quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Mais um pensamento...

Na vida aprendi que o que não serve, troca-se.
O que incomoda, evita-se.
E que quem já não está, não me faz falta. 

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Pensamento do Dia

Os sentimentos são como as estações do ano. 

Mudam conforme o tempo vai passando.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Cansada de levar chapadas da vida.

Cansada de gene mal agradecida.

Cansada de levar abanões indesejados.

A partir de hoje, eu e só eu interesso.

Vou começar a fazer exactamente como me fazem, sem se preocuparem se me magoam ou não.

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Quero muito este menino....

Pensamento do Dia...

Um dia você vai querer me valorizar. 
E nesse dia, outra pessoa vai estar fazendo isso por você.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

E quando pensamos que tudo corre bem e nada vai atrapalhar, uma rajada de vento deita em segundos por terra algo que demorou meses a construir.

E é com estas adversidades na vida, que a gente aprende quem realmente é importante na nossa vida e quem realmente nos faz falta e gosta verdadeiramente de nós.

Se estou cansada de recomeçar? Sim estou, mas também tenho consciência que se não recomeçar sistematicamente, não chego a lado nenhum.

Esta vida é curta e há que aproveitar o intervalo, mesmo que seja sofrendo dia após dia após dia.


quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Pensamento do Dia

Aprendi mesmo sem dicionário que saudade 

não tem tradução...
Cansada... de pagar por erros do passado, de ser injustiçada, de me apaixonar pelas pessoas erradas...

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Faço quadros em ponto cruz para venda.
Mandem foto que eu envio orçamento.
Email: romina.pinto20@gmail.com

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Pensamento pouco Natalício

"Uma coisa é tu achares que estás no caminho certo, outra é achares que o teu caminho é o único. 
Nunca podemos julgar a vida dos outros, porque cada um sabe da sua própria dor e renúncia."

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Sinto saudades de tudo o que marcou a minha vida.
Quando vejo retratos, quando sinto cheiros, quando escuto uma voz, quando me lembro do passado, eu sinto saudades.
Sinto saudades de amigos que nunca mais vi, de pessoas com quem não mais falei ou me cruzei.
Sinto saudades da minha infância, do meu primeiro amor, do meu segundo, do terceiro, do penúltimo e daqueles que ainda vou ter.
Sinto saudades das coisas que vivi e das que deixei passar. 


terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Pontua a tua vida. 
Usa vírgulas para separar as experiências boas das más. 
Reticencias para quem te faltou em alguma situação. 
Salpica exclamações na tua vida. 
Abusa das interjeições de felicidade. 
Faz uma revisão nos teus sonhos. 
Toma decisões com letra maiúscula. 
E coloca um ponto final na tristeza. 

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Esta sou eu...

Não me prendo a nada que me defina. 
Sou companhia mas posso ser solidão.
Tranquilidade e inconstância, pedra e coração. 
Sou abraços, sorrisos, animo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono.
Música alta e silêncio.
Serei o que tu quiseres mas só quando eu quiser.
Não me limito, não sou cruel comigo.
Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer.
Suponho que entender-me não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contacto. Ou toca ou não toca.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Acredita que eu também sei...

                              Eu sei como é segurar para chorar só quando 
abrir o chuveiro, assim ninguém percebe.

Eu sei como é refletir sobre a vida e me 
certificar que ninguém me ouve para começar a soluçar.

Eu sei como é sofrer tao dolorosamente que 
às vezes preciso fingir que vou à casa de 
banho ou beber agua, apenas para lavar a 
cara e me recompor.

Eu sei como é ter os olhos húmidos e aquele 
medo de não ser forte o suficiente para 
segurar as lágrimas em público.

Eu sei como é sentir um nó na garganta, que 
sufoca ate que eu cedo e choro.

Eu sei como é estar na cama, pegar na 
almofada e chorar tanto, mas tanto, que me 
surpreendo com o rio que terei de esconder 
da minha família.


Acredita, eu sei como é isso tudo. 

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

For someone special

    Vou-te pedir que fiques. Mesmo que o futuro seja de incertezas, mesmo que não haja nada duradouro prescrito para nós. Este é um pedido egoísta, porque na verdade eu sei que se nada der realmente certo, vou ficar sem chão. Mas por ouro lado, posso fazer-te feliz também. É um risco. Eu salto, se tu me deres a mão. 

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Pensamento do Dia

 Mais triste que ouvir uma mentira, é não voltar a acreditar em quem mentiu.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

E hoje é assim...

 Apaga tudo aquilo que não valeu a pena.

Quem te mentiu, quem enganou o teu coração, quem teve inveja, quem tentou destruir-te, quem usou máscaras, quem te magoou, quem te usou e nunca chegou a saber quem realmente és.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Pensamento do Dia

"Eu importei-me, tu não.
Eu chorei, tu riste.
Eu segui em frente, tu percebeste... 
Tarde Demais..."

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Pensamento do Dia

“Eu queria que em um dia qualquer, tu chegasses de fininho, me abraçasses apertado e dissesses: Senti a tua falta.”

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Por hoje é isto...

"Apaixone-se por alguém que te ame, que te assuma, te compreenda mesmo na loucura. Apaixone-se por alguém que te ajude, que te guie, que seja teu apoio, teu sonho bom. Que diga “eu te amo” com atitudes e não apenas com palavras. Apaixone-se por alguém que converse depois de uma briga, reconhecendo o erro e pedindo desculpas com o coração. Apaixone-se por alguém que sinta sua falta e precise de você sorrindo.”