quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Eu ja...

Eu ja trai. Eu ja me perdi. Eu ja odiei. Eu ja amei. Eu ja esqueci. Eu ja perdoei. Eu ja errei e muito. Eu ja disse mal de alguem. Eu ja fiz tatuagens. Eu ja fiz sexo num carro. Eu ja chorei de alegria. Eu ja tie de olhos vendados. Eu ja me confessei. Eu ja fui doce. Eu ja fui traida. Eu ja fui odiada. Eu ja ajudei alguem. Eu ja fui enganada. Eu ja menti. Eu ja acampei. Eu ja andei de mota. Eu ja chorei ate adormecer. Eu ja quis ser outra pessoa. Eu ja fui alegre. Eu ja detestei alguem. Eu ja fui ameaçada. Eu ja tive medo de me apaixonar. Eu ja quis fugir. Eu ja fui desejada. Eu ja descobri algo mau. Eu ja acreditei no amor. Eu ja tive medo de perder. Eu ja me apaixonei a primeira vista. Eu ja tive medo do escuro. Eu ja usei langerie para alguem. Eu ja cantei no karaoke. Eu ja tive medo pela minha mae. Eu ja pedi desculpa. Eu ja fiz amor. Eu ja fumei. Eu ja tive uma troca de olhares intensa. Eu ja cortei o cabelo a rapaz. Eu ja sonhei acordada. Eu ja fiz amizades e perdi-as. Eu ja desmarquei varias coisas por nao me apetecer ir. Eu ja perdi as contas as minhas tristezas. Eu ja senti receio. Eu ja enganei e me senti enganada. Eu ja fugi e me arrependi no minuto seguinte. Eu ja me cansei de ouvir sempre a mesma coisa. Eu ja menti para faltar ao trabalho. Eu ja confiei em pessoas que nao devia. Eu ja bati em mim propria. Eu ja passei noites a chorar sem parar. Eu ja fui a outra. Eu ja me apaixonei por quem nao devia. Eu ja passei um fim de semana apenas na cama. Eu ja estive com alguem a desejar que fosse outra pessoa. Eu ja me senti perder a sanidade mental. Eu ja me tentei convencer que as pessoas mudam. Eu ja rebentei dois pneus a avançar uma rotunda. Eu ja fingi estar tudo bem quando na realidade estava a morrer por dentro. Eu ja levei com um banco nas pernas. Eu ja atirei uma faca a minha irma. Eu ja ri e chorei ao mesmo tempo.....

2 comentários:

  1. :D Já Vives-te e continuas a viver!

    eheh um beijo*

    ResponderEliminar
  2. oi ja fizes te isso tudo, a dos pneus ta boa (",)eu ja fui a melhor aluna numa disciplina esqueces te disto, eu ja dei conselhos bons, eu ja disse a alguem para olhar enfrente, eu ja ensinei a bordar, eu ja copie no exame, eu ja fui amiga secreta de alguem, eu ja escrivi poemas a alguem....

    esqueces te deste eu ja....

    bom trabalho linda beijos fica bem

    ResponderEliminar