amei pelas tuas mentiras. Essas, sempre as soube distinguir. Escolhi deixar te brincar no meu fogo. Escolhi não te queimar.
Se desta vez doeu mais foi porque em algum momento vago decidi desatar as amarras que me prendiam ao chão. Desta vez decidi desancorar os sentidos. Desta vez decidi perder-me, achar-me em ti.
Não foram as tuas falsas promessas, não foram as tuas mentiras, não me iludi, não me deixei levar. Não te culpo. Não foi por engano. Soube desde sempre o nosso fim. Se escolhi o esquecer foi porque a determinado momento me perdi, não nas tuas promessas. Perdi-me nos teus silêncios. Nos teus olhos puros. Perdi-me nos teus braços fortes. Nos teus abraços esmagadores.
Hoje dói tanto como ontem, mas hoje não te tenho aqui, hoje não te vejo, nem te ouço, hoje não tenho nada pelo que me perder. Hoje volto a atar as amarras, uma a uma. Hoje volto a ancorar os sentidos ao chão. Hoje, estou só e, recupero um pouco de mim.
Não te culpo, só te peço que me devolvas o coração.
Eu junto os pedaços.
segunda-feira, 5 de março de 2012
Desabafo!!!!
Se estiveres ocupado demais para me ligar, eu vou entender.
Se não tiveres tempo para me mandares mensagens, eu vou
entender.
Se estiveres a fazer algo mais importante e não me poderes
vir ver, eu vou entender.
Se fingires que não estás nem ai para os meus sentimentos e
continuares a ignorar-me, eu vou entender.
Se continuares a desperdiçar o teu tempo com coisas fúteis,
eu vou entender.
Mas, se eu parar de te procurar, ai é a tua vez de entender.
Vem aí a minha perdição:)
As sandálias pretas da primeira imagem são lindas...
E os sapatos azuis da segunda são amorosos, e eu por acaso ate tenho uns parecidos mas sao azuis claros...
Vem ai o calor e a minha perdição.
E quando vejo tenho vontade de ter tudo, posso????
Kitty
E os sapatos azuis da segunda são amorosos, e eu por acaso ate tenho uns parecidos mas sao azuis claros...
Vem ai o calor e a minha perdição.
E quando vejo tenho vontade de ter tudo, posso????
Kitty
sábado, 3 de março de 2012
sexta-feira, 2 de março de 2012
Recebi por email e decidi partilhar
Aqui segue uma anedota bestial, que define como poucas as relações entre homens
e mulheres.
Reza a história de um casal de recem casados, com apenas 2 semanas de casamento, que o marido, apesar de feliz, já estava com uma vontade reprimida de sair com a malta para fazer a festa. Assim ele diz à sua queridinha:
- 'Mor já volto !
- Onde vais meu docinho ? ( com expressão de recém casados)
- Ao barzinho, beber uma geladinha.
A mulher põe a mão na cintura e responde-lhe :
- Queres uma cervejinha, meu amor ???
E nesse momento abre a porta do frigorifico mostra-lhe 25 marcas diferentes de cervejas de 12 paises: alemãs, holandesas, japonesas, americanas, mexicanas, etc.
O marido sem saber o que fazer, responde-lhe :
- Meu docinho de coco... mas no bar... sabes...o copo é gelado.
O marido não tinha acabado de falar, quando a esposa interrompe a sua conversa e diz:
- Queres um copo gelado, 'mor ?
Nesse momento a esposa tira do congelador um copo bem gelado, branco, branco, que até tremia de frio. Então o marido responde:
- Mas meu céu, no bar tenho aqueles salgadinhos óptimos...Já volto ok ?
- Queres salgadinhos meu amor ???
A mulher abre o forno e tira 15 pratos de diferentes salgadinhos: bolinhos de bacalhau, rissois, pipocas, amendoins, pasteis de carne, empadinhas...
- Mas minha bonequinha ... lá no bar ... sabes ... as piadas, os palavrões, tudo aquilo ...
- Queres palavrões meu amor ? ENTÃO VAI PRÓ CARALHO, MAS DAQUI TU NÃO SAIS, MEU FILHO DA PUTA !!!
De certeza absoluta que era um casal do Norte!
Reza a história de um casal de recem casados, com apenas 2 semanas de casamento, que o marido, apesar de feliz, já estava com uma vontade reprimida de sair com a malta para fazer a festa. Assim ele diz à sua queridinha:
- 'Mor já volto !
- Onde vais meu docinho ? ( com expressão de recém casados)
- Ao barzinho, beber uma geladinha.
A mulher põe a mão na cintura e responde-lhe :
- Queres uma cervejinha, meu amor ???
E nesse momento abre a porta do frigorifico mostra-lhe 25 marcas diferentes de cervejas de 12 paises: alemãs, holandesas, japonesas, americanas, mexicanas, etc.
O marido sem saber o que fazer, responde-lhe :
- Meu docinho de coco... mas no bar... sabes...o copo é gelado.
O marido não tinha acabado de falar, quando a esposa interrompe a sua conversa e diz:
- Queres um copo gelado, 'mor ?
Nesse momento a esposa tira do congelador um copo bem gelado, branco, branco, que até tremia de frio. Então o marido responde:
- Mas meu céu, no bar tenho aqueles salgadinhos óptimos...Já volto ok ?
- Queres salgadinhos meu amor ???
A mulher abre o forno e tira 15 pratos de diferentes salgadinhos: bolinhos de bacalhau, rissois, pipocas, amendoins, pasteis de carne, empadinhas...
- Mas minha bonequinha ... lá no bar ... sabes ... as piadas, os palavrões, tudo aquilo ...
- Queres palavrões meu amor ? ENTÃO VAI PRÓ CARALHO, MAS DAQUI TU NÃO SAIS, MEU FILHO DA PUTA !!!
De certeza absoluta que era um casal do Norte!
quinta-feira, 1 de março de 2012
Saga do telemovel
Lembram-se ainda da saga do telemóvel?
Bem hoje lá fui eu a mais uma visita a loja donde o meu menino veio, e já estava mesmo a contar com a resposta do costume:
"Desculpe mas ainda não podemos procurar e bla bla bla"...
Por acaso a rapariga foi simpática, perguntou me quando comprei o telemóvel, o meu nome, em que caixa tinha pago e como tinha pago.
Foi la dentro ao arquivo morto, trouxe uma caixa de cartão, pousou em cima do balcão, procurou o meu nome nas facturas de Dezembro e pimba aqui está a factura.
Cinco minutos e muito boa vontade bastaram para encontrar uma factura que eu já estava a espera desde 5 de Outubro de 2011.
Ela até já me queria ficar com o telemóvel, mas como não tinha o carregador fiquei de ir la leva-lo no sábado.
No meio da conversa ainda me disse não sei porque motivo ainda não lhe facultaram a factura, ao qual eu respondi: "com a sua atitude de agora, eu sei porque não me deram a factura mais cedo. Porque não a queriam procurar".
Agora sábado quando fosse levar lá o telemóvel, devia de encontrar la uma das cameloides que não me quiseram facultar a factura, para lhes espetar com a copia nas trombas e manda las bugiar e mandar-me o telemóvel à garantia, ate porque não ganhavam nada por me darem a factura, apenas perderam mais uma cliente porque a mim apesar da boa vontade da funcionaria de hoje não me apanham la mais a comprar o que quer que seja.
Agora vou para a cama também que vim das compras e tomei um banho e estou meia pedrada, além de que tive um dia complicado.
Em relação ao amuado do namorado, as coisas já estão minimamente normais, apesar de ainda estar amuada com ele. Mas pronto convidou me para jantar fora na sexta-feira a seguir ao dia da mulher, deixou-me escolher o restaurante e ofereceu-se para pagar a conta (coisa de homens, só lhe fica bem) e ganhou uns pontos, mas isto ele não sabe senão fica gabarolas.
Bem blogueiros, até amanha e durmam bem.
Beijinhos da sô dona Kitty.
Há coisas que não se apagam com uma simples mensagem de telemóvel a dizer "de manhã fiquei chateado mas agora já estou bem"...
Até porque quem ouviu foi eu, quem engoliu e contou ate 10 para não te mandar a fava fui eu, e porque tenho legitimidade de amuar até quando eu achar necessário.
Portanto sim, estou amuada e não sei quando me vai passar.
Até porque quem ouviu foi eu, quem engoliu e contou ate 10 para não te mandar a fava fui eu, e porque tenho legitimidade de amuar até quando eu achar necessário.
Portanto sim, estou amuada e não sei quando me vai passar.
quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
Um dia vais achar que tens de te separar de quem mais gostas para
seres profissionalmente bem sucedido.
Vais deixar de sair com os teus amigos, vais estar menos tempo com
a tua família e não vais querer ter animais de estimação.
Nesse dia, vais ser só tu, vais ter o teu próprio mundo á parte,
vais estar sozinho e vais ser viciado em trabalho.
Nesse ia, vais deixar de comprar roupa divertida, vais passar a
ser monótono, vai passar a estudar dicionários para falares correctamente um
português que ninguém fala, vais ser olhado de lado, vai passar a vida em
frente do computador e de papéis para trabalhar.
Nesse dia, vais esquecer de criar uma família, vais achar que não
tens tempo para te apaixonares e vais passar o tempo todo agarrado ao telemóvel
da tua empresa para trabalhares a qualquer hora.
Nesse dia, não vais ligar as pequenas coisas da vida, vais deixar
de ir à praia e não vais estar minimamente interessado em sentires o sabor das
ondas.
Vais deixar de ouvir musica, vais apenas dar importância à tua situação
profissional, vais deixar de ter o espírito alegre que tinhas, vais sorrir
menos, vais ter mais dores de cabeça e vais deixar de sonhar alto.
Vais achar que tudo aquilo que foste na tua animada juventude foi
um erro e que tens de crescer, vais deixar de amar a vida.
Nesse dia, o mais provável é que também te esqueças do bom da
vida.
Aqui fica uma ideia: quando esse dia chegar, não lhe fales.
terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
Li, gostei, partilhei!
Um dia, o mais provável é tornares-te num chato,
deixares de sair à noite e começares a levar-te demasiado a sério.
Nesse dia, vais
começar a vestir cinzento e bege, pedir para baixar o volume da música e deixar
a tua guitarra a apanhar pó.
Vais tornar-te
politicamente correcto, socialmente evoluído, economicamente consciente.
Vais achar
que tens de ir para onde toda a gente vai e assumir que tens de usar
fato e gravata todos os dias.
Nesse dia vais
deixar de beijar em público, as tuas viagens serão mais vezes
no sofá e dormirás menos ao relento.
É oficial.
Vais entrar na
idade do chinelo e deixar de ser quem foste até então.
Vais deixar de te
sentar ao colo dos amigos e vais esquecer-te de como se faz um barco de papel.
Vais ficar nervosinho
se não trocares de carro de quatro em quatro anos e desatinar se o hotel onde
estiveres não te der toalhas para o teu macio e hidratado rosto.
Vais tornar-te muito crescido e começar a preocupar-te com tudo e
com nada e a não fazer nada porque “vai-se andando” e a vida é mesmo assim.
Vais dizer não mais vezes, vais ter mais medo, vais achar que não podes,
que não deves, que tens vergonha, vais ser mais triste.
Nesse dia, o mais provável é que também deixes de beber refrigerantes.
Aqui fica uma ideia: quando esse dia chegar, não lhe fales.
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
sábado, 25 de fevereiro de 2012
Cansada...
depois de um dia de exaustas limpezas estou cansada, com vontade de ir para a minha caminha, especialmente hoje que o meu gato de companhia veio dormir a casa eheh...
O fim de semana tem estado a correr bem, tirando o facto de hoje a mamy ter caído na escadaria cá de casa.
Por acaso não se aleijou, mas pisou um joelho...
Bem, acho que vou até a cama.
Beijinhos.
Kitty
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
E dói...
receber mensagens tipo:
"Só tenho namorada para ocupar o teu lugar"...
E às vezes pergunto-me:
"E se as coisas fossem diferentes?"
Kitty
"Só tenho namorada para ocupar o teu lugar"...
E às vezes pergunto-me:
"E se as coisas fossem diferentes?"
Kitty
Afonso Dias absolvido no caso "Rui Pedro" por falta de provas
O tribunal de Lousada absolveu hoje o arguido Afonso Dias do rapto de Rui Pedro,
a criança desaparecida em Lousada a 4 de Março de 1998, por falta de provas.
No acórdão do colectivo de juízes, presidido por Carla Fraga, concluiu-se que não se provou em audiência que o arguido Afonso Dias tenha levado o menor para um encontro com uma prostituta.
O tribunal assentou a sua decisão nas «fragilidades» e «falta de consistência» do depoimento da prostituta Alcina Dias, que, em audiência de julgamento, tinha garantido que estivera com o menor, levado por Afonso Dias, no dia 4 de Março de 1998.
O Ministério Público e os pais do menor, que se constituíram assistentes, sustentavam, desde o início do processo, que foi após aquele encontro que se deu o desaparecimento de Rui Pedro, na altura com 11 anos.
No entanto, os juízes sublinharam que, na fase de inquérito, num período mais próximo à data dos factos, a prostituta não disse de forma inequívoca à Polícia Judiciária que tenha sido Afonso Dias a levar a criança, nem que o menor com quem estivera tenha sido Rui Pedro.
O tribunal admitiu que as declarações de Alcina Dias em julgamento, nomeadamente a sua «falta de consistência», possam ter sido influenciadas pelas reportagens sobre o tema ao longo dos anos, que exibiram imagens do menor e de Afonso Dias.
A juíza Carla Fraga recordou e valorizou as declarações dos inspectores da primeira brigada da Polícia Judiciária a investigar o desaparecimento, que não atribuíram credibilidade a Alcina Dias.
A magistrada aludiu, a propósito, à circunstância em que, poucos dias após o desaparecimento, Alcina Dias se cruzou no tribunal de Lousada com o arguido e não o identificou. Referiu-se também à cor do carro do suspeito, que a prostituta disse inicialmente ser azul e depois em tribunal corrigiu para preto.
Carla Fraga insistiu que o único elemento de prova que apontava para a possibilidade de o desaparecimento ter ocorrido, após o alegado encontro com a prostituta, decorria das declarações daquela testemunha.
«São declarações que não podem merecer inequívoca credibilidade», vincou a magistrada, acrescentando: «Não é possível concluir de forma séria e inequívoca que o encontro aconteceu», afirmou Carla Fraga, recordando que, na dúvida, na justiça portuguesa, absolve-se o arguido.
Os juízes deram como provado que Afonso Dias combinara com Rui Pedro e um primo, na véspera do desaparecimento, uma ida às prostitutas. Provou-se também que Rui Pedro, então com 11 anos, chegou a entrar na viatura do arguido na tarde do desaparecimento, junto à escola onde estudava.
Contudo, o colectivo não reuniu «provas inequívocas» para reproduzir o que fez o menor após as 15h15, quando se encontrou pela última vez com a mãe, nunca mais tendo sido visto.
A acusação particular liderada pelo advogado Ricardo Sá Fernandes anunciou ao colectivo, no final da audiência, que irá recorrer do acórdão.
Será que é só a mim que me apetece partir a cara à justiça portuguesa?
Será que o sofrimento daqueles pais não conta?
Uma vida em duvidas e incertezas não conta?
Ainda diz o povo fazer justiça com as próprias mãos, e é bem verdade.
No acórdão do colectivo de juízes, presidido por Carla Fraga, concluiu-se que não se provou em audiência que o arguido Afonso Dias tenha levado o menor para um encontro com uma prostituta.
O tribunal assentou a sua decisão nas «fragilidades» e «falta de consistência» do depoimento da prostituta Alcina Dias, que, em audiência de julgamento, tinha garantido que estivera com o menor, levado por Afonso Dias, no dia 4 de Março de 1998.
O Ministério Público e os pais do menor, que se constituíram assistentes, sustentavam, desde o início do processo, que foi após aquele encontro que se deu o desaparecimento de Rui Pedro, na altura com 11 anos.
No entanto, os juízes sublinharam que, na fase de inquérito, num período mais próximo à data dos factos, a prostituta não disse de forma inequívoca à Polícia Judiciária que tenha sido Afonso Dias a levar a criança, nem que o menor com quem estivera tenha sido Rui Pedro.
O tribunal admitiu que as declarações de Alcina Dias em julgamento, nomeadamente a sua «falta de consistência», possam ter sido influenciadas pelas reportagens sobre o tema ao longo dos anos, que exibiram imagens do menor e de Afonso Dias.
A juíza Carla Fraga recordou e valorizou as declarações dos inspectores da primeira brigada da Polícia Judiciária a investigar o desaparecimento, que não atribuíram credibilidade a Alcina Dias.
A magistrada aludiu, a propósito, à circunstância em que, poucos dias após o desaparecimento, Alcina Dias se cruzou no tribunal de Lousada com o arguido e não o identificou. Referiu-se também à cor do carro do suspeito, que a prostituta disse inicialmente ser azul e depois em tribunal corrigiu para preto.
Carla Fraga insistiu que o único elemento de prova que apontava para a possibilidade de o desaparecimento ter ocorrido, após o alegado encontro com a prostituta, decorria das declarações daquela testemunha.
«São declarações que não podem merecer inequívoca credibilidade», vincou a magistrada, acrescentando: «Não é possível concluir de forma séria e inequívoca que o encontro aconteceu», afirmou Carla Fraga, recordando que, na dúvida, na justiça portuguesa, absolve-se o arguido.
Os juízes deram como provado que Afonso Dias combinara com Rui Pedro e um primo, na véspera do desaparecimento, uma ida às prostitutas. Provou-se também que Rui Pedro, então com 11 anos, chegou a entrar na viatura do arguido na tarde do desaparecimento, junto à escola onde estudava.
Contudo, o colectivo não reuniu «provas inequívocas» para reproduzir o que fez o menor após as 15h15, quando se encontrou pela última vez com a mãe, nunca mais tendo sido visto.
A acusação particular liderada pelo advogado Ricardo Sá Fernandes anunciou ao colectivo, no final da audiência, que irá recorrer do acórdão.
Será que é só a mim que me apetece partir a cara à justiça portuguesa?
Será que o sofrimento daqueles pais não conta?
Uma vida em duvidas e incertezas não conta?
Ainda diz o povo fazer justiça com as próprias mãos, e é bem verdade.
quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012
Acabei de ganhar este no passatempo da revista Maria desta semana. Estourei o meu saldo todo, mas valeu a pena visto ser um livro vampírico... Agora estou ansiosa que chegue...
Sinopse: Uma batalha entre as forças do bem e do mal está prestes a começar. De um lado Lilith, a vampira mais poderosa do mundo. Do outro, a deusa Morrigan, que tudo fará para a travar com o seu círculo...
Irlanda, século XII. O feiticeiro Hoyt está
destroçado pela perda do seu irmão gémeo, transformado num vampiro pela poderosa
Lilith. A deusa Morrigan está determinada a enfrentar Lilith e avisa Hoyt de que
chegará um dia em que se formará um círculo de seis, destinado a enfrentar
Lilith e salvar a Humanidade. Hoyt usa os seus poderes para viajar à Nova Iorque
dos dias de hoje onde descobre o seu irmão, um homem bem-sucedido mas frio e
cínico, e pede-lhe auxílio na luta contra Lilith. Mas o círculo não está
completo sem os poderes mágicos da artista Glenna Ward. Hoyt não confia na magia
dela, mas ambos farão de tudo para alcançar os seus objectivos. E ao enfrentarem
legiões de inimigos, apercebem-se de que o amor que cresce entre ambos poderá
aumentar as probabilidades de derrotarem Lilith...
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012
E agora aqui no trabalho andamos todos com palavras caras, algumas bastante engraçadas.
Entre a semana passada e esta saíram três, que vos passo a dizer quais são e os respectivo significados.
Fidedigno - que merece crédito, confiável, verdadeiro.
Premente - o mesmo que primeiramente.
Profícuo - útil, proveitoso, vantajoso...
E pronto, para já é só...
Beijinhos.
Kitty
Entre a semana passada e esta saíram três, que vos passo a dizer quais são e os respectivo significados.
Fidedigno - que merece crédito, confiável, verdadeiro.
Premente - o mesmo que primeiramente.
Profícuo - útil, proveitoso, vantajoso...
E pronto, para já é só...
Beijinhos.
Kitty
domingo, 19 de fevereiro de 2012
Da prenda (ainda)
E pronto, depois da saga de uma semana eis que chegou o dia de abrir a prenda...
E o que saiu perguntam vocês?
Pois bem, para as meninas curiosas que queriam saber pormenores, a prendinha foi... tcharannnn
Langerie, pois bem leram bem.
O homem aqui do estaminé foi comprar langerie...
E comprou outra coisinha mais em brincadeira, que ainda não percebi onde ele o vai querer usar, só se for para acorrentar-me a ele para o resto da vida.
E voltam vocês a perguntar o que é...
Pois bem eu digo-vos... Um par de algemas...
Deve ser para tentar amansar a fera ahah...
Em relação ao jantar, também ouve e correu bem claro...
O resto da noite foi um passeiozinho ao cais de Gaia, e depois casa eheh...
Beijinhos da sô dona Kitty
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
E pronto, o namorado, no seu ar mais romântico (not) acabou de me dizer assim como não quer a coisa que quando estou ruim sou tremendamente insuportável ahahah
O que ainda vais ter de aturar tu.
E a crise ainda continua, se bem que mais amena...
Hááááá... E ganhei mais um seguidora...
Muahhh da sô dona Kitty
Saga da prenda...
resposta dele de hoje. Quero que abras a prenda sozinha e vais gostar e já agora podes usa-la hoje.
E pronto estou mortinha por chegar a casa e descobrir o que é.
Só espero que não se lembre de me ter comprado um chicote, senão leva com ele ai se leva.
Depois se for algo decente de mostrar, posto-vos aqui fotinha pode ser blogueiras cuscas?
Beijinhos da sô dona Kitty
E pronto estou mortinha por chegar a casa e descobrir o que é.
Só espero que não se lembre de me ter comprado um chicote, senão leva com ele ai se leva.
Depois se for algo decente de mostrar, posto-vos aqui fotinha pode ser blogueiras cuscas?
Beijinhos da sô dona Kitty
O mais recente vício dele...
FUMAR!
E o que eu odeio....
Vá lá que pelo menos coíbe-se de fumar à minha frente, nem tudo são más notícias.
E o que eu odeio....
Vá lá que pelo menos coíbe-se de fumar à minha frente, nem tudo são más notícias.
quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012
Estou numa fase melindrosa, só me apetece chorar e qualquer tom de voz mais alto põe-me com os olhos inundados.
Não questionem, as razões são óbvias, e não, não é Tpm...
Apenas tenho um namorado (se é que lhe posso chamar isso ainda) que tem 1001 prioridades à minha frente e a minha paciência está a esgotar-se...
Ou é as pombas, ou o futebol, ou o tamanho das unhas, ou o corte de cabelo, ou a cor dos sapatos, ou o nº das calças....
Fartinha.
Em jeito de desabafo...
Kitty
Não questionem, as razões são óbvias, e não, não é Tpm...
Apenas tenho um namorado (se é que lhe posso chamar isso ainda) que tem 1001 prioridades à minha frente e a minha paciência está a esgotar-se...
Ou é as pombas, ou o futebol, ou o tamanho das unhas, ou o corte de cabelo, ou a cor dos sapatos, ou o nº das calças....
Fartinha.
Em jeito de desabafo...
Kitty
3 Simples Regras da Vida
- Se não fores atrás do que queres, nunca vais ter;
- Se não perguntares, a resposta será sempre não;
- Se não deres um passo em frente, nunca sairás do mesmo lugar.
7 Passos da Felicidade
- Pensa menos, aje mais;
- Menos cara feia, mais sorrisos;
- Fala menos, ouve mais;
- Julga menos, aceita mais;
- Assiste menos, faz mais;
- Reclama menos, aprecia mais;
- Magoa menos e ama mais.
quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012
Triplo homicídio em Beja
O homem suspeito de ter assassinado a mulher, filha e neta, em Beja, terá cometido os crimes há uma semana e matou os animais que tinha em casa. Continuam por apurar os motivos deste massacre.
Nem vale a pena fazer grandes comentários a uma monstruosidade deste tamanha. Nada justifica tal chacina e digo-vos já para não virem para cima de mim com a treta do costume de que estava senil ou algo do género, porque na altura de cometer estes crimes ele estava bem lúcido, pois se tivesse assim tão afectado teria tido a coragem de se matar a ele também...Ou o mais que poderia ter feito era, já que estava com tanta vontade de matar, matava-se a ele próprio e deixava a família viver.
Além disso como se o crime por si só já não fosse suficientemente grave, ainda estão em suspeitas de que a neta era fruto duma relação incestuosa entre o próprio assassino com a filha de 28 anos.
Eu se fosse juiz deste país, sabia bem o que lhe fazia, ai se sabia.
Sem mais palavras, beijinho
Kitty
E a saga presente surpresa do dia dos namorados (atrasado) continua.
Ele diz que já comprou, eu disse-lhe que era esquisita.
Ele disse que já escolheu, eu disse-lhe olha que se não gostar não minto.
Ele respondeu, aguenta-te.
Eu tentei adivinhar, ele só me diz vai tentando.
Cheira-me que a fasquia vai ser elevada e eu vou apanhar um escaldão semelhante a um escaldão da praia.
Eu bem pedi o telemóvel, ele quis-se aventurar a escolher ele e só aviso que se não gostar, digo-lho na cara, não sou de fazer fretes nem de fingir que gosto.... Temos pena mas sou frontal uma pessoa muito frontal em qualquer situação, até nas mais banais, e nesta não vou ser diferente.
Ele diz que já comprou, eu disse-lhe que era esquisita.
Ele disse que já escolheu, eu disse-lhe olha que se não gostar não minto.
Ele respondeu, aguenta-te.
Eu tentei adivinhar, ele só me diz vai tentando.
Cheira-me que a fasquia vai ser elevada e eu vou apanhar um escaldão semelhante a um escaldão da praia.
Eu bem pedi o telemóvel, ele quis-se aventurar a escolher ele e só aviso que se não gostar, digo-lho na cara, não sou de fazer fretes nem de fingir que gosto.... Temos pena mas sou frontal uma pessoa muito frontal em qualquer situação, até nas mais banais, e nesta não vou ser diferente.
terça-feira, 14 de fevereiro de 2012
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012
E segundo o namorado, o presente é surpresa e não está em vista o telemóvel, o que é uma pena...
Vamos a ver o que sai daí, mas também só sei na sexta, que é quando vamos jantar foram e quando ele disse que ma dava.
Acho que vou morrer de curiosidade até lá, e o problema maior é que não gosto muito de surpresas...
Kitty
Vamos a ver o que sai daí, mas também só sei na sexta, que é quando vamos jantar foram e quando ele disse que ma dava.
Acho que vou morrer de curiosidade até lá, e o problema maior é que não gosto muito de surpresas...
Kitty
Dia dos Namorados
O meu telemóvel é recente, mas como é noticia, esta a querer dar-me dores de cabeça.
Desta forma, ando a fazer o choradinho ao namorado para me oferecer este menino, lindo que só ele, exclusivo Vodafone e nada caro, 25.00€, como vêem não peço muito, alem disso é pequenino, tem as funções básicas e aceita cartão de memoria.
Amorzinho, já sei que não lês o blogue da menina, mas já sabes que o ando a namorar (fiz questão de lhe dizer eheh).
E era uma boa prenda podia ser que o perdoasse mais facilmente, ajudava bastante.
Kitty
Desta forma, ando a fazer o choradinho ao namorado para me oferecer este menino, lindo que só ele, exclusivo Vodafone e nada caro, 25.00€, como vêem não peço muito, alem disso é pequenino, tem as funções básicas e aceita cartão de memoria.
Amorzinho, já sei que não lês o blogue da menina, mas já sabes que o ando a namorar (fiz questão de lhe dizer eheh).
E era uma boa prenda podia ser que o perdoasse mais facilmente, ajudava bastante.
Kitty
Descansa em Paz
Whitney Elizabeth Houston
Newark 9 de Agosto de 1963
Los Angeles 11 de Fevereiro de 2012
E este fim de semana tivemos uma discussão daquelas...
O namoro ficou por um fio...
Mas as coisas aos poucos vão-se resolvendo...
Esperemos nós.
Sexta-feira ficamos de ir jantar juntos, para me compensar pelo péssimo namorado que tem sido ultimamente, mas pelo menos tem consciência disso.
Beijinhos.
Kitty
O namoro ficou por um fio...
Mas as coisas aos poucos vão-se resolvendo...
Esperemos nós.
Sexta-feira ficamos de ir jantar juntos, para me compensar pelo péssimo namorado que tem sido ultimamente, mas pelo menos tem consciência disso.
Beijinhos.
Kitty
sábado, 11 de fevereiro de 2012
Saída da afilhada
Sabes o que é que o macaco diz ao homem?
Vai lavar a p.ta...
E pronto era só para partilhar.
Bom fim de semana.
Beijinhos...
Kitty
Vai lavar a p.ta...
E pronto era só para partilhar.
Bom fim de semana.
Beijinhos...
Kitty
sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
Estou escandalizada.
Ontem não tinha ovos para o jantar e decidi ir aqui a loja
local comprar meia dúzia para remediar.
Qual não é o meu espanto quando chego à caixa e me pedem
0,90€, sim leram bem.
0,90€ Por meia dúzia de ovos quando no hipermercado, por +
0,20€ compro uma dúzia.
É por isto que não gosto deste tipo de lojas, aproveitam-se
para espetar a unha nos preços, eu já não gosto do atendimento, acho-os super antipáticos
e agora a praticar estes preços é que no me apanham lá tão cedo.
Kitty
Novidades da pequenita
Há duas noites dormiu sem fralda e não fez xixi na cama.
E sim ela ainda usa fraldas, mas apenas para dormir:)
E sim ela ainda usa fraldas, mas apenas para dormir:)
quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012
É impressão minha ou a crise anda a afectar seriamente
muitas cabeças?
Sou leitora diária do sapo fama e não há dia que não vá lá,
e não haja notícia de mais um casal famoso que decidiu separar-se.
Na segunda foi a Vanessa Oliveira e do Rui Porto Nunes, hoje
foi o Pedro Reis e a Maria Duarte, na semana soube do Seal e da Heidi Klum,
entre outros.
Supostamente o amor desta gente é passageiro, e depois não entendo
como dizem estar a sofrer. Se gostam um do outro nem sei porque terminam.
Vá minha gente entendam-se.
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012
E esta noite foi mais ou menos passada.
Dormi um pouco mal, senti falta do meu gato mas em compensação o meu Chico e a Estrelinha não me abandonaram toda a noite.
A Nancy estava um bocadinho em baixo, meteu-se na cama da mãe sozinha, pensei que a gata morria de desgosto também. Como ela viu o Kiko morto ficou mais frágil.
Senti falta dele estar à minha espera agora à hora do almoço quando chego a casa.
Vamos a ver se futuramente ganho coragem para adoptar um gato que preencha parte do vazio que ele me deixou e de preferência que seja tão brincalhão e meiguinho como o meu Kiko era.
O mais que tudo ontem estava numa de parvo, a dizer que mais valia o gato do que eu, eu sei que é verdade mas pedi-lhe para respeitar o meu estado de espírito, afinal de contas era o meu gato, eu vivia com ele diariamente. Quando viu as lágrimas nos olhos e que caiu em si e deu-me miminhos.
Em relação à telha de segunda feira ainda não me passou, já falamos normalmente mas não lhe perdoo a mensagem que ele me mandou e ele tem consciência disso porque ainda ontem me perguntou se continuava chateada para ele.
Isto com o tempo vai ao sítio.
Beijinhos.
Kitty
Dormi um pouco mal, senti falta do meu gato mas em compensação o meu Chico e a Estrelinha não me abandonaram toda a noite.
A Nancy estava um bocadinho em baixo, meteu-se na cama da mãe sozinha, pensei que a gata morria de desgosto também. Como ela viu o Kiko morto ficou mais frágil.
Senti falta dele estar à minha espera agora à hora do almoço quando chego a casa.
Vamos a ver se futuramente ganho coragem para adoptar um gato que preencha parte do vazio que ele me deixou e de preferência que seja tão brincalhão e meiguinho como o meu Kiko era.
O mais que tudo ontem estava numa de parvo, a dizer que mais valia o gato do que eu, eu sei que é verdade mas pedi-lhe para respeitar o meu estado de espírito, afinal de contas era o meu gato, eu vivia com ele diariamente. Quando viu as lágrimas nos olhos e que caiu em si e deu-me miminhos.
Em relação à telha de segunda feira ainda não me passou, já falamos normalmente mas não lhe perdoo a mensagem que ele me mandou e ele tem consciência disso porque ainda ontem me perguntou se continuava chateada para ele.
Isto com o tempo vai ao sítio.
Beijinhos.
Kitty
terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
10 meses sem ti... Roubaram-te de mim...
E no dia que se assinalam 10 meses sobre a tua partida, hoje estou duplamente infeliz.
Levaram o meu Kiko para te fazer companhia.
Deixo aqui algumas fotos dele que me fizeram rir muito, e vou ter saudades de ir para a cama e ele ir ter comigo...
Kitty
Levaram o meu Kiko para te fazer companhia.
Deixo aqui algumas fotos dele que me fizeram rir muito, e vou ter saudades de ir para a cama e ele ir ter comigo...
Kitty
Subscrever:
Mensagens (Atom)















































.jpg)
.jpg)
