sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Acredita que eu também sei...

                              Eu sei como é segurar para chorar só quando 
abrir o chuveiro, assim ninguém percebe.

Eu sei como é refletir sobre a vida e me 
certificar que ninguém me ouve para começar a soluçar.

Eu sei como é sofrer tao dolorosamente que 
às vezes preciso fingir que vou à casa de 
banho ou beber agua, apenas para lavar a 
cara e me recompor.

Eu sei como é ter os olhos húmidos e aquele 
medo de não ser forte o suficiente para 
segurar as lágrimas em público.

Eu sei como é sentir um nó na garganta, que 
sufoca ate que eu cedo e choro.

Eu sei como é estar na cama, pegar na 
almofada e chorar tanto, mas tanto, que me 
surpreendo com o rio que terei de esconder 
da minha família.


Acredita, eu sei como é isso tudo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário