quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Edward vs Bella "Crepusculo"

A minha pipoca é tao linda e tao boa e é completamente doida pela madrinha.
Como me sinto bem com aquela bebe perto de mim...
Sim hoje ja falei com o B. mas nao vou adiantar pormenores.
Temos pena...
Neste momento ha assuntos mais importantes para abordar.
O meu livro ta num episodio tao intenso e tao protector.
Quem me dera a mim ter um homem daqueles ao meu lado.
Queria la saber que fosse vampiro e bebesse sangue.
Ele é tao carinhoso, tao meigo e tao cuidadoso...
Acredito que se fosse comigo tambem me arrepiava toda como a Bella...
Enfim....
Ha romances que acontecem mesmo ou so em livros ou so em filmes...
Tambem queria assim uma paixao arrebatadora.
A minha é mas nao é diaria e sinto falta disso...
Kitty

Sem comentários:

Enviar um comentário