terça-feira, 4 de agosto de 2009

Finalmente "Nomada"

Ja comprei um teclado logo ja posso actualizao meu blog em casa sempre que me apetecer...
Este teclado é tao silencioso á vista do que eu tinha anteriormente que nem se ouvem as teclas...
Mas bem... deixemos de falar do meu novo teclado ate porque a minha moral ainda nao ta muito em cima.
Nao tive com o B. hoje mas comprei um mimo para mim. "Nomada" de Stephanie Meyer.
836 paginas de aventura para me perder.
Em relaçao ao "Crepusculo" estou mesmo a acabar e o livro é taoooooo bommmmm.
Assim que o acabar de ler vou ver o filme. Quero ver as diferenças entre livro / filme...
Bem por enquanto é so...
Vou arrumar umas coisas pa ir ao banho e cama ler um pouco pa dormir porque amanha tenho de ir trabalhar, porque infelizmente eu ainda nao estou de ferias...
Com carinho...
Kitty...

Sem comentários:

Enviar um comentário