terça-feira, 18 de maio de 2010

Acerca de Mim

1-Que horas sao?
10:18h

2-Nome?
Kitty no blog; Mimipara a afilhada

3-Quantidade de velas no meu ultimo aniversario?
Nao festejei mas seriam 20.

4-Furos nas orelhas?
Tres em cada

5-Tatuagens?
Duas

6-Piercings?
Um na orelha em cima

7-Ja foste a África?
Nao mas gostava

8-Ja ficaste bebeda?
Bebeda a cair nao mas ja fiquei alegre

9-Ja choraste por alguem?
Claro quem nao chorou?

10-Ja estiveste envolvida nalgum acidente de carro?
Ja mas nada grave.

11-Peixe ou carne?
Os dois na dose certa

12-Musica Preferida?
Es por amor "Alexandre Pires"

13-Cerveja ou Champagne?
Champagne

14-Metade cheio ou metade vazio?
Metade cheio

15-Lençois de cama lisos ou estampados?
Estampados

16-Programa de Televisao?
Morangos com Açucar

17-Filme Preferido?
Cidade dos Anjos, Titanic, Step Up, Basta...

18- Estas a ouvir musica agora?
Nao

19-Flores?
Rosas Vermelhas

20-De quem recebeste este questionario?
Roubei a menina http://atrofatemcozinheira.blogspot.com

21-Qual o amigo mais distante que tens?
Está na Suiça

22-Melhor amigo?
Namorado

23-Hora de Dormir?
Quando tenho sono

24-Quem achas que respondera a este questionario?
Quem quiser.

25-Quantas vezes deixas tocar o telefone antes de atender?
Atendo relativamente rapido.

26-Qual a figura do teu tapete de rato?
Nao tenho tapete no rato.

27-Cd Preferido?
Raramente um cd me agrada do inicio ao fim

28-Mulher bonita?
Meryl Streep; Angelina Jolie

29-Homem bonito?
George Clooney; Pierce Brosnan

30-Pior sentimento do mundo?
Solidao; medo

31-Melhor sentimento do mundo?
Amor

32-O que uma pessoa nao pode ter pra poder ser tua amiga?
Falsidade, hipocrisia, mentira...

33-1º pensamento ao acordar?
Já é de manha?

34-Se pudesses ser outra pessoa quem serias?
Eu mesma.

35-O que tens debaixo da cama?
Pó.

36-Nome da pessoa que nao respondera a este questionario?
Quem nao me visita.

37-Aquele que com certeza vai responder?
Eu lol.

38-Quem gostarias que respondesse?
Quem queiser...

39-Uma frase?
Viver um dia de cada vez.


Roubado a menina http://atrofatemcozinheira.blogspot.com
Quem quiser copie e responda.
Kitty

Sem comentários:

Enviar um comentário