terça-feira, 29 de março de 2011

Tu gostas? Eu odeio! Quem sou eu? Sou um sonho do consumo… Incomodo-te? Que pena… os incomodados que se incomodem… Não gostas de mim? O que tenho eu a ver com isso? Antipática? Depende de ti! Feliz? Sempre! Linda? Diferentemente! Orgulhosa? Sim e qual o problema? Odeias-me? Entra na fila! Se eu me acho? Não… eu sou! Louca? A minha loucura é o meu charme! Desejada? Mais do que a paz mundial! Invejada? Rodeada por invejosas! Amiga? Totalmente! Tpm? Treinada para matar! Antes de me criticar? Supera-me! Não me coloques rótulos. Sou única! Decidida? Faz acontecer que eu faço valer a pena! Complicada? Mas perfeita! Tentar compreender-me? Boa sorte! Sou invejada e imitada? Mas nunca superada! Seria? Sim não finjo simpatia! Posso não ser tudo o que desejas. Mas sou muito mais do que mereces! Não me compares! Sou incomum… Odeio faltas de respeito! Não gostaste? Faz melhor! A minha educação começa onde a tua termina! Não pises os meus calos. Não respondo pelos meus actos! Ou tu me amas ou tu me odeias! Debuchada? Eu? Tira as tuas conclusões! Não gostaste de mim? A porta da rua é serventia da casa! Podes copiar… igual a mim nunca haverá baby!

2 comentários:

  1. Altamente ....

    adorei...

    beijos pirikita =)

    ResponderEliminar
  2. Pirikita?
    Só duas pessoas conhecem esse apelido?
    Quem es?

    ResponderEliminar