domingo, 7 de novembro de 2010

Noticias muitas...
Tempo pouco.
Paciencia nenhuma...
A avo piorou neste fim de semana, andou de hospital em hospital, exames e mais exames e nao se sabe ao certo o que ela tem...
Nova discussao familiar levou a nao haver mais perdao...
D´ele cada vez ha menos espectativa, cada vez ha mais distancia, cada vez ha menos interesse....
A minha paciencia esta a esgotar-se, estou a ficar sen forças, preciso de me isolar... preciso de espaço...
Desculpem a ausencia e o facto de nao ter continuado a responder ao desafio, amanha se as coisas melhorarem actualizo...
Ate la obrigada pelo apoio...
Beijos enormes alem de cansados...
Kitty

1 comentário:

  1. tem calma meu amor.. sabes que me tens aqui para o que for preciso.. sei que n ajudo muito mas vou tentar dar o meu melhor!!

    pensa que será uma fase .. daqui a nada tudo passará! :D calma meu bem!!

    ResponderEliminar