quinta-feira, 17 de março de 2011

Por ai....


Sou apenas alguém que anda perdida no tempo, alguém que num momento quer ser feliz e noutro quer desaparecer, alguém farta de sofrer.

Sei que os sentimentos verdadeiros se manifestam mais por actos do que por palavras, mas eu, preciso ouvir palavras de vez enquando.

O meu mundo está tão vazio que quando caminho descalça sobre o chão frio se ouve os meus passos, quando respiro no interior da minha solidão ouve-se os ecos das minhas lágrimas.
Gostava de sair deste mundo, juntar-me ao mundo real.

A verdade é que já estive bem mais longe de o conseguir.

Decidi renascer com todas as minhas qualidades e defeitos.

Ando sem paciência, ainda me sinto muito sozinha.

A cada novo passo descubro uma coisa nova, por vezes boa, por vezes má.

Esta é a realidade.

Não há perfeição em lado nenhum.

No meu mundo quase perfeito existe a solidão que me persegue, no mundo rel existe a mentira.

Nada nem ninguém é perfeito.

Eu não sou perfeita…

Sinto-me insegura, preciso de alguém do meu lado para me apoiar caso tropece e caia.

Já não suporto estar presa em casa.

Já não suporto o que às vezes sinto.

Começo a ter medo de pensar.

Sem comentários:

Enviar um comentário