quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Quiz...

Gentilmente roubado á http://decertezaaa.blogspot.com

1- Que horas são? 12:00h
2- Nome? Patrícia
3- Quantidades de velas do teu último aniversário? No meu último aniversário não comemoreiL
4- Furos nas orelhas? 3 em cada (por agora)
5- Tatuagens? Uma no fundo das costas (mas por pouco tempo)
6- Piercings? Um em cima na orelha direita
7- Já foste a África? Não
8- Já ficaste bêbada? Não porque pra ser sincera a mim a bebida faz-me sono
9- Já choraste por alguém? Tantas que já perdi a conta.
10- Já estiveste envolvida nalgum acidente de automóvel? Felizmente apenas em toques ligeiros.
11- Peixe ou Carne? Os dois na dose certa.
12- Musica preferida? Tenho muitas mas vá eu digo uma. “Não olhes p´ra trás – TT”.
13- Cerveja ou Champanhe? Champanhe
14- Metade cheio ou metade vazio? Metade cheio
15- Lençóis de cama lisos ou estampados? Estampados e de preferência bem quentinhos no Inverno e bem fresquinhos no Verão.
16- Programa de televisão? Fazia já uma lista mas generalizando, todos do AXN, Morangos com Açúcar.
17- Filme preferido? Titanic (sensação de Deja Vu)
18- Estás a ouvir musica agora? Não
19- Flores? Rosas vermelhas
20- De quem recebeste este questionário? Roubei á “Outra vez arroz”
21- Qual o amigo mais distante que tens? Hélder Masanguela Rocha na Suíça infelizmente, faz me tanta falta…
22- O melhor amigo? Meu B.
23- Hora de dormir? Depende… Á semana é cedinho (22h30) mas ao fim de semana depende…
24- Quem achas que vai responder a este questionário mais rapidamente? Não faço ideia.
25- Quantas vezes deixas o telefone tocar antes de atender? 2/3 depende
26- Qual a figura do teu tapete do rato? Não tenho tapete no rato…
27- Cd preferido? O novo do TT… Lindo lindo…
28- Mulher bonita? A minha mãe (Angelina Jolie)
29- Homem bonito? O meu B. (Não é por ser meu namorado mas é bem lindo) (George Clooney)
30- Pior sentimento do mundo? Desprezo
31- Melhor sentimento do mundo? Amizade e Amor (verdadeiro)
32- O que uma pessoa não pode ter para poder desfrutar da tua companhia? Segundas intenções.
33- O primeiro pensamento que tens ao acordar? Nele…
34- Se pudesses ser outra pessoa, quem serias? Eu mesma…
35- O que tens debaixo da cama? Pó…
36- Nome da pessoa que talvez não responda ao questionário? Não faço ideia.
37- Aquela que de certeza vai responder? Depois digo
38- Quem gostarias que respondesse? Lol, todos…
39- Uma frase? Faz o favor de ser feliz…
40- Um perfume? Carolina Harrera…

Sem comentários:

Enviar um comentário