sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Que semana

Bem esta semana tem sido mesmo para esquecer...
Aconteceu-me de td...
Na segunda foi TPM, dores de barriga e de costas...
Terça igualmente juntamente com o musculo da perna que me prendeu em cima do escadote e caçei o queixo no fecho do quispo...
Na quarta continuaram as dores na perna, de cabeça e dores de dentes...
Quinta e sexta as malditas dores de dentes continuam e nao devem ter ideias de me abandonar.
Tenho dormido mal que so eu sei...
Nao queria ter de ir ao dentista antes de janeiro mas parece que vou mesmo ter de ir...
E o pior é que estas cabritas destas dores nao passam com nada... Ai vida que triste sorte a minha...
Bem vou lançar estas facturas que estao aqui em cima da mesa a olhar para mim para depois voltar para o inventario...
Se nao for antes, bom fim de semana para quem me segue, para quem me visita e para aqueles que nem sabem que eu existo...
Beijinhos.
Kitty

1 comentário: