quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A ti

Já fiz amigos eternos.

Já amei e fui amada.

Já amei e não fui amada.

Já tentei esquecer pessoas inesquecíveis.

Já tentei substituir pessoas insubstituíveis.

Já gritei e pulei de tanta alegria.

Já vivi de amor.

Já perdoei erros quase imperdoáveis.

Já fiz coisas por impulso.

Já me decepcionei com pessoas que nunca pensei me decepcionar.

Já abracei para me proteger.

Já decepcionei alguém.

Já passei noites ao telefone.

Já chorei sentada no chão do meu quarto.

Já dei gargalhadas quando não podia.

Já chorei a ouvir música e a ver fotos.

Já liguei só para ouvir uma voz.

Já fui levada nos braços.

Já pensei que fosse morrer de tanta saudade.

Já fui surpreendida.

Já me ri até doer a barriga.

Já corri até não poder mais.

Já chorei até adormecer.

Já tomei banho de chuva.

Já sai para caminhar sem destino.

Já passei horas na cama a pensar em tudo e em nada.

Já chorei de alegria.

Já passei por momentos de solidão.

Já pensei em desistir dos meus sonhos.

Já passei horas sentada num penedo só para sentir o vento acariciar o meu rosto.

Já dei confiança a quem não devia.

Já escrevi muitos textos sobre a minha vida.

E este é apenas mais um.

Sem comentários:

Enviar um comentário