domingo, 17 de fevereiro de 2013

Ultimamente estar nesta casa tem sido um inferno.
Chego cansada do trabalho, tenho de aturar mau feitio.
Se falo mais um pouco alto para a cadela, estou sempre a gritar.
Ao fim de semana é mau feito de manhã à noite.
Ultimamente prefiro 500 vezes estar a trabalhar do que estar a aturar a frustração das outras pessoas.
Desabafo aqui pois sei que não correrei o risco de ninguém próximo ler.
Ainda me preocupo daqui a um ano ir viver com o namorado e deixa-la sozinha.
Com estas atitudes vou é deixar de me preocupar e quando tiver de ir a minha vidinha vou, não estou para me chatear sinceramente.
Além de que odeio esta clima pesado, de estar com alguém que apesar de ser minha mãe  não sabe dar valor as pessoas e ao que se faz por ela.
Só sabe mandar vir e mandar na maneira como as pessoas fazem as coisas.
Ainda ontem se mandou aos gritos a minha irmã porque ela puxou uma orelha a filha. Na minha opinião foi bem puxada, porque ela esta malcriada e mimada e não respeita as ordens que a mãe lhe dá.
Depois a filha foi para casa e nem sequer a porta se foi despedir, deve pensar que não magoou a filha ao fazer isso. E quando estava sozinha comigo ainda começou a reclamar da maneira como ela puxou a orelha a criança. Estive mesmo para lhe dizer que ela não é mãe dela para não se meter na educação da criança, mas não me quis chatear.
Mas de uma coisa tenho a certeza. No futuro, quando eu tiver um filho meu ninguém se vai meter na educação dele a não ser o pai e a mãe.
Agora vou almoçar... Vou regressando à medida que as novidades surgirem...



1 comentário:

  1. minha riqueza ja somos 2, fogo la para sorte....


    E melhor desaparecer....
    beijos pirikita=)

    ResponderEliminar