quarta-feira, 25 de abril de 2012

Parabéns ao Blog...


Faz precisamente hoje três anos que decidi criar este blog, assim do nada, com posts um pouco "parvos", onde decidi contar as minhas aventuras, as minhas desilusões, as frustrações, as coisas boas que me iam acontecendo na vida, falei-vos da minha relação com o mais que tudo, apesar de nunca ter postado foto em conjunto, por forma a preservar a relação também  (espero que compreendam), dos meus animais, quando a minha avó partiu foi convosco que desabafei as mágoas e lágrimas. 
A vocês que estão ai desse lado, obrigado por me seguirem, por comentarem e por me fazerem querer manter sempre vivo este blog.
Desculpem as ausências, mas sem vocês este blog não era nada. Obrigado do fundo do coração.


Além do aniversário do blog, faz hoje também 16 anos que vi partir o melhor homem do mundo, na flor da idade ainda, defensor de causas nobres, avô extremoso, atencioso, dedicado a família.
O avô Pinto da Kitty. 
Todas as semanas o visito, quando visito a avó, e todos os dias penso em ambos e na falta que fazem a minha vida. 
Amo-vos do fundo do coração, fazeis parte da minha vida hoje e sempre... 


Amanhã? Bem amanhã regressa-se ao trabalho para uma meia semana... Beijinhos. Kitty

2 comentários:

  1. Parabéns (muito atrasados) :D
    Que giro o facto de "fazermos" anos no mesmo dia!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Pois é, mais uma coisa em comum já que visito o teu blog todos os dias... mais que uma vez ao dia... beijinhos kitty

    ResponderEliminar