quinta-feira, 24 de maio de 2012

Comecei a seguir um blog à relativamente pouco tempo, e tenho a dizer-vos que já me arrepiei com diversos segredos que são lá publicados.

Ainda há pouco, li um de uma rapariga que para não perder o namorado aguenta dias apenas com uma maça no estômago.

Tenho a dizer-vos que é um blog bastante interessante, onde os comentadores não têm papas na língua e dão o seu ponto de vista sem qualquer problema.

Dêem uma espreitadela...
http://shiuuuu.blogspot.com


Vou ali fazer um bifinhos enrolados com salsicha pro jantar e ja volto...
Querem a receita?
E pronto, segunda feira já começo com umas corridinhas para abater este pneu chato.

Já arranjei companhia com disposição como eu.

Kitty


E pronto, a prima já foi operada ontem à tiróide e correu bem
Já terá alta hoje e logo vou até lá a casa ver como ela está.
Beijinho.
Kitty

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Eu nunca fui uma moça bem-comportada. Pudera, nunca tive vocação pra alegria tímida,pra paixão sem orgasmos múltiplos ou pro amor mal resolvido sem soluços. Eu quero da vida o que ela tem de cru e de belo.Não estou aqui pra que gostem de mim.Estou aqui pra aprender a gostar de cada detalhe que tenho.E pra seduzir somente o que me acrescenta. Adoro a poesia e gosto de descascá-la até a fratura exposta da palavra. A palavra é meu inferno e minha paz. Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que me deixa exausta. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos,com mais ou menos ou qualquer coisa.Venha a mim com corpo, alma, vísceras, tripas e falta de ar... Eu acredito é em suspiros,mãos massageando o peito ofegante de saudades intermináveis,em alegrias explosivas, em olhares faiscantes,em sorrisos com os olhos, em abraços que trazem pra vida da gente. Acredito em coisas sinceramente compartilhadas. Em gente que fala tocando no outro, de alguma forma,no toque mesmo, na voz, ou no conteúdo. Eu acredito em profundidades. E tenho medo de altura, mas não evito meus abismos. São eles que me dão a dimensão do que sou..... 

Pensamento do Dia


1  Encontra alguém que, entre as idas e vindas da vida, prefira ficar.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Estou triste e deprimida.
Então não é que o Dr. House termina segunda-feira?
Não querooooo....

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Pensamento de Hoje

Se eu sofrer, será calada, linda, maquilhada e de saltos altos

domingo, 20 de maio de 2012


  • Brevemente, alguém deixará de mostrar os dentes, para passar a mostrar as lágrimas, e quando esse dia chegar, quem vai mostrar os dentes sou eu.
    Já falta pouco, a contagem decrescente já começou...
    Tic tac tic tac...
Conforme prometido, aqui ficam algumas fotos do meu pequenito, para vocês verem o que a peste cresceu na realidade.
Só gosta de andar na terra dos vasos e não pode apanhar uma porta aberta que se esquiva logo para a rua.
Dorme estendido na cama tipo pessoa...
Adora fiambre...




quinta-feira, 17 de maio de 2012

Na minha opinião

HORRÍVEL...
O meu ritual todas as manhas é chegar perto do meu Pulguinha, fazer umas festinhas, ele dar umas cambalhotas, pedir-lhe um beijinho, ele lamber-me a cara toda.
E aí  sim, depois posso vir trabalhar.
Gato mais inteligente e esperto como o meu não há.
Mal dê, posto umas fotos dele em pose de modelo.



Desculpem a ausência, mas uma pequena gripe instalou-se na minha pessoa e hoje as dores de cabeça são mais que muitas.
Vou tentar vir ao cantinho com mais assiduidade.
Agora vou ali só espreitar os vossos cantinhos e já volto.


terça-feira, 15 de maio de 2012

Pensamento do Dia

Sinto pena:
-de quem foi embora...
-de quem perdeu os meus sorrisos...
-de quem perdeu os meus cuidados...
-de quem não me conhece hoje...

... mais pena ainda:
-de quem quer voltar e pensa que eu ainda o quero de volta...
Acho amoroso a minha gata ir à cozinha buscar comida à pia, e depois trazê-la para outro lugar e miar pelo filhote para ele ir comer.
Extremosa esta atenção de mãe...

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Pensamento do Dia

"A saudade só não mata, porque tem prazer em torturar..." 

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Tenho celulite assumida.
Tenho tpm assumida.
Tenho mau-humor assumido e avisado.
 De vez em quando eu sumo.
Não atendo telefonemas, digo que não estou pra ninguém, não costumo falar sem vontade.
Sou muito cheia das vontades, movida a vontades, além de ter uma obrigação com a verdade (por mais que machuque).
Falo sem pensar.
Falo pensando, só não falo dormindo. ( ..)
Converso comigo e falo sozinha.
Dou sorriso à toa.
Falo palavras à toa.
Não sou fresca e sento no chão cheio de poeira.
Sou fresca e não como pimentão.
Adoro amar e tenho medo dos efeitos colaterais do amor.
Sou montanha-russa, caos, tormenta, confusão...

Vi no facebook e decidi roubar
http://www.facebook.com/#!/photo.php?fbid=436146013080393&set=a.299542373407425.87556.299538696741126&type=3&theater


Hoje estou desanimada, desiludida, triste.
Por isso não se virem para o meu lado.
E não, não é Tpm...

Pena que isso nem sempre aconteça...


Perdição...





quinta-feira, 10 de maio de 2012

Pensamento do Dia

Melhor do que ouvir: 


"Estou com saudades" 


Só ouvir: 


"Estou na porta de tua casa"

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Irs...

entregue e liquidado...

terça-feira, 8 de maio de 2012

Jennifer Lopez ft Pitbull - Dance Again

Ouvi ontem com o mais que tudo e amei.
Ai... que o namorado dela é "podes" de giroooo...




I wanna dance (oh-oh-oh)
And love (oh-oh-oh)
And dance (oh-oh-oh)
Again!(oh-oh-oh)

Ando com um cigano, ou como o mais que tudo diz, um mendigo.
Então não é que o bandido do namorado já não faz a barba prai a três semanas?
Sim eu adoro barba de três dias, dá um ar de bad boy, agora barba de 3 semanas?
A mamy já lhe quis emprestar uma Gillette, mas ele diz que não tem tempo para isso.
Eu já lhe disse que mete impressão e faz cocegas aquela barba, mas ele acha piada.
Um dia destes deixo de fazer a depilação nas pernas para ver se ele também gosta ahahah 
Cortei o cabelo.
Agora é ver-me com a cabeça cheia de travessões para apanhar as pontas.
Arre....

segunda-feira, 7 de maio de 2012

E ao fim de quase 23 anos de existência, um tio lembrou-se que por acaso é irmão do meu pai e que é meu tio? E só porque me viu no cemitério... Já passou por mim noutras alturas e nunca me falou.
Oiiii?
Se não te lembraste de mim ate agora, agora também não preciso.
Ele há com cada uma....

Pensamento de Hoje

Uma hora ou outra o destino se ajeita, as coisas se acertam, o passado é esquecido, as dores cicatrizam.
Quem tem de ficar fica, o que é verdadeiro permanece, e o que não é some.
Não tenho pressa, não guardo mágoas, não desejo muito.
Só espero, na minha.
Aprendi a ser paciente.
Aprendi a ouvir uma boa música quando a tristeza bater.
Aprendi a ignorar o que me faz mal.
Aprendi, sobretudo, a ter fé.
Fé de que, por mais difícil que seja, o universo sempre irá conspirar a meu favor.

domingo, 6 de maio de 2012

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Fundamento de Hoje

Para onde vais? 


Se der sorte, em frente...

By: Ratatouille 

Pensamento do Dia...


Bastaria as pessoas serem mais sinceras, honestas e humildes, que veríamos comportamentos maravilhosamente diversificados, personalidades espontaneamente interessantes, equívocos rapidamente resolvidos, decisões amplamente mais libertas, preconceitos instantaneamente eliminados e atitudes surpreendentemente menos egoístas...

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Homens, aprendam uma coisa..

quando uma mulher faz uma pergunta, 90% das vezes ela já sabe a resposta. 
Portanto, não adianta mentir.

Rescue Ink


Há alguns anos, oito motards cobertos de tatuagens aperceberam-se que o que os unia era a sua vontade de ajudar animais em perigo.

Na área metropolitana da cidade de Nova Iorque, onde habitam mais de 20 milhões de pessoas, milhares de animais - cães, gatos e até galinhas e piranhas - são maltratados, abusados, abandonados ou mantidos em casa de forma ilegal. Há alguns anos, oito motards cobertos de tatuagens aperceberam-se que o que os unia era a sua vontade de ajudar animais em perigo. Esse foi o motivo que os levou a formar uma organização de ajuda animal completamente diferente de todas as outras que conhecemos - a Rescue Ink. Alguns dos elementos deste grupo contam com histórias de violência e problemas com a justiça no passado, mas procuram redimir-se dos seus erros ajudando animais que sofrem abusos por parte dos seres humanos.   

Esta fantástica série documental composta por seis episódios que dá conta do dia-a-dia deste peculiar grupo de activistas. Estes homens - porteiros de discotecas, seguranças, bombeiros ou até antigos detectives da polícia de Nova Iorque - estão alerta 24 horas por dia, sete dias por semana para atenderem pedidos de intervenção a que, normalmente, nenhuma outra organização responderia. Todas as semanas, a Rescue Ink recebe cerca de 100 chamadas e cada vez que o telefone toca no seu "quartel-general" em Long Island, os nossos protagonistas seguem nos seus carros ou nas suas motos em auxílio de animais em perigo, aproveitando também para confrontarem os mais cruéis "criminosos".
A Rescue Ink não tem medo de intervir em situações de grande perigo, como enfrentar um bully com um cão aparentemente perigoso ou resgatar os pit bull de um homem que está hospitalizado, tudo isto em nome do bem-estar dos animais. Como refere Big Ant, um dos líderes do grupo, "Nós somos um exército pelos animais".





Vejo este programa na National Geoghraphic, e digo-vos que é arrepiante a quantidade de atrocidades que os humanos conseguem fazer aos animais. Ainda há dias vi dois casos que me deixaram de lágrima fácil. 
Um deles foi amarrarem uma cadelinha grávida a um gradeamento e apedrejarem-na ate a pequenina morrer. Outro foi um cão de raça pitbull salvo erro, que após ter perdido uma luta ilegal  entre cães, o besta do dono decidiu castiga-lo cortando lhe as orelhas em casa. Depois do animal ser operado e ter varias infeções, estes grandes homens do rescue ink, decidiram adotá-lo como sendo a mascote do grupo deles. 

Coisas que me tiram do sério...


Chegar ao trabalho de manhã e terem dado sumisse à minha caneta. Não a encontrar no último lugar onde a deixei no dia anterior. Depois devolveram-ma, já eram quase 14h…
Outra coisa igualmente repugnante, é por pura distração ou propositadamente, colocarem as minhas coisas na boca, sejam canetas, lápis, marcadores…
Em relação a colocarem as coisas na boca, é a mamy e a mana que teem o habito, mas apesar de serem da família é coisa que não tolero.  
E antes que me chamem esquisita e me apedrejem na praça pública deixo mais umas coisinhas que odeio tipo: deixarem o tampo da sanita aberta, deixarem calçado no meio da dispensa, deixarem luzes acesas despropositadamente, odeio que comam do meu prato com os meus talheres ou não, e muito menos que bebam do meu copo, odeio o pó que adora apoderar-se do meu corredor logo no dia a seguir a limpa-lo (desvantagens de viver a face da estrada)...
Adoro quando a mamy me empresta as coisas delas, mas deito fumo pelos olhos se usarem as minhas coisas nem pedir, não gosto de emprestar roupa, nem livros, nem calçado nem nada que seja meu. Ya já sei que sou uma invejosa, mas sou assim não uso rótulos para mostrar algo que não sou.
Beijinhos Kitty 

Vi neste blog e decidi responder. http://avidatodososdias.blogspot.pt 

1-Se pudesses escolher o teu nome, qual seria?

Em tempos quando detestava o meu nome, queria chamar-me Beatriz. Mas agora como já gosto dele não o trocava.


2- Qual a côr preferida?

Azul…

3- Sapatos rasos, cunha ou salto alto?


Salto alto, muito alto, escandalosamente alto. Quem me segue, sabe que me perco por sapatos.

4- Um livro que te marcou?

Dei-te o Melhor de Mim.


5- Pessoa preferida

Mamy


6- Profissão de sonho?

Medicina Veterinária / Pediatria.


7- Uma palavra que te defina

Melosa eheh


8- Flor preferida

Rosas


9- Se só pudesses ouvir UMA música, qual seria?

Anda Comigo Ver os Aviões – Azeitonas


10- Quantos filhos gostavas de ter?

3, mas o mais que tudo só quer um.



11- Viagem de sonho?

Gostava muito de ir com o namorado à Quinta das Lágrimas a Coimbra. 

Hoje acordei cheia de dores de cabeça, a noite não foi das melhores, acordei diversas vezes. 
O trabalho corre bem, as dores de cabeça persistem e o meu colega do lado, teve agora mesmo a brilhante ideia de ligar rfm no computador.
Até as 6h, já sei que vou ter de levar com a musica, e o pior é que não sei se aguento. 
A minha cabeça está prestes a explodir a qualquer hora.
Quero a minha cama, dormir umas horinhas, ronronar com o meu Pulguinha que está todo traquinas.  
Até estar frente ao computador me custa.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Li isto de manhã no Jornal de Noticias, enquanto tomava café.


Médico quebra mitos sobre a saúde

Laranja é boa a qualquer hora do dia, café previne demências e doenças do fígado e é inútil beber dois litros de água por dia. Apenas algumas das falsas crenças sobre o que faz bem e faz mal arrasadas pela investigação científica. Saiba mais.
Uma das vertentes do Programa Harvard Medical School-Portugal, que resulta de uma parceria entre a Universidade norte-americana e escolas de Medicina e laboratórios portugueses, é a divulgação de informação na área da saúde relevante e validada cientificamente. O médico Vaz Carneiro expõe a verdade por detrás dos mitos.


Exercício sem dieta não emagrece
Fazer exercício físico sem um programa alimentar hipocalórico tem um "efeito negligenciável" em termos de perda de peso, garante o diretor do Programa Harvard Medical School-Portugal. Em estudos com adultos obesos que analisaram o efeito do exercício regular intenso e moderado verificou-se uma perda de peso muito discreta (entre 0,6 e 4,8 quilogramas aos 8 meses). No entanto, a composição do corpo melhorou, com diminuição do perímetro abdominal e das ancas. Ou seja, o exercício físico tem vários efeitos muito benéficos, como melhorar a silhueta, substituindo a gordura por massa muscular, e prevenir doenças cardiovasculares. Mas, para emagrecer, é preciso que seja acompanhado de uma dieta hipocalórica.


Não usamos apenas 10% das nossas funções cerebrais
Não se sabe a origem desta ideia nem como se chegou a tal percentagem, mas disseminou-se a ponto de assumir o estatuto de factoide científico, apesar de totalmente falha de sustentação. Se efetivamente só usássemos 10% do nosso encéfalo, o que estariam os outros 90% a fazer? As funções cerebrais são atividades complexas que implicam várias áreas e diversas estruturas. A memória, por exemplo, não reside num determinado ponto. As mais modernas técnicas de imagiologia demonstram que todo o cérebro está permanentemente em atividade, embora certas áreas possam estar mais ativadas em função da atividade que está a ser processada.
Comer laranja faz bem a qualquer hora do dia
É um daqueles mitos veiculados por um provérbio: "De manhã é oiro, à tarde prata e à noite mata". A crença de que o efeito da laranja pode variar de acordo com a hora em que é ingerida não tem qualquer fundamento científico. O médico António Vaz Carneiro garante que a laranja faz bem a qualquer hora, a não ser que haja algum tipo de intolerância e, nesse caso, prejudica a qualquer hora.
Tomar banho após refeição não provoca afogamento
Quem não se lembra de ter de esperar três horas, sob o sol inclemente da praia, para poder ir tomar banho? Tudo por causa do medo da congestão e afogamento. Afinal, não há uma associação entre estar a fazer a digestão e risco aumentado de afogamento. "Não parece haver qualquer problema entre comer e ir para a água", explica Vaz Carneiro. Os casos de afogamento podem explicar-se por diversos fatores - como não não se saber nadar, a ação de certos medicamentos, hipotermia devido à água muito fria e grandes diferenças entre a temperatura exterior e da água.


Beber dois litros de água por dia é inútil
Esta popular recomendação é acompanhada de justificações do género "temos de fazer funcionar os rins" e "limpar o nosso organismo". A verdade, porém, é que a água é uma daquelas substâncias que são estritamente reguladas pelo organismo: só se aproveita a que se necessita. Portanto, a água ingerida deve ser a suficiente para matar a sede. Mais: não só é inútil como pode ser perigoso, porque obriga os rins a trabalhar em excesso.


Café previne diabetes, demências e doenças do fígado
A má reputação de que o café goza, mesmo entre os profissionais, é uma injustiça que Vaz Carneiro está apostado em combater. Sendo uma das bebidas mais consumidas em todo o Mundo, foi objeto de 37 mil estudos, nas últimos 30 anos. As conclusões podem surpreender. Diz o professor da Faculdade de Medicina de Lisboa que os resultados "sugerem um efeito protetor do café na incidência da diabetes mellitus tipo 2, demência (Alzheimer ou não), doenças hepáticas (cirros e carcinoma hepatocelular) e doença de Parkinson". Mais: não existem provas que liguem o café ao cancro ou a um aumento do risco cardiovascular. Isto é válido para a população em geral e significa que os efeitos positivos aumentam proporcionalmente à quantidade ingerida, garante. Quem tiver sensibilidade aos componentes do café e ficar demasiado excitado com esta bebida, deve evitar.


Grávidas devem vacinar-se contra a gripe
É exatamente o contrário do que se diz. As grávidas devem vacinar-se porque quando infetadas pelo vírus da influenza (gripe) apresentam maior risco de complicações para a sua saúde e dos fetos. Sendo um grupo de risco, a vacina afigura-se como uma prática recomendável, assegura Vaz Carneiro, exceto em caso de alergia ou condição específica.


Suplementos vitamínicos anti-oxidantes não evitam cancro
A ingestão de suplementos antioxidantes não tem efeitos benéficos. "Se fizer uma dieta equilibrada não necessita destes suplementos vitamínicos que, no mínimo, são inúteis e, no máximo, prejudiciais", considera Vaz Carneiro. O reforço vitamínico para prevenção de certas doenças também é um mito que a investigação não apoia. A vitamina A não apresenta quaisquer benefícios na prevenção do cancro do cólon, do cancro da mama e no cancro em geral, apresentando mesmo um risco mais elevado de cancro do pulmão. Quanto à C, não existe evidência que previna o cancro ou doença cardiovascular. E a vitamina D é ineficiente a prevenir o cancro, a patologia cardíaca e a demência. Em resumo: é um mito sem sustentação, alimentado pela fácil disponibilização destes produtos, e que pode constituir um perigo para a saúde pública.

Já chorei até cair no sono, mas também já fui dormir tão feliz a ponto de não conseguir fechar os olhos. 

terça-feira, 1 de maio de 2012

O Google hoje está maravilhoso...

Feliz dia do Trabalhador para quem está em casa, assim como eu.


segunda-feira, 30 de abril de 2012

sexta-feira, 27 de abril de 2012


Sabes aquela menina que mesmo magoada te dava uma oportunidade?
Que mesmo chateada atendia as tuas chamadas?
Que mesmo triste ressaltava e acreditava na tal superação de que é capaz o amor verdadeiro?
Então, ela aos poucos, e graças às tuas atitudes, está indo embora.
Se eu fosse tu, aproveitava para me despedir… 



Por hoje é isto...

Saudades? Liga... 
Queres encontrar? Convida...
Queres compreensão? Explica-te... 
Dúvidas? Pergunta...
Não gostaste? Fala...
Estás com vontade? Faz... 

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Só para actualizar...

o Pulguinha já faz as necessidades na areia.

Sei que vocês não têm nada a ver com isso, mas o blog é meu e eu escrevo nele o que eu quiser eheh :)

Este homem é só pensamentos acertivos...




Perdição


Um par de cada, nrº 36:)

Agradecida!

Kitty

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Parabéns ao Blog...


Faz precisamente hoje três anos que decidi criar este blog, assim do nada, com posts um pouco "parvos", onde decidi contar as minhas aventuras, as minhas desilusões, as frustrações, as coisas boas que me iam acontecendo na vida, falei-vos da minha relação com o mais que tudo, apesar de nunca ter postado foto em conjunto, por forma a preservar a relação também  (espero que compreendam), dos meus animais, quando a minha avó partiu foi convosco que desabafei as mágoas e lágrimas. 
A vocês que estão ai desse lado, obrigado por me seguirem, por comentarem e por me fazerem querer manter sempre vivo este blog.
Desculpem as ausências, mas sem vocês este blog não era nada. Obrigado do fundo do coração.


Além do aniversário do blog, faz hoje também 16 anos que vi partir o melhor homem do mundo, na flor da idade ainda, defensor de causas nobres, avô extremoso, atencioso, dedicado a família.
O avô Pinto da Kitty. 
Todas as semanas o visito, quando visito a avó, e todos os dias penso em ambos e na falta que fazem a minha vida. 
Amo-vos do fundo do coração, fazeis parte da minha vida hoje e sempre... 


Amanhã? Bem amanhã regressa-se ao trabalho para uma meia semana... Beijinhos. Kitty

terça-feira, 24 de abril de 2012

E pronto, como era de prever hoje já estou bem mais disposta.
Sair da cama é que custou um bocadinho mais, mas já está.
Agora estou ansiosa pelo dia de amanhã, para poder dormir um bocadinho mais.
Sim, já vos disse que adoro dormir?
Eheh

segunda-feira, 23 de abril de 2012


Vi isto no blog da menina Ju (http://eraumavez1blog.blogspot.pt/) e como tenho algum tempo livre apeteceu-me responder.
Quem quiser responder também, que esteja à vontade…


      1-   Qual a tua profissão?
      Empregada de Escritório

2- Qual o teu Sonho?
Pra já pra já ser mãe. (Não precisa ser já amanhã também, não exageremos)

3- Pés no chão ou cabeça no ar?
Sempre pés no chão, independentemente da situação. Assim a queda nunca é demasiado grande.

4- Mudavas alguma coisa em ti?
Se tivesse oportunidade sim, mas apenas meras questões estéticas!

5- O que admiras mais numa pessoa?
A sinceridade, o facto de não viverem por detrás duma máscara.

6- Quem é o teu herói de criança e o de agora?
Talvez o homem aranha.

7- Amor ou paixão?
Amor. Sempre.

8- Tens alguma paixão platónica?
Não.

9- País de sonho?
Portugal. Agora cidade talvez Paris.

10- Se pudesses mudar o mundo o que farias?
Despedia o Passos Coelho… entre outras coisas.

11- Ingenuidade de criança ou calculista de adulto?
Calculista de adulto. Infelizmente sou bastante vingativa. Já dizia alguém famoso que agora não me lembro quem: “perdoa os teus inimigos, mas não te esqueças dos seus nomes”. 
Estou sensível hoje.
Não me gritem, não me falem alto, não respondam um pouco mais torto.
Sou capaz de começar a chorar como se não houvesse amanhã. E o pior é que fico vermelha que nem um tomate e não consigo disfarçar.
E não, não se trata de tpm...
Apenas andei assim o fim de semana todo, meia para baixo astral.
Esperemos que entretanto depois de estar com o mais que tudo isto regresse minimamente ao normal, pois odeio andar assim.

Pensamento do Dia

Esqueci-me que só te lembras de mim quando os outros se esquecem de ti.


E sinceramente na minha vida não preciso de pessoas que só se lembrem da minha existência durante a semana e não se lembrem de mim ao fim de semana porque estão demasiado ocupados a passear as namoradas ou na ramboia com os amigos.


Para mim amizade tem de ser diária e nos bons e maus momentos, tipo casamento, e não quando estão sozinhos.



Ainda... os gatinhos

E se bem que já não há gatinhos para dar...


Já tratei deles, este fim-de-semana, agora só tenho um Pulga em casa.

Dois dei-os a uma amiga minha, os outros dois fui leva-los a um centro comercial aqui da zona que toma conta de animais e o outro fiquei com ele.

Anda la por casa, perdido nas suas brincadeiras, corre a casa toda, dá cambalhotas, brinca muito.

Assim que der tiro foto dele e mostro-vos a delícia que ele se encontra.

Beijinhos.

Kitty

domingo, 22 de abril de 2012

E é bom quando alguém se apercebe que algo que se passa, que algo não está bem e que tem a preocupação de arranjar tempo para te enviar uma mensagem a perguntar o que se passa, se pode ajudar.
São estes pequenos gestos que fazem muita diferença. Eu ligo a isso e sim este fim de semana não está a ser muito bom, as coisas com o namorado andam meias frias, ele sisma que as coisas estão bem e nós mulheres sabemos quando estão bem ou mal.
Vamos a ver se com a entrada na nova semana, as coisas mudam um bocadinho.
Vou dando noticias.
Beijinhos.
Kitty



Perdi a paciência para ser gentil com quem não se esforça para sequer ser humilde.
Tenho kms de saudades do namorado, de momentos a dois, de abraços repenicados, de beijos bem dados...
Pronto vou só ali chatear alguém que me queira aturar.
Beijinhos.
Kitty

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Eu & Tu

E a relação com o mais que tudo, basicamente resume-se a isto:

E a brincar, a brincar, não tarda muito e estamos nos cinco anos...

Pensamentos...



Ai vocês dão-me a volta à cabeça




Um parzinho de cada nº36 sff...

Adoro tanto modelo giro e logo eu que tinha decidido este verão não comprar sapatos...
Vamos a ver se conseguirei resistir...

Já não estou a gostar da brincadeira

Ontem tivemos um arrufo, o segundo desta semana. Esta semana tem sido produtiva no que toca a zangas.


Saiu de minha casa normal comigo até, mas hoje como é costume mandar, não mandou mensagens, não me deu os bons dias, e tem o telemóvel desligado e eu sinceramente já não estou a achar piada á brincadeira.

Adenda: a mensagem já foi entregue logo ele ligou o telemóvel logo está vivo. Vamos ver qual vai ser a desculpa desta vez.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Nova lei

Segundo os entendidos e os engenheiros que temos no governo, ficamos agora a saber de duas coisas importantíssimas:

1ª - em caso de despedimento, a indemnização aos trabalhadores passa de 20 dias por cada ano de trabalho, para 7 dias por cada ano de trabalho (em análise ainda).

Entende-se que daqui a mais uma empresa fecha e a culpa será dos funcionarios, andamos todos atrabalhar para aquecer.

2ª - o estado não garante o reembolso do IRS entregue pela Internet em 20 dias, como antes garantiam. 

Ou seja, se nós devêssemos algo ao estado, os cabrões não descansavam enquanto não cobravam. Agora como é o estado em divida para com os contribuintes, já se podem atrasar.

E é por estas e por outras que este mundo não anda para a frente.


quarta-feira, 18 de abril de 2012

Irs

E pela primeira vez, desde que comecei a preencher o Irs, este ano é o primeiro ano que vou receber uns euritos...
Ai que bem que me soube e fiquei tão satisfeita quando vi que ia receber.
Não é muito eu sei, mas é melhor que os dois ultimo anos onde tive que pagar.
Este ano em vez de ficar sem ele, ganho mais uns euritos extra.
Bem bom...
Adoro de paixão estar a trabalhar e a chover torrencialmente lá fora, ouvir os carros a passar e a fazer barulho em contacto com a água, a chuva a bater na janela.
Também é verdade que adoro estar em casa com este tempo, mas como tenho de trabalhar também não se está mal.
Beijinhos
Kitty

Birra

E pronto, ontem pegamonos forte e feio.
A noite foi ele num lado da cama, eu no outro afastados por um comando.
Eu de mãos nos bolsos, ele igualmente.
Ainda dei o braço a torcer, respondeu-me mal, amuei.
Depois viu que não lhe ligava nenhuma, lá começou a chegar-se para mim, a fazer festinhas na barriga, a beliscar as pernas, depois lá se chegou a mim, foi dando beijinhos no pescoço e eu derreti-me pronto.
É verdade que raras vezes nos chateamos, mas quando nos chateamos as coisas ficam feias.
Muito feias até.
Mas pronto as coisas já estão a melhorar... A ir devagarinho.
E depois duma birra, o que sabe melhor?
Fazer as pazes...

terça-feira, 17 de abril de 2012

Escândalo

Pamela Anderson deve mais de 400 milhões de euros ao fisco, considerando-se assim uma das mulheres mais endividadas da Califórnia.

Como é isto possível?

Noticia acabada de ouvir na radio rfm...

Bem até me deu vontade de me ir embora mais depressa.

Até  manhã gente....

Ktty

Leitura do Momento

Após o estranho assassinato de um físico na Suíça, o especialista em simbologia Robert Langdon começa a investigar pistas ancestrais que o levam até Roma. Acompanhado pela filha do cientista morto, Victoria Vetra, Langdon entra numa corrida contra o tempo para encontrar os quatro Cardeais raptados pela antiga sociedade secreta dos Illuminati, que pretendem destruir a Cidade do Vaticano com um ataque terrorista...


Confesso que o livro da Nora Roberts me está a desiludir um bocado, assim vou dar um tempo e depois volto a pegar nele. 
Em relação a este já o li quase todo anteriormente, mas como não o acabei, vou agora de inicio rele-lo.
Beijinhos.
Kitty

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sexta-Feira 13

Por  mim não há problema absolutamente nenhum.
Deviam haver mais sextas - feiras destas.
Não tenho superstições nenhuma, até tenho um gato preto em casa e tudo.
Portanto a mim este dia não me mete medo, adoro-o e jogo sempre o 13 no euro-milhões.
Kitty

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Pensamentos soltos





Pensamento do Dia


Quero um namorado que estrague o meu batom, e não o meu rímel.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Chocante...


A grande causa que está por detrás da sua morte foi um cocktail de drogas que consumiu antes de entrar para a casa de banho do hotel em Los Angels: no seu organismo, foram encontrados diversos vestígios, incluindo marijuana, comprimidos Xanax para a ansiedade, um relaxante muscular «Flexeril» e analgésicos ibuprofeno.

A autópsia revelou cicatrizes, queimaduras, um buraco no nariz, 11 dentes falsos, uma marca de agulha, 9 drogas no seu corpo e um coração e pulmões muito duvidosos.

Uma prova terrível da polícia e equipa médica, revela pela primeira vez como é que a pele de Whitney foi queimada enquanto esta mergulhava na água: a temperatura pode ter chegado aos 66.º C quando a cantora entrou para a banheira. Note-se que, quando o corpo foi encontrado, seis horas depois da sua morte, a água ainda estava a 33.º C.

O que significa que provavelmente Whitney, «anestesiada» com as drogas, não se apercebeu da temperatura altíssima do banho.

A cantora, de 48 anos, marcada por décadas de cirurgias cosméticas, devido a lutas com o álcool, quedas e tentativas de suicídio, deixou graves marcas na sua barriga, peito e coxa.

A estrela tinha ainda uma cicatriz no seu antebraço esquerdo, que se acredita ter sito autoinfligido, uma vez que Whitney foi encontrada, dias antes de ter sido encontrada morta, a cambalear para fora de um clube em Los Angeles com as suas pernas e braços a pingar de sangue.

Amigos da celebridade dizem que a cantora tentou conduzir a sua morte numa casa de banho pública após ter visto Ray-J a conversar com outras mulheres.

Whitney, que teve um casamento de abusos com o cantor Bobby Brown, também estava coberta de hematomas e pequenos cortes. Alguns causados possivelmente por quedas dadas na casa de banho onde morreu e pela assistência por parte dos paramédicos para tentarem reanimá-la.

A causa oficial da morte foi afogamento acidental com uma doença cardíaca e o consumo de cocaína como fatores contribuintes.

Relativamente à filha de Whitney, Bobbi Kristina, de 19 anos, teme-se que tente esquecer as suas tristezas com o álcool, marijuana e tranquilizantes. Segundo uma fonte «A fortuna que Whitney deixou a Bobbi é suficiente para a deixar com uma vida de festas e excessos e acabar como a mãe»

terça-feira, 10 de abril de 2012

E hoje é isto que pretendo...


Make me feel alive
Make me feel so sweet
Make me feel complete
Make me feel so plaint
Feel divine
Make me feel so real
Make me feel so proud
Make me feel like a star
My golden days

segunda-feira, 9 de abril de 2012

E pronto era só para vos dizer, que depois da novela que foi, o meu telemóvel cutxi cutxi já regressou às mãos da sua mamã...
E eu toda babada, já tinha saudades dele e já estava um bocadinho farta de andar sempre com o outro.

Em relação à Páscoa, correu muito bem, tive casa cheia e foi bastante divertido e acolhedor.
Ao almoço fomos 6, ao jantar fomos 11...

E a vossa páscoa como foi?

Abusaram nas amêndoas?

Beijinhos.
Kitty

sábado, 7 de abril de 2012

Portoooooooooooooo...

e pronto, basicamente, era só isto.

Kitty

1 ano

de saudades, de palavras não ditas, de sorrisos não partilhados, de beijos e abraços não dados, de muitas lágrimas derramadas.
Parece que foi ontem que partiste, parece que ainda ouço a noticia dada por telemovel a divagar na minha cabeça, mas na realidade já passou um ano...
E a cada dia que passa as saudades só aumentam...
Amo-te avó...

sexta-feira, 6 de abril de 2012

E o namorado mais que perfeito do mundo já trouxe as amendoas à menina, e eu agora é enfardar umas atrás das outras.
Caso eu deixe de aparecer aqui, é porque virei um pequeno cachalote, e o senhor namorado é que me vai pagar o ginásio.

Beijinhos kitty

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Mais três horinhas e meia e fimmm de semana....


E o pipoquinha já tem nome, chamar-se-a Pulga...

Ideia da Jú...

Obrigada :)

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Descansa em paz Tono!

Um trabalhador morreu esta manhã soterrado numa obra na freguesia de Guetim, em Espinho.
O segundo comandante dos Bombeiros de Espinho, Ricardo Corvo, explicou à Renascença que se tratou de "um aluimento de terras o qual provocou duas vítimas, uma totalmente soterrada, foi declarado o óbito no local pelo INEM, e a outra foi transportada para o Hospital de Gaia, estável e consciente”.
Para já desconhecem-se as causas do acidente ocorridas “nas obras de parte de trás da Eurospuma, em Espinho”, explica Ricardo Corvo, acrescentando que no momento do acidente estavam três trabalhadores.
“Estava um operador a operar com uma máquina e os outros dois estavam a cerca de quatro, cinco metros”, conclui.


Não sei se souberam ou não da noticia, eu soube à hora do almoço quando vim almoçar.
Na altura não sabia quem era a vítima mortal, só soube quase as 7h da noite quando a minha tia me ligou.
Conhecia a pessoa em questão, era pai de familia, deixou uma filha menor e uma esposa que o amava, tinha um casamento estável...
Sei o quanto elas devem estar a sofrer, quanto a ti Tono, descansa em paz, partiste cedo (ainda não teria 50 anos) mas foi a vontade de Deus.
Olha por nós aí em cima...

terça-feira, 3 de abril de 2012

Urgente...

Preciso urgentemente de ideias para o nome do meu pekenito...
E parece-me que para estes lado será fim de semana prolongado, quatro dias....
Estou agoniada.
Eu venho para o trabalho a pé, visto ser relativamente perto de minha casa.
E hoje quando estava mesmo a chegar à fábrica, passa por mim uma carrinha funerária com um caixão lá dentro.
Nunca gostei de ver essas carrinhas, seja com caixão ou sem caixão, mas desde que a minha avó morreu que se tornaram mesmo insuportáveis de serem vistas.
Portanto, sempre que passar por uma a reacção será sempre a mesma, má cara e cara de enjoo.
Só de pensar que um dia terei de andar numa, até me dá a volta ás tripas.
Beijinhos.
Kitty

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Sou como o vento...
Apenas passo, não costumo voltar para juntar pedaços.

domingo, 1 de abril de 2012

Sim e o vaso de dia de ramos que a afilhada deu é lindão que só ele.
Quando der posto foto...
E hoje ela estava toda mimalha, sempre a dar miminhos à madrinha e depois ainda disse à avó que hoje era o dia da mimi:)
Bem agora hora de descansar que amanhã já é segunda-feira de volta.
Beijinhos blogueiras...