sexta-feira, 26 de março de 2010

Ø O que havia entre nós acabou
Chegou o nosso fim
Não vale a pena insistires mais
Pois dificilmente vai ter volta
Tiveste a tua oportunidade
Mas não a soubeste aproveitar
Desperdiçaste a minha companhia
Em troca de outros braços
Em busca de outro amor
Que pensavas ser duradouro
Andaste a enganar-te a ti próprio
E a magoar teu coração
Sofrias sem pensar
E amavas sem sentir
Mas um dia quando acordaste
Pensaste no mal que fizestes
No quanto magoaste um coração
Que tinha mais que amor para dar
Então tentaste voltar
Mas não te admiti na minha vida
Chegaste tarde demais
A ferida já tinha fechado
E eu já tinha um novo amor
Que me dava o que eu merecia
A atenção que desejava
Então quando voltei a dizer não
Voltaste á tua vida
Tentando segui-la sem mim
Esquecendo o que significava para ti
Durante muito tempo
Foste a única razão da minha vida
Dava a vida por ti se necessário
Mas não aproveitaste
Hoje vives sozinho
Num mundo distante
Longe de mim
Sem o amor de ninguém
Fica apenas a saudade
E os momentos que passamos
A lembrança de uma vida
E de um amor desperdiçado
Que ficou esquecido no tempo
Nas memorias de quem se lembra
E no coração de quem amou.

(escrito por mim ha 5 anos atras, apos uma recuperaçao duma desilusao amorosa)

Sem comentários:

Enviar um comentário