quarta-feira, 29 de junho de 2011

Saudades de Ti

Porque a partida do Angélico me fez lembrar ainda mais de ti, porque já chorei, porque sinto saudades tuas, porque te queria aqui comigo, porque não me pude despedir de ti e dizer-te o quanto te amo e o quanto me vais fazer falta.
Foste o nosso (meu da mana e da mamy) maior apoio numa altura péssima das nossas vidas e disso nunca me hei-de esquecer por mais tempo que passe...
Apesar de tudo e de as coisas não terem corrido como queriamos que tivesses corrido e porque não me viste nos teus ultimos momentos, sei que me amas e sabes o quanto te amo, afinal de contas era a tua neta favorita e se soubesses a falta que me fazes todos os dias.
Não ha dia que passe que nao chore a tua ausênca. Dava a minha vida pela tua, foste uma mulher lutadora e tenho muito orgulho em ti.
Mereces tudo de bom...
Olha por mim ai em cima.
Amo-te minha avó MARIA AMÉLIA...

Sem comentários:

Enviar um comentário