quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


E heis-que Sô Dona Blackie não se porta mal de todo não.

Quando chego a casa quer brincadeira, antes de dormir quer rock, e quando acorda quer farra.

Já sabemos mais ou menos quando ela quer fazer as necessidades e já estamos preparadas para traze-la á rua.

A única coisa que se faz mas que custa um pouco e levantar de manhã mais cedo para vir por a mijona a fazer as necessidades, mas como tenho de me levantar de qualquer maneira para vir trabalhar, mais dez minutos antes não faz diferença nenhuma.

Quando faz as necessidades na rua, fazemos muitas festas para ela saber que está a fazer as coisas bem, mas depois chega cá dentro e para eu poder dormir mais cinco minutos tenho de me virar de costas para ela e ignora-la, para ela ficar amuada e parar um bocadinho, senão só quer brincar.

É muito vaidosa e quando vê que tem gente estranha a olhar para ela, pára e olha como se estivesse a dizer "olha eu aqui" :).

Vou atualizando novidades e fotos à medida que for possível.

Esta vina da Blackie fez-me querer regressar ao blogue e contar-vos as novidades.

Espero que ainda estejam ai desse lado a acompanhar-nos.

Beijinhos meus e lambidelas da Blackie... 

1 comentário:

  1. Estou por aqui... e a criação do meu blog, também coincidiu com a oferta do Nico, o meu coelhinho orelhudo de estimação :)

    ResponderEliminar