quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

10 pensamentos infinitos

Assim como desafiei, vejo me obrigada a eu mesma responder...
Desta forma e em resposta ao meu proprio desafio, aqui vai as 10 coisas que nao me saem da cabeça..

1- O meu B. Estou constantemente a pensar nele... Mesmo depois de ele sair da minha beira e ate mesmo quando nao discutimos la estou eu a pensar nele.

2- A minha B. Estou sempre com vontade de estar com ela.

3-A minha irma... Todos os dias é uma incognita para decifrar o tipo de relaçao que ela tem e como vai correr...

4- Em chocolates...

5-No futuro... É mais forte que eu.

6-Naquela musica...

7-Nas injustiças meramente masculinas.

8-No que deveria ter feito e por medo ou outro motivo qualquer nao o fiz...

9-Na minha saude...

10-E nao sei mais assim de repente...

Beijinhos...

Kitty

Sem comentários:

Enviar um comentário