sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Avô

Nao falaste porque nao podias, nem uma palavra, um gesto, um sorriso.
Eu percebia qualquer sinal, mas ficou o silencio em forma de dor.
Nao choraste porque tinhas os olhs fechados, mas eu chorei por ti e ainda choro sempre que te lembro.
A tua partida silenciosa, fez chorar a noite. Nao eram lagrimas que se perdiam, haverao sempre lagrimas, mas eu ganhei uma dor que nao fiz por merecer.
Ás vezes chamo por ti, mas apenas o silencio me responde. Guardo dentro de mim a tua imagem, a memoria daquilo que foste e de tudo o que aprendi contigo, sabes, sou hoje uma pessoa melhor e isso devo-o a ti.
A revolta da tua partida ainda mora dentro de mim, como os dias sao dias e as noites sao noites.
Senti que te roubaram a vida num gesto brusco e cruel... nem sequer te pude olhar nos olhos e dizer-te adeus. Esse adeus perdura, vive, como a tua ausencia, sentida e ainda me custa aceitar.
Estejas onde estiveres sei que olhas por mim... e eu guardar-te-ei sempre, sabes, existe um cantinho no meu coraçao que é so teu, eternamente teu...
"Aqueles que amamos nunca morrem. Apenas partem antes de nos".


(Sei que ja morreste ha muitos anos, ha mais de 10, mas ainda hoje sinto a tua falta. Era muito pequena mas sofri nessa altura... E ainda hoje sofro... Um dia destes faço-te uma visita a tua casa...Amo-te "Avô Pinto")

Sem comentários:

Enviar um comentário