Na vida aprendi que o que não serve, troca-se.
O que incomoda, evita-se.
E que quem já não está, não me faz falta.
Esta sou eu: Fraca por não tentar, forte por suportar. Feliz por não me iludir, triste por não acreditar. Adulta por não viver um conto de fadas, infantil por não saber aceitar as minhas próprias fraquezas humanas. Assim sou eu!