sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Fim do Mundo

Ora bem...

Depois de tanta especulação, depois de tanto alarido à volta do fim do mundo, depois de mil e uma coisas... heis que chegamos ao dia 21/12/2012.

Do vosso lado não sei,mas do meu lado eu estou viva, sobrevivi, não me caiu nada em cima, não tropecei, não parti nenhuma perna e nenhuma unha...

A única diferença é que apanhei uma gripe, dormi super mal, tive dores de garganta a noite toda, transpirei imenso e acordei com um morcego no parapeito da janela e uma garrafa de champanhe no muro paralelo a minha casa...

E vocês? Estão desse lado? Vivos?

Ou o meu blogue ficará as moscas?

Kitty


1 comentário:

  1. Bem eu estou cá.. Nao sei se viva se nao..porque nao sei como é morrer..lol mas plo menos ainda tenho um computador, internet e tudo igual ao que estava antes..
    atiroidedamel.blogspot.com

    ResponderEliminar