terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ja nao sei se tenho forças para te perdoar...



Os dias passam e eu continuo aqui a espera… a espera não sei bem de quê porque sinto e uma voz vinda dentro de mim me diz que não vais voltar… o tempo tortura-me… cada semana, cada dia, cada hora, cada minuto que passa e segundo que passa, me faz sentir mais desesperada… mas desorientada, sem saber o que fazer… penso porque ainda não voltaste?... será que tudo o que vivemos foi uma mentira… será que não teve qualquer significado para ti… não sei que pensar… mas sinto que te estou a perder… acho que posso mesmo dizer que já te perdi... já não sinto o teu amor, já não sinto que sentes a minha falta, já não sinto que sou a mulher da tua vida como tantas vezes me disseste, já não sinto, nem vejo um futuro para nós pois a tua ausência e o teu silencio não me deixam sentir nem pensar outra coisa qualquer…
Disseste da ultima vez que falamos que estou a ser injusta… só penso que tu nem imaginas o que me estás a fazer passar o quanto estou a sofrer sem saber nada de ti… o que é sentir-me usada, enganada, abandonada, desorientada com a tua indiferença, com o teu silencio, com a tua frieza e ausência de preocupação comigo…
Não me digas eu nunca ouves as minhas chamadas pois não vou acreditar, uma vez ou outra ainda te podia dar o beneficio da duvida, mas a tanto tempo não acredito… não me digas que não tens dois minutos do teu dia livre para me ligar e dizer que esta tudo bem ou tudo mal, mas dizeres alguma coisa… não me digas que não tens tempo para responder as dezenas de mensagens que te mando e a resposta nunca chega… não me digas que não tens meia hora do teu dia para me vir ver e conversarmos pois não vou acreditar… pois no passado tinhas a tua vida e igualmente complicada… não me digas que não dá, não da e não da… não te vou entender e nem sei se algum dia vou esquecer o que me estas a fazer… por mais que te ame… há coisas que não voltam atrás no tempo, há palavras e gestos, atitudes ou melhor não atitudes que não se esquecem…
Só sei que se realmente gostasses de mim, se realmente sentisses a minha falta, se realmente fosse a mulher da tua vida, se realmente te preocupasses comigo já tinhas telefonado, já tinhas respondido as minhas mensagens, já tinhas aparecido para conversar pois amavas-me e tinhas medo de me perder…
Chego á triste conclusão que só eu tenho medo de te perder porque te amo… se me conhecesses um pouco melhor e se me amasses jamais estarias a ter este comportamento comigo… eu continuo a espera de ti… mas sei que não vais voltar… sinceramente por mais que te ame… não sei se te quero de volta… não sei se te consigo perdoar e esquecer tudo… simplesmente não sei…


"Algures por ai perdido num recanto do mundo"

Sem comentários:

Enviar um comentário