quinta-feira, 26 de abril de 2012

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Parabéns ao Blog...


Faz precisamente hoje três anos que decidi criar este blog, assim do nada, com posts um pouco "parvos", onde decidi contar as minhas aventuras, as minhas desilusões, as frustrações, as coisas boas que me iam acontecendo na vida, falei-vos da minha relação com o mais que tudo, apesar de nunca ter postado foto em conjunto, por forma a preservar a relação também  (espero que compreendam), dos meus animais, quando a minha avó partiu foi convosco que desabafei as mágoas e lágrimas. 
A vocês que estão ai desse lado, obrigado por me seguirem, por comentarem e por me fazerem querer manter sempre vivo este blog.
Desculpem as ausências, mas sem vocês este blog não era nada. Obrigado do fundo do coração.


Além do aniversário do blog, faz hoje também 16 anos que vi partir o melhor homem do mundo, na flor da idade ainda, defensor de causas nobres, avô extremoso, atencioso, dedicado a família.
O avô Pinto da Kitty. 
Todas as semanas o visito, quando visito a avó, e todos os dias penso em ambos e na falta que fazem a minha vida. 
Amo-vos do fundo do coração, fazeis parte da minha vida hoje e sempre... 


Amanhã? Bem amanhã regressa-se ao trabalho para uma meia semana... Beijinhos. Kitty

terça-feira, 24 de abril de 2012

E pronto, como era de prever hoje já estou bem mais disposta.
Sair da cama é que custou um bocadinho mais, mas já está.
Agora estou ansiosa pelo dia de amanhã, para poder dormir um bocadinho mais.
Sim, já vos disse que adoro dormir?
Eheh

segunda-feira, 23 de abril de 2012


Vi isto no blog da menina Ju (http://eraumavez1blog.blogspot.pt/) e como tenho algum tempo livre apeteceu-me responder.
Quem quiser responder também, que esteja à vontade…


      1-   Qual a tua profissão?
      Empregada de Escritório

2- Qual o teu Sonho?
Pra já pra já ser mãe. (Não precisa ser já amanhã também, não exageremos)

3- Pés no chão ou cabeça no ar?
Sempre pés no chão, independentemente da situação. Assim a queda nunca é demasiado grande.

4- Mudavas alguma coisa em ti?
Se tivesse oportunidade sim, mas apenas meras questões estéticas!

5- O que admiras mais numa pessoa?
A sinceridade, o facto de não viverem por detrás duma máscara.

6- Quem é o teu herói de criança e o de agora?
Talvez o homem aranha.

7- Amor ou paixão?
Amor. Sempre.

8- Tens alguma paixão platónica?
Não.

9- País de sonho?
Portugal. Agora cidade talvez Paris.

10- Se pudesses mudar o mundo o que farias?
Despedia o Passos Coelho… entre outras coisas.

11- Ingenuidade de criança ou calculista de adulto?
Calculista de adulto. Infelizmente sou bastante vingativa. Já dizia alguém famoso que agora não me lembro quem: “perdoa os teus inimigos, mas não te esqueças dos seus nomes”. 
Estou sensível hoje.
Não me gritem, não me falem alto, não respondam um pouco mais torto.
Sou capaz de começar a chorar como se não houvesse amanhã. E o pior é que fico vermelha que nem um tomate e não consigo disfarçar.
E não, não se trata de tpm...
Apenas andei assim o fim de semana todo, meia para baixo astral.
Esperemos que entretanto depois de estar com o mais que tudo isto regresse minimamente ao normal, pois odeio andar assim.

Pensamento do Dia

Esqueci-me que só te lembras de mim quando os outros se esquecem de ti.


E sinceramente na minha vida não preciso de pessoas que só se lembrem da minha existência durante a semana e não se lembrem de mim ao fim de semana porque estão demasiado ocupados a passear as namoradas ou na ramboia com os amigos.


Para mim amizade tem de ser diária e nos bons e maus momentos, tipo casamento, e não quando estão sozinhos.



Ainda... os gatinhos

E se bem que já não há gatinhos para dar...


Já tratei deles, este fim-de-semana, agora só tenho um Pulga em casa.

Dois dei-os a uma amiga minha, os outros dois fui leva-los a um centro comercial aqui da zona que toma conta de animais e o outro fiquei com ele.

Anda la por casa, perdido nas suas brincadeiras, corre a casa toda, dá cambalhotas, brinca muito.

Assim que der tiro foto dele e mostro-vos a delícia que ele se encontra.

Beijinhos.

Kitty

domingo, 22 de abril de 2012

E é bom quando alguém se apercebe que algo que se passa, que algo não está bem e que tem a preocupação de arranjar tempo para te enviar uma mensagem a perguntar o que se passa, se pode ajudar.
São estes pequenos gestos que fazem muita diferença. Eu ligo a isso e sim este fim de semana não está a ser muito bom, as coisas com o namorado andam meias frias, ele sisma que as coisas estão bem e nós mulheres sabemos quando estão bem ou mal.
Vamos a ver se com a entrada na nova semana, as coisas mudam um bocadinho.
Vou dando noticias.
Beijinhos.
Kitty



Perdi a paciência para ser gentil com quem não se esforça para sequer ser humilde.
Tenho kms de saudades do namorado, de momentos a dois, de abraços repenicados, de beijos bem dados...
Pronto vou só ali chatear alguém que me queira aturar.
Beijinhos.
Kitty

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Eu & Tu

E a relação com o mais que tudo, basicamente resume-se a isto:

E a brincar, a brincar, não tarda muito e estamos nos cinco anos...

Pensamentos...



Ai vocês dão-me a volta à cabeça




Um parzinho de cada nº36 sff...

Adoro tanto modelo giro e logo eu que tinha decidido este verão não comprar sapatos...
Vamos a ver se conseguirei resistir...

Já não estou a gostar da brincadeira

Ontem tivemos um arrufo, o segundo desta semana. Esta semana tem sido produtiva no que toca a zangas.


Saiu de minha casa normal comigo até, mas hoje como é costume mandar, não mandou mensagens, não me deu os bons dias, e tem o telemóvel desligado e eu sinceramente já não estou a achar piada á brincadeira.

Adenda: a mensagem já foi entregue logo ele ligou o telemóvel logo está vivo. Vamos ver qual vai ser a desculpa desta vez.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Nova lei

Segundo os entendidos e os engenheiros que temos no governo, ficamos agora a saber de duas coisas importantíssimas:

1ª - em caso de despedimento, a indemnização aos trabalhadores passa de 20 dias por cada ano de trabalho, para 7 dias por cada ano de trabalho (em análise ainda).

Entende-se que daqui a mais uma empresa fecha e a culpa será dos funcionarios, andamos todos atrabalhar para aquecer.

2ª - o estado não garante o reembolso do IRS entregue pela Internet em 20 dias, como antes garantiam. 

Ou seja, se nós devêssemos algo ao estado, os cabrões não descansavam enquanto não cobravam. Agora como é o estado em divida para com os contribuintes, já se podem atrasar.

E é por estas e por outras que este mundo não anda para a frente.


quarta-feira, 18 de abril de 2012

Irs

E pela primeira vez, desde que comecei a preencher o Irs, este ano é o primeiro ano que vou receber uns euritos...
Ai que bem que me soube e fiquei tão satisfeita quando vi que ia receber.
Não é muito eu sei, mas é melhor que os dois ultimo anos onde tive que pagar.
Este ano em vez de ficar sem ele, ganho mais uns euritos extra.
Bem bom...
Adoro de paixão estar a trabalhar e a chover torrencialmente lá fora, ouvir os carros a passar e a fazer barulho em contacto com a água, a chuva a bater na janela.
Também é verdade que adoro estar em casa com este tempo, mas como tenho de trabalhar também não se está mal.
Beijinhos
Kitty

Birra

E pronto, ontem pegamonos forte e feio.
A noite foi ele num lado da cama, eu no outro afastados por um comando.
Eu de mãos nos bolsos, ele igualmente.
Ainda dei o braço a torcer, respondeu-me mal, amuei.
Depois viu que não lhe ligava nenhuma, lá começou a chegar-se para mim, a fazer festinhas na barriga, a beliscar as pernas, depois lá se chegou a mim, foi dando beijinhos no pescoço e eu derreti-me pronto.
É verdade que raras vezes nos chateamos, mas quando nos chateamos as coisas ficam feias.
Muito feias até.
Mas pronto as coisas já estão a melhorar... A ir devagarinho.
E depois duma birra, o que sabe melhor?
Fazer as pazes...

terça-feira, 17 de abril de 2012

Escândalo

Pamela Anderson deve mais de 400 milhões de euros ao fisco, considerando-se assim uma das mulheres mais endividadas da Califórnia.

Como é isto possível?

Noticia acabada de ouvir na radio rfm...

Bem até me deu vontade de me ir embora mais depressa.

Até  manhã gente....

Ktty

Leitura do Momento

Após o estranho assassinato de um físico na Suíça, o especialista em simbologia Robert Langdon começa a investigar pistas ancestrais que o levam até Roma. Acompanhado pela filha do cientista morto, Victoria Vetra, Langdon entra numa corrida contra o tempo para encontrar os quatro Cardeais raptados pela antiga sociedade secreta dos Illuminati, que pretendem destruir a Cidade do Vaticano com um ataque terrorista...


Confesso que o livro da Nora Roberts me está a desiludir um bocado, assim vou dar um tempo e depois volto a pegar nele. 
Em relação a este já o li quase todo anteriormente, mas como não o acabei, vou agora de inicio rele-lo.
Beijinhos.
Kitty

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sexta-Feira 13

Por  mim não há problema absolutamente nenhum.
Deviam haver mais sextas - feiras destas.
Não tenho superstições nenhuma, até tenho um gato preto em casa e tudo.
Portanto a mim este dia não me mete medo, adoro-o e jogo sempre o 13 no euro-milhões.
Kitty

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Pensamentos soltos





Pensamento do Dia


Quero um namorado que estrague o meu batom, e não o meu rímel.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Chocante...


A grande causa que está por detrás da sua morte foi um cocktail de drogas que consumiu antes de entrar para a casa de banho do hotel em Los Angels: no seu organismo, foram encontrados diversos vestígios, incluindo marijuana, comprimidos Xanax para a ansiedade, um relaxante muscular «Flexeril» e analgésicos ibuprofeno.

A autópsia revelou cicatrizes, queimaduras, um buraco no nariz, 11 dentes falsos, uma marca de agulha, 9 drogas no seu corpo e um coração e pulmões muito duvidosos.

Uma prova terrível da polícia e equipa médica, revela pela primeira vez como é que a pele de Whitney foi queimada enquanto esta mergulhava na água: a temperatura pode ter chegado aos 66.º C quando a cantora entrou para a banheira. Note-se que, quando o corpo foi encontrado, seis horas depois da sua morte, a água ainda estava a 33.º C.

O que significa que provavelmente Whitney, «anestesiada» com as drogas, não se apercebeu da temperatura altíssima do banho.

A cantora, de 48 anos, marcada por décadas de cirurgias cosméticas, devido a lutas com o álcool, quedas e tentativas de suicídio, deixou graves marcas na sua barriga, peito e coxa.

A estrela tinha ainda uma cicatriz no seu antebraço esquerdo, que se acredita ter sito autoinfligido, uma vez que Whitney foi encontrada, dias antes de ter sido encontrada morta, a cambalear para fora de um clube em Los Angeles com as suas pernas e braços a pingar de sangue.

Amigos da celebridade dizem que a cantora tentou conduzir a sua morte numa casa de banho pública após ter visto Ray-J a conversar com outras mulheres.

Whitney, que teve um casamento de abusos com o cantor Bobby Brown, também estava coberta de hematomas e pequenos cortes. Alguns causados possivelmente por quedas dadas na casa de banho onde morreu e pela assistência por parte dos paramédicos para tentarem reanimá-la.

A causa oficial da morte foi afogamento acidental com uma doença cardíaca e o consumo de cocaína como fatores contribuintes.

Relativamente à filha de Whitney, Bobbi Kristina, de 19 anos, teme-se que tente esquecer as suas tristezas com o álcool, marijuana e tranquilizantes. Segundo uma fonte «A fortuna que Whitney deixou a Bobbi é suficiente para a deixar com uma vida de festas e excessos e acabar como a mãe»

terça-feira, 10 de abril de 2012

E hoje é isto que pretendo...


Make me feel alive
Make me feel so sweet
Make me feel complete
Make me feel so plaint
Feel divine
Make me feel so real
Make me feel so proud
Make me feel like a star
My golden days

segunda-feira, 9 de abril de 2012

E pronto era só para vos dizer, que depois da novela que foi, o meu telemóvel cutxi cutxi já regressou às mãos da sua mamã...
E eu toda babada, já tinha saudades dele e já estava um bocadinho farta de andar sempre com o outro.

Em relação à Páscoa, correu muito bem, tive casa cheia e foi bastante divertido e acolhedor.
Ao almoço fomos 6, ao jantar fomos 11...

E a vossa páscoa como foi?

Abusaram nas amêndoas?

Beijinhos.
Kitty

sábado, 7 de abril de 2012

Portoooooooooooooo...

e pronto, basicamente, era só isto.

Kitty

1 ano

de saudades, de palavras não ditas, de sorrisos não partilhados, de beijos e abraços não dados, de muitas lágrimas derramadas.
Parece que foi ontem que partiste, parece que ainda ouço a noticia dada por telemovel a divagar na minha cabeça, mas na realidade já passou um ano...
E a cada dia que passa as saudades só aumentam...
Amo-te avó...

sexta-feira, 6 de abril de 2012

E o namorado mais que perfeito do mundo já trouxe as amendoas à menina, e eu agora é enfardar umas atrás das outras.
Caso eu deixe de aparecer aqui, é porque virei um pequeno cachalote, e o senhor namorado é que me vai pagar o ginásio.

Beijinhos kitty

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Mais três horinhas e meia e fimmm de semana....


E o pipoquinha já tem nome, chamar-se-a Pulga...

Ideia da Jú...

Obrigada :)

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Descansa em paz Tono!

Um trabalhador morreu esta manhã soterrado numa obra na freguesia de Guetim, em Espinho.
O segundo comandante dos Bombeiros de Espinho, Ricardo Corvo, explicou à Renascença que se tratou de "um aluimento de terras o qual provocou duas vítimas, uma totalmente soterrada, foi declarado o óbito no local pelo INEM, e a outra foi transportada para o Hospital de Gaia, estável e consciente”.
Para já desconhecem-se as causas do acidente ocorridas “nas obras de parte de trás da Eurospuma, em Espinho”, explica Ricardo Corvo, acrescentando que no momento do acidente estavam três trabalhadores.
“Estava um operador a operar com uma máquina e os outros dois estavam a cerca de quatro, cinco metros”, conclui.


Não sei se souberam ou não da noticia, eu soube à hora do almoço quando vim almoçar.
Na altura não sabia quem era a vítima mortal, só soube quase as 7h da noite quando a minha tia me ligou.
Conhecia a pessoa em questão, era pai de familia, deixou uma filha menor e uma esposa que o amava, tinha um casamento estável...
Sei o quanto elas devem estar a sofrer, quanto a ti Tono, descansa em paz, partiste cedo (ainda não teria 50 anos) mas foi a vontade de Deus.
Olha por nós aí em cima...

terça-feira, 3 de abril de 2012

Urgente...

Preciso urgentemente de ideias para o nome do meu pekenito...
E parece-me que para estes lado será fim de semana prolongado, quatro dias....
Estou agoniada.
Eu venho para o trabalho a pé, visto ser relativamente perto de minha casa.
E hoje quando estava mesmo a chegar à fábrica, passa por mim uma carrinha funerária com um caixão lá dentro.
Nunca gostei de ver essas carrinhas, seja com caixão ou sem caixão, mas desde que a minha avó morreu que se tornaram mesmo insuportáveis de serem vistas.
Portanto, sempre que passar por uma a reacção será sempre a mesma, má cara e cara de enjoo.
Só de pensar que um dia terei de andar numa, até me dá a volta ás tripas.
Beijinhos.
Kitty

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Sou como o vento...
Apenas passo, não costumo voltar para juntar pedaços.

domingo, 1 de abril de 2012

Sim e o vaso de dia de ramos que a afilhada deu é lindão que só ele.
Quando der posto foto...
E hoje ela estava toda mimalha, sempre a dar miminhos à madrinha e depois ainda disse à avó que hoje era o dia da mimi:)
Bem agora hora de descansar que amanhã já é segunda-feira de volta.
Beijinhos blogueiras...

sexta-feira, 30 de março de 2012

Li este texto no blod da Dina (http://oamoreperfeito.blogspot.pt) e amei :)


"Há uma coisa que aprendi com esta gravidez: que, afinal, se consegue amar em abstracto e à distância.
Um filho nasce em nós mesmo antes de nascer fisicamente. Nasce, aliás, antes de habitar no nosso útero, de ser concebido sequer. 
 
Um filho nasce em nós na primeira vez que nos projectamos como mães. Que imaginamos esse cenário a médio-prazo, lá longe, na idade adulta, mesmo que passados anos nunca nos cheguemos a sentir assim. Um filho nasce em nós quando escolhemos um parceiro, vivemos uma paixão, construímos um amor, fomentamos uma relação e quando a palavra "filho" passa a ser partilhada, como um código comum, um pronome possessivo na primeira pessoa do plural. 
 
Um filho nasce em nós quando lhe imaginamos um rosto, parecenças, quando lhe atribuímos um nome ou outro, quando o concebemos com identidade própria, bebé, miúdo, adolescente ou adulto e quando nos imaginamos a percorrer todas essas etapas, crescendo também em paralelo. 
 
Um filho nasce em nós muito antes da sensação mágica de ouvirmos bater um coração dentro de nós, para além do nosso, um coração híbrido, que não é nosso e é tão nosso, ao mesmo tempo. Um filho nasce em nós muito antes de lhe atribuirmos uma imagem real, de lhe vislumbrarmos o perfil, de- mesmo que sejamos rijas- nos escapar uma lágrima (pequenina, que eu cá não sou de mariquices!) quando o vemos ali num monitor à nossa frente e o sentimos cá dentro. 
 
Um filho nasce em nós assim, como te estou a contar e talvez por essa razão, pelo facto de nascer antes mesmo de existir, é possível amá-lo em abstracto e à distância, como já te amo a ti."


E eu sonho muitas vezes em ser mãe, há dias que me imagino grávida e há dias que me dá umas ganas de ter um bebé para mim, principalmente quando vejo grávidas.
Acho que vou adorar estar grávida e sinceramente estou ansiosa. Chamem-me louca, digam que sou nova.
Também não quero engravidar já este ano mas faço planos para daqui a dois ou três anos ter um baby, principalmente agora que já consegui convencer o mais-que-tudo a ter filhos, porque até então essa era uma ideia que não passava na cabeça dele. 
Bem vou ali medir a febre vê se isto me passa.
Beijinhos.
Kitty 

4 Anos e 10 Meses de Nós

quinta-feira, 29 de março de 2012

Sofia Ribeiro Vs Rúben Rua

Sabem uma coisa que vos digo?

Não é que tenha alguma coisa a ver com isso, mas começo a ficar um pouco farta dessa novela mexicna.

Ora agora estão juntos, ora numa revista já dizem que assinaram o divorcio, noutra dizem que ano se entendem...

Entendam-se sim?
E acabei agora de saber que o sr que ficou com 90% do corpo queimado ontem quando da explosão da fábrica de tintas faleceu.

A esposa, em depressão profunda, encontra-se completamente sedada e à parte do mundo.

A fábrica ficou irrecuperável...

A esta alma que partiu que descanse em paz.

Hoje bate esta.... Tão linda...


Sábado à noite não sou tão só
Somente só
A sós contigo assim
E sei dos teus erros
Os meus e os teus
Os teus e os meus amores que não conheci
Parasse a vida
Um passo atrás
Quis-me capaz
Dos erros renascer em ti
E se inventado, o teu sorriso for
Fui inventor
Criei o paraíso assim
Algo me diz que há mais amor aqui
Lá fora só menti
Eu já fui de cool por aí
Somente só, só minto só
Hei-de te amar, ou então hei-de chorar por ti
Mesmo assim, quero ver te sorrir...
E se perder vou tentar esquecer-me de vez, conto até três
Se quiser ser feliz...

Se há tulipas
No teu jardim
Serei o chão e a água que da chuva cai
Para te fazer crescer em flor, tão viva a cor
Meu amor eu sou tudo aqui...
Sábado à noite não sou tão só
Somente só
A sós contigo assim
Não sou tão só, somente só

quarta-feira, 28 de março de 2012

O incêndio que está a consumir instalações da fábrica de tintas TSL Portugal, em Fiães, Santa Maria da Feira, é o segundo que afeta aquela unidade fabril num intervalo de pouco mais de sete meses.

Em 18 de agosto do ano passado, sete dezenas de bombeiros foram chamados a combater as chamas naquela fábrica, num sinistro que se chegou a temer pudesse alastrar a outra empresa, também com matérias inflamáveis.
Hoje, o incêndio está a consumir a TSL Portugal desde as 19:23, tendo provocado queimaduras graves num homem, disseram fontes da Proteção Civil e do INEM.
"A fábrica está tomada pelas chamas", disse à Lusa uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro, explicando que sinistro está a ser combatido por 40 homens, de sete corpos de bombeiros, apoiados por dez viaturas.
Fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica indicou que uma explosão naquela fábrica de tintas provocou queimaduras de segundo e terceiro graus num homem de 40 anos.
O ferido grave tem queimaduras em cerca de 90 por cento do corpo, estando a ser transportada, neste momento, para o Hospital de Vila Nova de Gaia.



Infelizmente é muito perto e de mim e digo-vos que estive lá relativamente perto e as coisas estão extremamente pretas, negras mesmo.
As chamas são enormes e o fumo assustador.
Posso dizer-vos que estão presentes os Bombeiros de Ovar, Águeda, Murtosa, Lourosa, Oliveira de Azeméis, S. João da Madeira, Santa Maria da Feira,...
Tenho orgulho naqueles homens que arriscam a vida para salvar a dos outros.
Ainda ontem uma corporação de bombeiros aqui de Lourosa perdeu uma viatura no combate às chamas num incêndio em Fajões, e os apoios do estado a estes homens são nenhuns.
Estou angustiada, mas isto passa, eu sei que passo.

Amanhã regresso com muito mais ânimo prometo.

Até lá, desculpem a minha ausência.

Beijão.

Kitty

segunda-feira, 26 de março de 2012

Hoje estive o dia todo com esta na cabeça.

E não, não vi o idolos ontem, mas a minha colega de trabalho de manhã perguntou-me se a conhecia, e efectivamente conhecia-a, e ficou-me no ouvido.
A letra é linda, a voz do cantor espectacular.
Durante uns dias, sei que vou andar com esta...
Espero que gostem tanto como eu.
Kitty
Bem, hoje o dia adivinha-se difícil.
De manhã mal o despertador tocou, desliguei-o e disse "porra esqueço-me sempre de desliga-lo ao fim de semana".
O mais que tudo já tinha mandado mensagem as oito e pouco e eu a pensar:
"amor desculpa lá mas é domingo não te vou falar tão cedo".
Até que me deu o clique e pumba, fim de semana o tanas.
Levanta-te e vai trabalhar que hoje é segunda feira.
Portanto como devem calcular, tenho muito sono, já tomei café mas não adiantou nada, alem disso caiu-me mal.
Bem vamos a ver se isto se endireita.
Também esta mudança de hora ainda não esta bem aceite aqui pela menina.
Bem vamos lá trabalhar...
Vou voltando aqui hoje, agora vou cuscar os vossos cantinhos.

Beijinhos.

Kitty


domingo, 25 de março de 2012

O "novo" homem da minha vida. De seu nome Kiko...



Lindão, olho azul e gordo que só ele...
Estou embevecida...

Gataria cá de casa

Como prometi, abaixo seguem fotos da minha gata a tratar dos netos...



sexta-feira, 23 de março de 2012


Estou um bocado farta...

Irritada...

Cansada de pessoas que dizem que fazem e acontecem e depois deixam as coisas arrastarem-se ao longo do tempo com a esperança que elas se resolvam sozinhas.

Será que não percebem que pessoas que mentem uma duas três vezes mentem sempre?

Estou farta de ter pena de pessoas que não hesitam nem por cinco segundos antes de nos passarem a perna.

Hoje em dia se nós não nos fizermos à vida e não lutarmos pelos nossos direitos, ninguém o faz por nós.

E não, não quero com este post dizer que estou mal no meu emprego, muito pelo contrário estou muito bem, as esta "chatice" passa-se com alguém relativamente perto que tem medo de arregaçar as mangas e seguir em frente.

E desilude-me, dia após dia...

quinta-feira, 22 de março de 2012

Mulheres do Norte

''As raparigas do Norte têm belezas perigosas, olhos impossíveis. Têm o ar de quem pertence a si própria. Andam de mãos nas ancas. Olham de frente. Pensam em tudo e dizem tudo o que pensam. Confiam, mas não dão confiança. Acho-as verdadeiras. Acredito nelas. Gosto da vergonha delas, da maneira como coram quando se lhes fala e da maneira como podem puxar de um estalo ou de uma panela, quando se lhes falta ao respeito. São mulheres que possuem; são mulheres que pertencem. As mulheres do Norte deveriam mandar neste país. Têm o ar de que sabem o que estão a fazer."


Vi este pequeno texto verdadeiro neste blog http://eraumavez1blog.blogspot.pt e não podia estar mais de acordo.
Eu sou uma típica mulher do Norte e tenho muito orgulho nisso e identifico-me imenso com o texto.

Beijinhos.

Kitty

quarta-feira, 21 de março de 2012





E hoje sinto-me cansada, com dores de cabeça.

Cheira-me que estas noites frias me estão a fazer chocar uma gripe...

E hoje já me zanguei, então não é que antes de vir trabalhar vou ver as crias da minha gata e a minha gata mais velha já não estava com um na boca para entrar dentro de casa?

Ai dei-lhe logo meia dúzia de sapatadas.

Já ontem quando fui almoçar, fui ver os gatos e faltava um, fui dar com ele dentro do guarda fatos da mae e foi ela eu o pôs lá.

Começa a levar naquele traseiro que ela vê.

Bem vou lanchar qualquer coisita para ver se me passa a fraqueza.

Beijinhos.

Kitty

segunda-feira, 19 de março de 2012


E não é que a minha gata mais velha (avó dos recentes nascidos) agora decidiu meter-se na cama da Estrelinha juntamente com os bebes?

Assim que der posto foto para vocês verem o ar maternal dela.

E mia feita desalmada para lhe abrir a porta para ir para lá, ainda de manhã abri a porta e quando fui a beira dos gatitos lá estava ela a miar para mim;)

Fofaaaaaaaaa

sexta-feira, 16 de março de 2012