quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Medos e Fobias

1- Tens medo de que?
Sinceramente tenho medo da solidao e de terminar sozinha.

2- Tens algum guilty pleasure?
Comer e dormir ate nao poder mais.

3-Farias alguma loucura por amor/amizade?
Amor?Ainda mais? Por amizade depende da pessoa em questao.

4-Qual o teu maior sonho?
Casar e ter filhos.

5- Nos momentos de tristeza e abatimento, isolas-te ou preferes colo?
Depende dos problemas mas geralmente isolo-me...

6-Entre uma pessoa extrovertida e uma introvertida, qual seria a tua escolha abstracta?
Extrovertida.

7-Sentes-te bem na vida ou ha insatisfaçao alem do desejavel?
Sinto-me razoavelmente bem, ate porque ninguem é completamente satisfeito.

8-Consideraste mais critica ou ponderada?
Decididamente critica de tudo e todos.

9-Julgaste impulsiva, de fazer filmes ou paciente?
Sinceramente as vezes fervo em pouca agua e faço muitos filmes.

10- Consegues desejar mal a alguem e concretiza-lo?
Sim ja desejei mal a alguem mas nunca passou disso mesmo.

11-Contens-te publicamente em manifestaçoes de afesto (beijo, abraço)?
Sinceramente as vezes nao mas o meu amor é verdadeiro lol...

12-Qual o teu lado mais acentuado? Orgulho ou Teimosia?
Teimosia.

13- Casamentos homossexuais e direito á adopçao?
Como ja disse anteriormente, nao tenho rigorosamente nada contra os casamentos homossexuais, o facto de andarem de mao dada na rua, o facto de se beijarem em publico, o facto de dormirem juntos e ate o direito de terem relaçoes sexuais como um casal dito normal.
Agora meus amores em relaçao a adopçao por parte de casais homossexuais sou totalmente contra. Nao estou a chamar incapaz a ninguem mas acho que uma crinaça precisa de uma referencia feminina e de uma referencia masculina. Ja para nao falar nos problemas de adaptaçao que possam surgir perante essa situaçao.

14- O que te faz continuar com o blogue?
As visitinhas.

15- O numero de visitas e comentarios influencia o teu blog?
Claro que sim. É sinal que alguem se da ao trabalho de ler-me.

16- A tua blogosfera ideal como seria?
Exactamente como é agora.

17-Achavas interessante que houvessem encontros de bloguistas?
Sim penso que seria engraçado.

18- Sabes brincar contigo e rir com quem brinca contigo?
Nao gosto que se riam de mim mas tambem nao posso evitar.

19-Quais sao os teus maiores defeitos?
Fervo em pouca agua, teimosa, ciumenta, desconfiada...

20- Em que aspectos te elogiam e em que aspectos te orgulhas?
Tento sempre ajudar o proximo.

21- Entre uma televisao, um computador e um telemovel, qual escolhias?
O telemovel...

22- Elogias ou guardas para ti?
Elogio.

23- Tens humildade suficiente para te desculpares sem ser indirectamente?
Tem de ser...

24- Consideraste sensivel ou pragmatica?
Sensivel...

25- Perdoas com facilidade?
Depende da traiçao.

26- Qual teu maior pesadelo e o que mais te preocupa?
Morrer... O facto de deixar de falar para as pessoas assusta-me... Entro mesmo em panico e choro. E nao me venham com tretas que ha vida depois da morte porque eu nao acredito...


Passo a todos que se derem ao trab de responder...
Depois digam me para eu ir cuscar...

3 comentários:

  1. Vou fazes ;)

    Beijinhooos*

    ResponderEliminar
  2. Já respondi no meu blog, mas foi uma espécie de selo que me enfiaram...mas sempre podes cuscar.

    ResponderEliminar