segunda-feira, 19 de julho de 2010

Dói-me o silencio...


Dói-me o silêncio nesta inequívoca vontade de ter-te.
Sinto dor no corpo, na mente, nos gestos, na palavra, no sonho, na realidade, na presente ausência de ti.
E procuro-te nos olhares que recebo, nos rostos que comigo se cruzam, nos braços que ma apertam, nos sorrisos, nos risos… busco-te em todos os locais, em todas as esquinas que dobro…
Não te encontro… e dói-me o silencio. O silêncio das palavras não pronunciadas, que me ecoam na memória, visitam o meu corpo em leve tremor e fazem com que eu sinta saudade. Sim, saudade. Saudade do tempo em que o silencio era bem vindo…
E dói-me o silêncio. Dele já não saem beijos doces, ternos, apaixonados, quentes, ardentes, desejosos de tudo. Deles já não saem abraços fortes e desejos incontidos de sermos apenas um. Dele, apenas sai esta dor. Intensa. Dilacerante. Que me mata aos poucos…
Dói-me o silencio… este silêncio que é apenas nosso.
Curioso, voltei a chamar “nosso” a qualquer coisa. Pena ter sido ao silêncio.


(hoje estou triste... desanimada com ele e com as atitudes dele)
espero amanha estar melhor...

1 comentário: