segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Ola

Bem hoje deu pa ca vir porque o meu pc avariou e nao quer trabalhar e resultado ainda nao fiz quase nada tirando arquivar uns recibos...

Hoje começou o inverno, o tempo dos gorros, das luvas e da roupa quentinha...

Ja fiz as compras de natal, minto...
So faltam duas...

Em relaçao a tpm ja se foi embora ja nem chateia...

Sabado fui co maridao pro porto...

Hoje e desde segunda da semana passada que ando com dores de dentes e nao passa com nada, mas tambem ja marquei uma visitinha ao meu dentista na proxima quarta as 6h30...
Vamos a ver se me aguento ate la...

Em relaçao ao resto nada mais ha a dizer...
Se nao for antes ate manha...
Beijinhos...
Kitty

1 comentário:

  1. eu até gosto do inverno... o frio é que às vezes é demais!!!

    beijinho

    ResponderEliminar