segunda-feira, 14 de junho de 2010

Noticias

A avó já está muito melhor, em principio estes dias já terá alta, e ficamos a saber que ela esteve a morrer porque na altura que esteve nos cuidados intermédios, após a operação ao braço, apanhou um vírus que a estava a consumir por dentro.
Inicialmente não estava a reagir aos antibióticos, mas agora já parece estar muito melhor, já reconhece melhor as pessoas.
A má noticia é que vem para casa a tomar insulina mas pelo menos está viva a e eu estou bem mais feliz e animada.
Em relação ao amor, também estamos bem e recomendamo-nos…
Obrigada a todos pela força e apoio nas alturas que estive em baixo e essencialmente obrigada por continuarem a visitar-me mesmo sem grandes actualizações por minha parte.
Mas agora já estou de volta a 90% para me poderem acompanhar.
Beijos guapas.
Mimi

Sem comentários:

Enviar um comentário