quinta-feira, 13 de junho de 2013

Da Blackie

TODOS OS DIAS de manhã a Blackie acorda-me para ir à rua.

TODOS OS DIAS a Blackie me faz uma festa tremenda quando chego a casa, seja de trabalhar, seja de ir apenas por o lixo à rua. Sempre que entro em casa, para ela é motivo para festas.

TODOS OS DIAS a Blackie não sai da minha beira enquanto não lhe dou comida.

TODOS OS DIAS a Blackie senta-se à minha beira no sofá e todos os dias me acompanha quando vou para acama, ficando lá a noite toda a dormir.

E com estas demonstrações de afecto puras, é impensável para mim sair de casa TODOS OS DIAS sem lhe dar um beijo e sem lhe dizer até logo e não faças asneiras e porta-te bem.

E TODOS OS DIAS amo ainda mais este ser humano, que para muitos não passa de uma cadela.

À minha Blackie, amo-te sua doida...


2 comentários: