terça-feira, 11 de agosto de 2009

Bocadinhos meus...

Nome? Patricia
Porque lhe deram esse nome?Segundo me disseram, porque não era comum e porque era bonito…
Furos nas orelhas?Sim, 3 em cada…
Piercings?Se o na parte de cima das orelhas for considerado piercing, sim… tenho um…
Tatuagens?Sim uma… E brevemente vem a segunda… No próximo mês…
Cor do cabelo?Castanho escuro...
Cor dos olhos?Castanho escuro, quase preto…
Altura?1.54.. É sou pequenita e gosto!
Peso?53/54kg, bem distribuídos;)
Nacionalidade?Portuguesa
Alcunhas?Pirikita… Não sei porque se ate nem gosto muito de arroz…
Irmãos?sim tenho uma maluca…
Signo?Carangueijo
Filhos?Quero 3…
Peixe ou Carne?Depende do dia…
Comida favorita?Francesinhas, carne de porco á alentejana, lasanha, pizza… (só pra engorda…)
Sobremesa favorita?Pudim Francês
Gelado favorito?Todos os que leve morango…
Bebida alcoólica favorita?Safari, Licor Beirão
Bebida não alcoólica favorita?ice tea de manga
Dia favorito do ano?22 de Julho...
Feriado favorito?1 de Maio
Dia da semana favorito?Sexta
Inverno ou Verão?Verão
Beijo ou Abraço?Beijo com abraço.
Pepsi ou Coca-cola?Coca-Cola
Mac Donald's ou Pizza Hut?Pizza Hut
Café ou Capuccino?Café, sem dúvida…
Manhãs ou Noites?Noites.
Fuma?Não.
Palavrões?As vezes saem mais do que os que deviam..
Perfume?Todos que cheirem bem… Uso vários…
Lado da cama?Como durmo sozinha, a cama é toda minha…quando o meu B. ta cá, fico do lado esquerdo…
Canta?Em karaokes e só quando a noite vai alta e já com uma sangria…
Cor favorita?Azul, preto…
Filme favorito?Titanic... 7 vidas...
Praia ou Montanha?Praia…
Livro favorito?As palavras que nunca te direi…
Que livro está a ler?Nómada…
Um lugar? Praia...
Uma música? Fall for you- Secondhand Serenade…
Uma frase?Cada um tem de mim exactamente aquilo que conquistou…
Tema de conversa que detesta?Detesto quando batem no mesmo assunto consecutivamente…
Restaurante de fast-food favorito?Restaurante…
Uma viagem?Republica Dominicana, Polinésia Francesa…
Lugar mais longe onde esteve?Espanha… Há há nunca viajei assim como os ricos…
É uma pessoa quente ou fria?Depende do momento e já agora do contexto…
Ser feliz é?Sentir-me bem comigo mesma…
Medo?Tantos!!
Toma banho todos os dias?Sim… E com o calor ainda pior...
O que menos gostas em ti?As minhas dores de dentes…
O que mais gostas em ti?(.) (.) perceberam????
Dá-se bem com os seus pais?Ca minha mãe espectacularmente bem…
Gosta de tempestades?Nada. Mas gosto de estar em casa e ouvir a chuva a cair…
Desporto?Dormir no sofá :P
Hobbies?Ler… de preferência em silencio…
Fobias?TANTAS!
Disciplina favorita na escola?historia…
No último mês bebeu álcool?Sim
No último mês fumou?Não.
No último mês usou drogas?Não
No último mês fez compras?Algumas.
No último mês comeu um pacote inteiro de bolachas?Sim… Nuckis…
No último mês comeu sushi?Nunca comi sushi e acho que iria detestar se provasse…
No último mês fez biscoitos ou bolos?Adoro fazer bolos mas não me lembro de ter feito nenhum recentemente…
No último mês pintou ou cortou o cabelo?Não… Já não corto o cabelo a um tempo, mas gosto tanto dele comprido como está…
No último mês roubou?Não, nem nunca o fiz… Credo…
Saltava de bungee-jump?Talvez…
Melhor sentimento do mundo?Estar apaixonada e ser correspondida…
Um lugar onde nunca esteve e gostava de ir?Bora Bora, Madeira, Açores, Brasil, Tenerife, e muitos outros.
Quando foi a última vez que chorou?Hoje de manha… Com as dores de dentes… .
O que tem nos bolsos?Neste momento nada…
Gosta da sua letra?Agora sim… Mas gosto mais dela quando escrevo a computador..
Se fosse outra pessoa, seria seu amigo(a)?Talvez, mas com uma boa dose de paciência…Desamarra os sapatos antes de tirá-los?Só se for mesmo necessário…
Acredita que é uma pessoa forte? Tem dias.
Objectivo de vida?Viver um dia de cada vez tentando ser feliz ao máximo…
De quem sente saudades?do meu avô…
Há alguma coisa que se arrependa de ter feito?algumas… mas se cometemos erros deve ser pra aprendermos algumas coisas com eles…
Gosta de pão com quê?Essencialmente com fiambre e batatas fritas de pacote :)
Que roupa está a usar?um corsários e uma camisola…
O que tem calçado?chinelos
O que é que está a ouvir?Tv.
Quem foi a última pessoa com a qual falou ao telefone?a minha irmã…
Qual é a frase que mais usa no msn?LOOOL
Já ficou bêbada?bêbeda a cair não, mas já fiquei alegre…
Dia perfeito?quando comecei a andar com o meu B.
Tem alguma coisa na parede do seu quarto?Sim o quadro que o meu B. me ofereceu no dia de S. Valentim…
Já teve algum acidente?Sim.. Infelizmente.
Quanto tempo deixa tocar o telefone antes de atender?Pouco tempo, pai duas vezes… Qual é o primeiro pensamento que tem quando acorda?Já passou a noite?
Como quer morrer?Sem dores.
Há alguém que não te suporte?a probabilidade deve ser de 90 pa 100%
O que costuma fazer quando está aborrecida?Comer…
Em dez anos imagina-se...Casada e mae…

Sem comentários:

Enviar um comentário