quarta-feira, 21 de julho de 2010

Um dia

Um dia sentiras a minha falta.
Vais procurar por mim no infinito e veras apenas uma estrela dizendo que fui embora.
Pediras que ela te mostre o caminho, mas será inútil, pois apagarei as minhas pegadas com a minha dor mas não quero esquece-lo para que eu me lembre que este amor terá que morrer no passado.
Um dia a saudade ferira o meu peito, não que ainda tenha sido importante para ti, mas porque fui inútil na tua vida.
E quando precisares de alguém nos momentos decisivos da tua vida, encontraras apenas o vazio.
Certamente te lembraras de mim, e os teus olhos impressivos chorarão lágrimas de sangue.
Um dia buscaras a minha poesia no por do sol e no despertar da lua, mas encontraras apenas o silencio e perguntarás:
“ onde estás?”
E resposta não terás porque ate mesmo a natureza te negara a dizer.
Um dia quando os teus sonhos forem derrubados pela incompreensão, sentiras no peito a flecha do arrependimento por não teres amado quem muito te amou.
A verdade é que um dia sentirás a minha falta, mas será inútil chorares pois as tuas lágrimas não me trarão de volta, porem, farei delas um rio e navegarei para longe do porto onde estiveres.
Deixarei apenas a saudade para que ela te acompanhe onde andares.
E ela te mostrará o quanto a minha presença te faz falta.

Sem comentários:

Enviar um comentário