sexta-feira, 20 de abril de 2012

Ai vocês dão-me a volta à cabeça




Um parzinho de cada nº36 sff...

Adoro tanto modelo giro e logo eu que tinha decidido este verão não comprar sapatos...
Vamos a ver se conseguirei resistir...

Já não estou a gostar da brincadeira

Ontem tivemos um arrufo, o segundo desta semana. Esta semana tem sido produtiva no que toca a zangas.


Saiu de minha casa normal comigo até, mas hoje como é costume mandar, não mandou mensagens, não me deu os bons dias, e tem o telemóvel desligado e eu sinceramente já não estou a achar piada á brincadeira.

Adenda: a mensagem já foi entregue logo ele ligou o telemóvel logo está vivo. Vamos ver qual vai ser a desculpa desta vez.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Nova lei

Segundo os entendidos e os engenheiros que temos no governo, ficamos agora a saber de duas coisas importantíssimas:

1ª - em caso de despedimento, a indemnização aos trabalhadores passa de 20 dias por cada ano de trabalho, para 7 dias por cada ano de trabalho (em análise ainda).

Entende-se que daqui a mais uma empresa fecha e a culpa será dos funcionarios, andamos todos atrabalhar para aquecer.

2ª - o estado não garante o reembolso do IRS entregue pela Internet em 20 dias, como antes garantiam. 

Ou seja, se nós devêssemos algo ao estado, os cabrões não descansavam enquanto não cobravam. Agora como é o estado em divida para com os contribuintes, já se podem atrasar.

E é por estas e por outras que este mundo não anda para a frente.


quarta-feira, 18 de abril de 2012

Irs

E pela primeira vez, desde que comecei a preencher o Irs, este ano é o primeiro ano que vou receber uns euritos...
Ai que bem que me soube e fiquei tão satisfeita quando vi que ia receber.
Não é muito eu sei, mas é melhor que os dois ultimo anos onde tive que pagar.
Este ano em vez de ficar sem ele, ganho mais uns euritos extra.
Bem bom...
Adoro de paixão estar a trabalhar e a chover torrencialmente lá fora, ouvir os carros a passar e a fazer barulho em contacto com a água, a chuva a bater na janela.
Também é verdade que adoro estar em casa com este tempo, mas como tenho de trabalhar também não se está mal.
Beijinhos
Kitty

Birra

E pronto, ontem pegamonos forte e feio.
A noite foi ele num lado da cama, eu no outro afastados por um comando.
Eu de mãos nos bolsos, ele igualmente.
Ainda dei o braço a torcer, respondeu-me mal, amuei.
Depois viu que não lhe ligava nenhuma, lá começou a chegar-se para mim, a fazer festinhas na barriga, a beliscar as pernas, depois lá se chegou a mim, foi dando beijinhos no pescoço e eu derreti-me pronto.
É verdade que raras vezes nos chateamos, mas quando nos chateamos as coisas ficam feias.
Muito feias até.
Mas pronto as coisas já estão a melhorar... A ir devagarinho.
E depois duma birra, o que sabe melhor?
Fazer as pazes...

terça-feira, 17 de abril de 2012

Escândalo

Pamela Anderson deve mais de 400 milhões de euros ao fisco, considerando-se assim uma das mulheres mais endividadas da Califórnia.

Como é isto possível?

Noticia acabada de ouvir na radio rfm...

Bem até me deu vontade de me ir embora mais depressa.

Até  manhã gente....

Ktty

Leitura do Momento

Após o estranho assassinato de um físico na Suíça, o especialista em simbologia Robert Langdon começa a investigar pistas ancestrais que o levam até Roma. Acompanhado pela filha do cientista morto, Victoria Vetra, Langdon entra numa corrida contra o tempo para encontrar os quatro Cardeais raptados pela antiga sociedade secreta dos Illuminati, que pretendem destruir a Cidade do Vaticano com um ataque terrorista...


Confesso que o livro da Nora Roberts me está a desiludir um bocado, assim vou dar um tempo e depois volto a pegar nele. 
Em relação a este já o li quase todo anteriormente, mas como não o acabei, vou agora de inicio rele-lo.
Beijinhos.
Kitty

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sexta-Feira 13

Por  mim não há problema absolutamente nenhum.
Deviam haver mais sextas - feiras destas.
Não tenho superstições nenhuma, até tenho um gato preto em casa e tudo.
Portanto a mim este dia não me mete medo, adoro-o e jogo sempre o 13 no euro-milhões.
Kitty

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Pensamentos soltos





Pensamento do Dia


Quero um namorado que estrague o meu batom, e não o meu rímel.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Chocante...


A grande causa que está por detrás da sua morte foi um cocktail de drogas que consumiu antes de entrar para a casa de banho do hotel em Los Angels: no seu organismo, foram encontrados diversos vestígios, incluindo marijuana, comprimidos Xanax para a ansiedade, um relaxante muscular «Flexeril» e analgésicos ibuprofeno.

A autópsia revelou cicatrizes, queimaduras, um buraco no nariz, 11 dentes falsos, uma marca de agulha, 9 drogas no seu corpo e um coração e pulmões muito duvidosos.

Uma prova terrível da polícia e equipa médica, revela pela primeira vez como é que a pele de Whitney foi queimada enquanto esta mergulhava na água: a temperatura pode ter chegado aos 66.º C quando a cantora entrou para a banheira. Note-se que, quando o corpo foi encontrado, seis horas depois da sua morte, a água ainda estava a 33.º C.

O que significa que provavelmente Whitney, «anestesiada» com as drogas, não se apercebeu da temperatura altíssima do banho.

A cantora, de 48 anos, marcada por décadas de cirurgias cosméticas, devido a lutas com o álcool, quedas e tentativas de suicídio, deixou graves marcas na sua barriga, peito e coxa.

A estrela tinha ainda uma cicatriz no seu antebraço esquerdo, que se acredita ter sito autoinfligido, uma vez que Whitney foi encontrada, dias antes de ter sido encontrada morta, a cambalear para fora de um clube em Los Angeles com as suas pernas e braços a pingar de sangue.

Amigos da celebridade dizem que a cantora tentou conduzir a sua morte numa casa de banho pública após ter visto Ray-J a conversar com outras mulheres.

Whitney, que teve um casamento de abusos com o cantor Bobby Brown, também estava coberta de hematomas e pequenos cortes. Alguns causados possivelmente por quedas dadas na casa de banho onde morreu e pela assistência por parte dos paramédicos para tentarem reanimá-la.

A causa oficial da morte foi afogamento acidental com uma doença cardíaca e o consumo de cocaína como fatores contribuintes.

Relativamente à filha de Whitney, Bobbi Kristina, de 19 anos, teme-se que tente esquecer as suas tristezas com o álcool, marijuana e tranquilizantes. Segundo uma fonte «A fortuna que Whitney deixou a Bobbi é suficiente para a deixar com uma vida de festas e excessos e acabar como a mãe»

terça-feira, 10 de abril de 2012

E hoje é isto que pretendo...


Make me feel alive
Make me feel so sweet
Make me feel complete
Make me feel so plaint
Feel divine
Make me feel so real
Make me feel so proud
Make me feel like a star
My golden days

segunda-feira, 9 de abril de 2012

E pronto era só para vos dizer, que depois da novela que foi, o meu telemóvel cutxi cutxi já regressou às mãos da sua mamã...
E eu toda babada, já tinha saudades dele e já estava um bocadinho farta de andar sempre com o outro.

Em relação à Páscoa, correu muito bem, tive casa cheia e foi bastante divertido e acolhedor.
Ao almoço fomos 6, ao jantar fomos 11...

E a vossa páscoa como foi?

Abusaram nas amêndoas?

Beijinhos.
Kitty

sábado, 7 de abril de 2012

Portoooooooooooooo...

e pronto, basicamente, era só isto.

Kitty

1 ano

de saudades, de palavras não ditas, de sorrisos não partilhados, de beijos e abraços não dados, de muitas lágrimas derramadas.
Parece que foi ontem que partiste, parece que ainda ouço a noticia dada por telemovel a divagar na minha cabeça, mas na realidade já passou um ano...
E a cada dia que passa as saudades só aumentam...
Amo-te avó...

sexta-feira, 6 de abril de 2012

E o namorado mais que perfeito do mundo já trouxe as amendoas à menina, e eu agora é enfardar umas atrás das outras.
Caso eu deixe de aparecer aqui, é porque virei um pequeno cachalote, e o senhor namorado é que me vai pagar o ginásio.

Beijinhos kitty

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Mais três horinhas e meia e fimmm de semana....


E o pipoquinha já tem nome, chamar-se-a Pulga...

Ideia da Jú...

Obrigada :)

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Descansa em paz Tono!

Um trabalhador morreu esta manhã soterrado numa obra na freguesia de Guetim, em Espinho.
O segundo comandante dos Bombeiros de Espinho, Ricardo Corvo, explicou à Renascença que se tratou de "um aluimento de terras o qual provocou duas vítimas, uma totalmente soterrada, foi declarado o óbito no local pelo INEM, e a outra foi transportada para o Hospital de Gaia, estável e consciente”.
Para já desconhecem-se as causas do acidente ocorridas “nas obras de parte de trás da Eurospuma, em Espinho”, explica Ricardo Corvo, acrescentando que no momento do acidente estavam três trabalhadores.
“Estava um operador a operar com uma máquina e os outros dois estavam a cerca de quatro, cinco metros”, conclui.


Não sei se souberam ou não da noticia, eu soube à hora do almoço quando vim almoçar.
Na altura não sabia quem era a vítima mortal, só soube quase as 7h da noite quando a minha tia me ligou.
Conhecia a pessoa em questão, era pai de familia, deixou uma filha menor e uma esposa que o amava, tinha um casamento estável...
Sei o quanto elas devem estar a sofrer, quanto a ti Tono, descansa em paz, partiste cedo (ainda não teria 50 anos) mas foi a vontade de Deus.
Olha por nós aí em cima...

terça-feira, 3 de abril de 2012

Urgente...

Preciso urgentemente de ideias para o nome do meu pekenito...
E parece-me que para estes lado será fim de semana prolongado, quatro dias....
Estou agoniada.
Eu venho para o trabalho a pé, visto ser relativamente perto de minha casa.
E hoje quando estava mesmo a chegar à fábrica, passa por mim uma carrinha funerária com um caixão lá dentro.
Nunca gostei de ver essas carrinhas, seja com caixão ou sem caixão, mas desde que a minha avó morreu que se tornaram mesmo insuportáveis de serem vistas.
Portanto, sempre que passar por uma a reacção será sempre a mesma, má cara e cara de enjoo.
Só de pensar que um dia terei de andar numa, até me dá a volta ás tripas.
Beijinhos.
Kitty

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Sou como o vento...
Apenas passo, não costumo voltar para juntar pedaços.

domingo, 1 de abril de 2012

Sim e o vaso de dia de ramos que a afilhada deu é lindão que só ele.
Quando der posto foto...
E hoje ela estava toda mimalha, sempre a dar miminhos à madrinha e depois ainda disse à avó que hoje era o dia da mimi:)
Bem agora hora de descansar que amanhã já é segunda-feira de volta.
Beijinhos blogueiras...

sexta-feira, 30 de março de 2012

Li este texto no blod da Dina (http://oamoreperfeito.blogspot.pt) e amei :)


"Há uma coisa que aprendi com esta gravidez: que, afinal, se consegue amar em abstracto e à distância.
Um filho nasce em nós mesmo antes de nascer fisicamente. Nasce, aliás, antes de habitar no nosso útero, de ser concebido sequer. 
 
Um filho nasce em nós na primeira vez que nos projectamos como mães. Que imaginamos esse cenário a médio-prazo, lá longe, na idade adulta, mesmo que passados anos nunca nos cheguemos a sentir assim. Um filho nasce em nós quando escolhemos um parceiro, vivemos uma paixão, construímos um amor, fomentamos uma relação e quando a palavra "filho" passa a ser partilhada, como um código comum, um pronome possessivo na primeira pessoa do plural. 
 
Um filho nasce em nós quando lhe imaginamos um rosto, parecenças, quando lhe atribuímos um nome ou outro, quando o concebemos com identidade própria, bebé, miúdo, adolescente ou adulto e quando nos imaginamos a percorrer todas essas etapas, crescendo também em paralelo. 
 
Um filho nasce em nós muito antes da sensação mágica de ouvirmos bater um coração dentro de nós, para além do nosso, um coração híbrido, que não é nosso e é tão nosso, ao mesmo tempo. Um filho nasce em nós muito antes de lhe atribuirmos uma imagem real, de lhe vislumbrarmos o perfil, de- mesmo que sejamos rijas- nos escapar uma lágrima (pequenina, que eu cá não sou de mariquices!) quando o vemos ali num monitor à nossa frente e o sentimos cá dentro. 
 
Um filho nasce em nós assim, como te estou a contar e talvez por essa razão, pelo facto de nascer antes mesmo de existir, é possível amá-lo em abstracto e à distância, como já te amo a ti."


E eu sonho muitas vezes em ser mãe, há dias que me imagino grávida e há dias que me dá umas ganas de ter um bebé para mim, principalmente quando vejo grávidas.
Acho que vou adorar estar grávida e sinceramente estou ansiosa. Chamem-me louca, digam que sou nova.
Também não quero engravidar já este ano mas faço planos para daqui a dois ou três anos ter um baby, principalmente agora que já consegui convencer o mais-que-tudo a ter filhos, porque até então essa era uma ideia que não passava na cabeça dele. 
Bem vou ali medir a febre vê se isto me passa.
Beijinhos.
Kitty 

4 Anos e 10 Meses de Nós

quinta-feira, 29 de março de 2012

Sofia Ribeiro Vs Rúben Rua

Sabem uma coisa que vos digo?

Não é que tenha alguma coisa a ver com isso, mas começo a ficar um pouco farta dessa novela mexicna.

Ora agora estão juntos, ora numa revista já dizem que assinaram o divorcio, noutra dizem que ano se entendem...

Entendam-se sim?
E acabei agora de saber que o sr que ficou com 90% do corpo queimado ontem quando da explosão da fábrica de tintas faleceu.

A esposa, em depressão profunda, encontra-se completamente sedada e à parte do mundo.

A fábrica ficou irrecuperável...

A esta alma que partiu que descanse em paz.

Hoje bate esta.... Tão linda...


Sábado à noite não sou tão só
Somente só
A sós contigo assim
E sei dos teus erros
Os meus e os teus
Os teus e os meus amores que não conheci
Parasse a vida
Um passo atrás
Quis-me capaz
Dos erros renascer em ti
E se inventado, o teu sorriso for
Fui inventor
Criei o paraíso assim
Algo me diz que há mais amor aqui
Lá fora só menti
Eu já fui de cool por aí
Somente só, só minto só
Hei-de te amar, ou então hei-de chorar por ti
Mesmo assim, quero ver te sorrir...
E se perder vou tentar esquecer-me de vez, conto até três
Se quiser ser feliz...

Se há tulipas
No teu jardim
Serei o chão e a água que da chuva cai
Para te fazer crescer em flor, tão viva a cor
Meu amor eu sou tudo aqui...
Sábado à noite não sou tão só
Somente só
A sós contigo assim
Não sou tão só, somente só

quarta-feira, 28 de março de 2012

O incêndio que está a consumir instalações da fábrica de tintas TSL Portugal, em Fiães, Santa Maria da Feira, é o segundo que afeta aquela unidade fabril num intervalo de pouco mais de sete meses.

Em 18 de agosto do ano passado, sete dezenas de bombeiros foram chamados a combater as chamas naquela fábrica, num sinistro que se chegou a temer pudesse alastrar a outra empresa, também com matérias inflamáveis.
Hoje, o incêndio está a consumir a TSL Portugal desde as 19:23, tendo provocado queimaduras graves num homem, disseram fontes da Proteção Civil e do INEM.
"A fábrica está tomada pelas chamas", disse à Lusa uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro, explicando que sinistro está a ser combatido por 40 homens, de sete corpos de bombeiros, apoiados por dez viaturas.
Fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica indicou que uma explosão naquela fábrica de tintas provocou queimaduras de segundo e terceiro graus num homem de 40 anos.
O ferido grave tem queimaduras em cerca de 90 por cento do corpo, estando a ser transportada, neste momento, para o Hospital de Vila Nova de Gaia.



Infelizmente é muito perto e de mim e digo-vos que estive lá relativamente perto e as coisas estão extremamente pretas, negras mesmo.
As chamas são enormes e o fumo assustador.
Posso dizer-vos que estão presentes os Bombeiros de Ovar, Águeda, Murtosa, Lourosa, Oliveira de Azeméis, S. João da Madeira, Santa Maria da Feira,...
Tenho orgulho naqueles homens que arriscam a vida para salvar a dos outros.
Ainda ontem uma corporação de bombeiros aqui de Lourosa perdeu uma viatura no combate às chamas num incêndio em Fajões, e os apoios do estado a estes homens são nenhuns.
Estou angustiada, mas isto passa, eu sei que passo.

Amanhã regresso com muito mais ânimo prometo.

Até lá, desculpem a minha ausência.

Beijão.

Kitty

segunda-feira, 26 de março de 2012

Hoje estive o dia todo com esta na cabeça.

E não, não vi o idolos ontem, mas a minha colega de trabalho de manhã perguntou-me se a conhecia, e efectivamente conhecia-a, e ficou-me no ouvido.
A letra é linda, a voz do cantor espectacular.
Durante uns dias, sei que vou andar com esta...
Espero que gostem tanto como eu.
Kitty
Bem, hoje o dia adivinha-se difícil.
De manhã mal o despertador tocou, desliguei-o e disse "porra esqueço-me sempre de desliga-lo ao fim de semana".
O mais que tudo já tinha mandado mensagem as oito e pouco e eu a pensar:
"amor desculpa lá mas é domingo não te vou falar tão cedo".
Até que me deu o clique e pumba, fim de semana o tanas.
Levanta-te e vai trabalhar que hoje é segunda feira.
Portanto como devem calcular, tenho muito sono, já tomei café mas não adiantou nada, alem disso caiu-me mal.
Bem vamos a ver se isto se endireita.
Também esta mudança de hora ainda não esta bem aceite aqui pela menina.
Bem vamos lá trabalhar...
Vou voltando aqui hoje, agora vou cuscar os vossos cantinhos.

Beijinhos.

Kitty


domingo, 25 de março de 2012

O "novo" homem da minha vida. De seu nome Kiko...



Lindão, olho azul e gordo que só ele...
Estou embevecida...

Gataria cá de casa

Como prometi, abaixo seguem fotos da minha gata a tratar dos netos...



sexta-feira, 23 de março de 2012


Estou um bocado farta...

Irritada...

Cansada de pessoas que dizem que fazem e acontecem e depois deixam as coisas arrastarem-se ao longo do tempo com a esperança que elas se resolvam sozinhas.

Será que não percebem que pessoas que mentem uma duas três vezes mentem sempre?

Estou farta de ter pena de pessoas que não hesitam nem por cinco segundos antes de nos passarem a perna.

Hoje em dia se nós não nos fizermos à vida e não lutarmos pelos nossos direitos, ninguém o faz por nós.

E não, não quero com este post dizer que estou mal no meu emprego, muito pelo contrário estou muito bem, as esta "chatice" passa-se com alguém relativamente perto que tem medo de arregaçar as mangas e seguir em frente.

E desilude-me, dia após dia...

quinta-feira, 22 de março de 2012

Mulheres do Norte

''As raparigas do Norte têm belezas perigosas, olhos impossíveis. Têm o ar de quem pertence a si própria. Andam de mãos nas ancas. Olham de frente. Pensam em tudo e dizem tudo o que pensam. Confiam, mas não dão confiança. Acho-as verdadeiras. Acredito nelas. Gosto da vergonha delas, da maneira como coram quando se lhes fala e da maneira como podem puxar de um estalo ou de uma panela, quando se lhes falta ao respeito. São mulheres que possuem; são mulheres que pertencem. As mulheres do Norte deveriam mandar neste país. Têm o ar de que sabem o que estão a fazer."


Vi este pequeno texto verdadeiro neste blog http://eraumavez1blog.blogspot.pt e não podia estar mais de acordo.
Eu sou uma típica mulher do Norte e tenho muito orgulho nisso e identifico-me imenso com o texto.

Beijinhos.

Kitty

quarta-feira, 21 de março de 2012





E hoje sinto-me cansada, com dores de cabeça.

Cheira-me que estas noites frias me estão a fazer chocar uma gripe...

E hoje já me zanguei, então não é que antes de vir trabalhar vou ver as crias da minha gata e a minha gata mais velha já não estava com um na boca para entrar dentro de casa?

Ai dei-lhe logo meia dúzia de sapatadas.

Já ontem quando fui almoçar, fui ver os gatos e faltava um, fui dar com ele dentro do guarda fatos da mae e foi ela eu o pôs lá.

Começa a levar naquele traseiro que ela vê.

Bem vou lanchar qualquer coisita para ver se me passa a fraqueza.

Beijinhos.

Kitty

segunda-feira, 19 de março de 2012


E não é que a minha gata mais velha (avó dos recentes nascidos) agora decidiu meter-se na cama da Estrelinha juntamente com os bebes?

Assim que der posto foto para vocês verem o ar maternal dela.

E mia feita desalmada para lhe abrir a porta para ir para lá, ainda de manhã abri a porta e quando fui a beira dos gatitos lá estava ela a miar para mim;)

Fofaaaaaaaaa

sexta-feira, 16 de março de 2012





E é só para vos dizer que a minha gata já teve bebés, e eu não resisti e adoptei um Kiko.

Já confirmei, é macho, branco lindão e é meu:)

Depois posto fotos consoante a evolução dele.

Kitty

quinta-feira, 15 de março de 2012

A precisar urgentemente dumas férias:)

De descansar a cabeça...

De estar sozinha e mandar tudo à fava...

terça-feira, 13 de março de 2012

Pai de Rihanna defende Chris Brown


O pai de Rihanna deu uma entrevista à revista Heat. Na semana passada publicámos um excerto no qual Ronald Fenty dissera que tinha achado a filha «um pouco gorda» da última vez que a tinha visto - lê aqui a notícia completa.
Hoje foi divulgado um novo excerto da mesma entrevista, na qual Ronald defende Chris Brown. Quando questionado sobre as duas músicas que Rihanna lançou com o ex-namorado (que a agrediu violentamente em 2009), Ronald disse:
«O Chris é um bom rapaz e toda a gente tem direito a errar na vida. Só Deus sabe quantas vezes é que eu já errei. Ela é uma mulher adulta.»
Rihanna e o pai cortaram relações durante 2 anos, mas voltaram a falar em 2010. Na altura, Ronald disse: «Talvez já não sejamos tão próximos como quando ela era pequena, mas somos do mesmo sangue, não ficamos zangados um com o outro.»



Realmente havia de ser comigo, que um namorado me agredisse e o meu pai acha-se uma situação normal.
Em primeiro lugar, homem que pensa que a filha levar no nariz é normal não pode ser chamado de pai, e indirectamente quis-me parecer que ele camufladamente admitiu que bate na mulher. 
Será ou foi impressão minha? 

Horrível


Rita Egídio e o marido Luís Viola viajaram para o estrangeiro, em janeiro, tendo deixado ao abandono na sua casa do Algarve dois simpáticos cães (“Dina” e “Eddie”) que haviam adotado em Setembro.

A DJ Rocky G, como Rita é conhecida, e o marido são duramente acusados pela SOS Algarve Animals: “Foi horrível o que aconteceu aos dois cães! Quando os fomos buscar estavam extremamente malnutridos. Não estavam a receber os cuidados adequados”, relata Laura McGeoth, daquela associação.

A história pode ser lida na íntegra no site da SOS Algarve Animals, que inclui alegres fotos tiradas na altura em que a DJ e o marido adotaram os dois animais na Feira “Scruffts”, Cão do Ano Show, que teve lugar em Lagoa no dia 17 de Setembro de 2011, bem como tristes imagens dos dois cães depois de terem sido resgatados.

Em carta aberta a Rita Egídio e Luís Viola, Laura McGeoth critica duramente o comportamento do casal: “O ‘Eddie’ e a ‘Dina’ estavam visivelmente mal nutridos  e só Deus sabe de que se alimentaram aqueles pobres animais durante o tempo que acreditamos eles terem ficado por sua conta!”

A carta sublinha particularmente o facto de o casal nem sequer ter contactado a associação antes da partida para o estrangeiro: “Não recebemos absolutamente nenhum contacto, chamada, e-mail, nada, acerca de toda esta situação! E os senhores tinham todos os nossos números de telefone, incluindo o do veterinário! Simplesmente os abandonaram sem qualquer coração! Nem uma chamada telefónica se deram ao trabalho de fazer! Os animais não têm ninguém que os proteja, a não ser as pessoas que supostamente mais carinho têm por eles! Vocês adoptaram dois dos cães mais meigos que tínhamos e simplesmente traíram qualquer tipo de carinho e confiança que estes animais criaram por vocês!”.

E a responsável da SOS Algarve Animals termina com uma simples frase: “Achamos a vossa atitude desprezível!”.





Que moral, pensam que lá por serem famosos se podem dar ao luxo de tratarem os animais como bem entenderem.
O acto por eles praticado foi duma crueldade sem tamanho.
Nem sei porque se deram ao trabalho de adoptarem os animais, se depois a intenção deles era abandona-los.





segunda-feira, 12 de março de 2012



Luto

E mais uma vez, em menos de um ano, este blog encontra-se novamente de luto.
Um tio que se foi, um homem cheio de garra e de força para trabalhar, homem de negócios na área da metalurgia, bom tio, compreensivo, tentou ajudar quem pode ao máximo.

Dava-me bem com ele, sempre que o via dizia-lhe sempre a mesma coisa:
"oh tio, tens de me deixar dar uma volta no teu bmw..."

E a resposta era sempre a mesma:
"Quanto tiveres carta..."

Só que entretanto, os meus pais divorciaram.se e eu já não o via com tanta frequência, e nunca cheguei a dar uma volta no bmw dele:(

As últimas coisas que sei dele é que estava muito doente, foi operado quatro vezes ao estômago e uma à próstata.


Vai agora fazer companhia ao seu irmão, meu avô paterno.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Modelito para ir jantar com o namorado

E pronto, para não me chamarem de má, eu mostro-vos antes o outfit que a menina vai levar para ir jantar com o namorado...

Espero que gostem, e se não gostarem, não digam nada...

Beijinhos.

Kitty

Vai???????

Você vai me amar? Me dar carinho? Ser sincero comigo sempre?
Me entender? Me fazer feliz? Me respeitar? Me perdoar quando
eu cometer algum erro bobo? Vai pedir desculpas quando você
errar, e vai me prometer não fazer outra vez? Vai cumprir suas
promessas? Vai estar ao meu lado sempre, mesmo quando eu te
mandar embora? Vai cuidar de mim? Vai deixar eu te amar, te
mimar, e te irritar sempre? Vai-me fazer rir de coisas bobas?
Vai me mandar sms toda a noite, pra me acordar, ler e ficar
sorrindo o dia inteiro? Você vai me dar atenção, e me colocar
em primeiro lugar na sua vida? Vai ter ciumes de mim? Vai
fazer planos lindos comigo e fazer de tudo para realiza-los?
Vai dizer que me ama todos os dias? Vai deixar eu ser a sua
melhor amiga, confidente e estar do teu lado sempre? Vai ser
forte por nós dois quando eu estiver quase desistindo? E vai me
prometer não me abandonar nunca, não me deixar sozinha jamais?

E hoje temos um jantar a dois marcado...

Será em Vale De Cambra, mas nada de me irem vigiar tá?

Depois conto tudo, incluindo a ementa do restaurante :)

Há há


quinta-feira, 8 de março de 2012

quarta-feira, 7 de março de 2012


Já o li, gostei bastante.

Acaba maravilhosamente bem...

Aconselho a leitura, é simplesmente viciante, nem dá vontade de parar:)

Kitty

Class: 5 (0-5)


terça-feira, 6 de março de 2012

A culpa não é das tuas promessas, é minha...

Prometemos que fazemos amanha, prometemos que não nos esquecemos. Prometemos que vamos estudar e, quando não estudamos prometemos que não vamos chumbar. Prometemos que nos vamos portar bem e que não volta a acontecer. Prometemos que chegamos cedo, que vimos já. Prometemos que temos juízo, que nos portamos bem. Prometemos que para a próxima vai ser diferente. Prometemos que guardamos segredo, que não contamos a ninguém. Prometemos que desta vez é diferente. Prometemos que vamos mudar. Prometemos que agora é para sempre, que não vamos a lado nenhum.

Se desta vez doeu mais, não foi por não estar preparada, não foi por não ter adivinhado logo de inicio este desfecho. Se desta vez doeu mais foi porque no meio de todos os acontecimentos conseguiste baralhar me os sentidos. Desta vez fizeste-me esquecer as bases.
Não te culpo pelas promessas não cumpridas, nem em nenhum momento fui menos feliz contigo por tal. Preencheste cada espaço do meu ser.
Foste ar. Foste chão. Foste abrigo.
Conseguiste escapar sempre às palavras traiçoeiras, as promessas que fizeste não me iludiram, não foram elas que me viraram do avesso. Foste tu, na tua entrega pura. No teu sorriso fácil. Fui me esquecendo, no meio da caminhada, de onde vínhamos. E, mais grave ainda, esqueci-me por completo para onde íamos. Tínhamos um plano, traçado desde o primeiro dia. Soube desde sempre ao que vinhas. Nunca me iludiste com palavras mansas, nunca me encheste de promessas vazias. Em nenhuma altura te amei pelas tuas mentiras. Essas, sempre as soube distinguir. Escolhi deixar te brincar no meu fogo. Escolhi não te queimar.
Se desta vez doeu mais foi porque em algum momento vago decidi desatar as amarras que me prendiam ao chão. Desta vez decidi desancorar os sentidos. Desta vez decidi perder-me, achar-me em ti.
Não foram as tuas falsas promessas, não foram as tuas mentiras, não me iludi, não me deixei levar. Não te culpo. Não foi por engano. Soube desde sempre o nosso fim. Se escolhi o esquecer foi porque a determinado momento me perdi, não nas tuas promessas. Perdi-me nos teus silêncios. Nos teus olhos puros. Perdi-me nos teus braços fortes. Nos teus abraços esmagadores.
Hoje dói tanto como ontem, mas hoje não te tenho aqui, hoje não te vejo, nem te ouço, hoje não tenho nada pelo que me perder. Hoje volto a atar as amarras, uma a uma. Hoje volto a ancorar os sentidos ao chão. Hoje, estou só e, recupero um pouco de mim.

Não te culpo, só te peço que me devolvas o coração.
Eu junto os pedaços.