segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Deitada num jardim verde e florido, no meio de tantas flores perfumadas comecei a olhar a imensidao do ceu azul e como nao podia ser diferente, comecei a pensar em ti, tentando encontras respostas, soluçoes para este amor que está dentro de mim, que toma conta do meu ser.
Mas nao obtive respostas nem soluçoes.
Vejo apenas lembranças.
Lembranças dos tempos que andamos, dos carinhos que trocamos, dos sorrisos.
E ali deitada, ja com os olhos em lagrimas apreciando o imenso ceu azul, comecei a sentir saudades dos nossos momentos e comecei a pensar em ti.
Cada pedaço que foste desenhando no meu pensamento.
Os olhos pequenos e brilhantes que brilhavam mais que uma palavra.
Os labios bem desenhados.
Maos que pareciam selas e se por alguns segundos eu fecha-se os olhos, sentia que podia tocar-te carinhosamente.
Pele cheirosa, sorriso maroto e fascinante.
Corpo elegante, rapaz charmoso como sempre sonhei.
E no meio de tantas lembranças, com os olhos fixos para ceu.
Ui, que varias nuvens se juntaram.
A minha saudade era muita, a vontade de te ter, entir, ver, abraçar... era tanta que eu acredito que as nuvens la no imenso ceu tiveram pena de mim e realizaram este meu desejo.
E assim devolveram-te a mim.
Como à muito e aquele instante imaginava.
E chorei de felicidade e desejei ser tambem uma nuvem para um lindo beijo te dar...


gentilmente roubado por ai

Sem comentários:

Enviar um comentário