segunda-feira, 8 de novembro de 2010

E hoje depois de muito esforço la conseguimos ver a avo...
Mal me viu reconheceu-me, depois chamou muito pelo meu nome, perguntou como estava a vida e outras coisas e disse me que queria vir para casa comigo...
Apesar de muito fragilizada, de ter perdido muito sangue, de ter levado muitas transfusoes, de se queixar que esta num sofrimento enorme, que tem um travao na garganta, la se encontra, viva ainda felizmente...
Os familiares la estavam mas como a desilusao é tao grande nem sequer uma unica palavra trocamos.
Estou mesmo desiludida e nao sei mesmo se algum dia perdoarei...
Foi mau demais as coisas que foram ditas e as atitudes que foram tomadas...
Conto com o apoio d´ele que hoje veio a minha beira e me deu muitos abraços reconfortados, e as duvidas e devaneios da semana passada ja nao existem, ja nada o ultrapassa, nem nada muda os sentimentos...
Se for para melhor muda-se sempre, mas se for para pior mais vale estar quieta...
Com ele sei que posso sempre contar e ele nunca me desiludira, ou pelo menos assim o espero.
Amo.te namorado... Podes nao ser perfeito nem ser meu, mas nao te troco por nada...
As melhoras avo... Te amo tambem...
Assim que der volto a resposta ao desafio, desculpem a falha...
Kitty

Sem comentários:

Enviar um comentário