quarta-feira, 30 de novembro de 2011

As prendinhas de natal este ano ficarão em stand by pois outro gasto se colocou.
O pc aqui da kitty morreu, há pois é.
Fonte de Alimentação, Bord e Placa, assim pum, tudo duma vez.
Segundo os senhores técnicos entendidos no assunto, o conserto mais a formatação ficam pela módica quantia de quase 300.00€, valor que dá para comprar um novo, porque segundo eles o meu é antiguinho, as peças sao antigas e mais vale um novo, assim já é material moderno e tenho sempre dois anos de garantia.
Eu quando disser á mamy ela vai se atirar ao ar estou mesmo a ver:/
Ai que vida, só me faltava agora esta e logo agora que queria tanto comprar uma tv para o quarto e o micro ondas e o fogão também querem dar as últimas...
Preciso dum empréstimo da troika…

Sem comentários:

Enviar um comentário