quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A ti

Amavas..
Porque nunca me querias ver triste…
Porque secaste todas as lágrimas que caíram…
Porque estiveste sempre ao meu lado…
Porque me davas força…
Porque eras tu…
Porque davas tudo por mim…
Porque eras especial…
Porque vais ser sempre a pessoa mais importante…
Porque prometeste que ficavas comigo para sempre…
Porque me mostraste o mundo…
Porque pintaste as asas com que sabia voar…
Porque me davas segurança…
Porque vais estar sempre no meu coração…
Porque eras um menino adorado…
Porque contigo vivi todas as coisas bonitas…
Porque foi escasso o tempo…
Porque para ti fui sempre a mais linda…
Porque sorrias para mim…
Porque me protegias…
Porque andei contigo a conduzir…
Porque acreditaste sempre em mim…
Porque nunca me devias ter deixado…
Porque dói muito estar sem ti…
Porque lutaste sempre por mim enquanto te deixaram…
Porque nunca ligaste ao que te diziam…
Porque impliquei contigo por coisas sem importância…
Porque sei que vais estar sempre comigo…
Porque continuas a viver dentro de mim…
Porque me deixaste com o coração muito apertadinho…
Porque me mostraste o que é ser amada e amar…
Porque estavas sempre ali…
Porque revolta…
Porque foi injusto…
Porque partilhamos musicas…
Porque me beijavas com carinho…
Porque havia sonhos…
Porque foram despedaçados…
Porque não quero acreditar que partiste…
Porque não largo a almofada…
Porque há coisas sem explicação…
Porque queria puder voltar a falar contigo…
Porque deixei de ter medo o escuro…
Porque rimos juntos…
Porque fomos felizes…
Porque eras lindo…
Porque tinha uma surpresa para ti…
Porque ias adorar…
Porque ficaram muitos filmes por ver…
Porque não sei para que era a areia…
Porque foi o único segredo que guardaste…
Porque era a tua pequenina…
Porque vou a todos os locais onde me querias levar…
Porque me tiveste sempre…
Porque tinha tanto orgulho em ti…
Porque merecias o mundo…
Porque sempre foste o meu anjo…
Porque te tornaste num demasiado cedo…
Porque ficou muita coisa por dizer…
Porque ficou muita coisa por fazer…
Porque houve momentos roubados…
Porque não soubemos aproveitar bem…
Porque havia sempre o amanha…
Porque me tramaste…
Porque amanha já não estavas…
Porque demos uma lição de vida…
Porque nem todo o amor do mundo conseguiu ser mais forte que a morte….
Porque valeu a pena cada sorriso…
Porque valeu a pena cada olhar…
Porque valeu a pena cada toque…
Porque valeu a pena cada beijo do que a vida toda sem te conhecer…
Porque nunca devemos deixar nada por dizer…
Porque tu dizias sempre tudo…
Porque me fazes falta…
Porque tenho saudades…
Porque eras perfeito…
Porque o nosso amor nunca vai morrer, sabes porquê?
Porque eu nunca vou deixar.

Sem comentários:

Enviar um comentário