Esta sou eu: Fraca por não tentar, forte por suportar. Feliz por não me iludir, triste por não acreditar. Adulta por não viver um conto de fadas, infantil por não saber aceitar as minhas próprias fraquezas humanas. Assim sou eu!
sábado, 17 de agosto de 2013
segunda-feira, 5 de agosto de 2013
Luan Santana - Te esperando
Hoje ouve-se esta, em modo repeat dezenas de vezes:)
Linda...
Mesmo que você não caia na minha cantada
Mesmo que você conheça outro cara
Na fila de um banco
Um tal de Fernando
Um lance, assim
Sem graça
Mesmo que você conheça outro cara
Na fila de um banco
Um tal de Fernando
Um lance, assim
Sem graça
Mesmo que vocês fiquem sem se gostar
Mesmo que vocês casem sem se amar
E depois de seis meses
Um olhe pro outro
E aí, pois é
Sei lá
Mesmo que vocês casem sem se amar
E depois de seis meses
Um olhe pro outro
E aí, pois é
Sei lá
Mesmo que você suporte este casamento
Por causa dos filhos, por muito tempo
Dez, vinte, trinta anos
Até se assustar com os seus cabelos brancos
Por causa dos filhos, por muito tempo
Dez, vinte, trinta anos
Até se assustar com os seus cabelos brancos
Um dia vai sentar numa cadeira de balanço
Vai lembrar do tempo em que tinha vinte anos
Vai lembrar de mim e se perguntar
Por onde esse cara deve estar?
Vai lembrar do tempo em que tinha vinte anos
Vai lembrar de mim e se perguntar
Por onde esse cara deve estar?
E eu vou estar
Te esperando
Nem que já esteja velhinha gagá
Com noventa, viúva, sozinha
Não vou me importar
Vou ligar, te chamar pra sair
Namorar no sofá
Nem que seja além dessa vida
Eu vou estar
Te esperando
Te esperando
Nem que já esteja velhinha gagá
Com noventa, viúva, sozinha
Não vou me importar
Vou ligar, te chamar pra sair
Namorar no sofá
Nem que seja além dessa vida
Eu vou estar
Te esperando
Minha rainha...
A dormir na cama da dona...
Na cama da dona, again...
E outra vez na minha cama...
Sim a princesa dorme sempre comigo, todooooos os dias...
Na cama da dona, again...
E outra vez na minha cama...
Sim a princesa dorme sempre comigo, todooooos os dias...
quinta-feira, 1 de agosto de 2013
domingo, 28 de julho de 2013
Pensamento do dia...
"Gosto de pessoas que admitem o erro, falam que estão com saudade e deixam de lado o orgulho. Gosto de gente que sabe dar valor ao que tem, que faz por merecer e não finge ser o que não é. Gosto de pessoas que sorriem mesmo cansadas, mesmo chateadas e mesmo quase morrendo por dentro […] e é por isso que tá ficando cada vez mais difícil de eu gostar de alguém nos dias de hoje.”
sexta-feira, 26 de julho de 2013
E a melhor maneira de começar a tarde...
é com um miminho do mais que tudo.
Surpresa tão boa.
Te amo...
Surpresa tão boa.
Te amo...
Motivos que me fazem amar-te...
É estar em baixo, super stressada, com os nervos à flor da pele e contar com o mais que tudo para me tirar de casa e levar a dar uma volta e ainda receber uma sms a dizer
"à minha beira sei que ficas bem".
E pronto andamos nesta fase muito in love, onde só o vejo a ele à frente...
Te amo my little baby:)
quinta-feira, 25 de julho de 2013
Mais que tudo...
E é tão bom receber uma sms assim:
"Escreve isto. És tudo na minha vida"
E é por isto que te amo assim montanhas... Há seis anos contigo e este sentimento sempre forte, apesar de todas as adversidades:)
"Escreve isto. És tudo na minha vida"
E é por isto que te amo assim montanhas... Há seis anos contigo e este sentimento sempre forte, apesar de todas as adversidades:)
terça-feira, 23 de julho de 2013
Prendas
Da mana, do cunhado e da afilhada
Das primas e da tia
Da Carla e do Michel
Esta não tava incluída nas prendas, mas quis ficar na foto
Da mamy pro jantar da empresa
segunda-feira, 22 de julho de 2013
quinta-feira, 18 de julho de 2013
Roubada!
A minha pérola foi roubada, hoje da parte da manhã...
À hora do almoço já não apareceu para almoçar, chamei chamei e nada.
A única coisa que tenho a dizer é que quem a roubou devia de ficar sem as mãos...
Pessoas estúpidas que não pensam duas vezes antes de pegar em animais alheios.
Queriam um gato que fossem ao gatil, não roubassem o meu.
adenda: Maria Francisca Frederica Xica pás Amigas acabou de regressar a casa;)
À hora do almoço já não apareceu para almoçar, chamei chamei e nada.
A única coisa que tenho a dizer é que quem a roubou devia de ficar sem as mãos...
Pessoas estúpidas que não pensam duas vezes antes de pegar em animais alheios.
Queriam um gato que fossem ao gatil, não roubassem o meu.
adenda: Maria Francisca Frederica Xica pás Amigas acabou de regressar a casa;)
Verniz da Semana
Experimentei pela primeira vez, os vernizes da Pluricosmetica, e para já estou bastante satisfeita.
Cor suave, secagem rápida.
Aprovadissimo...
terça-feira, 16 de julho de 2013
Pensamento do Dia
1 Sabes o que mais me decepciona É ver que a pessoa que eu mais amava,
mais admirava, desmanchou essa admiração e acabou com aquele amor. É ver que
deixei a porta do meu coração aberta para quem estava apenas de visita, é
chamar de destino às consequências das minhas próprias escolhas, e chegar á conclusão
que me apeguei a quem nunca me pertenceu. Enfim… e eu já quis que o destino me
surpreende-se… hoje só espero que ele não me decepcione.
terça-feira, 9 de julho de 2013
Pensamento de Hoje
Não posso desfazer a história e tão pouco apagar os erros.
A única coisa é continuar apontando o lápis para escrever o
que ainda falta.
A única coisa é continuar apontando o lápis para escrever o
que ainda falta.
sexta-feira, 5 de julho de 2013
Coisas da Blackie
Então não é que ontem esta grande doida que é minha cadela, não caiu dentro dum tanque cheio de água????
Tudo porque foi beber água e deu lanço para subir pro tanque e foi com muita velocidade e pumba... lá dentro.
Ficou logo fresquinha...
Tudo porque foi beber água e deu lanço para subir pro tanque e foi com muita velocidade e pumba... lá dentro.
Ficou logo fresquinha...
quarta-feira, 3 de julho de 2013
Despedimentos...
1º o Gaspar...
2ºo Portas...
3ª Assunção Cristas...
Falta muito pro Cavaco e pro Coelho?
2ºo Portas...
3ª Assunção Cristas...
Falta muito pro Cavaco e pro Coelho?
segunda-feira, 1 de julho de 2013
Por hoje é isto...
Já não quero ser grande, forte, inatingível.
Quero ser, por hora, de um tamanho que eu ainda me reconheça, que ainda saiba me encontrar no passado ou um dia no futuro.
Quero ser humano, quero ser carne e osso, quero sentir, quero tocar… quero poder ser isso que sou na medida qualquer do tempo, estar sempre pronta a me recompor das tempestades.
Não devo estar tão errada…
Há tanta água no oceano que se deixa evaporar pelo único prazer de voltar a ser uma gota de chuva...
Quero ser, por hora, de um tamanho que eu ainda me reconheça, que ainda saiba me encontrar no passado ou um dia no futuro.
Quero ser humano, quero ser carne e osso, quero sentir, quero tocar… quero poder ser isso que sou na medida qualquer do tempo, estar sempre pronta a me recompor das tempestades.
Não devo estar tão errada…
Há tanta água no oceano que se deixa evaporar pelo único prazer de voltar a ser uma gota de chuva...
domingo, 30 de junho de 2013
Também Há Finais Felizes
No dia do nascimento da sua segunda criança, por mero acaso, Fernanda Serrano tocou no peito e sentiu um caroço. O obstetra garantiu que não era nada. Mas era um cancro, como mais tarde se concluiu - e muito agressivo.
Quando soube da notícia, o sorriso mais bonito de Portugal desvaneceu-se. Mas nem o medo da morte o fizeram desaparecer. Depois de muita luta, a actriz conseguiu ultrapassar a doença, voltar à normalidade e preparar o regresso aos palcos e à televisão. Sentia-se a renascer.
Só que, três meses depois, tudo desabou outra vez. A única coisa que os médicos lhe tinham proibido aconteceu: na sequência de um conjunto de circunstâncias insólitas, Fernanda engravidou e voltou, assim, a ficar numa situação dramática. A gravidez podia custar-lhe a vida e teria de ser interrompida, disseram-lhe os oncologistas - era ela ou a filha. O sofrimento da actriz tornou-se, então, dilacerante. Mas a filha veio ao mundo, forte e saudável, e Fernanda sobreviveu, mais lutadora do que nunca - e ainda mais grata por estar viva. Contada pela primeira vez, esta é a história da fase mais tenebrosa na vida da actriz portuguesa. Uma história de dor e angústia, coragem e resiliência - com um final feliz.
(Comecei a ler ás 20.30h de Sábado e terminei as 12.30h de Domingo.)
Espectacular apenas isso...
Quando soube da notícia, o sorriso mais bonito de Portugal desvaneceu-se. Mas nem o medo da morte o fizeram desaparecer. Depois de muita luta, a actriz conseguiu ultrapassar a doença, voltar à normalidade e preparar o regresso aos palcos e à televisão. Sentia-se a renascer.
Só que, três meses depois, tudo desabou outra vez. A única coisa que os médicos lhe tinham proibido aconteceu: na sequência de um conjunto de circunstâncias insólitas, Fernanda engravidou e voltou, assim, a ficar numa situação dramática. A gravidez podia custar-lhe a vida e teria de ser interrompida, disseram-lhe os oncologistas - era ela ou a filha. O sofrimento da actriz tornou-se, então, dilacerante. Mas a filha veio ao mundo, forte e saudável, e Fernanda sobreviveu, mais lutadora do que nunca - e ainda mais grata por estar viva. Contada pela primeira vez, esta é a história da fase mais tenebrosa na vida da actriz portuguesa. Uma história de dor e angústia, coragem e resiliência - com um final feliz.
(Comecei a ler ás 20.30h de Sábado e terminei as 12.30h de Domingo.)
Espectacular apenas isso...
sexta-feira, 28 de junho de 2013
quarta-feira, 19 de junho de 2013
segunda-feira, 17 de junho de 2013
Curiosidades de Segunda-Feira. Atrevem-se a responder?
Dois nomes? - Bruno e Maria
Dois verbos? - Amar e Respirar
Dois dias? - Natal e aniversário
Duas peças de roupa? - Vestidos e Calçoes
Duas bebidas? - guaraná e Iced Tea
Dois doces? - Aletria e Pudim
Duas paixões? - Leitura e Escrita
Dois amores antigos? - Morangos com Aç~ucar e Marés Vivas
Dois vicios? - Arrumação e organização
Dois sentimentos? - Amor e desprezo
Duas palavras? - Saudade e felicidade
Duas musicas? - "Chuva" e "Girls on Fire"
Dois cantores? - Paulo Gonzo e Mariza
Dosi pratos de comida? - Cozido a Portuguesa e Lasanha
Duas flores? - Rosas e Violetas
Duas cores? - Azul e Preto
Duas frases? -'Apanho-vos a todos nas curvas" e "Arranca e não faças pó"
Dois medos? Doença e solidão
Dois lugares? Portugal ... e o resto do mundo
Dois desportos? Futebol e Volley
Duas companhias? Namorado e cadela
Agora corram, vão lá responder que eu quero que me contem tudo.
Depois deixem um comentário a dizer que já responderam, para eu vos ir cuscar :)
quinta-feira, 13 de junho de 2013
Da Blackie
TODOS OS DIAS de manhã a Blackie acorda-me para ir à rua.
TODOS OS DIAS a Blackie me faz uma festa tremenda quando chego a casa, seja de trabalhar, seja de ir apenas por o lixo à rua. Sempre que entro em casa, para ela é motivo para festas.
TODOS OS DIAS a Blackie não sai da minha beira enquanto não lhe dou comida.
TODOS OS DIAS a Blackie senta-se à minha beira no sofá e todos os dias me acompanha quando vou para acama, ficando lá a noite toda a dormir.
E com estas demonstrações de afecto puras, é impensável para mim sair de casa TODOS OS DIAS sem lhe dar um beijo e sem lhe dizer até logo e não faças asneiras e porta-te bem.
E TODOS OS DIAS amo ainda mais este ser humano, que para muitos não passa de uma cadela.
À minha Blackie, amo-te sua doida...
TODOS OS DIAS a Blackie me faz uma festa tremenda quando chego a casa, seja de trabalhar, seja de ir apenas por o lixo à rua. Sempre que entro em casa, para ela é motivo para festas.
TODOS OS DIAS a Blackie não sai da minha beira enquanto não lhe dou comida.
TODOS OS DIAS a Blackie senta-se à minha beira no sofá e todos os dias me acompanha quando vou para acama, ficando lá a noite toda a dormir.
E com estas demonstrações de afecto puras, é impensável para mim sair de casa TODOS OS DIAS sem lhe dar um beijo e sem lhe dizer até logo e não faças asneiras e porta-te bem.
E TODOS OS DIAS amo ainda mais este ser humano, que para muitos não passa de uma cadela.
À minha Blackie, amo-te sua doida...
quinta-feira, 6 de junho de 2013
E nesta fase que estou doente, a minha Blackie não abandona a dona.
Dormiu toda a noite comigo, apesar de me torcer toda na cama com as dores de estômago e com o calor, e agora na hora do almoço cochilei no sofá e lá estava ela atrás de mim a dormir toda fofinha com o focinho no meu pescoço...
Os animais de facto compreendem-nos...
Dormiu toda a noite comigo, apesar de me torcer toda na cama com as dores de estômago e com o calor, e agora na hora do almoço cochilei no sofá e lá estava ela atrás de mim a dormir toda fofinha com o focinho no meu pescoço...
Os animais de facto compreendem-nos...
A precisar de descanso
E esta noite, foi uma noite de cão.
Não sei o que se passou, mas a partir das 16:00 até as 00:00, tudo o que me caia no estômago saia fora.
Tive uma noite de cão, super mal dormida, cheia de dores de costas... Não preguei olho a noite toda, só me apetecia comer porque tinha fome, mas nada segurava no estômago, chorei com as dores e de querer dormir e não conseguir...
O mais que tudo quer obrigar-me a ir ao hospital porque diz que é uma virose, mas se for para lá fico ainda mais doente, e irrita-me o facto de qualquer coisa que se tenha seja virose...
Vou tentar trabalhar agora da parte da manha, entretanto depois de comer qualquer coisa se os enjoos persistirem lá terei eu de ir ao hospital.
Até breve...
Beijinhos Kitty
Não sei o que se passou, mas a partir das 16:00 até as 00:00, tudo o que me caia no estômago saia fora.
Tive uma noite de cão, super mal dormida, cheia de dores de costas... Não preguei olho a noite toda, só me apetecia comer porque tinha fome, mas nada segurava no estômago, chorei com as dores e de querer dormir e não conseguir...
O mais que tudo quer obrigar-me a ir ao hospital porque diz que é uma virose, mas se for para lá fico ainda mais doente, e irrita-me o facto de qualquer coisa que se tenha seja virose...
Vou tentar trabalhar agora da parte da manha, entretanto depois de comer qualquer coisa se os enjoos persistirem lá terei eu de ir ao hospital.
Até breve...
Beijinhos Kitty
quarta-feira, 5 de junho de 2013
Eu não me acho , eu sou !!
Sou tudo aquilo que me dá na telha ..
Eu não me fixo ..
Estou aqui , mas minha cabeça já está lá , para que quando eu estiver lá possa lembrar do que fui quando estive aqui !!
Eu não me determino , apenas me imponho ..
Tenho vontades que amanhã posso não mais tê-las ..
Eu não acordo , eu desperto para o prazer ..
Eu não durmo , eu descanso após o gozo de ter experimentado mais um dia ..
Eu gosto de brilho , por isso gosto de fazer os outros sorrirem !! Isso sim é estar sob os holofotes !!
Boa tarde gente boa!!!!!!
Sou tudo aquilo que me dá na telha ..
Eu não me fixo ..
Estou aqui , mas minha cabeça já está lá , para que quando eu estiver lá possa lembrar do que fui quando estive aqui !!
Eu não me determino , apenas me imponho ..
Tenho vontades que amanhã posso não mais tê-las ..
Eu não acordo , eu desperto para o prazer ..
Eu não durmo , eu descanso após o gozo de ter experimentado mais um dia ..
Eu gosto de brilho , por isso gosto de fazer os outros sorrirem !! Isso sim é estar sob os holofotes !!
Boa tarde gente boa!!!!!!
segunda-feira, 3 de junho de 2013
quinta-feira, 30 de maio de 2013
quarta-feira, 29 de maio de 2013
Desculpem, qual é o problema? Os animais também não tem direito?
A participação de Rita Pereira, de 31 anos, no ‘Big Brother VIP'(TVI) está a gerar polémica. Na gala de domingo, a atriz levou as duas cadelas e deu-lhes chocolates. (fonte: vidas)
segunda-feira, 20 de maio de 2013
terça-feira, 14 de maio de 2013
Este já está.. Vamos para o volume II
Confesso que é brutal, erótico e estimulante, mas as duas ultimas paginas fizeram-se soltar uma lágrima...
Da Pet Family cá de Casa
A Kika é completamente louca da cabeça, corre sozinha sem motivos, para parece a Dulce Félix a treinar para as maratonas.
A Blackie está três vezes pior desde a chegada da Kika.
Tudo serve de desculpa para lhe morder as orelhas, e se ela acelera o passo deita-lhe a pata em cima para imobilizada.
Já vai à areia sozinha e come que não é brinquedo.
Enfim! Uma algazarra.
Vou-vos dando novidades.
Beijinhos.
Kitty
A Blackie está três vezes pior desde a chegada da Kika.
Tudo serve de desculpa para lhe morder as orelhas, e se ela acelera o passo deita-lhe a pata em cima para imobilizada.
Já vai à areia sozinha e come que não é brinquedo.
Enfim! Uma algazarra.
Vou-vos dando novidades.
Beijinhos.
Kitty
segunda-feira, 13 de maio de 2013
sexta-feira, 10 de maio de 2013
Desabafo...
É triste quando não podemos confiar na própria família :/
Quando falam de nós nas nossas costas, e na frente agem naturalmente.
Se o namorado pedisse para ir viver com ele hoje, acho que não pensava duas vezes.
Cansada !
Quando falam de nós nas nossas costas, e na frente agem naturalmente.
Se o namorado pedisse para ir viver com ele hoje, acho que não pensava duas vezes.
Cansada !
Cancro...
palavra tão pequena, mas com um peso tão grande.
E novamente esta sombra volta à minha família.
Depois da prima ter na tiróide, e já ter atacado de novo, heis que agora chegou à tia (mãe da prima) no pâncreas (sem sabermos se é maligno ou benigno, para já)...
Cansada deste percurso.
Vou dando notícias.
E novamente esta sombra volta à minha família.
Depois da prima ter na tiróide, e já ter atacado de novo, heis que agora chegou à tia (mãe da prima) no pâncreas (sem sabermos se é maligno ou benigno, para já)...
Cansada deste percurso.
Vou dando notícias.
sexta-feira, 3 de maio de 2013
sexta-feira, 26 de abril de 2013
Parabéns ao Blogue...
que completou ontem quatro anos de vida e a desnaturada da proprietária nem aqui pôs as unhas...
E já agora desculpa velhinho, por não ter referido também que fez ontem 17 anos que partiste...
E já agora desculpa velhinho, por não ter referido também que fez ontem 17 anos que partiste...
segunda-feira, 22 de abril de 2013
Lido....
Após um acidente ao depilar suas partes íntimas, a jovem Helen vai parar no hospital. Ela espera a visita de seus pais, já separados, com a falsa esperança de que ambos, ao verem a filha hospitalizada, se reconciliem.
Enquanto isso, deixa o enfermeiro Robin fotografar áreas de seu corpo e cuida de sua coleção de caroços de abacate, que lhe são de grande valia para fins sexuais. Helen usa sua secreção vaginal como os outros usam perfume e tem prazer em frequentar banheiros públicos.
Zonas úmidas é uma excursão aos últimos tabus da atualidade. Mesmo exagerando por vezes em descrições e hábitos da personagem, o livro consegue retomar de maneira clara a discussão sobre o papel e imagem da mulher na sociedade atual.
Corajoso, radical e provocante, o romance de Charlotte Roche também se rebela contra a histeria higiênica das mulheres e a estética improdutiva das revistas femininas, contra a sociedade padronizada com o corpo feminino e sua sexualidade, contando a história de uma heroína ao mesmo tempo vulnerável e viciada em prazer.
Talvez o livro mais parvo que já li, mas lê-se bem e pelo menos dá para soltar umas gargalhadas...
segunda-feira, 15 de abril de 2013
Cade sempre se arriscou...
Cade cuida de sua irmã mais nova e doente fazendo o que faz de melhor: lutando e estrelando em filmes adultos, o seu mais novo louco esquema para ganhar dinheiro e assim poder pagar as contas médicas crescentes de sua irmã. Quando o seu mais recente trabalho faz que com ele tenha que ser admitido na emergência de uma clínica médica ostentando uma ereção do inferno, graças à pequena pílula dada a ele pelo diretor, não consegue tirar a enfermeira bonita que cuidou dele de sua cabeça, mesmo sabendo que ela está tão fora de seu alcance que deveria ser ilegal.
Alexa sempre jogou pelo seguro...
Alexa sempre jogou pelo seguro...
Cansada de ser rotulada como uma doce, inocente e empenhada estudante de enfermagem, Alexa tem procurado maneiras de quebrar a imagem de santinha que todos têm dela. Quando sua amiga sugere que ela perca sua virgindade com a estrela pornô sexy e seguramente qualificada para a missão, Alexa acha a ideia bizarra e fica mortificada. Porém quando Cade recusa a sua proposta, ela encontra-se chateada e envergonhada. Mas ela não está preparada para o que encontra quando decide procurá-lo para lhe dizer o que pensa da sua atitude idiota. Vê-lo cuidar de sua irmã mais nova mexe com seu coração, e de repente a situação não é mais apenas sobre a perda de sua virgindade, mas sobre ajudar Cade.
Porque o Senhor a ajude, ela pode estar realmente se apaixonando por uma estrela pornô...
(Class: 5* (0-5))
sábado, 13 de abril de 2013
Espectacular...
"O Problema de Bliss Edwards é sua virgindade....sua virgindade ?, você não leu errado. Prestes a se graduar na faculdade e o maior drama de sua vida é ainda ser virgem — e não saber o que fazer após a faculdade, claro. Louca por ainda ser virgem, ela decide que a melhor maneira de lidar com ela é perdendo-a rápido e de forma simples… com um caso de uma noite.
Um sotaque. ELE TEM UM SOTAQUE INGLÊS. Meu Deus, estou morrendo.
E tudo vai bem até que ela enlouquece e não consegue chegar aos finalmente com um cara lindo que conheceu no bar, deixando-o sozinho e nu em sua cama com uma desculpa esfarrapada e saindo meio nua direto para a rua. Se isso já não fosse embaraçoso o suficiente, quando chega para sua primeira aula no último semestre de sua faculdade, ela reconhece seu novo professor. E la o deixou nu em sua cama há poucas horas atrás
sexta-feira, 5 de abril de 2013
Amor / Ódio
terça-feira, 2 de abril de 2013
Uma Curva na Estrada
Nos traços delicados do rosto do filho, Miles Ryan reconhecia, dilacerado pela saudade, a mesma beleza subtil e cativante de Missy, a única mulher que alguma vez amou. Não voltaria a senti-la movimentando-se pela casa, brincando com Jonah, nem voltaria a ouvir o seu riso inocente, quase infantil, a sua voz cheia, sensual. Alguém lhe roubara, irremediavelmente, a melhor parte da sua vida, de si próprio. Tinha empenhado todos os seus conhecimentos enquanto ajudante de xerife para desvendar o caso. Acidente ou homicídio? Quem o havia cometido? Porquê? Dois anos depois, a revolta não se tinha apaziguado. Mas, quando conhece Sarah Andrews, a professora do filho, Milles compreende, com naturalidade, que não morreu dentro de si a capacidade de amar, de estar de novo apaixonado por uma mulher e pela vida. Uma história de amor e de perdão que é também um hino à esperança e ao inesgotável potencial do ser humano para a reconstrução e a força de viver.
Sinceramente, é preciso ser-se muito homem para agira da forma que o protagonista agiu, é preciso amar muito para aceitar o que aceitou.
Um livro surpreendente de amor e perdão, onde nos prende do inicio ao fim...
Amei e como sempre mais um dos livros deste escritor que recomendo vivamente...
Class: 5* (0/5)
Sinceramente, é preciso ser-se muito homem para agira da forma que o protagonista agiu, é preciso amar muito para aceitar o que aceitou.
Um livro surpreendente de amor e perdão, onde nos prende do inicio ao fim...
Amei e como sempre mais um dos livros deste escritor que recomendo vivamente...
Class: 5* (0/5)
segunda-feira, 1 de abril de 2013
Nova Leitura no Estaminé...
Anda uma pessoa a ler livros online, depois fica viciada e são uns atrás dos outros...
sexta-feira, 29 de março de 2013
Espectacular... de prender a atenção do inicio ao fim...
Londres, 1910. Belle, de 15 anos, viveu em um bordel em Seven Dials por toda sua vida, sem saber o que acontecia nos quartos do andar de cima. Mas sua inocência é estilhaçada quando vê o assassinato de uma das garotas e, depois, pega das ruas pelo assassino para ser vendida em Paris. Sem poder ser dona de seu próprio destino, Belle é forçada a cruzar o mundo até a sensual Nova Orleans onde ela atinge a maioridade e aprende a aproveitar a vida como cortesã. A saudade de casa — e o conhecimento de que seu status como garota de ouro não durará muito — a leva a sair de sua gaiola de ouro. Mas Belle percebe que escapar é mais difícil do que imaginou, pois sua vida inclui homens desesperados que imploram por sua atenção. Espirituosa e cheia de desenvoltura, ela tem uma longa e perigosa jornada pela frente. A coragem será suficiente para sustentá-la? Ela poderá voltar para sua família e amigos e encontrar uma chance para a felicidade? Autora # 1 bet-seller, Lesley Pearse criou em Belle a heroína de nossos tempos: uma mulher forte que luta por seus direitos em um mundo perigoso
terça-feira, 26 de março de 2013
Este já está!
Wilson cometeu um erro que colocou em causa o seu casamento: Esqueceu-se da data do aniversário de casamento deixando Jane, sua esposa, tremendamente desiludida. As longas reflexões de Wilson acerca do seu casamento e as conversas com o seu sogro Noah despertaram algum romantismo da sua parte e durante um ano planeia um surpresa para festejar o seu 30º aniversário de casamento!
A história de amor dos sogros Noah e Allie serve como fonte de inspiração para Wilson. Este casal viveu uma amor imenso e que só a doença e a morte tentou apagar... Felizmente não conseguiu e Noah agarra-se a algo que ele pensa acreditar que possui a alma da sua amada: um cisne!
Assim, ao longo deste livro são narradas as histórias de dois casamentos e a forma como foram vividos...
Com este resumo, não preciso dizer que o livro foi lido em 2 dias e que amei....
Class: 5/5
segunda-feira, 25 de março de 2013
O meu novo vício...
ler livros online...
Poupa-se dinheiro e não se acumulam livros na prateleira :)´
Já tenho uns quantos para ler, nomeadamente:
Poupa-se dinheiro e não se acumulam livros na prateleira :)´
Já tenho uns quantos para ler, nomeadamente:
- A Desconhecida - Danielle Steel
- Ana Karenina
- Amargo e Doce Amor - Danielle Steel
- Estrela - Danielle Steel
- 1984 - George Orwell
- A Vida num Sopro - José Rodrigues dos Santos
- Fúria Divida - José Rodrigues dos Santos
- O Último Segredo - José Rodrigues dos Santos
- Os Pilares da Terra II - Ken Follett
- O Terceiro Gémeo - Ken Follett
- A Menina que Roubava Livros - Marcus Zusak
- Príncipe da Névoa - Carlos Ruiz Zafron
Depois digo-vos o que achei de cada um deles, enquanto os for lendo.
Beijinhos.
Kitty
Subscrever:
Mensagens (Atom)


























.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)




























































.jpg)




