quarta-feira, 18 de maio de 2011

Recebi por mail, e decidi partilhar!

Então como é .?? Não estás farto(a) de ouvir casos, como.. Corrupção.., FreePort..,Casa Pia.., Subornos.., Bancos..,”BPN…, BCP…”, Ordenados Loucos.., Submarinos.., Empresas público-privadas..”preciso não esquecer que o mentor é o nosso presidente Aníbal Cavaco Silva..,”.... Isto e muito mais, …tudo com o nosso dinheiro que deveria ser empregue em beneficio comum.., mas não..!, ganhos e regalias para os “nossos” politicos, dívidas e desgraças para todos Nós... !!
Será que todos se esqueceram de que quando 1º Ministro.., o “nosso querido” presidente Aníbal Cavaco Silva …com agora..a grande “Iluminada” então ministra das finanças Manuela Ferreira Leite.. Que Recorreu a Artimanhas Económica ou Financeiras para desbaratar Património Nacional, em prol de alguns “Amigos”, para que as contas “dessem certo”…! ( Basta consultar o Tipo de “produtos” com os respectivos Resultados..!)..
E o Guterres quando começou a não ter pulso..que fez…? Arranjou Taxo nos Amigos do “Exterior”…e…aqui vou “EU”…Não esquecendo Durão Barroso que nem olhou para Trás.. com as contas numa “Miséria” por e simplesmente ….FUGIO..
Victor Constâncio nada viu..e.. nada soube….Banca… Dá cabo de todos os rendimentos “Dos Justos”.. Encobre Desfalques “” Monstruosos ”” …e ….“PIRA-SE”
Mas ….AFINAL ….estamos a BRINCAR..?….Só pode ser…!
Estes senhores pretendem que as pessoas esqueçam sempre o Passado, para poderem alternadamente..... “democráticamente” ...estarem sempre como “Lordes”..
O Jogo está VICIADO...!!
Vamos a.. JOGO...Joguemos com Consciência...! ….
……Onde lhes dói ..??
Fácil ...!! ---Eleições....!!
Vamos todos votar...em MASSA..!! pois se o não fizer-mos .. estes “crápulas” até agradecem com toda a “hipocrisia”…!
VAMOS VOTAR SIM…!! Mas NUNCA em PS – PSD — CDS — PCP — VERDES — BLOCO de ESCERDA— este todos.. NUNCA ....!!! ..Estes que ao longo dos Anos de uma ou de outra maneira nos têm enganado.. … VOTA... nos que nunca lá estiveram..os mais pequeninos de TODOS… pois esses.. ”Que São uma MAIORIA” .que...Somos TODOS NÓS.. Eu …Tu... a tua Familia e Amigos.. que pensaram sempre que estávamos perante pessoas Sérias..! Portanto …BASTA……..! ! !
Não penses que a desgraça, as dificuldades são só para os outros ..! Que durante estes anos que nos têm amansado com as promessas….as Certezas de que só Eles os Iluminados da Altura.. quando estiverem no TAXO , as colocam em pratica.. para a salvação da Nação..! E…Que depois “por um.. ou outro motivo de conveniência, que …é sempre a justificação,…… para nunca se cumprirem”..! ….Assim fugindo sempre a qualquer tipo de responsabilidades… MAS ….Sempre com os BOLSOS Indevidamente CHEIOS…
Chega de Manipulação..! ! ...de “NOVELAS.. de FUTEBOIS ....! ! ! “
Não te deixes levar por falinhas MANSAS.. é Hora de demostrar com as regras ditas “Democráticas”… toda a nossa Competência..
Não te esqueças…Nunca ..que o Voto é SECRETO…
Está na Hora de dar-mos UMA GRANDE LIÇÃO A TODOS.....
Vamos despertar as consciências cívicas de cada UM....
Portanto não é só um dever …como uma Real OBRIGAÇÃO todos irem VOTAR…pois chega de nos INSULTAREM….
(qualquer um serve ..escolhe dos mais pequeninos de TODOS..)

Passa o mais que possível a ….TODOS esta …MANSAGEM…..

Sem comentários:

Enviar um comentário