segunda-feira, 25 de março de 2013

Última leitura :)

Madalena tem 30 anos e é uma jornalista que, apoiada pelas suas melhores amigas, Mariana, Catarina e Luísa, tenta reconstruir a sua vida depois de uma relação conturbada com Ricardo. Sei Lá retrata o dia-a-dia de uma geração que dificilmente assume compromissos e não sabe fazer escolhas e que, por isso mesmo, se sente permanentemente insatisfeita.

Nota: 4/5 

sexta-feira, 22 de março de 2013

E a minha gata persa desapareceu :(
Não sabemos nada dela há +/- 4 dias...

Volta princesa :(

quinta-feira, 21 de março de 2013

Da consulta da mamy..

tudo bem, nada preocupante, os nódulos ainda não são preocupantes pois são demasiado pequenos, mas contudo tem de andar vigiados, assim como os fibromas no útero, nada de diabetes, colesterol, acido úrico.

A ecografia ao tórax revela uns pulmões maravilhosos (para quem já teve o vicio do tabaco), a análise à urina revela tudo a funcionar correctamente com os rins, nada de infecções (ao contrario de mim que já as tive) ...

Nadinha de nada... Para uma mulher de 46 anos diz o medico que nunca viu umas analises tão excelentes:)

E nós ficamos felizes e satisfeitas por estar tudo a correr bem com a mamy...

Beijinhos.

Kitty

Avó...


Uma avó é uma mulher que não tem filhos, por isso gosta dos filhos dos outros.
As avós não têm nada que fazer, é só estarem ali.
Quando nos levam a passear, andam devagar e não pisam as folhas nem os lagartos.
Nunca dizem despacha-te.
Normalmente são gordas, mas mesmo assim, conseguem atar-nos os sapatos.
Sabem sempre que a gente quer mais uma fatia de bolo, ou uma fatia maior.
Uma avó de verdade nunca bate numa criança. Zanga-se a rir.
As avós usam óculos, e às vezes, até conseguem tirar os dentes.
Quando nos lêem histórias, nunca saltam bocados e não se importa de contar a mesma história várias vezes.
As avós são as únicas pessoas grandes que têm sempre tempo.
Não são fracas como elas dizem, apesar de morrerem mais vezes do que nós.
Toda a gente deve fazer o possível para ter uma avó, sobretudo se não tiver televisão.


E ao ler este texto, senti umas saudades infindáveis da mulher da minha vida.
Amo-te avó, mesmo lá do alto...
A mãe teve consulta hoje para mostrar os exames.
Veremos quais são a novidades que ela traz....

sexta-feira, 15 de março de 2013

Chegou... finalmente

 
 
Estou embevecida eheh qual criança com um brinquedo novo.
E depois de uma temporada cheia de dores nas costas e depois de uma forçada ida ao hospital, ficamos a saber que a mamy sofre de espasmos na coluna. 

Para quem não sabe, um espasmo é uma contracção involuntária de um músculo, grupo de músculos ou órgão. Um espasmo é tipicamente acompanhado de uma dor localizada. É causado por mau funcionamento dos nervos , pode se tornar muito mais grave, e permanente se não for tratado. (wikipedia).


E agora anda uma semana a medicação e uma carta para o médico de família para realização de exames. 

terça-feira, 12 de março de 2013

E no meio de tantas más noticias, heis que chega uma boa.

O mais que tudo começa segunda-feira a trabalhar.

Não está muito empolgado, mas vai ter de se habituar, já que com esta crise não nos podemos dar ao luxo de grandes escolhas...

Além de que temos de fazer o nosso pé de meia pro casório :)

Beijinhos.

Kitty

segunda-feira, 11 de março de 2013

A mamy já foi buscar os exames.

Um dos nódulos tem 5mm e o outro 4mm.

Agora falta ir ao médico mostrar e ver como correm as coisas...


Tiróide

E depois do cancro maligno da prima do meio....

Depois da operação da prima mais velha no ano passado para tirar dois nódulos benignos...

Eis que chega a vez da mamy ir fazer o exame e acusar dois nódulos do lado direito... a mim saiu-me o chão debaixo dos pés quando soube... a ela apenas me respondeu que já estava a espera até porque tinha engordado quatro quilos sem saber onde.

Ainda não sabemos nada concreto, não sabemos se são estacionários ou de crescimento, mas também não vamos estar aqui a alarmar.

Quando houver novidades, vou informando.

Até lá, beijinhos.

Kitty

sexta-feira, 8 de março de 2013

"Juntos ao Luar"

Vi ontem este filme e amei...

Até fiquei com uma lagriminha confesso.

Kitty

quarta-feira, 6 de março de 2013

Descansa em Paz!


Hugo Rafael Chávez Frías GColIH (Sabaneta28 de julho de 1954  — Caracas5 de março de 2013)[

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Chegado hoje à empresa, pela TNT, dum fornecedor que se quis desculpar pelos lapsos ocorridos no envio dum material urgente...

É caso ara dizer, que se engane mais vezes...

Já foi quase tudo...

Kitty

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Foi difícil sair da cama hoje, com os carros cobertos com uma cama generosa de geada...
Trazer a Blackie cá fora custa tanto de manhã e à noite, mas também se não a trouxer, ela não me deixa dormir.
O fim de semana foi de passeio mas podia ter sido passado na sorna, gosto tanto de ficar em casa aos domingos  mas no próximo já fico porque a mãe faz anos e temos gente a almoçar lá em casa.
Uma boa semana de trabalho para todos os meus pacientes seguidores.
Beijinhos.
Kitty


domingo, 17 de fevereiro de 2013

Ultimamente estar nesta casa tem sido um inferno.
Chego cansada do trabalho, tenho de aturar mau feitio.
Se falo mais um pouco alto para a cadela, estou sempre a gritar.
Ao fim de semana é mau feito de manhã à noite.
Ultimamente prefiro 500 vezes estar a trabalhar do que estar a aturar a frustração das outras pessoas.
Desabafo aqui pois sei que não correrei o risco de ninguém próximo ler.
Ainda me preocupo daqui a um ano ir viver com o namorado e deixa-la sozinha.
Com estas atitudes vou é deixar de me preocupar e quando tiver de ir a minha vidinha vou, não estou para me chatear sinceramente.
Além de que odeio esta clima pesado, de estar com alguém que apesar de ser minha mãe  não sabe dar valor as pessoas e ao que se faz por ela.
Só sabe mandar vir e mandar na maneira como as pessoas fazem as coisas.
Ainda ontem se mandou aos gritos a minha irmã porque ela puxou uma orelha a filha. Na minha opinião foi bem puxada, porque ela esta malcriada e mimada e não respeita as ordens que a mãe lhe dá.
Depois a filha foi para casa e nem sequer a porta se foi despedir, deve pensar que não magoou a filha ao fazer isso. E quando estava sozinha comigo ainda começou a reclamar da maneira como ela puxou a orelha a criança. Estive mesmo para lhe dizer que ela não é mãe dela para não se meter na educação da criança, mas não me quis chatear.
Mas de uma coisa tenho a certeza. No futuro, quando eu tiver um filho meu ninguém se vai meter na educação dele a não ser o pai e a mãe.
Agora vou almoçar... Vou regressando à medida que as novidades surgirem...



quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Ando desde terça-feira de Carnaval com umas dores de costas que não me aguento. Começaram de repente sem ter feito qualquer movimento repentino.
A parte boa de andar cheia de dores de costas é o namorado se oferecer para... me calçar as meias vejam bem...

Feliz Dia dos Namorados :)

Kitty

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Blackie

Está com uns generosos 3.500kg
E os passeios à rua são basicamente assim :)

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Raios partam, que mal fiz eu para sofrer tanto com as aftas?

Tenho 3 meninas alojadas na minha boca, uma na língua e duas no lábio inferior e as dores são tantas...

Nem comer consigo e ás vezes mordo me sem querer e até salto...

Haja paciência e um paninho para a embrulhar...

sábado, 2 de fevereiro de 2013

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


E heis-que Sô Dona Blackie não se porta mal de todo não.

Quando chego a casa quer brincadeira, antes de dormir quer rock, e quando acorda quer farra.

Já sabemos mais ou menos quando ela quer fazer as necessidades e já estamos preparadas para traze-la á rua.

A única coisa que se faz mas que custa um pouco e levantar de manhã mais cedo para vir por a mijona a fazer as necessidades, mas como tenho de me levantar de qualquer maneira para vir trabalhar, mais dez minutos antes não faz diferença nenhuma.

Quando faz as necessidades na rua, fazemos muitas festas para ela saber que está a fazer as coisas bem, mas depois chega cá dentro e para eu poder dormir mais cinco minutos tenho de me virar de costas para ela e ignora-la, para ela ficar amuada e parar um bocadinho, senão só quer brincar.

É muito vaidosa e quando vê que tem gente estranha a olhar para ela, pára e olha como se estivesse a dizer "olha eu aqui" :).

Vou atualizando novidades e fotos à medida que for possível.

Esta vina da Blackie fez-me querer regressar ao blogue e contar-vos as novidades.

Espero que ainda estejam ai desse lado a acompanhar-nos.

Beijinhos meus e lambidelas da Blackie... 

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

About me...


1.       Com que vestuário dormes?
Pijama J
                      
2.       Gostas de Bolachas?
Quem não gosta?

3.       O que fazes hoje?
Trabalho (assim como os outros quatro dias da semana)

4.       Mc Donalds ou Burger King?
Mc Donalds

5.       Andas de Skate ou Longboard?
Nenhum dos dois.

6.       Nirvana ou 1D?
Nirvana

7.       Gostas de Neve?
Sim

8.       Futebol ou Futsal?
Futebol

9.       Morangos c/ Chocolate ou Morangos c/Açúcar?
Morangos com Chocolate

10.   Frango ou Coelho?
Frango

11.   Perguntar ou Responder?
Perguntar

12.   Pedro Passos Coelho ou José Sócrates?
Os dois amarrados num saco e atirados ao rio… Nenhum…

13.   Gostas de Francesinhas?
Sim.

14.   Gostavas de ir à guerra?
Dispenso…

15.   A net cai. Ficas passada ou calma?
Geralmente, muito passada.

16.   Já viste o filme “A Vida de Pi?”
Não mas gostava.

17.   Pijama ou Robe?
Pijama

18.   Estás constipada?
Felizmente não

19.   Gostas de Beyoncé?
Mais menos

20.   Vestido ou Macacão?
Vestidos

21.   Pipocas Salgadas ou Pipocas Doces?
Doces

22.   Lisboa ou Porto?
Porto

23.   Gostas de Reggae?
Não

24.   Onde tens piercings?
Orelhas

25.   Onde tens tatuagens?
Costas, barriga e ombro

26.   Gostas / tens rastas?
Não tenho nem gosto

27.   Pipocas ou Batatas Fritas?
Pipocas

28.   Batata Cozida ou Batata Frita?
Batata frita

29.   E se tivesses um trilião de euros. Como gastarias os primeiros 100mil?
Numa viagem

30.   Amas alguém?
Sim

31.   Usas óculos?
Não

32.   Usas lenes de contacto de cor?
Não

33.   Shrek ou Madagascar?
Os dois

34.   Peixe ou Carne?
Peixe

35.   Teresa Guilherme ou Júlia Pinheiro?
Teresa Guilherme

36.   Qual o teu clube?
Futebol Clube do Porto

37.   Promoções ou Saldos?
Promoções

38.   O que achas da casa dos segredos?
Mais do mesmo

39.   Melhor apresentadora de Portugal?
Cristina Ferreira

40.   Quando te acordam o que pensas / dizes?
Já? Já vou…

41.   Sporting, Benfica ou Porto?
Porto

42.   Gostas do teu país ou preferias outra nacionalidade?
Gosto do meu país.

43.   Qual o pior cantor?
Petra da Casa dos Segredos

44.   Pizza ou Lasanha?
Pizza

45.   Qual a melhor marca de gelados?
Olá

46.   Fumas?
Não

47.   Bershka ou Pull and Bear?
Bershka

48.   Hoje nevou no sito onde vives?
Não

49.   Vodafone, Optimus ou Tmn?
Vodafone

50.   Qual a marca do teu telemóvel?
Huawei

51.   Bananas da Madeira ou do Equador?
Madeira

52.   Qual a tua fruta favorita?
Melão, meloa, cerejas, ameixas… (toda ahah)


5 Anos e 8 Meses...

de nós...

Blackie (2)




Reflexão...

Você não tem saudades? 
Tenho e muitas. 
Por que não volta atrás?
Porque a vida anda pra frente.”

Pensamento do Dia


Blackie

O terror em forma de cão...

Não para quieta, anda sempre a correr de um lado para o outro, como que se farta, e mija muito... há e já agora roí os chinelos todos... e dá muitos beijinhos...

Ainda estamos na fase de ensina-la a não fazer xixi dentro de casa mas não está fácil.

Haja tempo e paciência...

Hoje sai da cama ainda não eram 8h para vir com ela a rua...

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Mhammmm

Soube mesmo bem, esta caixa de chocolates enviada pelo senhor do café perto do meu local de trabalho, para mim e para a minha colega.

Deixamos à disposição de quem quiser comer, mas eu já comi dois coraçõezinhos e não, não fiquei com remorsos nenhuns porque já não como chocolates a muito (bem ontem comi 2 moedas ahah, mas também foram só duas)......

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Vão achar este post muito estúpido  mas ao fim de não sei quantos meses a dormir sozinha, a minha gata aprendeu de novo o caminho para o meu quarto.

Pena só querer saber de mim quando sente frio... ou quando quer algo em troca, tipo bolachas....



Fora este pequeno pormenor, lá na empresa deve andar lá o diabo à solta.

Na quarta feira, cheguei a empresa depois do almoço e estavamos sem internet, com a trovoada da hora do almoço o router puft, queimou portas.

Na quinta de manhã, cheguei a empresa e estava sem sistema e sem internet, e assim continuou até ás 16.30h .

Hoje precisei de fazer uns telefonemas externos e reparei que estamos sem telefone...

Vamos a ver agora se não chego à fabrica daqui a nada e não há mais novidades...

Haja paciência para estas situações  o único ponto positivo é que hoje é sexta feira e amanhã tenho um jantar de gajas ahah...

Beijinhos.

Kitty

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Chateada com o namorado, capaz de lhe arrancar os cabelos um a um, começando pelos das pernas...

Beijinhos.

Kitty

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Saudades de uma casa cheia de gatos...

Onde já foram 5, agora são apenas 2...

(
A mais branca desta foto e a minha Nancy (foto acima, que curiosamente esta foto é do dia que a acolhi em minha casa)

Sem apelo nem Agravo - Robert Ludlum

Futuramente são estes quatro meninos que me farão companhia nos próximos dias...
Depois digo-vos o que achei de cada um, consoante terminar cada um...


Já li o livro "Irmãos de Sangue" da Nora Roberts, e tenho-vos a dizer que é espectacular...

Hawkins Hallow, uma aldeia pequena é assombrada por algo mau de 7 em 7 anos, no mês 7, durante 7 dias e 7 noites e três amigos que fazem aniversario no mesmo dia, têm de parar a besta...

Mas leiam, é espectacular.

Adorei, 10*.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Na mesinha de cabeceira


Acabadinho de ler


Um bocado confuso ao inicio (tive de o deixar de ler por uns dias), mas delicioso a partir do meio até ao fim.
Quem gosta de contos de vampiros, aqui está uma óptima opção.

Class: 4* (0-5)


terça-feira, 15 de janeiro de 2013

E depois de uma semana de loucos  heis que a calma reina nesta secretaria, onde o trabalho está todo encaminhado e já não há papeis por todo o lado.

E eu na realidade queixo-me da confusão, mas nos dias de menos trabalho tenho saudades dessa mesma confusão.

Vá-se lá perceber esta cabeça maluca...

Beijinhos.
Kitty

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Olá, desculpem a ausência mas tem sido uma semana complicada, cheia de trabalho, na volta do inventario, são facturas para lançar, material para dar entrada.

Assim que o tempo for menos apertado regresso,ate lá beijinhos.

Kitty

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Olá...
Após algum tempo de ausência, cá me encontro de volta.
Não pensem que a ausência se deu apenas ás festas, porque não é 100% verdade.
Na realidade as festas foram boas, já passaram, as mini férias já lá vão, agora só em Agosto.
A única  coisa que continua presente é uma valente gripe que apanhei, que ia correndo mal no final do ano, que me ia levando ao S. Sebastião.

E as vossas festas como foram?

Recuperadas para mais um ano que se adivinha dificil?

Beijinhos.
Kitty

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Fim do Mundo

Ora bem...

Depois de tanta especulação, depois de tanto alarido à volta do fim do mundo, depois de mil e uma coisas... heis que chegamos ao dia 21/12/2012.

Do vosso lado não sei,mas do meu lado eu estou viva, sobrevivi, não me caiu nada em cima, não tropecei, não parti nenhuma perna e nenhuma unha...

A única diferença é que apanhei uma gripe, dormi super mal, tive dores de garganta a noite toda, transpirei imenso e acordei com um morcego no parapeito da janela e uma garrafa de champanhe no muro paralelo a minha casa...

E vocês? Estão desse lado? Vivos?

Ou o meu blogue ficará as moscas?

Kitty


segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

A minha prenda de Natal

Ansiosa que ele chegue...
Samsung Galaxy Gio :)

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Chegou :)

E estou ansiosa por lê-lo... 


segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Descansa em paz meu amor...

Vou ter imensas saudades tuas, dormias comigo todos os dias...
Amo-te Pulguinha...

Irmãos de Sangue

Na pacata cidade de Hawkins Hollow, três amigos que partilham a mesma data de aniversário fogem para os bosques para uma noite de divertimento.
Mas o que era apenas uma brincadeira rapidamente se transforma num pesadelo quando o juramento de irmãos de sangue que fazem liberta uma maldição de trezentos anos.
Vinte e um anos depois, Cal Hawkins e os seus amigos assistem a uma semana de tragédias inexplicáveis que assombram a sua cidade, e que se repete a cada sete anos. 

Quinn, uma famosa jornalista, está decidida a descobrir a maldição que paria sobre Hollow e, apesar dos protestos de Cal, fará tudo para desvendar esse mistério. 
Mas quando os primeiros sinais malévolos voltam a surgir, não é apenas a sua terra que Cal tem que proteger, mas também o seu coração.






Estava em passatempo na revista Maria desta semana, a mana ligou e ganhou.
Disse para eu pagar as despesas de envio e ficar com ele.
Olha que chatice.... 

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

E por causa de brincadeiras infantis, perdem-se vidas :(


Suicidou-se a enfermeira que atendeu a chamada de dois animadores de rádio que se fizeram passar pela rainha Isabel II e seu filho, príncipe Carlos para saber do estado de saúde de Kate Middleton, internada no hospital.
A informação é avançada pela Sky News.

A rádio australiana «Today» resolveu pregar uma partida e telefonaram para o hospital, em Londres, onde Kate Middleton se encontrava internada há três dias, após ter sofrido enjoos matinais agudos, resultado da gravidez recente.

Durante a madrugada, os dois apresentadores fizeram-se passar pela rainha de Inglaterra e o príncipe Carlos e a enfermeira de serviço «caiu» na mentira e revelou à suposta avó o estado de saúde da princesa.

A conversa foi gravada e emitida pela estação radiofónica, com eco mundialmente.

De acordo com o porta-voz da Scotland Yard «a polícia foi chamada cerca das 9:35 da manhã na sequência de uma denúncia relativa a uma mulher encontrada inconsciente» numa rua londrina, a Weymouth Street. O óbito foi declarado no local, local onde seguiu uma ambulância.

A polícia esclareceu que o óbito não está a ser considerado «suspeito».

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Gosto...

de dormir enroscadinha no mais que tudo enquanto ele vê o nosso porto...

E adoro quando me acorda com beijinhos e palavras doces.

Só não gosto da chegada da hora para ele ir embora.

Não vejo a hora de vires para ficar... dormir contigo diariamente... receber miminhos diariamente a todas as horas...

Em contagem decrescente babe...

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Bem feito, devias era ir preso... Força Sparky...


A PSP já sabe quem é o condutor da carrinha que, há três semanas, arrastou um cão acorrentado ao para-choques, em Vila Real, e o abandonou no parque do Lidl.
 
foto DR
Condutor que arrastou cão pelas ruas foi identificado
Sparky está a recuperar bem
 
No momento da fuga, duas estudantes da Universidade de Trás-os-Montes anotaram a matrícula e forneceram-na à PSP. Segundo o comissário Soares, do comando da PSP de Vila Real, esses dados já foram fornecidos ao veterinário municipal, tribunal e à Sociedade Protetora dos Animais.
"Depois de identificado o veículo, a investigação seguiu no sentido de identificar o condutor e de produzir prova para o incriminar", esclareceu.
Nesta altura, o processo encontra-se com o veterinário municipal, que depois o encaminhará para a Direção-Geral de Veterinária, que é a entidade que punirá o responsável. "À luz da nossa Lei, um animal é uma coisa e, como tal, o máximo que pode acontecer ao condutor é uma coima", explicou o comissário, esclarecendo que "deverá rondar os 500 euros". Segundo a legislação, a multa pode ir até aos 3640 euros "mas, por norma, o Estado aplica o valor mínimo", elucidou.
Entretanto, Sparky, assim foi batizado pela enfermeira que o salvou, já saiu do Hospital Veterinário da UTAD e ficou com Ana Beatriz Loureiro. Graças ao Facebook, Ana angariou muitos amigos e também dinheiro suficiente para pagar as despesas hospitalares do animal. No final do tratamento, se sobrar algum, Ana Beatriz vai doá-lo a uma instituição escolhida pelos amigos da rede social.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

A Associação Emergência Social, que combate a pobreza e exclusão, decidiu recusar uma ajuda financeira oferecida pelos produtores do programa “Casa dos Segredos”, alegando não se rever no perfil do “reality show” da TVI e sublinhando que “o dinheiro não é tudo”.

Os concorrentes estavam prontos para leiloar, cada um deles, duas peças de vestuário, com o objetivo de angariar fundos para aquela instituição particular de solidariedade social, mas os felizes contemplados já vieram dizer que rejeitam a iniciativa.

Num comunicado agora divulgado, a Associação revela que, numa primeira fase, concordou com a ideia, sem ter tido “o cuidado de saber de que programa se tratava”.

Alertada, depois, para a verdadeira natureza do “reality show”, a Emergência Social concluiu que “não se revê no perfil” da “Casa dos Segredos” e anunciou que “prescinde de toda e qualquer ajuda daí proveniente”.

“O programa ‘Casa dos Segredos’ não é um exemplo para as nossas crianças e jovens. Na nossa opinião, enquanto o dinheiro for mais importante do que o amor não será possível acabar com a crise de valores do mundo. O dinheiro não é tudo para nós…” – afirma-se no comunicado da Associação de Emergência Social. 



Sinceramente, na minha opinião, não sei o que dizer acerca desta noticia!?
Não aceitaram a ajuda por ser através da casa dos segredos? 
Se fosse através do programa de dança dos gordinhos já aceitavam?
Desculpem a sinceridade, não estou a criticar, apenas gostava de perceber. 

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

4 Anos e 2 Meses da princesa...

E está assim, incrivelmente linda e generosamente mimada...
Falta pouco mais de 24h para a minha Minnie chegar :)

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

E por aqui estamos assim.

Aliado com um tempo muito escuro que até mete medo... Vento...

E eu a querer a minha cama...

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Em contagem decrescente para a chegada da minha Minnie...
Segundo a pessoa que me vai dá-la, a cadelinha parece que é insuportavelmente brincalhona, mimalha e muito linda.
E cada vez me sinto mais curiosa par tê-la perto de mim, chegar a casa e ser recebida com lambidelas boas:)

terça-feira, 13 de novembro de 2012

O meu gato preto desapareceu faz amanha três semanas:(
As saudades que eu tenho de o ouvir miar, de ficar parado em frente a porta até o chamarmos, o enroscar-se para dormir comigo.

Falta uma semana para a minha Minnie vir para a casa :)

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Notícia de última hora:

Adoptei uma cadelinha.
Logo que possível apresento-vos a minha Minnie...

Cão acorrentado "recupera bem" de graves lesões

Sparky, o cão que foi resgatado por uma enfermeira, na segunda-feira, depois de ter sido arrastado com uma corda ao pescoço por uma carrinha pelas ruas de Vila Real, e cujo dono fugiu, "está bem, apesar da gravidade dos ferimentos", informou esta quinta-feira fonte do Hospital Veterinário da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, onde está internado desde então.

Segundo a mesma fonte, apesar de não ter apresentar qualquer fractura nos membros, o jovem animal "está a ser tratado a abrasões severas provocados pelo arrastamento no asfalto". Sparky, assim baptizado por fazer lembrar a personagem principal do último filme de Tim Burton, está ainda "com muitas dores" e não há, por isso, qualquer previsão para a sua saída do hospital.
A fonte do Hospital Veterinário da UTAD referiu, ainda que, devido à notícia do JN, tem havido, junto da instituição, uma chuva de telefonemas para conhecer a forma de contribuir para o pagamento do tratamento do cão abandonado, que tem uma página no Facebook (Sparky - acorrentado e arrastado por um carro em Vila Real) e uma conta solidária (0018 0003 2299 1210 0203 5).
Sparky sobreviveu a uma morte horrenda depois de ter sido abandonado por uma carrinha que o arrastou pelas ruas de Vila Real amarrado por uma corda. Página criada no Facebook para angariar fundos para tratar o cão já tem cerca de seis mil seguidores.
Foi na segunda-feira. Ana Beatriz Loureiro, uma enfermeira do Porto a trabalhar em Vila Real, saía do supermercado Lidl quando foi abordada por duas estudantes da Universidade de Trás-os-Montes, que tinham assistido a toda a cena.
"Confirmei logo. Houve pessoas que contaram o que viram, automobilistas que apitaram, mas o condutor nada fez. Entrou no parque do Lidl e abandonou o cão", conta Ana Beatriz.


Na minha opinião, não havia necessidade duma atrocidade destas.
Soube agora desta notícia através do telejornal, e confesso que fiquei com uma lágrima no olho.
Todos sabem e não é novidade para ninguém que adoro animais e sou grande defensora deles, e corta-me o coração ver que há pessoas que não valem mesmo nada e teem coragem duma brutalidade destas.
Já foi suficientemente grave terem abandonado o cãozinho, agora arrasta-lo já foi demais.
Se apanha-se a pessoa em questão juro que lhe fazia o mesmo.
Nem imagino as dores que este pequenino sentiu e ainda sente.
E é uma situação que ficará para sempre marcada na vida deste cão, só espero que não se torne um cão revoltado com este tipo de acontecimento.
Força Sparky, estamos contigo pequenote...

comentários desnecessários

Frases do género:

"quem morreu"

"morreu x pessoa e ficaste afectado da cabeça".

Frases ditas em circunstancias dolorosas, são desnecessárias e magoam.

Já fui vitima deste tipo de frases numa ocasião dolorosa, e garanto-vos que magoa mesmo.

Estou agoniada. Tive um sonho um pouco parvo esta noite e um pouco doloroso.

Não quero conta-lo porque muitos de vocês não irão percebe-lo e porque tem pormenores um pouco dolorosos de serem aqui expostos.

Só sei que consoante o tempo vai passando, as saudades dela apertam mais e dói muito não poder vê-la como habitualmente acontecia, onde pelo menos semanalmente estava uma tarde inteira com ela.

Avó, estejas lá onde estiveres, olha por nós, tenho imensas saudades tuas e fazes-me falta diariamente.

Amo-te. 
Finalmente Wilson expulso da casa dos segredos.

Nunca gostei dele desde o inicio...

Foi mal criado, arrogante, falso...

Aleluia!

Pena não estar em casa para ver a expulsão dele em directo na Cristina...

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Curiosidades minhas...

Sou daquele tipo de pessoa que amua se não me recebem com um beijo :)

(nomeadamente o mais que tudo se chega a minha beira e não me dá um beijo, é porque algo se passa) 

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Das noites frias...

Nada melhor que ter um gatinho fofinho como o meu que dorme literalmente toda a noite na mesma posição e ainda por cima me faz acordar a meio da noite para ver se ele está a respirar de tão quietinho que está.

Depois ainda fica a dormir na cama depois de eu me levantar para vir trabalhar, e já não e a primeira vez (como hoje), que eu chego a casa para almoçar as 12h30 e ainda vou a cama buscá-lo.

Enfim, pequeno traquina que ele está...

Quando der posto aqui uma fotinha dele, se lhe conseguir tirar, porque quando ele vê que vou tirar-lhe foto, caminha em direcção ao telemóvel e assim não sai nada de jeito.

Beijinhos.

Ktty

Coisas que me fazem fritar...

Ter as unhas lindas, arranjadinhas todas do mesmo tamanho e partir duas, mesmo rente ao sabugo.

É coisa para me deixar mal disposta.

A sorte é que as minhas unhas crescem depressa mas não deixa de ser chato andar com duas unhas pequenas...

Kitty

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Gostos...


E hoje fiquei a saber que a minha Nancy, a tal gata arraçada persa que adoptei depois de me ter aparecido à porta de casa, trata-se duma gata muito segura das suas coisas.

1º é arrogante, não passa confiança a ninguém.
2º faz o que quer e quem se atravessas já está a comer.
2º bate com a pata na janela para entrar em casa.

Resumindo, tendo uma pessoa em casa disfarçada de gata...

terça-feira, 30 de outubro de 2012

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Coisas que me irritam:

"Tentarem encontrar a culpa sempre nos outros".

"Problemas pessoas misturados com os profissionais".

Enfim, tudo o que não tenha a ver comigo, mas que eu tenha de aturar...

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

E hoje era definitivamente um bom dia para eu estar em casa, no dolce fare niente, ou então desencaminhar o mais que tudo para ir para debaixo dos edredons.

Mas como estamos em crise e o governo continua a roubar-nos a torto e a direito a cada dia que passa, há mesmo que trabalhar para começar a juntar uns trocos para juntar os trapinhos com o mais que tudo.

Mas como não se pode ter tudo, vamos lá trabalhar então.

Beijinhos.

Kitty


quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Falso alarme...

Depois de uma pilha de nervos, de andar dois dias com a cabeça a mil à hora, depois de sofrer, eis que não passou de falso alarme...

E o mais que tudo, disse, segundo palavras dele. "estou mais novo 20 anos".

Beijinhos.

Kitty


Renato Seabra: “Não sou gay mas amo Carlos Castro”


"Não sou gay mas amava o Carlos Castro, tinha sentimentos por ele." As palavras são de Renato Seabra, a detectives da polícia nova-iorquina, um dia depois de ter morto e mutilado o cronista Carlos Castro, num quarto do Hotel Intercontinental, em Manhattan, EUA. O manequim confessou ao detective Tirelli o homicídio e a tortura e mutilação das partes genitais com um saca-rolhas, a 7 de Janeiro de 2011, alegando que "eram o demónio" – e que pretendia "melhorar o Mundo".
Na confissão, lida ontem no tribunal de Nova Iorque, em mais uma sessão de julgamento, lê-se ainda que o manequim, de 21 anos, foi depois para a rua dizer a transeuntes que "o Mundo não era um sítio bom" mas que ele estava a torná-lo "melhor".
Tirelli, detective da equipa de homicídios de Manhattan, disse que a equipa médica do hospital Bellevue só o deixou falar com Renato Seabra após a apresentação de um mandado de captura. E confirmou igualmente que algumas declarações do jovem foram excluídas da versão apresentada ontem em tribunal e que a confissão final nunca tinha sido assinada por Seabra – apesar de ter concordado com a fiabilidade das ideias. A sessão foi mesmo interrompida por as notas na posse do advogado de defesa, Touger, não coincidirem com as do detective.
O advogado tem mesmo na sua posse notas que deverão pertencer a outros detectives, em que Renato Seabra diz que pensou suicidar-se uma semana antes para "se salvar".
A defesa sustenta que Renato Seabra agiu "em pensamento delirante, num episódio maníaco e desordem bipolar com características psicóticas graves". A acusação, por seu lado, sustenta que foi "raiva, desilusão e frustração" a levar Renato Seabra a matar o colunista social, por este querer colocar um ponto final na relação.

Fonte: Vidas 

Decididamente, eu não compreendo... 

terça-feira, 16 de outubro de 2012

O meu cutxi...


Aqui está o meu macho com 7 meses, todo vaidoso e todo mimalho.
Não me pode ver sentada / deitada que aloja-se logo em cima de mim...
Vaidosão ele, olhem só a cara de imperialista dele na foto de cima... Sou bom e sei que sou hã?!

Beijo.
Kitty
E há cerca de uma semana que uma alergia se apoderou do meu corpo, deixando-me a pele irritadiça e cheia de borbulhas, já para não falar na terrível comichão que dá.

Já ouvi dizer que anda para ai um vírus qualquer, será que fui atingida por ele?

Beijinhos.

Kitty

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Descansa em Paz

1971 - 2012 (41 anos) 
Peço imensa desculpa pela ausência no blogue, mas ultimamente as coisas não tem sido fáceis.

Tenho tido algum trabalho, ando há três dias com uma alergia que nem sei como apanhei...

A disponibilidade, como podem ver, não tem sido muita.

Tento cá vir quando estou em casa, mas entre as coisas do dia a dia, o mais que tudo pouco ou nenhum tempo sobra...

Agora que tive um tempinho, vou cuscar os vossos blogues...



segunda-feira, 1 de outubro de 2012

E faz hoje exactamente 4 anos que eu sou uma pessoa encartada...

E graças a Deus nunca tive nenhum acidente onde me aleija-se, e o mais recente foram-me ao cú...

Fora isso posso considerar-me uma boa condutora eheh :)

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Sigo diariamente um blog de segredos, de seu nome Shiuuuu. (http://shiuuuu.blogspot.pt)

Hoje li lá um segredo que, desculpem-me os mais sensíveis  mas não consigo aceita-lo, apesar dos inúmeros comentários e explicações que lá tem.

Eu sou um ser humano, respeito os seres humanos  acho que os seres humanos aos deviam ser respeitados.

Mas vão lá, dêem uma vista de olhos e digam de vossa justiça.


                 (imagem do segredo)http://shiuuuu.blogspot.pt/2012/09/segredo2722.html#comment-form


quarta-feira, 26 de setembro de 2012

E o tempo continua a passar...

terça-feira, 18 de setembro de 2012

A junta de freguesia aqui da zona andou a varrer as estradas, os passeios e a deixar tudo bonitinho.

Até aqui acho muito bem, só acho muito mal de meio em meio metro ter montinhos com lixo...

Então se andaram a varrer, vão deixar os montes do lixo no chão para voar com o vento e sujar tudo outra vez?

Mas pronto como se costuma dizer, não se pode ter tudo.

Kitty

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Como já há muito que vocês não  têm novidades do meu cutxi, aqui ficam fotos recentes dele...

Está com uma gripe mas já está a ser tratado...

Beijos



Kitty

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Tal e Qual

Nota-se assim muito que eu não gosto da Fannyzinha????

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Que neura...

Apetecia-me bater em alguém...

Não se aproximem de mim, mordo....
Cansada e frustrada, assim me sinto hoje.

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

E ficamos a saber que temos um namorado de jeito quando reparamos que apesar de ter trocado de carro, continua a manter algo nele que já foi dado há mais de 4 anos por mim... e que já andou noutros carros dele...
1 ano e 5 meses de saudades... 

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

CR7 estava triste no Real Madrid, ameaçou sair e o clube dobrou-lhe o ordenado...

Será que sou só eu a achar que isto é pura e simplesmente gozar com quem realmente trabalha?

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

''Pensando bem em tudo o que a gente vê, vivencia, ouve e pensa, não existe uma pessoa certa para a gente. Existe uma pessoa que se você for parar pra pensar é, na verdade, a pessoa errada. Porque a pessoa certa faz tudo certinho! Chega na hora certa, fala as coisas certas, faz as coisas certas, mas nem sempre a gente está precisando das coisas certas. Aí é a hora de procurar a pessoa errada. A pessoa errada te faz perder a cabeça, perder a hora, morrer de amor… A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar que é para na hora que vocês se encontrarem a entrega ser muito mais verdadeira. A pessoa errada é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa. Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas. Essa pessoa vai tirar seu sono. Essa pessoa talvez te magoe e depois te enche de mimos pedindo seu perdão. Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar 100% da vida dela esperando você. Vai estar o tempo todo pensando em você. A pessoa errada tem que aparecer para todo mundo, porque a vida não é certa. Nada aqui é certo! O que é certo mesmo, é que temos que viver cada momento, cada segundo, amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo, querendo, conseguindo… E só assim, é possível chegar àquele momento do dia em que a gente diz: “Graças a Deus deu tudo certo”. Quando na verdade, tudo o que Ele quer é que a gente encontre a pessoa errada pra que as coisas comecem a realmente funcionar direito para a gente…''

domingo, 2 de setembro de 2012

Estou a sensivelmente 12h de terminar as minhas férias e de começar a trabalhar.
Dá-me paciência e trabalhinho...
Foram boas as férias enquanto duraram...
Para o ano há mais...

Kitty

terça-feira, 28 de agosto de 2012

FDP

E pronto, quando pensamos que a vida corre dentro da normalidade, recebemos uma noticia que nos tira o chão, ficamos à deriva, a pensar porque a nós...

O cancro da prima voltou...

Recebeu hoje em casa o resultado da biópsia, que acabou por nos confirmar o pior.

Mais dois nódulos que decidiram vir empatar a vida de quem ainda é nova, com dois filhos de 5 e 1 ano, um dos nódulos é inoperável porque se encontra em cima da traqueia, correndo o risco de ficar sem voz e o outro de 4mm que vai ser agora analisado pelos médicos para decidirem se vão operar ou se vão optar por fazer o tratamento por radiação, estando uma semana fechada isolada de tudo e todos.

Espero sinceramente prima que tenhas a força e a coragem suficiente para poderes ultrapassar mais este obstáculo que colocaram na tua vida.

Qualquer coisa estamos aqui para ti, para o que precisares e cabeça para cima, vai tudo correr bem...

Kittyy

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

E pronto, não tarda nada as férias estão a chegar ao fim...
Foram dias repletos de sol, de alguma chuva, muitas idas à praia, muitos passeios a beira mar, algum namoro, um jantar com os primos mais que maravilhosos do mundo.
Espero que Setembro ainda me proporcione algumas idas à praia.
Agora acorda-se para a realidade e volta-se ao trabalho.
Agora os dias mais generosos que possa ter são em Dezembro.
Bem vou voltando gradualmente à rotina, pois as primeiras semanas de regresso ao trabalho são sempre complicadas, há muito trabalho para por em dia e muitas facturas para serem lançadas.
Bijou bijou Kitty


sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Mas vou voltando assim que puder :)

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Farta de trabalhar e os outros a gastar dinheiro... 

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Descansa em Paz


A atriz Carla Lupi morreu, terça-feira de madrugada, no Hospital dos Capuchos, em Lisboa, onde estava internada há cerca de três semanas devido a um cancro no pulmão.
 

Atriz Carla Lupi morreu

 
Carla Lupi, de 46 anos, lutava contra um cancro no pulmão há dois anos.
A notícia da morte da atriz foi avançada, esta quarta-feira de madrugada, pelo site Jet7.pt.
Carla Lupi esteve 22 anos casada com o ator Vitor Norte, de quem teve dois filhos, Diogo e Sara Norte. Da relação com João Ricardo teve outra filha, de seis anos.
A carreira de atriz, ao longo de 28 anos, incluiu também trabalhos na televisão. A filha Sara Norte chegou a partilhar a paixão pelo teatro e contracenaram juntas na peça "Há vagas para raparigas de fino trato". Sara Norte está detida em Algeciras, Espanha, desde o início do ano.
 

segunda-feira, 30 de julho de 2012

A precisar urgentemente de férias...
Já só falta esta semaninha :)

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Coisas que adoro nele...

estar triste, desanimada e só me apetecer chorar, e ele ser um amoroso e sair do carro e vir pró meu lado e dar muitos miminhos e beijinhos.

Amo-te assim montanhas meu Rei...

Hoje as coisas para estes lados não estão fáceis, esta semana não tem sido fácil,
Ando frustrada, doente, cansada, carente...
A precisar urgentemente de férias, de dormir até tarde, de não ter horas para nada, namorar muito, rir bastante... 
As coisas aqui na fábrica não estão melhores, estes tempos são muito parados, não há encomendas, há muitas horas mortas... 
Vou lançar umas facturas e fazer mais umas coisinhas para ver se entretanto o tempo passa... 



segunda-feira, 23 de julho de 2012

Perdição :)

São assim mais do que lindas, mais do que perfeitas :)