A Dona do estaminé faz anos 2ª feira :)
Informo que já estou disponível para receber as prendinhas :)
Beijinhos...
Kitty
Esta sou eu: Fraca por não tentar, forte por suportar. Feliz por não me iludir, triste por não acreditar. Adulta por não viver um conto de fadas, infantil por não saber aceitar as minhas próprias fraquezas humanas. Assim sou eu!
quinta-feira, 18 de julho de 2013
terça-feira, 16 de julho de 2013
Pensamento do Dia
1 Sabes o que mais me decepciona É ver que a pessoa que eu mais amava,
mais admirava, desmanchou essa admiração e acabou com aquele amor. É ver que
deixei a porta do meu coração aberta para quem estava apenas de visita, é
chamar de destino às consequências das minhas próprias escolhas, e chegar á conclusão
que me apeguei a quem nunca me pertenceu. Enfim… e eu já quis que o destino me
surpreende-se… hoje só espero que ele não me decepcione.
terça-feira, 9 de julho de 2013
Pensamento de Hoje
Não posso desfazer a história e tão pouco apagar os erros.
A única coisa é continuar apontando o lápis para escrever o
que ainda falta.
A única coisa é continuar apontando o lápis para escrever o
que ainda falta.
sexta-feira, 5 de julho de 2013
Coisas da Blackie
Então não é que ontem esta grande doida que é minha cadela, não caiu dentro dum tanque cheio de água????
Tudo porque foi beber água e deu lanço para subir pro tanque e foi com muita velocidade e pumba... lá dentro.
Ficou logo fresquinha...
Tudo porque foi beber água e deu lanço para subir pro tanque e foi com muita velocidade e pumba... lá dentro.
Ficou logo fresquinha...
quarta-feira, 3 de julho de 2013
Despedimentos...
1º o Gaspar...
2ºo Portas...
3ª Assunção Cristas...
Falta muito pro Cavaco e pro Coelho?
2ºo Portas...
3ª Assunção Cristas...
Falta muito pro Cavaco e pro Coelho?
segunda-feira, 1 de julho de 2013
Por hoje é isto...
Já não quero ser grande, forte, inatingível.
Quero ser, por hora, de um tamanho que eu ainda me reconheça, que ainda saiba me encontrar no passado ou um dia no futuro.
Quero ser humano, quero ser carne e osso, quero sentir, quero tocar… quero poder ser isso que sou na medida qualquer do tempo, estar sempre pronta a me recompor das tempestades.
Não devo estar tão errada…
Há tanta água no oceano que se deixa evaporar pelo único prazer de voltar a ser uma gota de chuva...
Quero ser, por hora, de um tamanho que eu ainda me reconheça, que ainda saiba me encontrar no passado ou um dia no futuro.
Quero ser humano, quero ser carne e osso, quero sentir, quero tocar… quero poder ser isso que sou na medida qualquer do tempo, estar sempre pronta a me recompor das tempestades.
Não devo estar tão errada…
Há tanta água no oceano que se deixa evaporar pelo único prazer de voltar a ser uma gota de chuva...
domingo, 30 de junho de 2013
Também Há Finais Felizes
No dia do nascimento da sua segunda criança, por mero acaso, Fernanda Serrano tocou no peito e sentiu um caroço. O obstetra garantiu que não era nada. Mas era um cancro, como mais tarde se concluiu - e muito agressivo.
Quando soube da notícia, o sorriso mais bonito de Portugal desvaneceu-se. Mas nem o medo da morte o fizeram desaparecer. Depois de muita luta, a actriz conseguiu ultrapassar a doença, voltar à normalidade e preparar o regresso aos palcos e à televisão. Sentia-se a renascer.
Só que, três meses depois, tudo desabou outra vez. A única coisa que os médicos lhe tinham proibido aconteceu: na sequência de um conjunto de circunstâncias insólitas, Fernanda engravidou e voltou, assim, a ficar numa situação dramática. A gravidez podia custar-lhe a vida e teria de ser interrompida, disseram-lhe os oncologistas - era ela ou a filha. O sofrimento da actriz tornou-se, então, dilacerante. Mas a filha veio ao mundo, forte e saudável, e Fernanda sobreviveu, mais lutadora do que nunca - e ainda mais grata por estar viva. Contada pela primeira vez, esta é a história da fase mais tenebrosa na vida da actriz portuguesa. Uma história de dor e angústia, coragem e resiliência - com um final feliz.
(Comecei a ler ás 20.30h de Sábado e terminei as 12.30h de Domingo.)
Espectacular apenas isso...
Quando soube da notícia, o sorriso mais bonito de Portugal desvaneceu-se. Mas nem o medo da morte o fizeram desaparecer. Depois de muita luta, a actriz conseguiu ultrapassar a doença, voltar à normalidade e preparar o regresso aos palcos e à televisão. Sentia-se a renascer.
Só que, três meses depois, tudo desabou outra vez. A única coisa que os médicos lhe tinham proibido aconteceu: na sequência de um conjunto de circunstâncias insólitas, Fernanda engravidou e voltou, assim, a ficar numa situação dramática. A gravidez podia custar-lhe a vida e teria de ser interrompida, disseram-lhe os oncologistas - era ela ou a filha. O sofrimento da actriz tornou-se, então, dilacerante. Mas a filha veio ao mundo, forte e saudável, e Fernanda sobreviveu, mais lutadora do que nunca - e ainda mais grata por estar viva. Contada pela primeira vez, esta é a história da fase mais tenebrosa na vida da actriz portuguesa. Uma história de dor e angústia, coragem e resiliência - com um final feliz.
(Comecei a ler ás 20.30h de Sábado e terminei as 12.30h de Domingo.)
Espectacular apenas isso...
sexta-feira, 28 de junho de 2013
quarta-feira, 19 de junho de 2013
segunda-feira, 17 de junho de 2013
Curiosidades de Segunda-Feira. Atrevem-se a responder?
Dois nomes? - Bruno e Maria
Dois verbos? - Amar e Respirar
Dois dias? - Natal e aniversário
Duas peças de roupa? - Vestidos e Calçoes
Duas bebidas? - guaraná e Iced Tea
Dois doces? - Aletria e Pudim
Duas paixões? - Leitura e Escrita
Dois amores antigos? - Morangos com Aç~ucar e Marés Vivas
Dois vicios? - Arrumação e organização
Dois sentimentos? - Amor e desprezo
Duas palavras? - Saudade e felicidade
Duas musicas? - "Chuva" e "Girls on Fire"
Dois cantores? - Paulo Gonzo e Mariza
Dosi pratos de comida? - Cozido a Portuguesa e Lasanha
Duas flores? - Rosas e Violetas
Duas cores? - Azul e Preto
Duas frases? -'Apanho-vos a todos nas curvas" e "Arranca e não faças pó"
Dois medos? Doença e solidão
Dois lugares? Portugal ... e o resto do mundo
Dois desportos? Futebol e Volley
Duas companhias? Namorado e cadela
Agora corram, vão lá responder que eu quero que me contem tudo.
Depois deixem um comentário a dizer que já responderam, para eu vos ir cuscar :)
quinta-feira, 13 de junho de 2013
Da Blackie
TODOS OS DIAS de manhã a Blackie acorda-me para ir à rua.
TODOS OS DIAS a Blackie me faz uma festa tremenda quando chego a casa, seja de trabalhar, seja de ir apenas por o lixo à rua. Sempre que entro em casa, para ela é motivo para festas.
TODOS OS DIAS a Blackie não sai da minha beira enquanto não lhe dou comida.
TODOS OS DIAS a Blackie senta-se à minha beira no sofá e todos os dias me acompanha quando vou para acama, ficando lá a noite toda a dormir.
E com estas demonstrações de afecto puras, é impensável para mim sair de casa TODOS OS DIAS sem lhe dar um beijo e sem lhe dizer até logo e não faças asneiras e porta-te bem.
E TODOS OS DIAS amo ainda mais este ser humano, que para muitos não passa de uma cadela.
À minha Blackie, amo-te sua doida...
TODOS OS DIAS a Blackie me faz uma festa tremenda quando chego a casa, seja de trabalhar, seja de ir apenas por o lixo à rua. Sempre que entro em casa, para ela é motivo para festas.
TODOS OS DIAS a Blackie não sai da minha beira enquanto não lhe dou comida.
TODOS OS DIAS a Blackie senta-se à minha beira no sofá e todos os dias me acompanha quando vou para acama, ficando lá a noite toda a dormir.
E com estas demonstrações de afecto puras, é impensável para mim sair de casa TODOS OS DIAS sem lhe dar um beijo e sem lhe dizer até logo e não faças asneiras e porta-te bem.
E TODOS OS DIAS amo ainda mais este ser humano, que para muitos não passa de uma cadela.
À minha Blackie, amo-te sua doida...
quinta-feira, 6 de junho de 2013
E nesta fase que estou doente, a minha Blackie não abandona a dona.
Dormiu toda a noite comigo, apesar de me torcer toda na cama com as dores de estômago e com o calor, e agora na hora do almoço cochilei no sofá e lá estava ela atrás de mim a dormir toda fofinha com o focinho no meu pescoço...
Os animais de facto compreendem-nos...
Dormiu toda a noite comigo, apesar de me torcer toda na cama com as dores de estômago e com o calor, e agora na hora do almoço cochilei no sofá e lá estava ela atrás de mim a dormir toda fofinha com o focinho no meu pescoço...
Os animais de facto compreendem-nos...
A precisar de descanso
E esta noite, foi uma noite de cão.
Não sei o que se passou, mas a partir das 16:00 até as 00:00, tudo o que me caia no estômago saia fora.
Tive uma noite de cão, super mal dormida, cheia de dores de costas... Não preguei olho a noite toda, só me apetecia comer porque tinha fome, mas nada segurava no estômago, chorei com as dores e de querer dormir e não conseguir...
O mais que tudo quer obrigar-me a ir ao hospital porque diz que é uma virose, mas se for para lá fico ainda mais doente, e irrita-me o facto de qualquer coisa que se tenha seja virose...
Vou tentar trabalhar agora da parte da manha, entretanto depois de comer qualquer coisa se os enjoos persistirem lá terei eu de ir ao hospital.
Até breve...
Beijinhos Kitty
Não sei o que se passou, mas a partir das 16:00 até as 00:00, tudo o que me caia no estômago saia fora.
Tive uma noite de cão, super mal dormida, cheia de dores de costas... Não preguei olho a noite toda, só me apetecia comer porque tinha fome, mas nada segurava no estômago, chorei com as dores e de querer dormir e não conseguir...
O mais que tudo quer obrigar-me a ir ao hospital porque diz que é uma virose, mas se for para lá fico ainda mais doente, e irrita-me o facto de qualquer coisa que se tenha seja virose...
Vou tentar trabalhar agora da parte da manha, entretanto depois de comer qualquer coisa se os enjoos persistirem lá terei eu de ir ao hospital.
Até breve...
Beijinhos Kitty
quarta-feira, 5 de junho de 2013
Eu não me acho , eu sou !!
Sou tudo aquilo que me dá na telha ..
Eu não me fixo ..
Estou aqui , mas minha cabeça já está lá , para que quando eu estiver lá possa lembrar do que fui quando estive aqui !!
Eu não me determino , apenas me imponho ..
Tenho vontades que amanhã posso não mais tê-las ..
Eu não acordo , eu desperto para o prazer ..
Eu não durmo , eu descanso após o gozo de ter experimentado mais um dia ..
Eu gosto de brilho , por isso gosto de fazer os outros sorrirem !! Isso sim é estar sob os holofotes !!
Boa tarde gente boa!!!!!!
Sou tudo aquilo que me dá na telha ..
Eu não me fixo ..
Estou aqui , mas minha cabeça já está lá , para que quando eu estiver lá possa lembrar do que fui quando estive aqui !!
Eu não me determino , apenas me imponho ..
Tenho vontades que amanhã posso não mais tê-las ..
Eu não acordo , eu desperto para o prazer ..
Eu não durmo , eu descanso após o gozo de ter experimentado mais um dia ..
Eu gosto de brilho , por isso gosto de fazer os outros sorrirem !! Isso sim é estar sob os holofotes !!
Boa tarde gente boa!!!!!!
segunda-feira, 3 de junho de 2013
quinta-feira, 30 de maio de 2013
quarta-feira, 29 de maio de 2013
Desculpem, qual é o problema? Os animais também não tem direito?
A participação de Rita Pereira, de 31 anos, no ‘Big Brother VIP'(TVI) está a gerar polémica. Na gala de domingo, a atriz levou as duas cadelas e deu-lhes chocolates. (fonte: vidas)
segunda-feira, 20 de maio de 2013
terça-feira, 14 de maio de 2013
Este já está.. Vamos para o volume II
Confesso que é brutal, erótico e estimulante, mas as duas ultimas paginas fizeram-se soltar uma lágrima...
Da Pet Family cá de Casa
A Kika é completamente louca da cabeça, corre sozinha sem motivos, para parece a Dulce Félix a treinar para as maratonas.
A Blackie está três vezes pior desde a chegada da Kika.
Tudo serve de desculpa para lhe morder as orelhas, e se ela acelera o passo deita-lhe a pata em cima para imobilizada.
Já vai à areia sozinha e come que não é brinquedo.
Enfim! Uma algazarra.
Vou-vos dando novidades.
Beijinhos.
Kitty
A Blackie está três vezes pior desde a chegada da Kika.
Tudo serve de desculpa para lhe morder as orelhas, e se ela acelera o passo deita-lhe a pata em cima para imobilizada.
Já vai à areia sozinha e come que não é brinquedo.
Enfim! Uma algazarra.
Vou-vos dando novidades.
Beijinhos.
Kitty
segunda-feira, 13 de maio de 2013
sexta-feira, 10 de maio de 2013
Desabafo...
É triste quando não podemos confiar na própria família :/
Quando falam de nós nas nossas costas, e na frente agem naturalmente.
Se o namorado pedisse para ir viver com ele hoje, acho que não pensava duas vezes.
Cansada !
Quando falam de nós nas nossas costas, e na frente agem naturalmente.
Se o namorado pedisse para ir viver com ele hoje, acho que não pensava duas vezes.
Cansada !
Cancro...
palavra tão pequena, mas com um peso tão grande.
E novamente esta sombra volta à minha família.
Depois da prima ter na tiróide, e já ter atacado de novo, heis que agora chegou à tia (mãe da prima) no pâncreas (sem sabermos se é maligno ou benigno, para já)...
Cansada deste percurso.
Vou dando notícias.
E novamente esta sombra volta à minha família.
Depois da prima ter na tiróide, e já ter atacado de novo, heis que agora chegou à tia (mãe da prima) no pâncreas (sem sabermos se é maligno ou benigno, para já)...
Cansada deste percurso.
Vou dando notícias.
sexta-feira, 3 de maio de 2013
sexta-feira, 26 de abril de 2013
Parabéns ao Blogue...
que completou ontem quatro anos de vida e a desnaturada da proprietária nem aqui pôs as unhas...
E já agora desculpa velhinho, por não ter referido também que fez ontem 17 anos que partiste...
E já agora desculpa velhinho, por não ter referido também que fez ontem 17 anos que partiste...
segunda-feira, 22 de abril de 2013
Lido....
Após um acidente ao depilar suas partes íntimas, a jovem Helen vai parar no hospital. Ela espera a visita de seus pais, já separados, com a falsa esperança de que ambos, ao verem a filha hospitalizada, se reconciliem.
Enquanto isso, deixa o enfermeiro Robin fotografar áreas de seu corpo e cuida de sua coleção de caroços de abacate, que lhe são de grande valia para fins sexuais. Helen usa sua secreção vaginal como os outros usam perfume e tem prazer em frequentar banheiros públicos.
Zonas úmidas é uma excursão aos últimos tabus da atualidade. Mesmo exagerando por vezes em descrições e hábitos da personagem, o livro consegue retomar de maneira clara a discussão sobre o papel e imagem da mulher na sociedade atual.
Corajoso, radical e provocante, o romance de Charlotte Roche também se rebela contra a histeria higiênica das mulheres e a estética improdutiva das revistas femininas, contra a sociedade padronizada com o corpo feminino e sua sexualidade, contando a história de uma heroína ao mesmo tempo vulnerável e viciada em prazer.
Talvez o livro mais parvo que já li, mas lê-se bem e pelo menos dá para soltar umas gargalhadas...
segunda-feira, 15 de abril de 2013
Cade sempre se arriscou...
Cade cuida de sua irmã mais nova e doente fazendo o que faz de melhor: lutando e estrelando em filmes adultos, o seu mais novo louco esquema para ganhar dinheiro e assim poder pagar as contas médicas crescentes de sua irmã. Quando o seu mais recente trabalho faz que com ele tenha que ser admitido na emergência de uma clínica médica ostentando uma ereção do inferno, graças à pequena pílula dada a ele pelo diretor, não consegue tirar a enfermeira bonita que cuidou dele de sua cabeça, mesmo sabendo que ela está tão fora de seu alcance que deveria ser ilegal.
Alexa sempre jogou pelo seguro...
Alexa sempre jogou pelo seguro...
Cansada de ser rotulada como uma doce, inocente e empenhada estudante de enfermagem, Alexa tem procurado maneiras de quebrar a imagem de santinha que todos têm dela. Quando sua amiga sugere que ela perca sua virgindade com a estrela pornô sexy e seguramente qualificada para a missão, Alexa acha a ideia bizarra e fica mortificada. Porém quando Cade recusa a sua proposta, ela encontra-se chateada e envergonhada. Mas ela não está preparada para o que encontra quando decide procurá-lo para lhe dizer o que pensa da sua atitude idiota. Vê-lo cuidar de sua irmã mais nova mexe com seu coração, e de repente a situação não é mais apenas sobre a perda de sua virgindade, mas sobre ajudar Cade.
Porque o Senhor a ajude, ela pode estar realmente se apaixonando por uma estrela pornô...
(Class: 5* (0-5))
sábado, 13 de abril de 2013
Espectacular...
"O Problema de Bliss Edwards é sua virgindade....sua virgindade ?, você não leu errado. Prestes a se graduar na faculdade e o maior drama de sua vida é ainda ser virgem — e não saber o que fazer após a faculdade, claro. Louca por ainda ser virgem, ela decide que a melhor maneira de lidar com ela é perdendo-a rápido e de forma simples… com um caso de uma noite.
Um sotaque. ELE TEM UM SOTAQUE INGLÊS. Meu Deus, estou morrendo.
E tudo vai bem até que ela enlouquece e não consegue chegar aos finalmente com um cara lindo que conheceu no bar, deixando-o sozinho e nu em sua cama com uma desculpa esfarrapada e saindo meio nua direto para a rua. Se isso já não fosse embaraçoso o suficiente, quando chega para sua primeira aula no último semestre de sua faculdade, ela reconhece seu novo professor. E la o deixou nu em sua cama há poucas horas atrás
sexta-feira, 5 de abril de 2013
Amor / Ódio
terça-feira, 2 de abril de 2013
Uma Curva na Estrada
Nos traços delicados do rosto do filho, Miles Ryan reconhecia, dilacerado pela saudade, a mesma beleza subtil e cativante de Missy, a única mulher que alguma vez amou. Não voltaria a senti-la movimentando-se pela casa, brincando com Jonah, nem voltaria a ouvir o seu riso inocente, quase infantil, a sua voz cheia, sensual. Alguém lhe roubara, irremediavelmente, a melhor parte da sua vida, de si próprio. Tinha empenhado todos os seus conhecimentos enquanto ajudante de xerife para desvendar o caso. Acidente ou homicídio? Quem o havia cometido? Porquê? Dois anos depois, a revolta não se tinha apaziguado. Mas, quando conhece Sarah Andrews, a professora do filho, Milles compreende, com naturalidade, que não morreu dentro de si a capacidade de amar, de estar de novo apaixonado por uma mulher e pela vida. Uma história de amor e de perdão que é também um hino à esperança e ao inesgotável potencial do ser humano para a reconstrução e a força de viver.
Sinceramente, é preciso ser-se muito homem para agira da forma que o protagonista agiu, é preciso amar muito para aceitar o que aceitou.
Um livro surpreendente de amor e perdão, onde nos prende do inicio ao fim...
Amei e como sempre mais um dos livros deste escritor que recomendo vivamente...
Class: 5* (0/5)
Sinceramente, é preciso ser-se muito homem para agira da forma que o protagonista agiu, é preciso amar muito para aceitar o que aceitou.
Um livro surpreendente de amor e perdão, onde nos prende do inicio ao fim...
Amei e como sempre mais um dos livros deste escritor que recomendo vivamente...
Class: 5* (0/5)
segunda-feira, 1 de abril de 2013
Nova Leitura no Estaminé...
Anda uma pessoa a ler livros online, depois fica viciada e são uns atrás dos outros...
sexta-feira, 29 de março de 2013
Espectacular... de prender a atenção do inicio ao fim...
Londres, 1910. Belle, de 15 anos, viveu em um bordel em Seven Dials por toda sua vida, sem saber o que acontecia nos quartos do andar de cima. Mas sua inocência é estilhaçada quando vê o assassinato de uma das garotas e, depois, pega das ruas pelo assassino para ser vendida em Paris. Sem poder ser dona de seu próprio destino, Belle é forçada a cruzar o mundo até a sensual Nova Orleans onde ela atinge a maioridade e aprende a aproveitar a vida como cortesã. A saudade de casa — e o conhecimento de que seu status como garota de ouro não durará muito — a leva a sair de sua gaiola de ouro. Mas Belle percebe que escapar é mais difícil do que imaginou, pois sua vida inclui homens desesperados que imploram por sua atenção. Espirituosa e cheia de desenvoltura, ela tem uma longa e perigosa jornada pela frente. A coragem será suficiente para sustentá-la? Ela poderá voltar para sua família e amigos e encontrar uma chance para a felicidade? Autora # 1 bet-seller, Lesley Pearse criou em Belle a heroína de nossos tempos: uma mulher forte que luta por seus direitos em um mundo perigoso
terça-feira, 26 de março de 2013
Este já está!
Wilson cometeu um erro que colocou em causa o seu casamento: Esqueceu-se da data do aniversário de casamento deixando Jane, sua esposa, tremendamente desiludida. As longas reflexões de Wilson acerca do seu casamento e as conversas com o seu sogro Noah despertaram algum romantismo da sua parte e durante um ano planeia um surpresa para festejar o seu 30º aniversário de casamento!
A história de amor dos sogros Noah e Allie serve como fonte de inspiração para Wilson. Este casal viveu uma amor imenso e que só a doença e a morte tentou apagar... Felizmente não conseguiu e Noah agarra-se a algo que ele pensa acreditar que possui a alma da sua amada: um cisne!
Assim, ao longo deste livro são narradas as histórias de dois casamentos e a forma como foram vividos...
Com este resumo, não preciso dizer que o livro foi lido em 2 dias e que amei....
Class: 5/5
segunda-feira, 25 de março de 2013
O meu novo vício...
ler livros online...
Poupa-se dinheiro e não se acumulam livros na prateleira :)´
Já tenho uns quantos para ler, nomeadamente:
Poupa-se dinheiro e não se acumulam livros na prateleira :)´
Já tenho uns quantos para ler, nomeadamente:
- A Desconhecida - Danielle Steel
- Ana Karenina
- Amargo e Doce Amor - Danielle Steel
- Estrela - Danielle Steel
- 1984 - George Orwell
- A Vida num Sopro - José Rodrigues dos Santos
- Fúria Divida - José Rodrigues dos Santos
- O Último Segredo - José Rodrigues dos Santos
- Os Pilares da Terra II - Ken Follett
- O Terceiro Gémeo - Ken Follett
- A Menina que Roubava Livros - Marcus Zusak
- Príncipe da Névoa - Carlos Ruiz Zafron
Depois digo-vos o que achei de cada um deles, enquanto os for lendo.
Beijinhos.
Kitty
Última leitura :)
Madalena tem 30 anos e é uma jornalista que, apoiada pelas suas melhores amigas, Mariana, Catarina e Luísa, tenta reconstruir a sua vida depois de uma relação conturbada com Ricardo. Sei Lá retrata o dia-a-dia de uma geração que dificilmente assume compromissos e não sabe fazer escolhas e que, por isso mesmo, se sente permanentemente insatisfeita.
Nota: 4/5
Nota: 4/5
sexta-feira, 22 de março de 2013
quinta-feira, 21 de março de 2013
Da consulta da mamy..
tudo bem, nada preocupante, os nódulos ainda não são preocupantes pois são demasiado pequenos, mas contudo tem de andar vigiados, assim como os fibromas no útero, nada de diabetes, colesterol, acido úrico.
A ecografia ao tórax revela uns pulmões maravilhosos (para quem já teve o vicio do tabaco), a análise à urina revela tudo a funcionar correctamente com os rins, nada de infecções (ao contrario de mim que já as tive) ...
Nadinha de nada... Para uma mulher de 46 anos diz o medico que nunca viu umas analises tão excelentes:)
E nós ficamos felizes e satisfeitas por estar tudo a correr bem com a mamy...
Beijinhos.
Kitty
A ecografia ao tórax revela uns pulmões maravilhosos (para quem já teve o vicio do tabaco), a análise à urina revela tudo a funcionar correctamente com os rins, nada de infecções (ao contrario de mim que já as tive) ...
Nadinha de nada... Para uma mulher de 46 anos diz o medico que nunca viu umas analises tão excelentes:)
E nós ficamos felizes e satisfeitas por estar tudo a correr bem com a mamy...
Beijinhos.
Kitty
Avó...
Uma avó é uma mulher
que não tem filhos, por isso gosta dos filhos dos outros.
As avós não têm nada
que fazer, é só estarem ali.
Quando nos levam a
passear, andam devagar e não pisam as folhas nem os lagartos.
Nunca dizem
despacha-te.
Normalmente são gordas,
mas mesmo assim, conseguem atar-nos os sapatos.
Sabem sempre que a gente
quer mais uma fatia de bolo, ou uma fatia maior.
Uma avó de verdade
nunca bate numa criança. Zanga-se a rir.
As avós usam óculos, e
às vezes, até conseguem tirar os dentes.
Quando nos lêem histórias, nunca saltam bocados e não se importa de contar a mesma história várias
vezes.
As avós são as únicas pessoas
grandes que têm sempre tempo.
Não são fracas como
elas dizem, apesar de morrerem mais vezes do que nós.
Toda a gente deve
fazer o possível para ter uma avó, sobretudo se não tiver televisão.
E ao ler este texto, senti umas saudades infindáveis da mulher da minha vida.
Amo-te avó, mesmo lá do alto...
sexta-feira, 15 de março de 2013
E depois de uma temporada cheia de dores nas costas e depois de uma forçada ida ao hospital, ficamos a saber que a mamy sofre de espasmos na coluna.
Para quem não sabe, um espasmo é uma contracção involuntária de um músculo, grupo de músculos ou órgão. Um espasmo é tipicamente acompanhado de uma dor localizada. É causado por mau funcionamento dos nervos , pode se tornar muito mais grave, e permanente se não for tratado. (wikipedia).
E agora anda uma semana a medicação e uma carta para o médico de família para realização de exames.
Para quem não sabe, um espasmo é uma contracção involuntária de um músculo, grupo de músculos ou órgão. Um espasmo é tipicamente acompanhado de uma dor localizada. É causado por mau funcionamento dos nervos , pode se tornar muito mais grave, e permanente se não for tratado. (wikipedia).
E agora anda uma semana a medicação e uma carta para o médico de família para realização de exames.
terça-feira, 12 de março de 2013
E no meio de tantas más noticias, heis que chega uma boa.
O mais que tudo começa segunda-feira a trabalhar.
Não está muito empolgado, mas vai ter de se habituar, já que com esta crise não nos podemos dar ao luxo de grandes escolhas...
Além de que temos de fazer o nosso pé de meia pro casório :)
Beijinhos.
Kitty
O mais que tudo começa segunda-feira a trabalhar.
Não está muito empolgado, mas vai ter de se habituar, já que com esta crise não nos podemos dar ao luxo de grandes escolhas...
Além de que temos de fazer o nosso pé de meia pro casório :)
Beijinhos.
Kitty
segunda-feira, 11 de março de 2013
Tiróide
E depois do cancro maligno da prima do meio....
Depois da operação da prima mais velha no ano passado para tirar dois nódulos benignos...
Eis que chega a vez da mamy ir fazer o exame e acusar dois nódulos do lado direito... a mim saiu-me o chão debaixo dos pés quando soube... a ela apenas me respondeu que já estava a espera até porque tinha engordado quatro quilos sem saber onde.
Ainda não sabemos nada concreto, não sabemos se são estacionários ou de crescimento, mas também não vamos estar aqui a alarmar.
Quando houver novidades, vou informando.
Até lá, beijinhos.
Kitty
Depois da operação da prima mais velha no ano passado para tirar dois nódulos benignos...
Eis que chega a vez da mamy ir fazer o exame e acusar dois nódulos do lado direito... a mim saiu-me o chão debaixo dos pés quando soube... a ela apenas me respondeu que já estava a espera até porque tinha engordado quatro quilos sem saber onde.
Ainda não sabemos nada concreto, não sabemos se são estacionários ou de crescimento, mas também não vamos estar aqui a alarmar.
Quando houver novidades, vou informando.
Até lá, beijinhos.
Kitty
sexta-feira, 8 de março de 2013
quarta-feira, 6 de março de 2013
quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013
Foi difícil sair da cama hoje, com os carros cobertos com uma cama generosa de geada...
Trazer a Blackie cá fora custa tanto de manhã e à noite, mas também se não a trouxer, ela não me deixa dormir.
O fim de semana foi de passeio mas podia ter sido passado na sorna, gosto tanto de ficar em casa aos domingos mas no próximo já fico porque a mãe faz anos e temos gente a almoçar lá em casa.
Uma boa semana de trabalho para todos os meus pacientes seguidores.
Beijinhos.
Kitty
Trazer a Blackie cá fora custa tanto de manhã e à noite, mas também se não a trouxer, ela não me deixa dormir.
O fim de semana foi de passeio mas podia ter sido passado na sorna, gosto tanto de ficar em casa aos domingos mas no próximo já fico porque a mãe faz anos e temos gente a almoçar lá em casa.
Uma boa semana de trabalho para todos os meus pacientes seguidores.
Beijinhos.
Kitty
domingo, 17 de fevereiro de 2013
Ultimamente estar nesta casa tem sido um inferno.
Chego cansada do trabalho, tenho de aturar mau feitio.
Se falo mais um pouco alto para a cadela, estou sempre a gritar.
Ao fim de semana é mau feito de manhã à noite.
Ultimamente prefiro 500 vezes estar a trabalhar do que estar a aturar a frustração das outras pessoas.
Desabafo aqui pois sei que não correrei o risco de ninguém próximo ler.
Ainda me preocupo daqui a um ano ir viver com o namorado e deixa-la sozinha.
Com estas atitudes vou é deixar de me preocupar e quando tiver de ir a minha vidinha vou, não estou para me chatear sinceramente.
Além de que odeio esta clima pesado, de estar com alguém que apesar de ser minha mãe não sabe dar valor as pessoas e ao que se faz por ela.
Só sabe mandar vir e mandar na maneira como as pessoas fazem as coisas.
Ainda ontem se mandou aos gritos a minha irmã porque ela puxou uma orelha a filha. Na minha opinião foi bem puxada, porque ela esta malcriada e mimada e não respeita as ordens que a mãe lhe dá.
Depois a filha foi para casa e nem sequer a porta se foi despedir, deve pensar que não magoou a filha ao fazer isso. E quando estava sozinha comigo ainda começou a reclamar da maneira como ela puxou a orelha a criança. Estive mesmo para lhe dizer que ela não é mãe dela para não se meter na educação da criança, mas não me quis chatear.
Mas de uma coisa tenho a certeza. No futuro, quando eu tiver um filho meu ninguém se vai meter na educação dele a não ser o pai e a mãe.
Agora vou almoçar... Vou regressando à medida que as novidades surgirem...
Chego cansada do trabalho, tenho de aturar mau feitio.
Se falo mais um pouco alto para a cadela, estou sempre a gritar.
Ao fim de semana é mau feito de manhã à noite.
Ultimamente prefiro 500 vezes estar a trabalhar do que estar a aturar a frustração das outras pessoas.
Desabafo aqui pois sei que não correrei o risco de ninguém próximo ler.
Ainda me preocupo daqui a um ano ir viver com o namorado e deixa-la sozinha.
Com estas atitudes vou é deixar de me preocupar e quando tiver de ir a minha vidinha vou, não estou para me chatear sinceramente.
Além de que odeio esta clima pesado, de estar com alguém que apesar de ser minha mãe não sabe dar valor as pessoas e ao que se faz por ela.
Só sabe mandar vir e mandar na maneira como as pessoas fazem as coisas.
Ainda ontem se mandou aos gritos a minha irmã porque ela puxou uma orelha a filha. Na minha opinião foi bem puxada, porque ela esta malcriada e mimada e não respeita as ordens que a mãe lhe dá.
Depois a filha foi para casa e nem sequer a porta se foi despedir, deve pensar que não magoou a filha ao fazer isso. E quando estava sozinha comigo ainda começou a reclamar da maneira como ela puxou a orelha a criança. Estive mesmo para lhe dizer que ela não é mãe dela para não se meter na educação da criança, mas não me quis chatear.
Mas de uma coisa tenho a certeza. No futuro, quando eu tiver um filho meu ninguém se vai meter na educação dele a não ser o pai e a mãe.
Agora vou almoçar... Vou regressando à medida que as novidades surgirem...
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013
quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013
sábado, 2 de fevereiro de 2013
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
quinta-feira, 31 de janeiro de 2013
E heis-que Sô Dona Blackie não se porta mal de todo não.
Quando chego a
casa quer brincadeira, antes de dormir quer rock, e quando acorda
quer farra.
Já sabemos mais ou
menos quando ela quer fazer as necessidades e já estamos preparadas para
traze-la á rua.
A única coisa
que se faz mas que custa um pouco e levantar de manhã mais cedo para vir por a
mijona a fazer as necessidades, mas como tenho de me levantar de qualquer
maneira para vir
trabalhar, mais dez minutos antes não faz
diferença nenhuma.
Quando faz as
necessidades na rua, fazemos muitas festas para ela saber que está a
fazer as coisas bem, mas depois chega cá dentro e para eu poder dormir mais
cinco minutos tenho de me virar de costas para ela e ignora-la, para ela ficar
amuada e parar um bocadinho, senão só quer brincar.
É muito vaidosa e
quando vê que tem gente estranha a olhar para ela, pára e olha como se
estivesse a dizer "olha eu aqui" :).
Vou atualizando
novidades e fotos à medida que for possível.
Esta vina da
Blackie fez-me querer regressar ao blogue e contar-vos as novidades.
Espero que ainda
estejam ai desse lado a acompanhar-nos.
Beijinhos meus e
lambidelas da Blackie...
quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
About me...
1.
Com que vestuário dormes?
Pijama J
2.
Gostas de Bolachas?
Quem não gosta?
3.
O que fazes hoje?
Trabalho (assim como os outros quatro dias
da semana)
4.
Mc Donalds ou Burger King?
Mc Donalds
5.
Andas de Skate ou Longboard?
Nenhum dos dois.
6.
Nirvana ou 1D?
Nirvana
7.
Gostas de Neve?
Sim
8.
Futebol ou Futsal?
Futebol
9.
Morangos c/ Chocolate ou Morangos c/Açúcar?
Morangos com Chocolate
10.
Frango ou Coelho?
Frango
11.
Perguntar ou Responder?
Perguntar
12.
Pedro Passos Coelho ou José Sócrates?
Os dois amarrados num saco e atirados ao
rio… Nenhum…
13.
Gostas de Francesinhas?
Sim.
14.
Gostavas de ir à guerra?
Dispenso…
15.
A net cai. Ficas passada ou calma?
Geralmente, muito passada.
16.
Já viste o filme “A Vida de Pi?”
Não mas gostava.
17.
Pijama ou Robe?
Pijama
18.
Estás constipada?
Felizmente não
19.
Gostas de Beyoncé?
Mais menos
20.
Vestido ou Macacão?
Vestidos
21.
Pipocas Salgadas ou Pipocas Doces?
Doces
22.
Lisboa ou Porto?
Porto
23.
Gostas de Reggae?
Não
24.
Onde tens piercings?
Orelhas
25.
Onde tens tatuagens?
Costas, barriga e ombro
26.
Gostas / tens rastas?
Não tenho nem gosto
27.
Pipocas ou Batatas Fritas?
Pipocas
28.
Batata Cozida ou Batata Frita?
Batata frita
29.
E se tivesses um trilião de euros. Como gastarias
os primeiros 100mil?
Numa viagem
30.
Amas alguém?
Sim
31.
Usas óculos?
Não
32.
Usas lenes de contacto de cor?
Não
33.
Shrek ou Madagascar?
Os dois
34.
Peixe ou Carne?
Peixe
35.
Teresa Guilherme ou Júlia Pinheiro?
Teresa Guilherme
36.
Qual o teu clube?
Futebol Clube do Porto
37.
Promoções ou Saldos?
Promoções
38.
O que achas da casa dos segredos?
Mais do mesmo
39.
Melhor apresentadora de Portugal?
Cristina Ferreira
40.
Quando te acordam o que pensas / dizes?
Já? Já vou…
41.
Sporting, Benfica ou Porto?
Porto
42.
Gostas do teu país ou preferias outra
nacionalidade?
Gosto do meu país.
43.
Qual o pior cantor?
Petra da Casa dos Segredos
44.
Pizza ou Lasanha?
Pizza
45.
Qual a melhor marca de gelados?
Olá
46.
Fumas?
Não
47.
Bershka ou Pull and Bear?
Bershka
48.
Hoje nevou no sito onde vives?
Não
49.
Vodafone, Optimus ou Tmn?
Vodafone
50.
Qual a marca do teu telemóvel?
Huawei
51.
Bananas da Madeira ou do Equador?
Madeira
52.
Qual a tua fruta favorita?
Melão, meloa, cerejas, ameixas… (toda ahah)
Reflexão...
Você não tem saudades?
Tenho e muitas.
Por que não volta atrás?
Porque a vida anda pra frente.”
Tenho e muitas.
Por que não volta atrás?
Porque a vida anda pra frente.”
Blackie
O terror em forma de cão...
Não para quieta, anda sempre a correr de um lado para o outro, como que se farta, e mija muito... há e já agora roí os chinelos todos... e dá muitos beijinhos...
Ainda estamos na fase de ensina-la a não fazer xixi dentro de casa mas não está fácil.
Haja tempo e paciência...
Hoje sai da cama ainda não eram 8h para vir com ela a rua...
Não para quieta, anda sempre a correr de um lado para o outro, como que se farta, e mija muito... há e já agora roí os chinelos todos... e dá muitos beijinhos...
Ainda estamos na fase de ensina-la a não fazer xixi dentro de casa mas não está fácil.
Haja tempo e paciência...
Hoje sai da cama ainda não eram 8h para vir com ela a rua...
terça-feira, 29 de janeiro de 2013
segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
Mhammmm
Soube mesmo bem, esta caixa de chocolates enviada pelo senhor do café perto do meu local de trabalho, para mim e para a minha colega.
Deixamos à disposição de quem quiser comer, mas eu já comi dois coraçõezinhos e não, não fiquei com remorsos nenhuns porque já não como chocolates a muito (bem ontem comi 2 moedas ahah, mas também foram só duas)......
Deixamos à disposição de quem quiser comer, mas eu já comi dois coraçõezinhos e não, não fiquei com remorsos nenhuns porque já não como chocolates a muito (bem ontem comi 2 moedas ahah, mas também foram só duas)......
sexta-feira, 25 de janeiro de 2013
Vão achar este post muito estúpido mas ao fim de não sei quantos meses a dormir sozinha, a minha gata aprendeu de novo o caminho para o meu quarto.
Pena só querer saber de mim quando sente frio... ou quando quer algo em troca, tipo bolachas....
Fora este pequeno pormenor, lá na empresa deve andar lá o diabo à solta.
Na quarta feira, cheguei a empresa depois do almoço e estavamos sem internet, com a trovoada da hora do almoço o router puft, queimou portas.
Na quinta de manhã, cheguei a empresa e estava sem sistema e sem internet, e assim continuou até ás 16.30h .
Hoje precisei de fazer uns telefonemas externos e reparei que estamos sem telefone...
Vamos a ver agora se não chego à fabrica daqui a nada e não há mais novidades...
Haja paciência para estas situações o único ponto positivo é que hoje é sexta feira e amanhã tenho um jantar de gajas ahah...
Beijinhos.
Kitty
Pena só querer saber de mim quando sente frio... ou quando quer algo em troca, tipo bolachas....
Fora este pequeno pormenor, lá na empresa deve andar lá o diabo à solta.
Na quarta feira, cheguei a empresa depois do almoço e estavamos sem internet, com a trovoada da hora do almoço o router puft, queimou portas.
Na quinta de manhã, cheguei a empresa e estava sem sistema e sem internet, e assim continuou até ás 16.30h .
Hoje precisei de fazer uns telefonemas externos e reparei que estamos sem telefone...
Vamos a ver agora se não chego à fabrica daqui a nada e não há mais novidades...
Haja paciência para estas situações o único ponto positivo é que hoje é sexta feira e amanhã tenho um jantar de gajas ahah...
Beijinhos.
Kitty
quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
terça-feira, 22 de janeiro de 2013
Saudades de uma casa cheia de gatos...
Onde já foram 5, agora são apenas 2...
A mais branca desta foto e a minha Nancy (foto acima, que curiosamente esta foto é do dia que a acolhi em minha casa)
A mais branca desta foto e a minha Nancy (foto acima, que curiosamente esta foto é do dia que a acolhi em minha casa)
Sem apelo nem Agravo - Robert Ludlum
Futuramente são estes quatro meninos que me farão companhia nos próximos dias...
Depois digo-vos o que achei de cada um, consoante terminar cada um...
Depois digo-vos o que achei de cada um, consoante terminar cada um...
Já li o livro "Irmãos de Sangue" da Nora Roberts, e tenho-vos a dizer que é espectacular...
Hawkins Hallow, uma aldeia pequena é assombrada por algo mau de 7 em 7 anos, no mês 7, durante 7 dias e 7 noites e três amigos que fazem aniversario no mesmo dia, têm de parar a besta...
Mas leiam, é espectacular.
Adorei, 10*.
Hawkins Hallow, uma aldeia pequena é assombrada por algo mau de 7 em 7 anos, no mês 7, durante 7 dias e 7 noites e três amigos que fazem aniversario no mesmo dia, têm de parar a besta...
Mas leiam, é espectacular.
Adorei, 10*.
quarta-feira, 16 de janeiro de 2013
Acabadinho de ler
Quem gosta de contos de vampiros, aqui está uma óptima opção.
Class: 4* (0-5)
Class: 4* (0-5)
terça-feira, 15 de janeiro de 2013
E depois de uma semana de loucos heis que a calma reina nesta secretaria, onde o trabalho está todo encaminhado e já não há papeis por todo o lado.
E eu na realidade queixo-me da confusão, mas nos dias de menos trabalho tenho saudades dessa mesma confusão.
Vá-se lá perceber esta cabeça maluca...
Beijinhos.
Kitty
E eu na realidade queixo-me da confusão, mas nos dias de menos trabalho tenho saudades dessa mesma confusão.
Vá-se lá perceber esta cabeça maluca...
Beijinhos.
Kitty
sexta-feira, 11 de janeiro de 2013
quarta-feira, 2 de janeiro de 2013
Olá...
Após algum tempo de ausência, cá me encontro de volta.
Não pensem que a ausência se deu apenas ás festas, porque não é 100% verdade.
Na realidade as festas foram boas, já passaram, as mini férias já lá vão, agora só em Agosto.
A única coisa que continua presente é uma valente gripe que apanhei, que ia correndo mal no final do ano, que me ia levando ao S. Sebastião.
E as vossas festas como foram?
Recuperadas para mais um ano que se adivinha dificil?
Beijinhos.
Kitty
Após algum tempo de ausência, cá me encontro de volta.
Não pensem que a ausência se deu apenas ás festas, porque não é 100% verdade.
Na realidade as festas foram boas, já passaram, as mini férias já lá vão, agora só em Agosto.
A única coisa que continua presente é uma valente gripe que apanhei, que ia correndo mal no final do ano, que me ia levando ao S. Sebastião.
E as vossas festas como foram?
Recuperadas para mais um ano que se adivinha dificil?
Beijinhos.
Kitty
sexta-feira, 21 de dezembro de 2012
Fim do Mundo
Ora bem...
Depois de tanta especulação, depois de tanto alarido à volta do fim do mundo, depois de mil e uma coisas... heis que chegamos ao dia 21/12/2012.
Do vosso lado não sei,mas do meu lado eu estou viva, sobrevivi, não me caiu nada em cima, não tropecei, não parti nenhuma perna e nenhuma unha...
A única diferença é que apanhei uma gripe, dormi super mal, tive dores de garganta a noite toda, transpirei imenso e acordei com um morcego no parapeito da janela e uma garrafa de champanhe no muro paralelo a minha casa...
E vocês? Estão desse lado? Vivos?
Ou o meu blogue ficará as moscas?
Kitty
Depois de tanta especulação, depois de tanto alarido à volta do fim do mundo, depois de mil e uma coisas... heis que chegamos ao dia 21/12/2012.
Do vosso lado não sei,mas do meu lado eu estou viva, sobrevivi, não me caiu nada em cima, não tropecei, não parti nenhuma perna e nenhuma unha...
A única diferença é que apanhei uma gripe, dormi super mal, tive dores de garganta a noite toda, transpirei imenso e acordei com um morcego no parapeito da janela e uma garrafa de champanhe no muro paralelo a minha casa...
E vocês? Estão desse lado? Vivos?
Ou o meu blogue ficará as moscas?
Kitty
segunda-feira, 17 de dezembro de 2012
sexta-feira, 14 de dezembro de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)
















.jpg)













.jpg)
.jpg)









