quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Para quem nao sabe, eu tenho um gato igualzinho ao garfield, que ate entao estava de castigo porque me mijava a casa toda.
Entao proibi-o de entrar dentro de casa.
Ele tentava entrar bastava olhar para ele ou dar-lhe um berro e ele punha-se la fora, ate a minha afilhada ja fazia igual.
Mas no inicio desta semana decidi dar-lhe uma oportunidade, e ate aqui ainda nao levantou a patita para lado nenhum, mas é ve-lo todo derretido na minha cama a dormir, e se lhe faço festas ele rebola e rebola e morde e rosna, ou entao a passaretar pela sala, entre outras coisas.
Agora so tenho de explicar a piolha que o Guca, como ela lhe chama (Ruca é o nome dele) ja pode entrar em casa.

Quando der posto foto dele.
Kitty

1 comentário:

  1. Sim, queremos foto queremos foto!!!! lol

    Mas é castrado? ´E que o meu não faz nada disso e espero sinceramente que não venha a fazer. às vezes vejo é uma bolinha de cócó assim pela casa, lol, brigo-lhe tanto, pk parece uma criança apertada que não tem tempo de chagar ao bacio. Mas acho que vem colado aos milhentos pêlos que ele tem.

    Beijos**

    ResponderEliminar