segunda-feira, 7 de junho de 2010

Noticias

Só cá passei para vos dizer que a avó continua no hospital e com prognostico muito reservado.
Como devem imaginar, sinto-me super desprotegida e em baixo.
Assim que der volto ca com mais frequencia.
Vou tentar seguir os vossos cantinhos.

Para me animar recebi agora a seguinte mens:
"Tenho saudades tuas. Logo quero matalas. Beijo"

E apesar de todos os problemas, é desta forma que me conseguem por um sorriso na cara, mesmo que forçado e amarelo.

Obrigada a todos pela força.

Mimi

2 comentários:

  1. As melhoras para a tua avó! Vai tudo correr bem! Estou a torcer por vós... O que precisares, já sabes ;)

    ResponderEliminar
  2. Coragem! As avós são sempre aquelas pessoas com quem sentimos uma ligação enorme... Beijinho!

    ResponderEliminar