quarta-feira, 19 de junho de 2013

Mais um...

(Este já está) 


Agora vamos para o ultimo... 

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Curiosidades de Segunda-Feira. Atrevem-se a responder?

Dois nomes?  - Bruno e Maria
Dois verbos? - Amar e Respirar 
Dois dias? - Natal e aniversário 
Duas peças de roupa? - Vestidos e Calçoes 
Duas bebidas? - guaraná e Iced Tea 
Dois doces? - Aletria e Pudim
Duas paixões? - Leitura e Escrita 
Dois amores antigos?  - Morangos com Aç~ucar e Marés Vivas 
Dois vicios?  - Arrumação e organização
Dois sentimentos?  - Amor e desprezo
Duas palavras?  - Saudade e felicidade
Duas musicas? - "Chuva" e "Girls on Fire"
Dois cantores? - Paulo Gonzo e Mariza 
Dosi pratos de comida? - Cozido a Portuguesa e Lasanha 
Duas flores? - Rosas e Violetas 
Duas cores? - Azul e Preto 
Duas frases?  -'Apanho-vos a todos nas curvas" e "Arranca e não faças pó" 
Dois medos? Doença e solidão
Dois lugares? Portugal ... e o resto do mundo
Dois desportos? Futebol e Volley 

Duas companhias? Namorado e cadela 


Agora corram, vão lá responder que eu quero que me contem tudo.
Depois deixem um comentário a dizer que já responderam, para eu vos ir cuscar :)
Kitty 

Roubado a http://euclaudio.clix.pt/ 

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Da Blackie

TODOS OS DIAS de manhã a Blackie acorda-me para ir à rua.

TODOS OS DIAS a Blackie me faz uma festa tremenda quando chego a casa, seja de trabalhar, seja de ir apenas por o lixo à rua. Sempre que entro em casa, para ela é motivo para festas.

TODOS OS DIAS a Blackie não sai da minha beira enquanto não lhe dou comida.

TODOS OS DIAS a Blackie senta-se à minha beira no sofá e todos os dias me acompanha quando vou para acama, ficando lá a noite toda a dormir.

E com estas demonstrações de afecto puras, é impensável para mim sair de casa TODOS OS DIAS sem lhe dar um beijo e sem lhe dizer até logo e não faças asneiras e porta-te bem.

E TODOS OS DIAS amo ainda mais este ser humano, que para muitos não passa de uma cadela.

À minha Blackie, amo-te sua doida...


quinta-feira, 6 de junho de 2013

E nesta fase que estou doente, a minha Blackie não abandona a dona.
Dormiu toda a noite comigo, apesar de me torcer toda na cama com as dores de estômago e com o calor, e agora na hora do almoço cochilei no sofá e lá estava ela atrás de mim a dormir toda fofinha com o focinho no meu pescoço...
Os animais de facto compreendem-nos...

A precisar de descanso

E esta noite, foi uma noite de cão.

Não sei o que se passou, mas a partir das 16:00 até as 00:00, tudo o que me caia no  estômago saia fora.

Tive uma noite de cão, super mal dormida, cheia de dores de costas... Não preguei olho a noite toda, só me apetecia comer porque tinha fome, mas nada segurava no estômago, chorei com as dores e de querer dormir e não conseguir...

O mais que tudo quer obrigar-me a ir ao hospital porque diz que é uma virose, mas se for para lá fico ainda mais doente, e irrita-me o facto de qualquer coisa que se tenha seja virose...

Vou tentar trabalhar agora da parte da manha, entretanto depois de comer qualquer coisa se os enjoos persistirem lá terei eu de ir ao hospital.

Até breve...

Beijinhos Kitty

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Eu não me acho , eu sou !!
Sou tudo aquilo que me dá na telha ..
Eu não me fixo ..
Estou aqui , mas minha cabeça já está lá , para que quando eu estiver lá possa lembrar do que fui quando estive aqui !!
Eu não me determino , apenas me imponho ..
Tenho vontades que amanhã posso não mais tê-las ..
Eu não acordo , eu desperto para o prazer ..
Eu não durmo , eu descanso após o gozo de ter experimentado mais um dia ..
Eu gosto de brilho , por isso gosto de fazer os outros sorrirem !! Isso sim é estar sob os holofotes !!

Boa tarde gente boa!!!!!!

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Nova aquisição

Numa loja em Espinho, por 10,00€.

quinta-feira, 30 de maio de 2013

6 Anos de Nós

porque hoje o dia é nosso.

Amo-te Amor....

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Desculpem, qual é o problema? Os animais também não tem direito?

A participação de Rita Pereira, de 31 anos, no ‘Big Brother VIP'(TVI) está a gerar polémica. Na gala de domingo, a atriz levou as duas cadelas e deu-lhes chocolates. (fonte: vidas)

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Rendi-me....

a ver se com estas fico da altura do mais que tudo, que isto de alturas não está fácil...

terça-feira, 14 de maio de 2013

Este já está.. Vamos para o volume II

Confesso que é brutal, erótico e estimulante, mas as duas ultimas paginas fizeram-se soltar uma lágrima...


Da Pet Family cá de Casa

A Kika é completamente louca da cabeça, corre sozinha sem motivos, para parece a Dulce Félix a treinar para as maratonas.

A Blackie está três vezes pior desde a chegada da Kika.

Tudo serve de desculpa para lhe morder as orelhas, e se ela acelera o passo deita-lhe a pata em cima para imobilizada.

Já vai à areia sozinha e come que não é brinquedo.

Enfim! Uma algazarra.

Vou-vos dando novidades.

Beijinhos.

Kitty

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Apresento-vos a Kika...

Nascida a 19 de Março...
Pesa 1kg...

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Desabafo...

É triste quando não podemos confiar na própria família :/
Quando falam de nós nas nossas costas, e na frente agem naturalmente.
Se o namorado pedisse para ir viver com ele hoje, acho que não pensava duas vezes.
Cansada !

Cancro...

palavra tão pequena, mas com um peso tão grande.

E novamente esta sombra volta à minha família.

Depois da prima ter na tiróide, e já ter atacado de novo, heis que agora chegou à tia (mãe da prima) no pâncreas (sem sabermos se é maligno ou benigno, para já)...

Cansada deste percurso.

Vou dando notícias.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Desculpem a ausência, mas o trabalho não tem dado hipóteses...

Logo que possível, serei mais assídua :)

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Parabéns ao Blogue...

que completou ontem quatro anos de vida e a desnaturada da proprietária nem aqui pôs as unhas...




E já agora desculpa velhinho, por não ter referido também que fez ontem 17 anos que partiste...

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Lido....


Após um acidente ao depilar suas partes íntimas, a jovem Helen vai parar no hospital. Ela espera a visita de seus pais, já separados, com a falsa esperança de que ambos, ao verem a filha hospitalizada, se reconciliem.
Enquanto isso, deixa o enfermeiro Robin fotografar áreas de seu corpo e cuida de sua coleção de caroços de abacate, que lhe são de grande valia para fins sexuais. Helen usa sua secreção vaginal como os outros usam perfume e tem prazer em frequentar banheiros públicos.
Zonas úmidas é uma excursão aos últimos tabus da atualidade. Mesmo exagerando por vezes em descrições e hábitos da personagem, o livro consegue retomar de maneira clara a discussão sobre o papel e imagem da mulher na sociedade atual.
Corajoso, radical e provocante, o romance de Charlotte Roche também se rebela contra a histeria higiênica das mulheres e a estética improdutiva das revistas femininas, contra a sociedade padronizada com o corpo feminino e sua sexualidade, contando a história de uma heroína ao mesmo tempo vulnerável e viciada em prazer.

Talvez o livro mais parvo que já li, mas lê-se bem e pelo menos dá para soltar umas gargalhadas... 

segunda-feira, 15 de abril de 2013

   
Cade sempre se arriscou...
 
Cade cuida de sua irmã mais nova e doente fazendo o que faz de melhor: lutando e estrelando em filmes adultos, o seu mais novo louco esquema para ganhar dinheiro e assim poder pagar as contas médicas crescentes de sua irmã. Quando o seu mais recente trabalho faz que com ele tenha que ser admitido na emergência de uma clínica médica ostentando uma ereção do inferno, graças à pequena pílula dada a ele pelo diretor, não consegue tirar a enfermeira bonita que cuidou dele de sua cabeça, mesmo sabendo que ela está tão fora de seu alcance que deveria ser ilegal.
Alexa sempre jogou pelo seguro...
 
Cansada de ser rotulada como uma doce, inocente e empenhada estudante de enfermagem, Alexa tem procurado maneiras de quebrar a imagem de santinha que todos têm dela. Quando sua amiga sugere que ela perca sua virgindade com a estrela pornô sexy e seguramente qualificada para a missão, Alexa acha a ideia bizarra e fica mortificada. Porém quando Cade recusa a sua proposta, ela encontra-se chateada e envergonhada. Mas ela não está preparada para o que encontra quando decide procurá-lo para lhe dizer o que pensa da sua atitude idiota. Vê-lo cuidar de sua irmã mais nova mexe com seu coração, e de repente a situação não é mais apenas sobre a perda de sua virgindade, mas sobre ajudar Cade. 
 
Porque o Senhor a ajude, ela pode estar realmente se apaixonando por uma estrela pornô...

(Class: 5* (0-5))

sábado, 13 de abril de 2013

Espectacular...

"O Problema de  Bliss Edwards é sua virgindade....sua virgindade ?, você não leu errado. Prestes a se graduar na faculdade e o maior drama de sua vida é ainda ser virgem — e não saber o que fazer após a faculdade, claro. Louca por ainda ser virgem, ela decide que a melhor maneira de lidar com ela é perdendo-a rápido e de forma simples… com um caso de uma noite.
Um sotaque. ELE TEM UM SOTAQUE INGLÊS. Meu Deus, estou morrendo.
 E tudo vai bem até que ela enlouquece e não consegue chegar aos finalmente com um cara lindo que conheceu no bar, deixando-o sozinho e nu em sua cama com uma desculpa esfarrapada e saindo meio nua direto para a rua. Se isso já não fosse embaraçoso o suficiente, quando chega para sua primeira aula no último semestre de sua faculdade, ela reconhece seu novo professor. E la o deixou nu em sua cama há poucas horas atrás
 
 
 
 
 

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Amor / Ódio

Em uma distante e escura mansão, onde nada é o que parece, a pequena Florence é negligenciada pelo seu tutor e tio. Guardada como um brinquedo, a menina passa seus dias perambulando pelos corredores e inventando histórias que conta a si mesma, em uma rotina tediosa e desinteressante. Até que um dia Florence encontra a biblioteca proibida da mansão. E passa a devorar os livros em segredo.
  Mas existem mistérios naquela casa que jamais deveriam ser revelados. Quem eram seus pais? Por que Florence sonha sempre com uma misteriosa mulher ameaçando Giles, seu irmão caçula? O que esconde a Srta. Taylor? E por que o tio a proibiu de ler? Florence precisa reunir todas as pistas possí­veis e encontrar respostas que ajudem a defender seu irmão e preservar sua paixão secreta pelos livros - únicos companheiros e confidentes - antes que alguém descubra quem ousou abrir as portas do mundo literário. Ou será que tudo isso não seria somente delí­rios de uma jovem com muita imaginação?



Na minha opinião, este livro deixa muito a desejar... 
Não sei se gostei ou não... Só consegui sentir pena do cavalo ao frio na estação mais para o final do livro.

Class:2 (0/5)

terça-feira, 2 de abril de 2013

Uma Curva na Estrada

Nos traços delicados do rosto do filho, Miles Ryan reconhecia, dilacerado pela saudade, a mesma beleza subtil e cativante de Missy, a única mulher que alguma vez amou. Não voltaria a senti-la movimentando-se pela casa, brincando com Jonah, nem voltaria a ouvir o seu riso inocente, quase infantil, a sua voz cheia, sensual. Alguém lhe roubara, irremediavelmente, a melhor parte da sua vida, de si próprio. Tinha empenhado todos os seus conhecimentos enquanto ajudante de xerife para desvendar o caso. Acidente ou homicídio? Quem o havia cometido? Porquê? Dois anos depois, a revolta não se tinha apaziguado. Mas, quando conhece Sarah Andrews, a professora do filho, Milles compreende, com naturalidade, que não morreu dentro de si a capacidade de amar, de estar de novo apaixonado por uma mulher e pela vida. Uma história de amor e de perdão que é também um hino à esperança e ao inesgotável potencial do ser humano para a reconstrução e a força de viver.



Sinceramente, é preciso ser-se muito homem para agira da forma que o protagonista agiu, é preciso amar muito para aceitar o que aceitou.
Um livro surpreendente de amor e perdão, onde nos prende do inicio ao fim...
Amei e como sempre mais um dos livros deste escritor que recomendo vivamente...

Class: 5* (0/5)

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Nova Leitura no Estaminé...

Anda uma pessoa a ler livros online, depois fica viciada e são uns atrás dos outros...

sexta-feira, 29 de março de 2013

Espectacular... de prender a atenção do inicio ao fim...

Londres, 1910. Belle, de 15 anos, viveu em um bordel em Seven Dials por toda sua vida, sem saber o que acontecia nos quartos do andar de cima. Mas sua inocência é estilhaçada quando vê o assassinato de uma das garotas e, depois, pega das ruas pelo assassino para ser vendida em Paris. Sem poder ser dona de seu próprio destino, Belle é forçada a cruzar o mundo até a sensual Nova Orleans onde ela atinge a maioridade e aprende a aproveitar a vida como cortesã. A saudade de casa — e o conhecimento de que seu status como garota de ouro não durará muito — a leva a sair de sua gaiola de ouro. Mas Belle percebe que escapar é mais difícil do que imaginou, pois sua vida inclui homens desesperados que imploram por sua atenção. Espirituosa e cheia de desenvoltura, ela tem uma longa e perigosa jornada pela frente. A coragem será suficiente para sustentá-la? Ela poderá voltar para sua família e amigos e encontrar uma chance para a felicidade? Autora # 1 bet-seller, Lesley Pearse criou em Belle a heroína de nossos tempos: uma mulher forte que luta por seus direitos em um mundo perigoso

terça-feira, 26 de março de 2013

Leitura do Momento...


Agora lê-se... Stand By...


Este já está!


Wilson cometeu um erro que colocou em causa o seu casamento: Esqueceu-se da data do aniversário de casamento deixando Jane, sua esposa, tremendamente desiludida. As longas reflexões de Wilson acerca do seu casamento e as conversas com o seu sogro Noah despertaram algum romantismo da sua parte e durante um ano planeia um surpresa para festejar o seu 30º aniversário de casamento!
A história de amor dos sogros Noah e Allie serve como fonte de inspiração para Wilson. Este casal viveu uma amor imenso e que só a doença e a morte tentou apagar... Felizmente não conseguiu e Noah agarra-se a algo que ele pensa acreditar que possui a alma da sua amada: um cisne!
Assim, ao longo deste livro são narradas as histórias de dois casamentos e a forma como foram vividos...


Com este resumo, não preciso dizer que o livro foi lido em 2 dias e que amei....

Class: 5/5

segunda-feira, 25 de março de 2013

O meu novo vício...

ler livros online...

Poupa-se dinheiro e não se acumulam livros na prateleira :)´

Já tenho uns quantos para ler, nomeadamente:


  • A Desconhecida - Danielle Steel 
  • Ana Karenina
  • Amargo e Doce Amor - Danielle Steel
  • Estrela - Danielle Steel 
  • 1984 - George Orwell
  • A Vida num Sopro - José Rodrigues dos Santos 
  • Fúria Divida - José Rodrigues dos Santos 
  • O Último Segredo - José Rodrigues dos Santos 
  • Os Pilares da Terra II - Ken Follett
  • O Terceiro Gémeo - Ken Follett
  • A Menina que Roubava Livros - Marcus Zusak 
  • Príncipe da Névoa - Carlos Ruiz Zafron 
Depois digo-vos o que achei de cada um deles, enquanto os for lendo.
Beijinhos. 

Kitty 

Última leitura :)

Madalena tem 30 anos e é uma jornalista que, apoiada pelas suas melhores amigas, Mariana, Catarina e Luísa, tenta reconstruir a sua vida depois de uma relação conturbada com Ricardo. Sei Lá retrata o dia-a-dia de uma geração que dificilmente assume compromissos e não sabe fazer escolhas e que, por isso mesmo, se sente permanentemente insatisfeita.

Nota: 4/5 

sexta-feira, 22 de março de 2013

E a minha gata persa desapareceu :(
Não sabemos nada dela há +/- 4 dias...

Volta princesa :(

quinta-feira, 21 de março de 2013

Da consulta da mamy..

tudo bem, nada preocupante, os nódulos ainda não são preocupantes pois são demasiado pequenos, mas contudo tem de andar vigiados, assim como os fibromas no útero, nada de diabetes, colesterol, acido úrico.

A ecografia ao tórax revela uns pulmões maravilhosos (para quem já teve o vicio do tabaco), a análise à urina revela tudo a funcionar correctamente com os rins, nada de infecções (ao contrario de mim que já as tive) ...

Nadinha de nada... Para uma mulher de 46 anos diz o medico que nunca viu umas analises tão excelentes:)

E nós ficamos felizes e satisfeitas por estar tudo a correr bem com a mamy...

Beijinhos.

Kitty

Avó...


Uma avó é uma mulher que não tem filhos, por isso gosta dos filhos dos outros.
As avós não têm nada que fazer, é só estarem ali.
Quando nos levam a passear, andam devagar e não pisam as folhas nem os lagartos.
Nunca dizem despacha-te.
Normalmente são gordas, mas mesmo assim, conseguem atar-nos os sapatos.
Sabem sempre que a gente quer mais uma fatia de bolo, ou uma fatia maior.
Uma avó de verdade nunca bate numa criança. Zanga-se a rir.
As avós usam óculos, e às vezes, até conseguem tirar os dentes.
Quando nos lêem histórias, nunca saltam bocados e não se importa de contar a mesma história várias vezes.
As avós são as únicas pessoas grandes que têm sempre tempo.
Não são fracas como elas dizem, apesar de morrerem mais vezes do que nós.
Toda a gente deve fazer o possível para ter uma avó, sobretudo se não tiver televisão.


E ao ler este texto, senti umas saudades infindáveis da mulher da minha vida.
Amo-te avó, mesmo lá do alto...
A mãe teve consulta hoje para mostrar os exames.
Veremos quais são a novidades que ela traz....

sexta-feira, 15 de março de 2013

Chegou... finalmente

 
 
Estou embevecida eheh qual criança com um brinquedo novo.
E depois de uma temporada cheia de dores nas costas e depois de uma forçada ida ao hospital, ficamos a saber que a mamy sofre de espasmos na coluna. 

Para quem não sabe, um espasmo é uma contracção involuntária de um músculo, grupo de músculos ou órgão. Um espasmo é tipicamente acompanhado de uma dor localizada. É causado por mau funcionamento dos nervos , pode se tornar muito mais grave, e permanente se não for tratado. (wikipedia).


E agora anda uma semana a medicação e uma carta para o médico de família para realização de exames. 

terça-feira, 12 de março de 2013

E no meio de tantas más noticias, heis que chega uma boa.

O mais que tudo começa segunda-feira a trabalhar.

Não está muito empolgado, mas vai ter de se habituar, já que com esta crise não nos podemos dar ao luxo de grandes escolhas...

Além de que temos de fazer o nosso pé de meia pro casório :)

Beijinhos.

Kitty

segunda-feira, 11 de março de 2013

A mamy já foi buscar os exames.

Um dos nódulos tem 5mm e o outro 4mm.

Agora falta ir ao médico mostrar e ver como correm as coisas...


Tiróide

E depois do cancro maligno da prima do meio....

Depois da operação da prima mais velha no ano passado para tirar dois nódulos benignos...

Eis que chega a vez da mamy ir fazer o exame e acusar dois nódulos do lado direito... a mim saiu-me o chão debaixo dos pés quando soube... a ela apenas me respondeu que já estava a espera até porque tinha engordado quatro quilos sem saber onde.

Ainda não sabemos nada concreto, não sabemos se são estacionários ou de crescimento, mas também não vamos estar aqui a alarmar.

Quando houver novidades, vou informando.

Até lá, beijinhos.

Kitty

sexta-feira, 8 de março de 2013

"Juntos ao Luar"

Vi ontem este filme e amei...

Até fiquei com uma lagriminha confesso.

Kitty

quarta-feira, 6 de março de 2013

Descansa em Paz!


Hugo Rafael Chávez Frías GColIH (Sabaneta28 de julho de 1954  — Caracas5 de março de 2013)[

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Chegado hoje à empresa, pela TNT, dum fornecedor que se quis desculpar pelos lapsos ocorridos no envio dum material urgente...

É caso ara dizer, que se engane mais vezes...

Já foi quase tudo...

Kitty

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Foi difícil sair da cama hoje, com os carros cobertos com uma cama generosa de geada...
Trazer a Blackie cá fora custa tanto de manhã e à noite, mas também se não a trouxer, ela não me deixa dormir.
O fim de semana foi de passeio mas podia ter sido passado na sorna, gosto tanto de ficar em casa aos domingos  mas no próximo já fico porque a mãe faz anos e temos gente a almoçar lá em casa.
Uma boa semana de trabalho para todos os meus pacientes seguidores.
Beijinhos.
Kitty


domingo, 17 de fevereiro de 2013

Ultimamente estar nesta casa tem sido um inferno.
Chego cansada do trabalho, tenho de aturar mau feitio.
Se falo mais um pouco alto para a cadela, estou sempre a gritar.
Ao fim de semana é mau feito de manhã à noite.
Ultimamente prefiro 500 vezes estar a trabalhar do que estar a aturar a frustração das outras pessoas.
Desabafo aqui pois sei que não correrei o risco de ninguém próximo ler.
Ainda me preocupo daqui a um ano ir viver com o namorado e deixa-la sozinha.
Com estas atitudes vou é deixar de me preocupar e quando tiver de ir a minha vidinha vou, não estou para me chatear sinceramente.
Além de que odeio esta clima pesado, de estar com alguém que apesar de ser minha mãe  não sabe dar valor as pessoas e ao que se faz por ela.
Só sabe mandar vir e mandar na maneira como as pessoas fazem as coisas.
Ainda ontem se mandou aos gritos a minha irmã porque ela puxou uma orelha a filha. Na minha opinião foi bem puxada, porque ela esta malcriada e mimada e não respeita as ordens que a mãe lhe dá.
Depois a filha foi para casa e nem sequer a porta se foi despedir, deve pensar que não magoou a filha ao fazer isso. E quando estava sozinha comigo ainda começou a reclamar da maneira como ela puxou a orelha a criança. Estive mesmo para lhe dizer que ela não é mãe dela para não se meter na educação da criança, mas não me quis chatear.
Mas de uma coisa tenho a certeza. No futuro, quando eu tiver um filho meu ninguém se vai meter na educação dele a não ser o pai e a mãe.
Agora vou almoçar... Vou regressando à medida que as novidades surgirem...



quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Ando desde terça-feira de Carnaval com umas dores de costas que não me aguento. Começaram de repente sem ter feito qualquer movimento repentino.
A parte boa de andar cheia de dores de costas é o namorado se oferecer para... me calçar as meias vejam bem...

Feliz Dia dos Namorados :)

Kitty

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Blackie

Está com uns generosos 3.500kg
E os passeios à rua são basicamente assim :)

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Raios partam, que mal fiz eu para sofrer tanto com as aftas?

Tenho 3 meninas alojadas na minha boca, uma na língua e duas no lábio inferior e as dores são tantas...

Nem comer consigo e ás vezes mordo me sem querer e até salto...

Haja paciência e um paninho para a embrulhar...

sábado, 2 de fevereiro de 2013

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


E heis-que Sô Dona Blackie não se porta mal de todo não.

Quando chego a casa quer brincadeira, antes de dormir quer rock, e quando acorda quer farra.

Já sabemos mais ou menos quando ela quer fazer as necessidades e já estamos preparadas para traze-la á rua.

A única coisa que se faz mas que custa um pouco e levantar de manhã mais cedo para vir por a mijona a fazer as necessidades, mas como tenho de me levantar de qualquer maneira para vir trabalhar, mais dez minutos antes não faz diferença nenhuma.

Quando faz as necessidades na rua, fazemos muitas festas para ela saber que está a fazer as coisas bem, mas depois chega cá dentro e para eu poder dormir mais cinco minutos tenho de me virar de costas para ela e ignora-la, para ela ficar amuada e parar um bocadinho, senão só quer brincar.

É muito vaidosa e quando vê que tem gente estranha a olhar para ela, pára e olha como se estivesse a dizer "olha eu aqui" :).

Vou atualizando novidades e fotos à medida que for possível.

Esta vina da Blackie fez-me querer regressar ao blogue e contar-vos as novidades.

Espero que ainda estejam ai desse lado a acompanhar-nos.

Beijinhos meus e lambidelas da Blackie... 

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

About me...


1.       Com que vestuário dormes?
Pijama J
                      
2.       Gostas de Bolachas?
Quem não gosta?

3.       O que fazes hoje?
Trabalho (assim como os outros quatro dias da semana)

4.       Mc Donalds ou Burger King?
Mc Donalds

5.       Andas de Skate ou Longboard?
Nenhum dos dois.

6.       Nirvana ou 1D?
Nirvana

7.       Gostas de Neve?
Sim

8.       Futebol ou Futsal?
Futebol

9.       Morangos c/ Chocolate ou Morangos c/Açúcar?
Morangos com Chocolate

10.   Frango ou Coelho?
Frango

11.   Perguntar ou Responder?
Perguntar

12.   Pedro Passos Coelho ou José Sócrates?
Os dois amarrados num saco e atirados ao rio… Nenhum…

13.   Gostas de Francesinhas?
Sim.

14.   Gostavas de ir à guerra?
Dispenso…

15.   A net cai. Ficas passada ou calma?
Geralmente, muito passada.

16.   Já viste o filme “A Vida de Pi?”
Não mas gostava.

17.   Pijama ou Robe?
Pijama

18.   Estás constipada?
Felizmente não

19.   Gostas de Beyoncé?
Mais menos

20.   Vestido ou Macacão?
Vestidos

21.   Pipocas Salgadas ou Pipocas Doces?
Doces

22.   Lisboa ou Porto?
Porto

23.   Gostas de Reggae?
Não

24.   Onde tens piercings?
Orelhas

25.   Onde tens tatuagens?
Costas, barriga e ombro

26.   Gostas / tens rastas?
Não tenho nem gosto

27.   Pipocas ou Batatas Fritas?
Pipocas

28.   Batata Cozida ou Batata Frita?
Batata frita

29.   E se tivesses um trilião de euros. Como gastarias os primeiros 100mil?
Numa viagem

30.   Amas alguém?
Sim

31.   Usas óculos?
Não

32.   Usas lenes de contacto de cor?
Não

33.   Shrek ou Madagascar?
Os dois

34.   Peixe ou Carne?
Peixe

35.   Teresa Guilherme ou Júlia Pinheiro?
Teresa Guilherme

36.   Qual o teu clube?
Futebol Clube do Porto

37.   Promoções ou Saldos?
Promoções

38.   O que achas da casa dos segredos?
Mais do mesmo

39.   Melhor apresentadora de Portugal?
Cristina Ferreira

40.   Quando te acordam o que pensas / dizes?
Já? Já vou…

41.   Sporting, Benfica ou Porto?
Porto

42.   Gostas do teu país ou preferias outra nacionalidade?
Gosto do meu país.

43.   Qual o pior cantor?
Petra da Casa dos Segredos

44.   Pizza ou Lasanha?
Pizza

45.   Qual a melhor marca de gelados?
Olá

46.   Fumas?
Não

47.   Bershka ou Pull and Bear?
Bershka

48.   Hoje nevou no sito onde vives?
Não

49.   Vodafone, Optimus ou Tmn?
Vodafone

50.   Qual a marca do teu telemóvel?
Huawei

51.   Bananas da Madeira ou do Equador?
Madeira

52.   Qual a tua fruta favorita?
Melão, meloa, cerejas, ameixas… (toda ahah)


5 Anos e 8 Meses...

de nós...

Blackie (2)




Reflexão...

Você não tem saudades? 
Tenho e muitas. 
Por que não volta atrás?
Porque a vida anda pra frente.”

Pensamento do Dia


Blackie

O terror em forma de cão...

Não para quieta, anda sempre a correr de um lado para o outro, como que se farta, e mija muito... há e já agora roí os chinelos todos... e dá muitos beijinhos...

Ainda estamos na fase de ensina-la a não fazer xixi dentro de casa mas não está fácil.

Haja tempo e paciência...

Hoje sai da cama ainda não eram 8h para vir com ela a rua...

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Mhammmm

Soube mesmo bem, esta caixa de chocolates enviada pelo senhor do café perto do meu local de trabalho, para mim e para a minha colega.

Deixamos à disposição de quem quiser comer, mas eu já comi dois coraçõezinhos e não, não fiquei com remorsos nenhuns porque já não como chocolates a muito (bem ontem comi 2 moedas ahah, mas também foram só duas)......

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Vão achar este post muito estúpido  mas ao fim de não sei quantos meses a dormir sozinha, a minha gata aprendeu de novo o caminho para o meu quarto.

Pena só querer saber de mim quando sente frio... ou quando quer algo em troca, tipo bolachas....



Fora este pequeno pormenor, lá na empresa deve andar lá o diabo à solta.

Na quarta feira, cheguei a empresa depois do almoço e estavamos sem internet, com a trovoada da hora do almoço o router puft, queimou portas.

Na quinta de manhã, cheguei a empresa e estava sem sistema e sem internet, e assim continuou até ás 16.30h .

Hoje precisei de fazer uns telefonemas externos e reparei que estamos sem telefone...

Vamos a ver agora se não chego à fabrica daqui a nada e não há mais novidades...

Haja paciência para estas situações  o único ponto positivo é que hoje é sexta feira e amanhã tenho um jantar de gajas ahah...

Beijinhos.

Kitty

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Chateada com o namorado, capaz de lhe arrancar os cabelos um a um, começando pelos das pernas...

Beijinhos.

Kitty

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Saudades de uma casa cheia de gatos...

Onde já foram 5, agora são apenas 2...

(
A mais branca desta foto e a minha Nancy (foto acima, que curiosamente esta foto é do dia que a acolhi em minha casa)

Sem apelo nem Agravo - Robert Ludlum

Futuramente são estes quatro meninos que me farão companhia nos próximos dias...
Depois digo-vos o que achei de cada um, consoante terminar cada um...


Já li o livro "Irmãos de Sangue" da Nora Roberts, e tenho-vos a dizer que é espectacular...

Hawkins Hallow, uma aldeia pequena é assombrada por algo mau de 7 em 7 anos, no mês 7, durante 7 dias e 7 noites e três amigos que fazem aniversario no mesmo dia, têm de parar a besta...

Mas leiam, é espectacular.

Adorei, 10*.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Na mesinha de cabeceira


Acabadinho de ler


Um bocado confuso ao inicio (tive de o deixar de ler por uns dias), mas delicioso a partir do meio até ao fim.
Quem gosta de contos de vampiros, aqui está uma óptima opção.

Class: 4* (0-5)


terça-feira, 15 de janeiro de 2013

E depois de uma semana de loucos  heis que a calma reina nesta secretaria, onde o trabalho está todo encaminhado e já não há papeis por todo o lado.

E eu na realidade queixo-me da confusão, mas nos dias de menos trabalho tenho saudades dessa mesma confusão.

Vá-se lá perceber esta cabeça maluca...

Beijinhos.
Kitty

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Olá, desculpem a ausência mas tem sido uma semana complicada, cheia de trabalho, na volta do inventario, são facturas para lançar, material para dar entrada.

Assim que o tempo for menos apertado regresso,ate lá beijinhos.

Kitty

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Olá...
Após algum tempo de ausência, cá me encontro de volta.
Não pensem que a ausência se deu apenas ás festas, porque não é 100% verdade.
Na realidade as festas foram boas, já passaram, as mini férias já lá vão, agora só em Agosto.
A única  coisa que continua presente é uma valente gripe que apanhei, que ia correndo mal no final do ano, que me ia levando ao S. Sebastião.

E as vossas festas como foram?

Recuperadas para mais um ano que se adivinha dificil?

Beijinhos.
Kitty

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Fim do Mundo

Ora bem...

Depois de tanta especulação, depois de tanto alarido à volta do fim do mundo, depois de mil e uma coisas... heis que chegamos ao dia 21/12/2012.

Do vosso lado não sei,mas do meu lado eu estou viva, sobrevivi, não me caiu nada em cima, não tropecei, não parti nenhuma perna e nenhuma unha...

A única diferença é que apanhei uma gripe, dormi super mal, tive dores de garganta a noite toda, transpirei imenso e acordei com um morcego no parapeito da janela e uma garrafa de champanhe no muro paralelo a minha casa...

E vocês? Estão desse lado? Vivos?

Ou o meu blogue ficará as moscas?

Kitty


segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

A minha prenda de Natal

Ansiosa que ele chegue...
Samsung Galaxy Gio :)

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Chegou :)

E estou ansiosa por lê-lo... 


segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Descansa em paz meu amor...

Vou ter imensas saudades tuas, dormias comigo todos os dias...
Amo-te Pulguinha...

Irmãos de Sangue

Na pacata cidade de Hawkins Hollow, três amigos que partilham a mesma data de aniversário fogem para os bosques para uma noite de divertimento.
Mas o que era apenas uma brincadeira rapidamente se transforma num pesadelo quando o juramento de irmãos de sangue que fazem liberta uma maldição de trezentos anos.
Vinte e um anos depois, Cal Hawkins e os seus amigos assistem a uma semana de tragédias inexplicáveis que assombram a sua cidade, e que se repete a cada sete anos. 

Quinn, uma famosa jornalista, está decidida a descobrir a maldição que paria sobre Hollow e, apesar dos protestos de Cal, fará tudo para desvendar esse mistério. 
Mas quando os primeiros sinais malévolos voltam a surgir, não é apenas a sua terra que Cal tem que proteger, mas também o seu coração.






Estava em passatempo na revista Maria desta semana, a mana ligou e ganhou.
Disse para eu pagar as despesas de envio e ficar com ele.
Olha que chatice.... 

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

E por causa de brincadeiras infantis, perdem-se vidas :(


Suicidou-se a enfermeira que atendeu a chamada de dois animadores de rádio que se fizeram passar pela rainha Isabel II e seu filho, príncipe Carlos para saber do estado de saúde de Kate Middleton, internada no hospital.
A informação é avançada pela Sky News.

A rádio australiana «Today» resolveu pregar uma partida e telefonaram para o hospital, em Londres, onde Kate Middleton se encontrava internada há três dias, após ter sofrido enjoos matinais agudos, resultado da gravidez recente.

Durante a madrugada, os dois apresentadores fizeram-se passar pela rainha de Inglaterra e o príncipe Carlos e a enfermeira de serviço «caiu» na mentira e revelou à suposta avó o estado de saúde da princesa.

A conversa foi gravada e emitida pela estação radiofónica, com eco mundialmente.

De acordo com o porta-voz da Scotland Yard «a polícia foi chamada cerca das 9:35 da manhã na sequência de uma denúncia relativa a uma mulher encontrada inconsciente» numa rua londrina, a Weymouth Street. O óbito foi declarado no local, local onde seguiu uma ambulância.

A polícia esclareceu que o óbito não está a ser considerado «suspeito».