segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Mais de mim

Descobri este desafio no blog da gaja (http://desabafosdegaja.blogspot.com/) e decidi responder, assim tambem ficam a saber mais um pouco de mim....
Portanto aqui vou eu:

7 coisas que tenho de fazer antes de morrer:

1- Comprar carro
2- Casar
3- Ter filhos
4- Ir a Paris
5- Ser feliz
6- Amar e ser amada
7- Chegar aos 100 anos

7 coisas que mais digo:

1- Olha me agora a esta horas
2- C****** (é feio eu sei)
3- Quê?
4- Lilililili
5- Não acredito nisto!
6- Que nervos pah
7- Não!

7 coisas que faço bem:

1- cozinhar
2- ler
3- ver tv
4- Comer
5- criticar
6- mandar sms sem olhar pro tel lool
7- Sonhar acordada

7 Defeitos:

1- Teimosa
2- Gananciosa
3- Soberba
4- Chata
5- Insistente
6- Refilona
7- Vaidosa

7 Qualidades:

1- Responsável
2- Amiga
3- Tolerante
4- Sensivel
5- Romantica
6- Optimista
7- Justa

7 coisas que amo:

1- A minha cama!
2- Praia
3- Campo
4- Família
5- Amigos
6- O meu espaço
7- A minha vida

7 pessoas que vão responder ao desafio:

Sinceramente nao sei:) espero que muitas

1 comentário: