quarta-feira, 3 de março de 2010

Sobre a Kitty

Vi este desafio no blog da gaja (http://desabafosdegaja.blogspot.com/) e como estava meio em baixo decidi entreter-me a faze-lo assim, não pensava em disparates enquanto o preenchia.

1. Nome: a Kitty
2. Idade: 20 (não tenho medo dela)
3. Aniversário: 22 de Julho
4. Olhos: Castanhos escuros quase pretos
5. Cabelos: castanho escuro
6. Altura: 1.56mt
7. Irmãos: 1 irmã
8. Apelido: mimi
9. Signo: Carangueijo
10. E-mail: gatinha_fofa1989@hotmail.com
11. Animal: cão

Favoritos :

12. Uma frase: a terra que fores ter, faz como vires fazer (sou um pouco vingativa)
13. Pessoas: todas aquelas que se esforçam para me compreender
14. Uma cantora: Mariah Carey
15. Uma roupa: cachecol
16. Um sentimento: amor
17. Um animal: golfinho
18. Um gesto: um abraço dado no momento certo
19. Um lugar: a praia… á noite
20. Um objecto: telemóvel
21. Um veneno: remédio dos ratos
22. Uma arma: uma faca
23. Um programa: morangos com açúcar (devoro os episódios todos)
24. Um horário: das 9h às 5h
25. Um verbo: amar
26. Ídolo: mãe (pela força que fez para que nada faltasse as filhas)
27. Um dia: sábado
28. Um barulho: ondas
29. Um actor: Leonardo Dicaprio
30. Um calçado: Sandálias
31. Um número: 13
32. Uma bebida: Ice Tea Manga, Licor Beirão, Coca cola
33. Uma comida: carne porco á alentejana
34. Um doce: cone recheado (daqueles que se vendem nas feiras)
35. Uma mobília: cama
36. Uma letra: B
37. Um meio de comunicação: telemóvel
38. Um nome: Beatriz (minha afilhada linda)
39. Uma pergunta: Deus existe? (ás x ainda tenho duvidas)
40. Um pedido: ter saúde e não dar trabalho
41. Uma mania: zapping na tv
42. Um desenho animado: kitty
43. Um personagem: Angelina Jolie (falem mal dela mas eu gosto dela)
44. Um perfume: Promese – Cacharel
45. Uma jóia: anel
46. Uma estação: primavera
47. Uma fruta: Morangos, cerejas, melão, uvas brancas, maças, laranjas
48. Uma cidade: Porto
49. Uma disciplina: contabilidade (gostei quando tive apesar de detestar matemática)
50. Uma serie: CSI (todos os que existem)
51. Uma novela: Doce Fugitiva
52. Uma música: Please Don´t Leave Me – Pink
53. Um sonho: ser tão boa mãe como a minha mãe é pra mim e pra mana
54. Um filme: Titanic, Step Up, Sete Vidas
55. Um poema: Amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói e não se sente, é um contentamento descontente, é um não querer mais que bem querer…. Luís de Camões

Escolha

56. Dia/Noite: noite
57. Cego/Surdo: dispenso os dois
58. Amor/Paixão: os dois na dose certa para as coisas funcionarem
59 Pôr/Nascer do sol: Pôr do sol
60 Verão/Inverno: os dois mas com sol moderado e pouca chuva
61. Verdade/Desafio: only truth
62. Piscina/Oceano: piscina (odeio agua demasiado gelada)
63 Bolo/Torta: bolo de ananás
64. Manteiga/Requeijão: manteiga
65. Ouro/Prata: ouro
66. Diamantes/Pérolas: diamantes (são os melhores amigos das mulheres)
67. Chuveiro/Banheira: chuveiro pró duche rápido e banheira pra relaxar
68. Fogo/Água: água
69. TV/Cinema: cinema (obrigatório haver pipocas)
70. Filme/Novela: novelas
71. Sair/Ficar em casa: ficar em casa se chover, sair se estiver convidativo para tal
72. Preto/Branco: Preto
73. Velho/Novo: Depende da situação
74. Café/Chá: Chá Preto ou Limão


podem responder á vontade que eu fico feliz por se terem dado ao trabalho de me lerem…

1 comentário:

  1. e assim ficamos a conhecer bem melhor quem por aí anda...beijinhos**

    ResponderEliminar