quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Para Ela

Tinhamos 17 e 19 anos, corria o ano de 2007, quando juramos que apesar do fim do curso, a nossa amizade nunca iria acabar, que continuariamos a frequentar a casa uma da outra, que iriamos a praia junta, ao cafe juntas, que os teus filhos seriam meus sobrinhos e vice versa, e hoje,corre o ano de 2011, 4 anos passados e eu nao te reconheço, nao sei o que aconteceu a minha melhor amiga, nao sei onde ficaram as promessas, muito provavelmente perdidas no tempo.

Tenho pena que as coisas tenham sido assim, e acima disso tenho pena que me culpes por coisas que nem sequer me dizem directamente respeito.

As amizades verdadeiras revelam-se com o passar dos anos, e se a minha melhor amiga me abandonou, outros amigos nao o fizeram, e assim temos a triste confirmação que nada corre como planeamos e que as amizades nunca se deterioram, apesar das distancias e bla bla bla.

Alem disso tudo, desejo que sejas muito feliz e que tenhas sorte e que a vida te sorria sempre.

Quem sabe um dia as coisas mudem.

Kitty

1 comentário:

  1. OLA Pirikita=)

    Pois é nem tudo corre como a gente quer e pensa e planeia mas olha nos que eramos um cão e gato hoje damo-nos lindamente e continuamos amigas desde o curso por isso bola para a frente, e não percas a esperança, sabes que a vida de cada uma tomaram rumos diferentes ela casou...
    e as vezes diz casou matou-se esquecem de quem estava ali todos os dias a rir a ajudar a apoiar a criticar, a bordar a jogar.... enfim um montão de coisas...

    Mil desculpa não ter aparecido sabado....

    beijos

    ResponderEliminar