quinta-feira, 6 de junho de 2013

A precisar de descanso

E esta noite, foi uma noite de cão.

Não sei o que se passou, mas a partir das 16:00 até as 00:00, tudo o que me caia no  estômago saia fora.

Tive uma noite de cão, super mal dormida, cheia de dores de costas... Não preguei olho a noite toda, só me apetecia comer porque tinha fome, mas nada segurava no estômago, chorei com as dores e de querer dormir e não conseguir...

O mais que tudo quer obrigar-me a ir ao hospital porque diz que é uma virose, mas se for para lá fico ainda mais doente, e irrita-me o facto de qualquer coisa que se tenha seja virose...

Vou tentar trabalhar agora da parte da manha, entretanto depois de comer qualquer coisa se os enjoos persistirem lá terei eu de ir ao hospital.

Até breve...

Beijinhos Kitty

Sem comentários:

Enviar um comentário